TMN Smart A7 (ZTE V875) - Quantos somos?
Mensagem publicada 15 May 2012 - 21:09
- bbzone gosta disto
Mensagem publicada 16 May 2012 - 13:21
Mensagem publicada 16 May 2012 - 16:18
Se as passas para o cartão de memória como é que ficam na memória interna? Na memória interna apenas ficam as widgets que não funcionam se estiverem no cartão SDpessoal é o seguinte saco aplicações para o tlmv e passo-as para o cartão de memoria, no entanto chega a uma fase que o armazenamento interno fica cheio... O que acontece é que depois quero baixar mais aplicações e não me permite porque o armazenamento interno está cheio... O que se faz para isso não acontecer?
Mensagem publicada 16 May 2012 - 16:20
Mensagem publicada 11 July 2012 - 11:04
Estou farta de procurar e não consigo porque a «escrita inteligente» ajuda: como posso colocar a acentuação gráfica nas palavras? Há determinadas palavras que não existem no dicionário do tlm e não consigo escrevê-las sem erro. Aguem me pode explicar?
Muito Obrigada
Mensagem publicada 11 July 2012 - 11:24
se é acentuação nos sms eu acho que tens de pressionar muito tempo no campo onde se escreve um sms, depois irá abrir um pequeno menu onde diz '' método de entrada '' clicas aí e depois escolhes teclado android!
ex: queres por acento no E carregas muito tempo na tecla E e aparece lá varios tipos de acentos e escolhes o que queres!!!
Espero ter ajudado!! abraços
Mensagem publicada 11 July 2012 - 12:52
olá, xana,
se é acentuação nos sms eu acho que tens de pressionar muito tempo no campo onde se escreve um sms, depois irá abrir um pequeno menu onde diz '' método de entrada '' clicas aí e depois escolhes teclado android!
ex: queres por acento no E carregas muito tempo na tecla E e aparece lá varios tipos de acentos e escolhes o que queres!!!
Espero ter ajudado!! abraços
É isso mesmo...MT Obrigada...
Tenho k optar pela escrita inteligente ou manual, e nesta 2ª já posso colocar a acentuação!
FIXE
Editado por XANA, 11 July 2012 - 13:07.
Mensagem publicada 12 July 2012 - 15:16
Alguém sabe como resolver ou porque acontece isso?
Obrigado.
Mensagem publicada 12 July 2012 - 15:46
Quando passo algumas fotos do PC pra ele, aparece na Galeria outras fotos que estavam no meu computador, mas que não selecionei. ou fotos relacionadas a minha conta de Gmail que nem tenho no PC. Tento apapá-las, mas a opção de excluir não aparece, é como se fosse uma foto fantasma.
Alguém sabe como resolver ou porque acontece isso?
Obrigado.
Isso nunca me aconteceu! Já tentaste - no album enao foto a foto - clicar durante algum tempo na foto, até aparecer um visto a verde? Se calhar dp dá pa apager! TENTA
Já agora, sabes como fazer pastas para separar as fotos? É que eu gosto de guardar por mês e todas as fotos k tirei desde Janeiro que estao todas na mesma pasta. Nas musicas dá pa fazer isso...
Quem souber agradeço que me explique
Mensagem publicada 12 July 2012 - 21:40
Quando clicas por exemplo na pasta de fotos da câmara, no canto superior direito tens a opção de organizar por data...Isso nunca me aconteceu! Já tentaste - no album enao foto a foto - clicar durante algum tempo na foto, até aparecer um visto a verde? Se calhar dp dá pa apager! TENTA
Já agora, sabes como fazer pastas para separar as fotos? É que eu gosto de guardar por mês e todas as fotos k tirei desde Janeiro que estao todas na mesma pasta. Nas musicas dá pa fazer isso...
Mensagem publicada 13 July 2012 - 04:27
Isso nunca me aconteceu! Já tentaste - no album enao foto a foto - clicar durante algum tempo na foto, até aparecer um visto a verde? Se calhar dp dá pa apager! TENTA
Já tentei fazer isso, a opção eliminar não aparece. É como eu disse, parecem fotos fantasma =\
Mensagem publicada 26 July 2012 - 08:59
É isso mesmo...MT Obrigada...
Tenho k optar pela escrita inteligente ou manual, e nesta 2ª já posso colocar a acentuação!
FIXE
Mensagem publicada 26 July 2012 - 09:02
informaram-me aqui no forum para instalar o SwiftKey3. do play store e digo-te é fantástico!! experimenta.
Mensagem publicada 05 August 2012 - 10:51
Obrigado
Mensagem publicada 07 August 2012 - 17:22
Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:13
como a reparação era superior ao valor deram-me outro...agora quero descobrir como podemos utilizar o gps sem ter rede wi-fi ...
Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:21
quando pegares no telemovel usa o dedo e tapa o sensor ao lado do altifalante ...acende logo a iluminaçao do tecladoMais um com o a7! ;DAdquiri hoje o meu A7, no entanto penso que veio com um problema, que é o seguinte, a luz do teclado só liga as vezes, so liga quando quer, o que é muito chato porque em ambientes escuros nao se consegue ver as teclas. Mais alguem com este problema? Alguem sabe alguma coisa? Muito obrigado
Mensagem publicada 10 August 2012 - 09:16
boas pessoal também tenho outra vez um smart A7 , sim outra vez porque o primeiro parti o vidro e « ainda bem que fiz o seguro»
como a reparação era superior ao valor deram-me outro...agora quero descobrir como podemos utilizar o gps sem ter rede wi-fi ...
Vai ao site da TMN e instala o TMN DRIVE k é excelente e nao pagas net nem precisas wi-fi...
Mensagem publicada 12 August 2012 - 23:15
Mensagem publicada 17 August 2012 - 20:44
Estão em venda baterias para este Smartphone? Pelo visto no ebay não tem nada...Li no site da ZTE que este aparelho foi fabricado para o mercado portuguÊs e brasileiro...
boas, há sim baterias no ebay para este smartfone, só acho um pouco caras, mas secalhar eu é que sou forreta, lol.
http://www.ebay.com/...=item5649dd0b62
ah é verdade tenho um A7 hás uns 2 meses, só tenho um reparo, é a memória insterna muito baixa que só as aplicações TMN Google e sapo que não as consigo mover pro microsd card e estão quase a encher a memória interna...
Mensagem publicada 22 August 2012 - 10:10
Tenho o meu smart a7 á uns meses e estou contente com ele. acho-o um bom equipamento, tirando a duração da bateria, mas isso é geral nos androids. desliguei a rede 3g e o wi-fi e só ligo quando preciso e a bateria já dura mais um tempito:)
no entanto gostaria de saber se há alguma aplicação para a metereologia e para relógio digital que esteja no play store.
Obrigado a todos.
Mensagem publicada 22 August 2012 - 21:18
Questão a que peço esclarecimento, caso saibam: porque é que a aplicação Maps está sempre em utilização pelo sistema? Nunca ligo o gps!
Mensagem publicada 23 August 2012 - 10:33
Foste tu que fizes-te o root ou fizeram-te? já me deram os passos todos para eu fazer mas tenho medo de fazer asneira:(
tenho de arranjar alguém que me faça isso!!
Mensagem publicada 23 August 2012 - 20:49
Lê as indicações com atenção e consegues.
Mensagem publicada 25 August 2012 - 17:40