Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alternar na criação de widgets e sapo banca, etc


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 AfonsoBastos

AfonsoBastos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 12:33

Boas.O meu Ideos X5 nas ultimas horas no ecrã principal anda a alternar na criação de widgets e sapo banca, etc como se alguém estivesse a fazer isso. Já desliguei e tirei a bateria e na mesma. Com a introdução do pin é sempre o click no numero 6.Que pode ser?Obrigado.

#2 AfonsoBastos

AfonsoBastos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 10:49

Boas.Acontece mais quando carrego no icon do telefone para fazer uma chamada.Cumpts.

#3 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 12:24

Podes fazer um video para mostrar melhor? Nao sei quall é o problema, mas ainda podes levar á loja e eles dao te um novo.Ou podes mudar para uma custom rom ou a 2.3.5 oficial

#4 AfonsoBastos

AfonsoBastos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 14:09

Podes fazer um video para mostrar melhor? Nao sei quall é o problema mas ainda podes levar á loja e eles dao te um novo.Ou podes mudar para uma custom rom ou a 2.3.5 oficial

Boas.Não dão só um novo nos 15 dias seguintes?Mudar para a rom oficial é simples?

#5 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 26 January 2012 - 16:04

Podes fazer um video para mostrar melhor? Nao sei quall é o problema mas ainda podes levar á loja e eles dao te um novo.Ou podes mudar para uma custom rom ou a 2.3.5 oficial

Boas.Não dão só um novo nos 15 dias seguintes?Mudar para a rom oficial é simples?

Vais mesmo ao site do fabricante que tem lá a actualização, eu já fiz logo ao fim de 3 dias com o equipamento
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#6 AfonsoBastos

AfonsoBastos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 16:34

[quote name="nmalmeida" post=279501][quote name='"AfonsoBastos" post=279423][quote="TheJoker0" post=279391]Podes fazer um video para mostrar melhor? Nao sei quall é o problema mas ainda podes levar á loja e eles dao te um novo.Ou podes mudar para uma custom rom ou a 2.3.5 oficial[/quote]Boas.Não dão só um novo nos 15 dias seguintes?Mudar para a rom oficial é simples?[/quote]Vais mesmo ao site do fabricante que tem lá a actualização' date=' eu já fiz logo ao fim de 3 dias com o equipamento[/quote']Duas perguntas, perdemos as aplicações e contacto no telefone? É melhor fazer um backup primeiro certo?Qual é o site do fabricante, ou melhor o link para a rom s.f.f.?Obrigado.