eu nao consigo a baixar nada no Market! e eu vi que é por causa do google talk!eu peguei esse celular agora! x10quando eu clico diz:Erro de autenticaçaoo inicio de sessao no google talk falhou. se se trata de uma conta Google apps, confirme se o serviço de chat esta activado para essa conta.me ajudem com um mini tutorial se possivel!

A autenticao do google talk falhou.
Iniciado por
leonardocarnauba
, Jan 27 2012 02:02
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 27 January 2012 - 02:02
Mensagem publicada 07 February 2012 - 17:39
faz factory reset e reboota.ja deve funcionar.acontece com mts equipamentos.atençao q vais perder tudo
Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:20
Se tiveres com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instala o rom manager (ou através do xRecovery) e faz fix permitions.Outra solução(?) é ires a defenições > aplicações > gerir > gtalk e limpar dados e cacheeu nao consigo a baixar nada no Market! e eu vi que é por causa do google talk!eu peguei esse celular agora! x10quando eu clico diz:Erro de autenticaçaoo inicio de sessao no google talk falhou. se se trata de uma conta Google apps confirme se o serviço de chat esta activado para essa conta.me ajudem com um mini tutorial se possivel!
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo
If you want to donate, please press PayPal logo