ultra.slim & ONE.II.PT.LPB.v.1.0R5 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:00
Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:12
Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:35
Boa tarde,Já reportado uns posts atrás.Correcções mais logo.Um abraço.Bem pensava que estava tudo perfeito mas aqui vai um erro, possivelmente será do meu télélé...quando recebo as sms's não as consigo abrir para as ler, faz FC...Acontece com mais alguém?EDIT: quando acedo ao menu através do power, faço reniciar e simplesmente não volta a ligar.....
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:44
Mensagem publicada 30 January 2012 - 17:08
Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:42
Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:55

Mensagem publicada 30 January 2012 - 20:00
Não amigo, só funciona em roms gingerbread. Nenhum kernel gingerbread funciona em roms ICS.Abraço.Boasalguém sabe me dizer se o SiyahKernel v2.6.11 dá nesta ROM?Um abraço.
Mensagem publicada 30 January 2012 - 20:02
Se não estou em erro, o lançamento oficial do ICS pelo kies só lá para abril.Abraço.Para já quero agradecer e enaltecer o grande trabalho pelo nosso compatriota one apesar dos bug coisa natural esta rom esta exelente, alguem me sabe dizer para quando esta prevista a saída do firmware ICS oficial da samsung?
- stick gosta disto
Mensagem publicada 30 January 2012 - 22:10
Mensagem publicada 30 January 2012 - 22:25
Podes querer, também preciso do meu telemovel totalmente operacional, mas sem dúvida que as ROMs do nosso amigo on.one são excelentes!!Aguardo por uma ROM mais estável, bom trabalho amigo on.oneUm abraçoOs meus parabens ao One por mais uma bela rom. Agradou-me bastante ICS rules!! Está muito boa apenas tem alguns bugs. Aguardo a resolução dos mesmos, para migrar para esta rom. Por enquanto preciso do meu telemovel totalmente operacional. Cumprimentos

Mensagem publicada 31 January 2012 - 00:44
- epsilo gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 31 January 2012 - 00:53
Boas.Como faço para instalar só este update? Tenho que instalar tudo outra vez?AbraçoBoa noiteFica disponível a RC4 da rom ONE.II.PT.LP6.Foram corrigidos os problemas das Mms e Camera.Depois deixo um changelog mais detalhado. Para aplicar a versão completa é necessário aplicar primeiro a ultra.slim e depois aplicar o ficheiro update.No primeiro boot o assistente pode falhar mas depois de um reboot tudo funciona bem.Deixem feedback.Um abraço.
Galaxy S7
Mensagem publicada 31 January 2012 - 00:55
E o CF, é preciso voltar a aplicar?Boa noiteFica disponível a RC4 da rom ONE.II.PT.LP6.Foram corrigidos os problemas das Mms e Camera.Depois deixo um changelog mais detalhado. Para aplicar a versão completa é necessário aplicar primeiro a ultra.slim e depois aplicar o ficheiro update.No primeiro boot o assistente pode falhar mas depois de um reboot tudo funciona bem.Deixem feedback.Um abraço.
Mensagem publicada 31 January 2012 - 01:11
Eu so instalei os dois ficheiros e correu tudo bem!o problema da camara esta resolvido! :PE ao que parece tambem resolveu o problema dos cortes no wifi!Obrigado One, nunca é demais agradecer!!!E o CF é preciso voltar a aplicar?Boa noiteFica disponível a RC4 da rom ONE.II.PT.LP6.Foram corrigidos os problemas das Mms e Camera.Depois deixo um changelog mais detalhado. Para aplicar a versão completa é necessário aplicar primeiro a ultra.slim e depois aplicar o ficheiro update.No primeiro boot o assistente pode falhar mas depois de um reboot tudo funciona bem.Deixem feedback.Um abraço.
Mensagem publicada 31 January 2012 - 11:18
Mensagem publicada 31 January 2012 - 11:35

Mensagem publicada 31 January 2012 - 11:57
Bom dia,No teclado Swype, e teclado AOSP isso não acontece. No teclado Samsung, não sei porque não o tenho instalado.Quando tiver oportunidade dou uma vista de olhos.Um abraço.Até agora falha que notei nesta última versão é que dicionário desactiva-se sempre, tenho de activar sempre que envio sms.
Mensagem publicada 31 January 2012 - 12:38
Galaxy S7
Mensagem publicada 31 January 2012 - 12:47
Se pode-ses fazer feedback da bateria agradecia-te.Um abraçoSó para deixar feedback tenho a ultima versão instalada, tudo a bombar, ainda não notei nada de bug. Perfeitamente estável e utilizável no dia a dia. Agora só falta os pequenos pormenores como a ginger tinha :)Obrigado ONE, és um senhor para muita gente heheehhe

Mensagem publicada 31 January 2012 - 13:33
Mensagem publicada 31 January 2012 - 13:38

Mensagem publicada 31 January 2012 - 14:07
Boa tarde,Se não ficaste com o Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, tens que o aplicar à parte.Um abraço.Afinal não resisti e flashei a versão completa xD lol simplesmente flashei primeiro a ROM depois o update, agora verifiquei que o KERNEL não é o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, pois então queria saber se é necessário (penso que é óbvio) flashar a KERNEL do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que disponibilizas-te amigo ONE?Um abraço
Mensagem publicada 31 January 2012 - 14:08
Boa tarde,Isso virá com o tempo. Por este dias estarei algo absorvido com assuntos pessoais, mas estarei sempre atento. Alguma novidade que possa aplicar na rom ONE.II.PT será implementada a seu tempo.Um abraço.Só para deixar feedback tenho a ultima versão instalada, tudo a bombar, ainda não notei nada de bug. Perfeitamente estável e utilizável no dia a dia. Agora só falta os pequenos pormenores como a ginger tinha :)Obrigado ONE, és um senhor para muita gente heheehhe