Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.LPB.v.1​.0R5 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#51 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 14:12

Detectei que ao ter app do facebook instalado e depois quando tento unir os contactos com os do facebook não aparece as fotos dos contactos.Um abraço.
Imagem colocada

#52 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 14:56

isso é um bug da app Facebook, usa o friendcaster, é bem melhor e não faz crop a foto... :)

OnePlus 6 powered by Android

#53 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 31 January 2012 - 15:17

BoasFlashei a ONE.II.PT.LP6.v.1​.0RC4 e tudo a funcionar. No entanto, reparei que a app Gmail desapareceu e nao a encontro sequer no market... É suposto?Ou foi algo que correu mal na minha instalação?Já abrei os zip da ONE.II.PT.LP6.v.1​.0RC4 e nao encontro o gmail na System/app.......

#54 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 15:20

Instalaste o update para ficares com a versão completa?

#55 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 31 January 2012 - 15:26

Instalaste o update para ficares com a versão completa?

Instalei...

#56 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 15:38

Então se calhar não traz, ainda não instalei. Vai buscar ao market.Ja agora dá para fazer restore depois das system settings, nomeadamente sms?

#57 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 15:48

BoasFlashei a ONE.II.PT.LP6.v.1​.0RC4 e tudo a funcionar. No entanto reparei que a app Gmail desapareceu e nao a encontro sequer no market... É suposto?Ou foi algo que correu mal na minha instalação?Já abrei os zip da ONE.II.PT.LP6.v.1​.0RC4 e nao encontro o gmail na System/app.......

Boas,também estive com o mesmo problema do Gmail, tentei também procurar no market e nada, esperemos por uma resposta do ONE, no entanto penso que foi mesmo excluído desta ROM visto que o ICS ainda está com problemas no Gmail creio eu, se estiver errado alguém que me corrija!Um abraço :)
Imagem colocada

#58 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 15:50

Então se calhar não traz ainda não instalei. Vai buscar ao market.Ja agora dá para fazer restore depois das system settings, nomeadamente sms?

Boas,fiz restore das SMS com o SMS Backup & Restore e funcionou na perfeição, sem problemas nenhuns, quanto ao restore do system settings não sei porque fiz tudo de novo pela simples razão de saber quais as novas opções que tenho no ICS.Um abraço :)
Imagem colocada

#59 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 31 January 2012 - 15:59

O problema está mesmo aí....... no market nao aparece o Gmail... isso é q eu acho estranho.Mas pronto, já resolvi o problema e já tenho gmail outra vez. Mas na verdade gostava de entender a razão de o gmail nao estar incluído nesta nova versão...

#60 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 16:08

O problema está mesmo aí....... no market nao aparece o Gmail... isso é q eu acho estranho.Mas pronto já resolvi o problema e já tenho gmail outra vez. Mas na verdade gostava de entender a razão de o gmail nao estar incluído nesta nova versão...

Como te disse, pelo penso é por causa dos problemas que há no ICS com o Gmail, acho que já ouvi falar disso, no entanto aguarda-se.Um abraço :)
Imagem colocada

#61 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 January 2012 - 16:36

Afinal não resisti e flashei a versão completa xD lol simplesmente flashei primeiro a ROM depois o update, agora verifiquei que o KERNEL não é o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, pois então queria saber se é necessário (penso que é óbvio) flashar a KERNEL do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que disponibilizas-te amigo ONE?Um abraço :)

Sim tens que flashar o kernel CF no final :)Quanto a bateria ainda não posso adiantar nada, pois hoje instalei a RC4Abraço

Galaxy S7

#62 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 January 2012 - 16:39

[quote name="FAT4LITY87" post=281572][quote name='"jmlopes" post=281570]O problema está mesmo aí....... no market nao aparece o Gmail... isso é q eu acho estranho.Mas pronto já resolvi o problema e já tenho gmail outra vez. Mas na verdade gostava de entender a razão de o gmail nao estar incluído nesta nova versão...[/quote]Como te disse' date=' pelo penso é por causa dos problemas que há no ICS com o Gmail, acho que já ouvi falar disso, no entanto aguarda-se.Um abraço :)[/quote']Eu tenho o Gmail a funcionar muito bem, rápido e com nova interface :)abraço

Galaxy S7

#63 night_sign

night_sign

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 17:07

[quote name="on.one" post=281466][quote name='"night_sign" post=281455]Até agora falha que notei nesta última versão é que dicionário desactiva-se sempre' date=' tenho de activar sempre que envio sms.[/quote']Bom dia,No teclado Swype, e teclado AOSP isso não acontece. No teclado Samsung, não sei porque não o tenho instalado.Quando tiver oportunidade dou uma vista de olhos.Um abraço.[/quote]Samsung, 3x4, é o que uso.

#64 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 17:56

[quote name="caodecaca" post=281577][quote name='"FAT4LITY87" post=281512]Afinal não resisti e flashei a versão completa xD lol simplesmente flashei primeiro a ROM depois o update' date=' agora verifiquei que o KERNEL não é o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, pois então queria saber se é necessário (penso que é óbvio) flashar a KERNEL do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que disponibilizas-te amigo ONE?Um abraço :)[/quote']Sim tens que flashar o kernel CF no final :)Quanto a bateria ainda não posso adiantar nada, pois hoje instalei a RC4Abraço[/quote]Boas,instalei na mesma o kernel CF no final e quando vou ver a "Versão do kernel" aparece 3.0.15-I9100XXLP6-CL72050se.infra@SEP-53 #3É isso mesmo que devia aparecer?Um abraço.
Imagem colocada

#65 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 17:57

[quote name="caodecaca" post=281580][quote name='"FAT4LITY87" post=281572][quote="jmlopes" post=281570]O problema está mesmo aí....... no market nao aparece o Gmail... isso é q eu acho estranho.Mas pronto já resolvi o problema e já tenho gmail outra vez. Mas na verdade gostava de entender a razão de o gmail nao estar incluído nesta nova versão...[/quote]Como te disse' date=' pelo penso é por causa dos problemas que há no ICS com o Gmail, acho que já ouvi falar disso, no entanto aguarda-se.Um abraço :)[/quote']Eu tenho o Gmail a funcionar muito bem, rápido e com nova interface :)abraço[/quote]Então como é que no teu aparece o Gmail e no meu e de mais alguém não? :huh:
Imagem colocada

#66 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 18:02

Flashei o kernel CF-root 5.02 do post inicial mas nas deficiçoes aparece 3.014-I9100XXPL6-CL72050se.infra@SEP-53.... é mesmo assim?edit: :laugh: agora é que vi o post do FAT4LITY87 :laugh:

#67 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 January 2012 - 18:09

[quote name="FAT4LITY87" post=281604][quote name='"caodecaca" post=281580][quote="FAT4LITY87" post=281572][quote="jmlopes" post=281570]O problema está mesmo aí....... no market nao aparece o Gmail... isso é q eu acho estranho.Mas pronto já resolvi o problema e já tenho gmail outra vez. Mas na verdade gostava de entender a razão de o gmail nao estar incluído nesta nova versão...[/quote]Como te disse' date=' pelo penso é por causa dos problemas que há no ICS com o Gmail, acho que já ouvi falar disso, no entanto aguarda-se.Um abraço :)[/quote']Eu tenho o Gmail a funcionar muito bem, rápido e com nova interface :)abraço[/quote]Então como é que no teu aparece o Gmail e no meu e de mais alguém não? :huh:[/quote]Tinha a versão Rc3, depois fiz update para a rc4 nowipe e foi só isso Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Galaxy S7

#68 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 18:41

[quote name="caodecaca" post=281613][quote name='"FAT4LITY87" post=281604][quote="caodecaca" post=281580][quote="FAT4LITY87" post=281572][quote="jmlopes" post=281570]O problema está mesmo aí....... no market nao aparece o Gmail... isso é q eu acho estranho.Mas pronto já resolvi o problema e já tenho gmail outra vez. Mas na verdade gostava de entender a razão de o gmail nao estar incluído nesta nova versão...[/quote]Como te disse' date=' pelo penso é por causa dos problemas que há no ICS com o Gmail, acho que já ouvi falar disso, no entanto aguarda-se.Um abraço :)[/quote']Eu tenho o Gmail a funcionar muito bem, rápido e com nova interface :)abraço[/quote]Então como é que no teu aparece o Gmail e no meu e de mais alguém não? :huh:[/quote]Tinha a versão Rc3, depois fiz update para a rc4 nowipe e foi só isso Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Pois, como disse esperemos por uma resposta do ONE.Um abraço :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada

#69 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 19:04

Detectei que ao receber uma chamada o telemovel não vibra, detectei que ao iniciar a animação da Samsung não funciona mas ao desligar sim.Um abraço :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada

#70 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 January 2012 - 19:16

Eu agora detectei um problema no calendário, faz um freeze o telemóvel e de seguida da mensagem de erroAbraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Galaxy S7

#71 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 20:04

[quote name="FAT4LITY87" post=281603][quote name='"caodecaca" post=281577][quote="FAT4LITY87" post=281512]Afinal não resisti e flashei a versão completa xD lol simplesmente flashei primeiro a ROM depois o update' date=' agora verifiquei que o KERNEL não é o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, pois então queria saber se é necessário (penso que é óbvio) flashar a KERNEL do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que disponibilizas-te amigo ONE?Um abraço :)[/quote']Sim tens que flashar o kernel CF no final :)Quanto a bateria ainda não posso adiantar nada, pois hoje instalei a RC4Abraço[/quote]Boas,instalei na mesma o kernel CF no final e quando vou ver a "Versão do kernel" aparece 3.0.15-I9100XXLP6-CL72050se.infra@SEP-53 #3É isso mesmo que devia aparecer?Um abraço.[/quote][quote="Systemoff" post=281607]Flashei o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 5.02 do post inicial mas nas deficiçoes aparece 3.014-I9100XXPL6-CL72050se.infra@SEP-53.... é mesmo assim?edit: :laugh: agora é que vi o post do FAT4LITY87 :laugh:[/quote]Sim com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é essa informação que aparece.Abraço.

#72 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 20:08

(..) detectei que ao iniciar a animação da Samsung não funciona mas ao desligar sim.Um abraço :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Isso não é um bug, é o custom boot animation que o on.one costuma incluir nas roms ultra.slim. Vai a /system/media e apaga o ficheiro bootanimation.zip.Abraço.

#73 My20

My20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 21:03

Muito boa esta ROM.Só tem um problema, melhor quase todas tem, rede GSM ao máximo, passado um tempo começa a oscilar ... até chega a perder os pauzinhos ! e sempre no mesmo sitio !

#74 pee

pee

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 21:13

boasera possivel reporem o ficheiro SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip???

#75 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 21:56

(..) detectei que ao iniciar a animação da Samsung não funciona mas ao desligar sim.Um abraço :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Isso não é um bug é o custom boot animation que o on.one costuma incluir nas roms ultra.slim. Vai a /system/media e apaga o ficheiro bootanimation.zip.Abraço.

Mas ao apagar esse ficheiro fico com o boot original da samsung?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada