Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][CWM] DarkyROM_Note v 3.1 ICS Edition

• Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 17:04

Boas,Como o nome indica é a [ROM][CWM] DarkyROM_Note v 3.1 ICS Edition estou a testar desde hoje de manhã e é a primeira Rom que instalo no meu GNote :Dsegue o link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1461794logo espero deixar aqui alguns benchmarks e informações sobre a ROMCHANGELOG V 3.1:- Based on Stock XXLA4- Abyss_Note 3.4 kernel(no inhouse kernel)- Manually deodexed- Zipaligned- Pre-Rooted- busybox- OpenVPN- Non-increasing ringtone- Multi customisable Toggles ( Jkay app)- CRT on & off (Jkay app)- Custom Extended powermenu (JKay app)- SIP & VOIP over 3G & WiFi- ICS Blue Subtext MOD- Changed brightness values for smoother transistions (Jkay app)- Tweaks by pikachu - Thunderbolt- Build.prop tweaks.SQL Boost.Raise JPG quality to 100%.Render UI with GPU.Increased scrolling responsiveness.Increased touch responsiveness.Raised photo/video recording quality.3G Tweaks.Net Speed Tweaks- Sms revert to mms after 100 messages intead of 4- Hacked max recipients to 100 instead of 10- Bootanimation DarkyNOTE- Spin up HDD Bootsound- DarkyNOTE wallpaper where the pen is mightier then a sword- Extra ringtons and wallpapers- Full ICS Themed- ICS Animations & Transitions-Tabs in bottom MODs.And more..Cumps

#2 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 21:41

2 testes, um no Quadrant e outro no Antutu ! Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

#3 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 22:15

2 testes um no Quadrant e outro no Antutu ! Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

O meu original fez 6557 no Antutu e 3543 no Quadrante. E o mais preciso é o antutu :)

#4 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 22:59

Por acaso não tenho aqui nenhum gravado com a Rom Stock Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

#5 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 19:48

Pessoal mais uns prints :-) Espero que gostem, estou a gostar bastante desta rom! Cumps Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

#6 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:20

A quem já está a usar estas ROM's tirem-me uma duvida... As custom ROMs não activam o Binary Counter?

#7 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 11:44

A quem já está a usar estas ROM's tirem-me uma duvida... As custom ROMs não activam o Binary Counter?

sim é correcto mas se quiseres podes retirar com a usb jig!cumps

#8 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:32

sim é correcto mas se quiseres podes retirar com a usb jig!cumps

Sendo assim vou deixar passar mais um tempo... No meu anterior Galaxy S a ROM que ele trazia de origem tinha tanta LAG que a 1ª coisa que fiz foi flasha-lo logo, mas no Note depois de actualiza-lo para a LA4 (stock) honestamente não tenho queixas quanto ao funcionamento, pelo que por agora não vou arriscar uma situação que pode comprometer a garantia.

#9 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 17:07

não compromete em nada a garantia, depois é só voltares para a stock se pretenderes ou se for necessário, ele stock já é bom, então mudando a ROM ainda melhor ehe he he :kiss:[quote name="mundano" post=285583][quote name='"martini_man69" post=283808][quote="mundano" post=283717]A quem já está a usar estas ROM's tirem-me uma duvida... As custom ROMs não activam o Binary Counter?[/quote]sim é correcto mas se quiseres podes retirar com a usb jig!cumps[/quote]Sendo assim vou deixar passar mais um tempo... No meu anterior Galaxy S a ROM que ele trazia de origem tinha tanta LAG que a 1ª coisa que fiz foi flasha-lo logo mas no Note depois de actualiza-lo para a LA4 (stock) honestamente não tenho queixas quanto ao funcionamento' date=' pelo que por agora não vou arriscar uma situação que pode comprometer a garantia.[/quote']

#10 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 19:16

[quote name="martini_man69" post=286325]não compromete em nada a garantia depois é só voltares para a stock se pretenderes ou se for necessário, ele stock já é bom, então mudando a ROM ainda melhor ehe he he :kiss:[quote name='"mundano" post=285583'][quote name="martini_man69" post=283808][quote="mundano" post=283717]A quem já está a usar estas ROM's tirem-me uma duvida... As custom ROMs não activam o Binary Counter?[/quote]sim é correcto mas se quiseres podes retirar com a usb jig!cumps[/quote]Sendo assim vou deixar passar mais um tempo... No meu anterior Galaxy S a ROM que ele trazia de origem tinha tanta LAG que a 1ª coisa que fiz foi flasha-lo logo mas no Note depois de actualiza-lo para a LA4 (stock) honestamente não tenho queixas quanto ao funcionamento' date=' pelo que por agora não vou arriscar uma situação que pode comprometer a garantia.[/quote'][/quote]Atenção que se flashares com ODIN somas o counter e é precisa a JIG para repor :PPor falar nisso, tenho que mandar vir uma para prevenir xPEDIT: Já agora, como é a nível de estabilidade?Na CheckROM o GTA III faz uns breaks às vezes e quando se puxa demais reinicia e na stock isso não acontecia.

#11 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 21:38

Ainda não tive necessidade de usar o ODIN! Mas sei como funciona, já tive sgs :-D Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

#12 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 21:40

Até ver muito bom, 0 reboots! A nível de performance não se tem engasgado, jogo mais pesado que tenho é o backstab e funciona 5 estrelas :-) Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

#13 jodalmeida

jodalmeida

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 01:04

Boas eu tenho o meu note e ainda não instalei nenhuma rom como faço para instalar esta?No sgs usei o odin neste como faço para instalar o CWM?E como faço o backu do oem?Cumprimentos :laugh:

#14 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:51

Boas jodalmeida! Tens 2 threads para esse efeito, fazeres root e flashares a recovery Qq dúvida diz, CumsSent from my Transformer TF101 using Tapatalk

#15 jodalmeida

jodalmeida

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:05

Boas jodalmeida! Tens 2 threads para esse efeito fazeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e flashares a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Qq dúvida diz, CumsSent from my Transformer TF101 using Tapatalk

Boas amigo tens PM minha se puderes ajudar agradeço.Cumps

#16 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 16:43

[quote name="jodalmeida" post=290608][quote name='"martini_man69" post=290533]Boas jodalmeida! Tens 2 threads para esse efeito fazeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e flashares a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Qq dúvida diz' date=' CumsSent from my Transformer TF101 using Tapatalk[/quote']Boas amigo tens PM minha se puderes ajudar agradeço.Cumps[/quote]já te respondi, mas quando for assim é melhor ser nos post publicos porque é util para toda a gente, não só para ti!cumps

#17 micasxuxu

micasxuxu

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 22:06

Boas estava em pensar adquirir um mas da tmn derivado a ser 599.00 e com um aparelho por retoma ficar em 549.00 visto desbloqueado ficar a 699.00 sabem se já é possivel desbloquear o aparelho com algum programa como o Samsung Galaxy S2 SIM unlock code finder 1.0 que existia para o galaxy S II e depois indo ao forum e sacar a rom sammobile e sacar a rom original com tph portugal e instalar com o Odin.Tenho o Gig que tinha no galaxy SII sabem se dá para usar no samsung note.Obrigado

#18 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 07:56

Boas estava em pensar adquirir um mas da tmn derivado a ser 599.00 e com um aparelho por retoma ficar em 549.00 visto desbloqueado ficar a 699.00 sabem se já é possivel desbloquear o aparelho com algum programa como o Samsung Galaxy S2 SIM unlock code finder 1.0 que existia para o galaxy S II e depois indo ao forum e sacar a rom sammobile e sacar a rom original com tph portugal e instalar com o Odin.Tenho o Gig que tinha no galaxy SII sabem se dá para usar no samsung note.Obrigado

Este tópico não é sem dúvida o tópico para perguntares isso e ainda por cima metes o mesmo post em dois tópicos diferentes. Eu cá não te sei ajudar. O meu é o desbloqueado.

#19 MAPc

MAPc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 19:52

Boas...so ha esta rom para o note? abraços

#20 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 10:33

Boas...so ha esta rom para o note? abraços

Nah. Há muitas, no XDA xD
Até agora não há ninguém de terras lusitanas que tenha postado uma ROM de sua autoria aqui no AndroidPT.

#21 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 04 June 2012 - 16:21

martini_man69

​Será que podes arranjar o primeiro tópico ?
HTC One - 4.2.2 Stock