Perda de sinal de rede
Mensagem publicada 31 January 2012 - 23:36
Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:10
Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:27
Olá Eupedro!Experimenta uma destas aplicacoes:LG RIL VersionGetRilO que elas vão fazer é testar e corrigir a correspondência entre a tua baseband e o Ril (basicamente é o software e firmware que controla a parte de "telefone" do 02x). Se elas não correspondem, podes ficar com problemas de ligação.Se puderes indica-me a tua versao de baseband que pode encontrar em "acerca do telefone" nas definicoes.Depois podes usar o No Signal Alert para monitorizar a tua ligacao de telefone. Por norma o O2x é algo instável em termos de ligacao de telemovel... :(Boa sorte!Boa Noite a todos Tenho um LGP990 e estou com o mesmo problema não sei se tem alguma coisa a ver mas o meu telefone está com a actualização oficial 2.3.4 e está com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Depois de falar com a assistencia tecnica da LG aconselharam-me a trocar de cartão SIM e a fazer um reset.Já fiz estes dois passos e continuo na mesma alguem me cosegue ajudar?Obg.
- gmurta gosta disto
Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:51
Estranho, nunca tive problemas com elas.Se fosse a ti, fazia um hard reset e voltava a tentar. Caso continue, talvez a assistência não seja pior...Boa Noite EspinhalInstalei as duas apps no entanto a LG RIL Version indica que não tenho acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e a GetRil crasha ...

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:02

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:15

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:18

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:22

Mensagem publicada 25 September 2012 - 12:54
Instalei o GetRil e o meu RIL consta "Unknown" (Unknown RIL found) não consigo fazer nada por não entender muito mas meu sinal continua muito ruim
minha baseband é 1035.21_20120327
consegue me ajudar?