lol eu não entendo as vossas dúvidas. Está tudo simplificado e traduzido especialmente para vocês, e mesmo assim há dúvidas destas. Só se não entenderem Português!O que é que está aqui escrito?5) Se por alguma razão o smartphone não iniciar a instalação correctamente, iniciem com a combinação [VOL+] e Power, para entrarem na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazerem Reset Factory Defaults.Take 2: Se por alguma razãoFox91 é normal esta rom b163 quando ligo pedir-me o que quero executar? Quando dizes para fazer 3 vezes aqueles passos o passo de fazer reset não é necessário certo?
[ROM] Elite ROM X1 (V11) Kernel .32 e .35 19/03/2012
Mensagem publicada 03 February 2012 - 20:11
Mensagem publicada 03 February 2012 - 20:39
Mensagem publicada 03 February 2012 - 20:42
Não é normal. Formatas-te o cartão antes e depois do updates/downgrade ? O reset na minha opinião é de se considerar obrigatório.Fox91 é normal esta rom b163 quando ligo pedir-me o que quero executar? Quando dizes para fazer 3 vezes aqueles passos o passo de fazer reset não é necessário certo?
Mensagem publicada 03 February 2012 - 21:13
É considerado obrigatório quando se vai instalar uma nova ROM, neste caso a Elite V9.6. Durante o processo de instalar a B163 três vezes, tratando-se de um "wipe definitivo" da 2.3.5, não é necessário.Relembro que as instruções que pus no meu post, são apenas de downgrade. Para instalar a Elite V9.6, entrem no site referido no 1º post deste tópico.Não é normal. Formatas-te o cartão antes e depois do updates/downgrade ? O reset na minha opinião é de se considerar obrigatório.Fox91 é normal esta rom b163 quando ligo pedir-me o que quero executar? Quando dizes para fazer 3 vezes aqueles passos o passo de fazer reset não é necessário certo?
Mensagem publicada 03 February 2012 - 22:03
Mensagem publicada 03 February 2012 - 22:16
Mensagem publicada 04 February 2012 - 01:05
Mensagem publicada 04 February 2012 - 01:51
Colocaste a pasta dload na raiz do cartão SD? Estás mesmo a utilizar o SD Externo ? Formata o cartão SD antes de colocares lá a pasta.Estou com um problemazito quando tento fazer downgrade para a 2.2Ponho o file dload no SD e qd carrego vol.+ vol.- e power so me aparece o pinkscreen nada mais.Alguma ideia do q poderá ser?
Mensagem publicada 04 February 2012 - 02:16
Se fizeste tudo como conforme as instruções, é porque o telemóvel não detecta o SD no boot.Faz o que o mindexplosion referiu. Caso não dê, desliga o telemóvel, retira a bateria, volta a colocar, retira o SD, volta a colocar, liga-o com a combinação referida. Vai fazendo isto até o SD ser reconhecido.Estou com um problemazito quando tento fazer downgrade para a 2.2Ponho o file dload no SD e qd carrego vol.+ vol.- e power so me aparece o pinkscreen nada mais.Alguma ideia do q poderá ser?
Mensagem publicada 04 February 2012 - 03:39
Mensagem publicada 04 February 2012 - 11:31
Eu estou com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5.0.2.3 e não tenho tido problemas.Porque não experimentas com esta?EDIT: no 1º post está...Requirements:.32 kernel B138 or B163 stock ROM must be installed.CWM 5.0.2.3como referi meu post passei a pasta dload para o cartão sd (mas não o formatei) já me fartei de retirar a bateria e nada, fica so com o pinkscreen.poderá ser por estar a usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5.5.0.4 ?e so para confirmar se não nada a mais ou a menus, podem me dizer quantos files teem na pasta /cust_backup/image ?eu tenho estas:amss.mbnboot.imgcust.imgemmcboot.mbnrecovery.imgdesde já obrigado pela vossa ajuda.
Mensagem publicada 04 February 2012 - 14:00
Mensagem publicada 04 February 2012 - 14:06
Mensagem publicada 04 February 2012 - 14:43
Depois deixa um tuto de como alterar a linguagem, se não te importares.Digo isto porque apenas instalei a MIUI para ver como era, e mudei logo. Portanto, não conheço a interface assim tão bem, e porque ainda por cima está em Turco. É como se fosse um tiro no escuro.Bem já tenho esta ROM a funcionar há 24H, devo dizer que é a melhor Rom até agora que já passou pelo meu X5. Nenhum reboot, wifi 5 estrelas. Como não gosto do launcher da MIUI utilizo o Go Launcher EX.A resposta ao touchscreen é muito boa, telemóvel está muito fluido.O único senão, é após efectuarem a instalação, ficar tudo em turco, têm de ir ás definições e alterar para Português, nada difícil.A Camera melhor.A bateria não posso ainda dizer porque o 1º dia é sempre "puxado", instalação de software, muito uso do Wifi :)Em suma, o developer parece que aplicou todas as tweaks possiveis e conseguiu isto mantendo uma boa estabilidade.[b']Corrijam-me se estiver errado quando afirmo que não há razão para não ter esta Rom no telemóvel.[/b]
Mensagem publicada 04 February 2012 - 14:59
Mensagem publicada 04 February 2012 - 16:24
- Fox91 gosta disto
Mensagem publicada 04 February 2012 - 16:43
Obrigado, newbus.Aqui ficam os ecrans para ajudar a mudar para português.Espero ke ajude!
Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:33
Mensagem publicada 04 February 2012 - 21:15
Eu acho ke devias experimentar 1º a app ke vem na rom.Eu ja testei enviar mms e funcionou.Acabei de instalar a ROMCom o SMS Go Pro assim que carrego em enviar mensagem, o telemóvel reinicia.Alguém sabe do que se trata?
Mensagem publicada 04 February 2012 - 21:21
Mensagem publicada 05 February 2012 - 00:39
Mensagem publicada 05 February 2012 - 02:02
- Fox91 gosta disto
Mensagem publicada 05 February 2012 - 02:40
Deu um trabalhito jeitoso mas já tenho a Elite a bombar.A 1ª coisa foi por a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, usei a 5.0.2.6Como não conseguia de modo algum fazer o update com a pasta dload no SD externo (ate usei um diferente, formatei, e mesmo assim não deu) decidi por na memoria do tml (na partição de 2GB) la fez o update para a 2.2 (instalei 3x como aconselha no tuto)Depois tive q tirar a pasta dload da memoria do tml, senão não dava para entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, assim sendo deixei arrancar o tml com a rom 2.2 e o resto a sabem como é.Obrigado a todos que deram umas dicas @Fox91A mim o power amp mal abre bloqueia logo o tml, só tirando a bateria.sweetnabo experimenta a versão 5.0.2.3 do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Quando me fez isso no passado foi problema do cartão. O pinkscreen normalmente só aparece quando não existe pasta dload c/ update no sd.Já agora, consegues fazer o update para a 2.3.5 colocando a pasta dload no SD ou só acontece esta situação com a 2.2.2 ?
- Fox91 gosta disto
Mensagem publicada 05 February 2012 - 02:54
Mensagem publicada 05 February 2012 - 02:55
Foi como pensei. É pena, dos melhores players que há...Obrigado pelo report@Fox91A mim o power amp mal abre bloqueia logo o tml só tirando a bateria.