Vodafone 845
Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:21

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:46
Este é o meu primeiro post por aqui. Tenho vindo a seguir este fórum pelo recente interesse relativo ao sistema android... Ora, a partir deste ponto, devo dizer que cada vez estou mais confusa em relação a este equipamento (vodafone 845). É que se o preço é bastante apetecível (100 euros + pontos clube viva), por outro lado, quase que parece dinheiro desperdiçado. A minha pergunta vai no sentido de saber se há alguém que já tenha este telemóvel e que possa fazer uma review, bem como confirmar os dados que têm sido apresentados aqui, nomeadamente: RAM efectiva, tipo de ecrã, rapidez de resposta, qualidade dos materiais,...?
Bgd
Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 17:54.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado
Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:54
Bem binda. As boas regras da casa, ditam q se passe pela secçao de apresentaçaoEste é o meu primeiro post por aqui.

Ora, a partir deste ponto, devo dizer que cada vez estou mais confusa em relação a este equipamento (vodafone 845). É que se o preço é bastante apetecível (100 euros + pontos clube viva), por outro lado, quase que parece dinheiro desperdiçado.
Desperdiçado nunca será, poderá é n ser o melhor dos investimentos. claro q tb n arranjas mais bararo

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 17:55.
Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:27

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:53
ha de td... eu sei... o meu velhinho SE k600 ja tem 6 anos... e ainda aki anda.Mas acho errado as pessoas esperarem q um smartphone, q tem evoluído tanto em tao pouco tempo, tenham um publico alvo q espera q suportem 2 anos ou mais... é irrealista.So para teres uma noçao, desde q saiu o Android HTC Dream em novembro de 2008, ja sairam mais duas geraçoes de HW, com outra a sair ainda antes do final do ano.Eu sou daquele tipo de pessoas que não gosta de gastar muito dinheiro em telemóveis e que também só troca de equipamento ao fim de alguns anos.
Fora uma unica pessoa q por aki anda, e q gosta de ter tudo stock (e atençao q stock n ker dizer q e' melhor, ja ca escrevi sobre isso).de resto a grande maioria, acabar por kerer ir mais longe, ter mais qq coisa, ter os ultimos progressos, inovaçoes e correçoes.E tu seras certamente uma pessoa assim, ou n estarias aki :)estarias a comprar um nokia de 30€verdade seja dita, não sou do tipo de pessoa que explora as potencialidades de um telemóvel ao máximo
Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:03
Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .Relativamente ao preço , é apetecivel de facto , 100 euros por um equipamento android , mas , aconselho a que reflitas , de facto comprar um equipamento um pouco mais caro , custa sempre , mas , em teros de fiabilidade , so tens a ganhar .Por preço / qualidade , nunca iria apostar nesse vodafone , é barato , mas , nao é um htc ou até samsung , apesar de nao serem , de modo algum , os melhores em suporte , dao ao utilizador uma experiencia bem mais agradavel em termos de android , e depois , em termos de hardware , sao bem melhores , melhor qualidade e esteticamente bem mais agradaveis . Eu se fosse optar por um terminal mais barato , apostaria num tattoo ou num hero .Tenho um desire agora , uma unica palavra , espectacular , mas antes tinha um hero , que vendi , e , por experiencia propria , o hero é espectacular , so fiz o upgrade porque o vendi , caso contrario era um gajo feliz com um heroi no bolso .Nao sei se ha na vodafone como é obvio ... mas se houver , um pouco mais de euros e nao ficaras arrependida .Just my 2 centsPassarei por lá...Eu sou daquele tipo de pessoas que não gosta de gastar muito dinheiro em telemóveis e que também só troca de equipamento ao fim de alguns anos. Neste momento tenho um nokia 6288, com cerca de 3 anos, que tem o ecrã da capa partido (não me apetece comprar uma capa nova, lol) e que já vai tendo uns belos breaks quando lhe dá na mona. Basicamente quero aprender a explorar este novo sistema (android)- e verdade seja dita, não sou do tipo de pessoa que explora as potencialidades de um telemóvel ao máximo - e quero um telemóvel que não me dê problemas e que dure uns anitos.Até comprava o Boston, mas sou vodafone
Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:05
Sim... A velocidade com que novos equipamentos e novas actualizações de sistemas chegam é incrível! Lá está, o objectivo é mudar para algo novo e que permita explorar. Se calhar agora penso que não irei dar muito uso ao telemóvel no que toca às suas potencialidades, mas pode ser que depois isso mudeha de td... eu sei... o meu velhinho SE k600 ja tem 6 anos... e ainda aki anda.Mas acho errado as pessoas esperarem q um smartphone, q tem evoluído tanto em tao pouco tempo, tenham um publico alvo q espera q suportem 2 anos ou mais... é irrealista.So para teres uma noçao, desde q saiu o Android HTC Dream em novembro de 2008, ja sairam mais duas geraçoes de HW, com outra a sair ainda antes do final do ano.Fora uma unica pessoa q por aki anda, e q gosta de ter tudo stock (e atençao q stock n ker dizer q e' melhor, ja ca escrevi sobre isso).de resto a grande maioria, acabar por kerer ir mais longe, ter mais qq coisa, ter os ultimos progressos, inovaçoes e correçoes.E tu seras certamente uma pessoa assim, ou n estarias aki :)estarias a comprar um nokia de 30€

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:11
Não fossem esses HTC's tão caros e seriam uma boa aposta para mim ;)A busca vai continuar... LOLBoston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .Relativamente ao preço , é apetecivel de facto , 100 euros por um equipamento android , mas , aconselho a que reflitas , de facto comprar um equipamento um pouco mais caro , custa sempre , mas , em teros de fiabilidade , so tens a ganhar .Por preço / qualidade , nunca iria apostar nesse vodafone , é barato , mas , nao é um htc ou até samsung , apesar de nao serem , de modo algum , os melhores em suporte , dao ao utilizador uma experiencia bem mais agradavel em termos de android , e depois , em termos de hardware , sao bem melhores , melhor qualidade e esteticamente bem mais agradaveis . Eu se fosse optar por um terminal mais barato , apostaria num tattoo ou num hero .Tenho um desire agora , uma unica palavra , espectacular , mas antes tinha um hero , que vendi , e , por experiencia propria , o hero é espectacular , so fiz o upgrade porque o vendi , caso contrario era um gajo feliz com um heroi no bolso .Nao sei se ha na vodafone como é obvio ... mas se houver , um pouco mais de euros e nao ficaras arrependida .Just my 2 cents
Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:35
tens alguma experiencia pessoal com este equipamento?é q eu tenho, e so tenho a dizer bemanacr escreveu:
Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .Até comprava o Boston, mas sou vodafone
Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:54
Nota-se nitidamente que sabes o que dizes. Logo aqui perdeste a credibilidade toda que podias ter. Por isso, o teu texto seguinte foi como olhar para um balde de areia.Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .
--EDIT--Já te entendi, chegaste, não te apresentaste, meteste à venda o teu Magic e agora estás a ver se o vendes... É bem.
Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 17:56.
Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:58
Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:22
Szadek escreveu:
Nota-se nitidamente que sabes o que dizes. Logo aqui perdeste a credibilidade toda que podias ter. Por isso, o teu texto seguinte foi como olhar para um balde de areia.--EDIT--Já te entendi, chegaste, não te apresentaste, meteste à venda o teu Magic e agora estás a ver se o vendes... É bem.Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .
Peço desculpa plo pequeno offtopic , mas , qual magic ?? nunca tive um magic loool . Mas esta bem , perdo-o a tua ignorancia , nem toda a gente em portugal sabe ler . Tive um hero que vendi a um amigo meu , nao foi por aqui pelo forum que o comprador apareceu , e nem te devo qualquer justificação , apenas acho que deverias ter mais cuidado quando te referes ou mencionas alguem , acusando/informando algo equivocado , e isso deveria originar um warning de algum moderador .... mas , esta nao e a minha casa ....De qualquer forma , se nao fossem trolls como tu a net nao tinha piada ne ? keep on going .....
Em relaçao ao Boston e a minha opiniao sobre o mesmo , ja mexi bastante num , nao gosto do ecra , demasiado brilhante , acaba por cansar os olhos ao longo de algum tempo . O ecra tambem nao é o mais responsivo ( ? talvez esta palavra nao exista ) , algumas vezes dei-me comigo a carregar mais de 4 vezes praquilo assumir o input , o teclado virtual , bom, é horrivel , nisto , a htc ou outros fornecedores fazem um melhor trabalho , se bem que , no boston , podemos sempre instalar outro teclado . O acabamento do telemovel é muito muito cheap , algo que ninguem devera gostar de certo , a camara , é razoavelzinha , e depois a nivel de software , vem com alguns bugs e , algumas escolhas duvidosas , o telemovel vem com padrao com dados moveis desactivados , no entanto , se nao se fizer o registo inicial , em que fornecemos a nossa conta gmail , depois , quando acedemos ao market e tentamos efectua-lo por la simplesmente nao da , da sempre erro de cartao sim nao suporta a funcionalidade em questao ( bug estupido ) . Depois em metade dos casos , o assistente de configuraçao , visto ser a outra alternativa de registrarmos o nosso endereço de email , fornece o mesmo erro , levando entao a necessidade de um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e tentar depois seguir em primeiro lugar o assistente de configuração quando ligamos o aparelho . De facto nao forneci muitos detalhes sobre a minha opiniao do aparelho , mas , aqui esta entao . Se optarem por um htc , mesmo com o preço mais elevado , na minha , e so minha opiniao claro , sera sempre uma melhor escolha .
PS: Nao fiz apresentaçao , porque , na altura quando me registei , nem reparei nisso , e tambem , acho que nao esta escrito em nenhum lado que é obrigatorio .
Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:04.
Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:38

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:43
épa deixem-se lá disso... cada um tem a sua opinião e não se devem insultar por causa de opiniões diferentes. ás vezes tb me apetece mandar umas asneiras para calar uns... mas sabem o que eu faço? Meto o pessoal com negativos com farturaTodos nós erramos. Eu confundi magic com hero e tu confundiste-me com o teu pai ao chamares ignorante e troll.
\offtopic off

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:05.
Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:46
Já reparei que tenho menos um ponto, hoje já nem durmo...jamlvs escreveu:
épa deixem-se lá disso... cada um tem a sua opinião e não se devem insultar por causa de opiniões diferentes.ás vezes tb me apetece mandar umas asneiras para calar uns... mas sabem o que eu faço? Meto o pessoal com negativos com farturaTodos nós erramos. Eu confundi magic com hero e tu confundiste-me com o teu pai ao chamares ignorante e troll.
\offtopic off
Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:50
Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:57
Neste forum exige-se respeito entre todos os intervenientes e o insulto directo ou indirecto não são de forma alguma tolerados.
Visto isto, pedimos que tenham mais calma nos comentários que façam para que não seja necessário suspender contas de utilizadores a título definitivo.
A Equipa androidPT
Mensagem publicada 08 July 2010 - 19:23
Aqui o r.i.p é que escreveu... e escreveu bem! O objectivo é recolher a maior e melhor informação possível sobre o vodafone 845. Se é para abrir o tópico e ver esta troca de galhardetes então nem vale a pena vir aquixiiii, eu a pensar que alguém ja tinha experimentado o 845 e já tava a dar feedback e afinal lavagem de roupa suja!Rapaziada, deixem-se disso e vamos falar no que realmente interessa - VODAFONE 845!!a equipa de moderação poderia moderar esta tread eliminando o offtopic desnecessário incluindo o meu post.

Já há opiniões mais formadas sobre este equipamento? Alguém que o tenha e que possa falar sobre ele?
P.S. é que estou mesmo interessada, sobretudo pelo preço baixo
Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:06.
Mensagem publicada 08 July 2010 - 20:09
Mensagem publicada 09 July 2010 - 07:24
Nao tive qq problema com o ajuste em automatico. seja em interior ou no exteriornao gosto do ecra , demasiado brilhante
axei melhor q o do MagicO ecra tambem nao é o mais responsivo
é na minha honesta opiniao mt bem conseguido. gostei tt q ando a tentar arranja-lo pro meu magico teclado virtual , bom, é horrivel
No teste q fiz, n conseguir reproduzir esse comportamento.quando acedemos ao market e tentamos efectua-lo por la simplesmente nao da , da sempre erro de cartao sim nao suporta a funcionalidade
Não é obrigatorio, mas é solicitado, nas regras do forum http://l.androidpt.com/regrasPS: Nao fiz apresentaçao , porque , na altura quando me registei , nem reparei nisso , e tambem , acho que nao esta escrito em nenhum lado que é obrigatorio .
Mensagem publicada 09 July 2010 - 17:31
Mensagem publicada 09 July 2010 - 17:51

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:15

edit: ja vi que nao veem nenhum cartao de memoria...ele suporta mini ou micro?

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:38
Em tão pouco tempo?Ai o preço...está complicado, pois ja esgotou
Mensagem publicada 09 July 2010 - 22:35