Vodafone 845
Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:49
Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:56
de q estavas à espera? tens um ecra de 2,8" com QVGA.vai haver muitas apps q n suportam. e jogos ent e' mato!Estou com problemas nos jogos, abrem mas a resolução dos jogos é maior que o ecra!!! (320*240) Dá para alterar as definições?
Mensagem publicada 13 July 2010 - 12:07
o maximo que podes fazer é, aquelas apps ou jogos que mais gostas, falares com o developer e pedires se pode fazer uma versão shortEstou com problemas nos jogos, abrem mas a resolução dos jogos é maior que o ecra!!! (320*240) Dá para alterar as definições?
Mensagem publicada 13 July 2010 - 13:25
Nao faltam apps para isso.é so descobrires uma q gostes. tenta a oficial http://www.appbrain....facebook.katanaalguem sabe de dá para sincronizar os contactos telefónicos com o Facebook?
Boas, eu tenho um vdf 845, e tambem estou com dificuldades em sincronizar os contactos do facebook com os contactos do equipamento, pois essas aplicações fazem a nacegação facebook mas não sincronizam efectivamente os contactos com a lista telefonica, conseguimos ve-los mas nao conseguimos associalos aos contactos do telefone.
Existe tambem a possibilidade de associar directamente a conta facebook nas contas para sincronização no proprio Android, a questão é que ao tentar adicionar a conta em Definições>contas e sincronização>facebook; o menus abre e volta ao menu anterior. Existe ja alguma possibilidade de fazer a associação da conta ao proprio equipamento para obter a sincronização?
Obrigado

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:20.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado
Mensagem publicada 13 July 2010 - 13:36
faz isto: http://www.androidpt...&id=40249#40259estou com dificuldades em sincronizar os contactos do facebook com os contactos do equipamento, pois essas aplicações fazem a nacegação facebook mas não sincronizam efectivamente os contactos com a lista telefonica, conseguimeos ve-los mas nao conseguimos associalos aos contactos do telefone.
Mensagem publicada 13 July 2010 - 14:01
Mensagem publicada 13 July 2010 - 14:25
http://www.appbrain.com/app/com.aurorasoftworks.quadrant.ui.standardhttp://www.appbrain.com/app/com.polarbit.rthunder2litehttp://www.appbrain.com/app/com.greenecomputing.linpackAgora para começar queria saber onde posso encontrar programas de benchmark e que tipos de benchmark posso fazer a este terminal
Mensagem publicada 13 July 2010 - 14:44
Mensagem publicada 14 July 2010 - 07:28
review nao tenho tido tempo para fazer... mas deixo aki algumas correcçoes a algumas duvidas sobre specs do telemovel, todas elas verificadas por mim no meu aparelho:
Memoria interna: 189,62
Ram: 179 (afinal nao é os 128)
Estas foram as principais diferenças k encontrei com as reviews k tenho visto por ai.... afinal tem mais memoria mas podias ser significativamente melhor.. de resto axo impecavel o telemovel, bastante estavel e efeciente, a bateria depois da primeira carga so me durou um dia mas tambem antei kase todo o dia com o wifi ligado a sacar e instalar coisas... e é a primeira carga vamos a ver se isto melhora....
kalker duvida ja sabem é so perguntar.
Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:21.
Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:06
Comprei o meu ontem com os pontos do clube viva. Até agora estou a gostar bastante da minha primeira experiência Android. Diferença de noite e dia do Symbian!
Sobre o Vodafone 845: o ecrã resistivo funciona muito bem mesmo. Estava com algum receio mas é muito "responsivo". De vez em quando nota-se uns lags, principalmente logo a seguir a ligá-lo, pois ainda deve estar a acabar de iniciar. Depois deste tempo é rápido q.b.. O acelerómetro é que parece não ser muito rápido. Ainda demora uns segundos a virar, mas ainda não percebi se é do teclado. Ainda não lhe instalei outro, pois não estou assim tão descontente com ele. Dado que não necessita de ter o SIM lá dentro, por enquanto mantenho o meu Nokia N78 a bombar, e o 845 serve basicamente para wireless, ou meto-lhe o cartão da minha banda larga vodafone quando estou "on the move". Em resumo, vale bem os 75€, até ao momento!
Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:22.
Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:19
experimenta calibrar o acelerómetroO acelerómetro é que parece não ser muito rápido. Ainda demora uns segundos a virar
Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:33
Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:11
adquiri também este telemóvel com os pontos...Tenho apenas um problema no AppBrain: qualquer aplicação que tente instalar por aqui dá-me erro com a mensagem "item não encontrado"
Estava particularmente a tentar instalar o Smart Keyboard para substituir o mau keyboard de origem do 845...
PS: este tlm tem scanner de códigos?
Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:54
Bem bindo.passa pela secçao de apresentaçao, e falanos um pouco mais de tiBoas pessoal, adquiri também este telemóvel com os pontos...
tem camara?este tlm tem scanner de códigos?
Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:36
tem uma de 3.2 mptem camara?
Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:38
atao deve funcionar http://www.appbrain.....client.androidtem uma de 3.2 mp
Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:56
Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:18
Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:45
Recebi hoje o vodafone 845 e para já estou a gostar. É o 1º android que uso e estou a atinar com isto (vá lá..)
Como pontos negativos para já tenho apenas a apontar o facto de não dar para atribuir toques mp3 para chamadas e realmente o teclado é um pouco complicado de usar.
Alguém pode sugerir um melhor??Cumps
Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:23.
Mensagem publicada 19 July 2010 - 21:20
nunca tive qq prob!axo q estás a fazer isso mal!não dar para atribuir toques mp3 para chamadas e realmente
Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:53
e realmente o teclado é um pouco complicado de usar.Alguém pode sugerir um melhor??Cumps
aqui recomendaram um através do appbrain: o Smart Keyboard mas eu não consigo instalar nada pelo appbrain, dá sempre "item não encontrado"... http://www.appbrain....t.smartkeyboard
já agora alguém sabe como se põe as fotos do facebook nos contactos???
e como se mete um mp3 no som das mensagens?
Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:14
Vais ao leitor de musica abres a musica que queres atribuir como toque, pressionas a tecla do menu e atribuis como toque quanto ao teclado procura aqui no fórum tem um em pt...Como pontos negativos para já tenho apenas a apontar o facto de não dar para atribuir toques mp3 para chamadas e realmente o teclado é um pouco complicado de usar.Alguém pode sugerir um melhor??Cumps
Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:50
abre uma ou mais threads para cada uma dessas questoes (ou usas existentes nesse assunto) para evitar o offtopic nesta thread.obrigadofitibomba escreveu:
aqui recomendaram um através do appbrain: o Smart Keyboard mas eu não consigo instalar nada pelo appbrain, dá sempre "item não encontrado"...http://www.appbrain.com/app/net.cdeguet.smartkeyboardjá agora alguém sabe como se põe as fotos do facebook nos contactos???e como se mete um mp3 no som das mensagens?e realmente o teclado é um pouco complicado de usar.Alguém pode sugerir um melhor??Cumps
Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:52
Comprei-o ontem na phonehouse e estou muito contente com o bicho. O browser nativo é simplesmente FANTÁSTICO.
É mais rápido a carregar as páginas que o meu netbook Asus S101, por aí vêem o que este bichinho faz. Pena ser um pouco pequeno para os meus dedos de Guarda-Redes.
Mas uma caneta stylus resolve o problema. (Ainda falam mal dos ecrãs resistivos). :laugh:
Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:24.
Mensagem publicada 22 July 2010 - 22:07