Samsung Galaxy S I9000 na Expansys
Mensagem publicada 02 July 2010 - 18:54

Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:22

Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:40
Este preço é irresistível!Boas,Nao sei se já tinha sido dito aqui no forum mas está anunciado na pagina da fnac TMN 399.90€ com data prevista a 16 de junho com uma fantastica oferta...
http://www.fnac.pt/p...oryN=Telemóveis GPS PDA&category=operadoresTmn&product=2200015281243
Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:55
Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:57
Mensagem publicada 03 July 2010 - 16:08
Olha eu diria que não deves usar esse critério para decidires entre estes 2 bichos. Até um telemovel de 10 Euros hoje em dia traz um bom leitor de mp3. E uma boa camara fotografica.... bom isso é mais complicado. Define boa camara fotografica. As camaras fotograficas dos telemoveis são pequenas bostinhas que desenrascam e tem como unica mais valia o facto de estarem sempre connosco. Entre estes 2 e por mais marketing e features parvas, não é por aí que o gato lá vai. Quando leio pessoal a dizer que não vai comprar o Galaxy porque não tem flash... enfim.A escolha aqui é mais entre o preço que queres pagar, se valorizas o pseudo status, tipo flashar o pessoal com teu iphone4. Depois se consegues fazer chamadas e se lhe pegas como deve ser já é outra musica.... lololol.Não há grande diferença entre os 2 de facto. Se gostas da google e da sua filosofia escolhe um Android e fica com o troco. Se preferes dar nas vistas e dizer que tens o melhor telemovel do mundo, ou se respiras Apple (macs, itunes, etc.) vais te sentir melhor com um iphone.De qualquer maneira se fores para o iphone4 vai lendo um pouso sobre a bronca da antena... antes de comprares e não faças como os 2 milhões de patos que estão felizes com os teus telemoveis de pegar por cima...Por acaso estou indeciso entre este Samsung e o iPhone 4, pois estou a precisar dum bom leitor mp3, duma boa câmara fotográfica/filmar...
Mensagem publicada 03 July 2010 - 16:24
O leitor de mp3 levou um update na TouchWiz em relação ao de origem do Android e parece-me bastante bom.Em termos de câmera, o que tenho lido é que a câmera do iPhone é a melhor câmera (em fotografia e vídeo) em smartphones. O Galaxy S grava a 720p é certo, e tem uma boa resolução, mas falta-lhe o belo do flash.Por acaso estou indeciso entre este Samsung e o iPhone 4, pois estou a precisar dum bom leitor mp3, duma boa câmara fotográfica/filmar...
Mensagem publicada 03 July 2010 - 20:31
Quanto ao leitor de mp3, se achas que é tudo igual é porque certamente não valorizas audio de alta qualidade. Está longe de ser tudo igual.. O nível de ruído de fundo de alguns telemóveis é constrangedor.. As distorções nas frequências mais baixas ou o corte das frequências mais altas também é uma coisa que se verifica com frequência.. Etc.. Etc... Etc...Para quem tiver alguma sensibilidade para estas coisas, colocas uns bons earphones num iPhone e notas um audio limpo, sem ruídos de fundo e sem distorções, com uma excelente amplificação e bons níveis de volume.. Já em alguns telefones a coisa não é tão famosa.... De todos os que experimentei até agora, para mim os iPhones surpreendem sempre pela qualidade. Quanto aos Samsungs não tenho muita experiência, mas dizem que o Galaxy S é até ligeiramente melhor que o iPhone em algumas áreas.. O que não surpreende, visto os processadores de audio usados pela Apple nos iPhones, iPods Touch e iPad serem fornecidos pela Samsung..Já agora, traduzindo isto em numeros, deixo aqui os resultados dos testes à qualidade de audio feitos pelo GSMArena:Olha eu diria que não deves usar esse critério para decidires entre estes 2 bichos. Até um telemovel de 10 Euros hoje em dia traz um bom leitor de mp3. E uma boa camara fotografica.... bom isso é mais complicado. Define boa camara fotografica. As camaras fotograficas dos telemoveis são pequenas bostinhas que desenrascam e tem como unica mais valia o facto de estarem sempre connosco. Entre estes 2 e por mais marketing e features parvas, não é por aí que o gato lá vai. Quando leio pessoal a dizer que não vai comprar o Galaxy porque não tem flash... enfim.

Mensagem publicada 03 July 2010 - 22:11
Mensagem publicada 03 July 2010 - 22:46
Mensagem publicada 03 July 2010 - 22:59
Mensagem publicada 03 July 2010 - 23:23
Mensagem publicada 04 July 2010 - 11:31
Essa pessoa fui eu!Disse e mantenho. nao compro pq n tem led flash.Tenho um HTC Magic e digo-te q a única limitação de hardware q lhe reconheço é ser me de todo impossível tirar fotos em ambientes de pouca luz.Tenho andado com outros equipamentos q tem flash (ate o meu velhinho SE K600 tem) e n tenho qq prob nessas situações.Se para ti, algo q anda sempre cntg e q tira milhares de fotos serve para n te desenrascar qd precisas dela, não é um problema, mt bom. Mas para mim é.Quando leio pessoal a dizer que não vai comprar o Galaxy porque não tem flash... enfim.
Mensagem publicada 04 July 2010 - 12:30

Mensagem publicada 04 July 2010 - 17:18
Mensagem publicada 04 July 2010 - 18:19
Mensagem publicada 04 July 2010 - 18:35
tv seja essa a decisão tecnica para terem optado por n incluir o flash... dos baralham e' os users q n sabem nada de lentesPortanto, desde que exista alguma luz ambiente, que não é preciso ser muita, o Galaxy S vai-se desenrascar com relativa facilidade. Mesmo sem o flash...
Mensagem publicada 04 July 2010 - 20:16

Mensagem publicada 09 July 2010 - 15:29
Mensagem publicada 09 July 2010 - 15:33
A Korean website has run an endurance test on the Samsung Galaxy S, and uploaded the video results for your viewing pleasure. We will spare you the suspense - scratching the screen's tempered glass surface is not easy, only a wallpaper knife left marks on it. The phone also survived a few 3 feet (90 cm) drops on asphalt. If it slips from your hand while talking, though – R.I.P., gorgeous screen, it was good knowing you.http://www.youtube.com/watch?v=6xASJobjD68&feature=player_embedded#!O telefone está brutal, só peca pelo grande problema se for verdade o que fala nos bastidores, de que este ecrâ parte com uma facilidade estupida.
Mensagem publicada 09 July 2010 - 20:56

Mensagem publicada 09 July 2010 - 21:10
eheheh ricar é que não risca :Pagora partir... isso depende da queda...isso é muito relativo.agora se alguem me tentar assaltar eu faço o teste xDygomespn escreveu:
A Korean website has run an endurance test on the Samsung Galaxy S, and uploaded the video results for your viewing pleasure. We will spare you the suspense - scratching the screen's tempered glass surface is not easy, only a wallpaper knife left marks on it. The phone also survived a few 3 feet (90 cm) drops on asphalt. If it slips from your hand while talking, though – R.I.P., gorgeous screen, it was good knowing you.http://www.youtube.com/watch?v=6xASJobjD68&feature=player_embedded#!O telefone está brutal, só peca pelo grande problema se for verdade o que fala nos bastidores, de que este ecrâ parte com uma facilidade estupida.