Tarifário EXTRAVAGANZA e VIDEOCHAMADA
Mensagem publicada 04 February 2012 - 17:30
Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:05
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 04 February 2012 - 20:18
Obrigado pela resposta Magic,O meu equipamento é um Galaxy S.Pelo que não usei nenhum app.Qual é o telefone? Como fizeste a video? O source do Android não permite video call daí a minha questão o meu da por exemplo, galaxy s2 bem como o galaxy s, fazem video chamada sem o auxílio de uma aplicação de terceiros, mas o meu Samsung i5510 com Android 2.3.6 não, por exemplo...
Mensagem publicada 05 February 2012 - 19:29
Obrigado pela resposta Magic,O meu equipamento é um Galaxy S.Pelo que não usei nenhum app.
Atao reclama o valor o s, permite video chamada via rede 3g.. Sempre que pagares reclama, eu tenho o mmo plano e não pago as vd chamadas.. ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 20:55.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 06 February 2012 - 21:54
Atao reclama o valor o s, permite video chamada via rede 3g.. Sempre que pagares reclama, eu tenho o mmo plano e não pago as vd chamadas.. ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
O problema é que ele usa automaticamente a NET para fazer a chamada. Logo, pagas o uso dos dados.O mais ridículo da situação é que existe solução para não pagar MMS e Video Chamada. Só que a Vodafone simplesmente oculta e MENTE aos clientes. A mim disseram-me que não era possível mandar MMS e fazer as chamadas vídeo sem usar os dados e, logo, pagaria.Depois de pesquisar contornei a situação o que demonstra que a Vodafone não passa de uma empresa de trapaceiros que desprezam os milhões de clientes Android escondendo as possibilidades de terem acesso aos direitos do tarifário.O nome da Vodafone é grande de mais para ainda caírem em situações dessas.
Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 20:56.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado
Mensagem publicada 19 June 2013 - 12:16
Clientes Vitamina - 16912
Clientes Yorn - 16918
Custa da chamada 21 cêntimos.