Ndrive
Mensagem publicada 22 December 2009 - 19:44
Mensagem publicada 22 December 2009 - 19:48
Menu > Settings > Security & Location > Enable GPS satellitesjá revirei o telemovel todo, e não encontro nenhum sitio onde de para verificar se o gps está on ou off.
Mensagem publicada 22 December 2009 - 19:52
n e' de todo intuitivo ehehlembro qd tb andei à procura.é por isso q uso uma widget :De tb as apps inteligentes saltam logo pro menu.warriorbeast escreveu:
Menu > Settings > Security & Location > Enable GPS satellitesjá revirei o telemovel todo, e não encontro nenhum sitio onde de para verificar se o gps está on ou off.
Mensagem publicada 22 December 2009 - 19:58
Mensagem publicada 22 December 2009 - 20:01
alguma, n mt. so usa qd 'e preciso... o q tb ker dizer q qualquer coisa q faça uso da localizaçao, o vai usar.outra duvida se tiver sempre o gps activo consome muito mais bateria do que se tiver desligado?
Mensagem publicada 22 December 2009 - 20:14
ok obrigado, vou por um widget com switch na minha home é mais práticoCumpswarriorbeast escreveu:
alguma, n mt. so usa qd 'e preciso... o q tb ker dizer q qualquer coisa q faça uso da localizaçao, o vai usar.outra duvida se tiver sempre o gps activo consome muito mais bateria do que se tiver desligado?
Mensagem publicada 23 December 2009 - 00:20
Mensagem publicada 23 December 2009 - 05:14
Mensagem publicada 25 December 2009 - 17:00

Mensagem publicada 06 January 2010 - 00:34

Mensagem publicada 06 January 2010 - 02:36
Mensagem publicada 06 January 2010 - 04:42
Mensagem publicada 06 January 2010 - 04:45
dentro de casa ou no exterior, aonde consiga apanhar varios satelites?qt a ele detectar a deslocaçao, é feito pelo acelarometro e n por sinal GPS.depois de instalar o Ndrive no meu galaxy da tmn e de o ter registado, queria era testar mas depois de ligar o GPS ele não me consegue detectar os satélites e quando detecta por um período máximo de 3a5 segundos e fica sem satélites outra vez e assim durante uns minutos ate ter rede outra vez. qual poderá ser a causa? uma coisa que notei é que a pesar de não ter rede continua a contar a velocidade de deslocação.
Mensagem publicada 06 January 2010 - 13:47
Já não és a primeira pessoa a queixar-se disso, eu encontro facilmente o NDrive no Markek com o meu G1. Qual é o teu terminal?Experimenta a instalar usando o QRcode daqui: http://www.androlib....droid-jppx.aspxNão consigo encontrar o Ndrive no market. Já o vi lá algum tempo mas agora não aparece. podem me ajudar ?
Mensagem publicada 06 January 2010 - 14:08
no exterior, dentro do carro em andamento. apanha sinal durante 3a5 segundos com sinal maximo depois esta muito tempo sem sinal ate apanhar outra vez e esta sempre assimNtorres escreveu:
dentro de casa ou no exterior, aonde consiga apanhar varios satelites?qt a ele detectar a deslocaçao, é feito pelo acelarometro e n por sinal GPS.depois de instalar o Ndrive no meu galaxy da tmn e de o ter registado, queria era testar mas depois de ligar o GPS ele não me consegue detectar os satélites e quando detecta por um período máximo de 3a5 segundos e fica sem satélites outra vez e assim durante uns minutos ate ter rede outra vez. qual poderá ser a causa? uma coisa que notei é que a pesar de não ter rede continua a contar a velocidade de deslocação.
Mensagem publicada 06 January 2010 - 14:23
Mensagem publicada 06 January 2010 - 14:23
Se usares o Google Maps num trajecto também dás pelas falhas e falta de sinal?no exterior, dentro do carro em andamento. apanha sinal durante 3a5 segundos com sinal maximo depois esta muito tempo sem sinal ate apanhar outra vez e esta sempre assim
Mensagem publicada 06 January 2010 - 17:43
penso que não, No Google maps ele funciona pelo menos dá me logo a localização, uma coisa que o Ndrive nao faz.alem do Ndrive o que é que eu posso ir buscar no market para testar, a ver se é do programa ou se é algum defeito.obrigado pelo tempo despendidoa proxima coisa que tenho de fazer é tentar mudar a room, ainda nao estou bem dentro desse assunto tenho o movel á muito pouco tempoNtorres escreveu:
Se usares o Google Maps num trajecto também dás pelas falhas e falta de sinal?no exterior, dentro do carro em andamento. apanha sinal durante 3a5 segundos com sinal maximo depois esta muito tempo sem sinal ate apanhar outra vez e esta sempre assim

Mensagem publicada 06 January 2010 - 21:37
ok. vou verificar, depois digo o resultado. obigadocontinuem o bom trabalhoNtorres escreveu:
Podes ir buscar o AndNav ou então o Nav4All para testar.alem do Ndrive o que é que eu posso ir buscar no market para testar, a ver se é do programa ou se é algum defeito.
Mensagem publicada 07 January 2010 - 04:14
o meu é htc magic rom original vodafonejosecunha escreveu:
Já não és a primeira pessoa a queixar-se disso, eu encontro facilmente o NDrive no Markek com o meu G1. Qual é o teu terminal?Experimenta a instalar usando o QRcode daqui: http://www.androlib....droid-jppx.aspxNão consigo encontrar o Ndrive no market. Já o vi lá algum tempo mas agora não aparece. podem me ajudar ?
Mensagem publicada 07 January 2010 - 13:45
Mensagem publicada 07 January 2010 - 13:55
Mensagem publicada 07 January 2010 - 14:03
o problema é q ele diz q nem ve o ndrive no market1º Tens de actualizar o Ndrive para a versão mais recente 9.3.07 (914)
Mensagem publicada 07 January 2010 - 14:30
Muito estranho, não vejo nenhuma razão para não encontrares a menos que a versão que está disponível seja só para terminais com 1.6 para cima mas não faz sentido.O melhor mesmo é entrares em contacto com a NDrive para te ajudar a resolver o problema.o meu é htc magic rom original vodafone