A minha recomendação continua a ser falar com a NDrive. Tive um problema e foram rápidos e prestáveis a esclarecer e ajudar. O maior interesse é deles pois querem vender a aplicação (mapas).Embora durante alguns meses a versão do NDrive para Android tenha andado a marinar, nós aqui no androidPT tivémos oportunidade de começar a testar as primeiras versões beta e fizémos alguns reports de bugs. Como qualquer empresa, a NDrive tem recursos limitados e notou-se durante alguns meses que a estratégia foi apostar no iPhone.Esperamos que dentro em breve a estratégia seja o mercado Android pois têm grande possibilidade de vingar a nível mundial. Agora que os holofotes estão virados para o N1, deve ser a melhor altura para investir na aplicação para Android.Eu já ando à uns tempos pra ir à ndrive no porto pra ver se consigo por o programa a funcionar, mas muito provavelmente eles vão olhar e dizer "Android!!! o que é isso?¿?¿ A pois....."

Ndrive
Mensagem publicada 07 January 2010 - 14:37
Mensagem publicada 07 January 2010 - 17:28
http://twitter.com/NDrive/status/7478351101If your phone is compatibile with our Android navigation, you will find it in Android Market, under Travel category, in Free Apps!
Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:23
Obrigado pela ajudajosecunha escreveu:
Muito estranho, não vejo nenhuma razão para não encontrares a menos que a versão que está disponível seja só para terminais com 1.6 para cima mas não faz sentido.O melhor mesmo é entrares em contacto com a NDrive para te ajudar a resolver o problema.o meu é htc magic rom original vodafone
Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:25
Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:27
htc magic . obrigadojosecunha escreveu:
Já não és a primeira pessoa a queixar-se disso, eu encontro facilmente o NDrive no Markek com o meu G1. Qual é o teu terminal?Experimenta a instalar usando o QRcode daqui: http://www.androlib....droid-jppx.aspxNão consigo encontrar o Ndrive no market. Já o vi lá algum tempo mas agora não aparece. podem me ajudar ?
Mensagem publicada 08 January 2010 - 12:30
Mensagem publicada 09 January 2010 - 02:25
Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:31
Eu recomendo entrar em contacto com a NDrive pois têm a obrigação de ajudar a resolver o problema, além de que podem já saber a solução.Ola .Tenho um Galaxy e comprei o Ndrive pelo market, porem na hora de comprar o mapa pela propria rota do ndrive no my store eu paguei o mapa mas nao faz o download.Quando eu tento compra-lo novamente ele diz que eu ja possuo o mapa e me da a opcoa de Install purchase porem quando seleciono a opcao ele volta para os meus produto e la nao consta o mapa o qual comprei.Alguem ja teve este problema ?
Mensagem publicada 13 January 2010 - 15:53
Mensagem publicada 13 January 2010 - 16:07
Muito bom saber que o NDrive funciona no Tattoo.Tenho um HTC Tattoo e o ndrive corre na perfeição, ou ... quase
Não sei se percebi bem mas o ecrã apaga-se porque o terminal entra em modo standby? Podes alterar o timeout em Settings -> Sound & display -> Screen timeout para Never timeout.Acho que há widgets para colocar no desktop e fazer esta alteração rapidamente.O que se passa é que ao fim de algum tempo de estar a "navegar" o programa aparentemente acaba e fico no meu "home", poderá ser burrrice minha ou falta de hábito com android mas de qq modo andei a ver e no ndrive nao tenho opçoes de "evitar desligar o screen" ou mesmo no sistema nao o consigo encontrar, alguma ideia?
Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:47
Mensagem publicada 13 January 2010 - 19:45
Isso então só pode significar problema com a aplicação. Não conheço nenhuma aplicação para fazer o que pedes pois não faz muito sentido se tudo estiver bem.O melhor é entrares em contacto com a NDrive através do serviço de suporte e explicares o teu problema.Já o fiz, mas não me expliquei como deveria, o programa é que salta fora ou termina... mas apenas durante a navegação e sem qualquer tipo de padrão :(Existe a hipotese em algumas apps de "evitar que se entre em standby" enquanto estão a correr?
Mensagem publicada 13 January 2010 - 19:53
Mensagem publicada 15 January 2010 - 22:17
Mensagem publicada 17 January 2010 - 20:18
Mensagem publicada 17 January 2010 - 20:41
Eu tive um problema semelhante depois de fazer o upgrade para Android 1.6 que o NDrive não suportava. Com a última versão do NDrive que instalei do Market deixei de ter problemas.Também estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado (aparente mente bem) mas continua a dizer qu estou sem GPS.
Mensagem publicada 17 January 2010 - 20:50
Mensagem publicada 17 January 2010 - 20:55
Podes sempre usar wifi se tiveres oportunidade. Se fores instalar os mapas, que são bem mais de 200 MB, precisas de um bom tarifário de dados.Não existe outro local para fazer o download do Ndrive sem ser através do Marcket? É que 6,5 MB ainda é um bocado para o tarifário que tenho ....
Mensagem publicada 18 January 2010 - 15:58
Mensagem publicada 18 January 2010 - 16:04
Pois, já tinha notado isso. E não é so a Catarina, a Carla é igual :laugh: Ainda assim prefiro o Ndrive pois os mapas são muito melhores que os do Copilot.Vou aproveitar este tópico para não estar a abrir outro sobre o Ndrive.Instalei-o este fds e comprei os mapas ibéria.Contudo reparei que sinceramente aquilo é lento e pouco configurável.O copilot permite configurar as distâncias dos avisos e mais umas quantas coisa que gostei ao experimentar a aplicação. Contudo os mapas não eram tão precisos como estes do ndrive.Mas o que me chateou mesmo mais é o facto de avisar a 1km de distância e quando chega ao local mesmo de virar avisa em cima da hora! Isso no meio da cidade do porto no sábado a noite vi-me á nora! :SEra a "Catarina"(lol) a dizer "Vire à direita" e eu já tinha passado o sítio a pensar q era na outra sequinte. :(O que eu queria saber é se há mais alguém a notar isso na utilização do ndrive.
Mensagem publicada 19 January 2010 - 01:16
:angry:Também estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado (aparente mente bem) mas continua a dizer qu estou sem GPS.Mudo para o Google maps e apanha logo o sinal ...Alguém dabe se é necessário configurar alguma coisa no GPS para o Ndrive funcionar?

Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:09
Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:13
Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:49
Convém que o pessoal comçe a incomodar a NDrive!AbraçoVou mandar-lhe um email para verem que não é caso único.
Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:52
Ou isso ou eles darem uma espreitadela à sua comunidade.Enfim...csb346 escreveu:
Convém que o pessoal comçe a incomodar a NDrive!AbraçoVou mandar-lhe um email para verem que não é caso único.