Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ndrive

• Por favor inicie sessão para responder
190 respostas a este tópico

#101 braga

braga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 06:37

Boas, eu tenho um ligeiro problema com o Ndrive! Instalei-o, comprei os mapas, tudo beleza e a correr bem. Hoje decidi fazer um upgrade há firmware do g1, instalei kingxclix 2.1, e agora o ndrive deixou de funcionar! peço desculpa se isto já foi aqui discutico mas não consegui encontrar!obrigado

#102 braga

braga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 06:38

Boas, eu tenho um ligeiro problema com o Ndrive! Instalei-o, comprei os mapas, tudo beleza e a correr bem. Hoje decidi fazer um upgrade há firmware do g1, instalei kingxclix 2.1, e agora o ndrive deixou de funcionar, ele comeca a fazer da app, mas fecha e volta para a home! peço desculpa se isto já foi aqui discutico mas não consegui encontrar!obrigado

#103 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 14:34

braga escreveu:

Boas, eu tenho um ligeiro problema com o Ndrive! Instalei-o, comprei os mapas, tudo beleza e a correr bem. Hoje decidi fazer um upgrade há firmware do g1, instalei kingxclix 2.1, e agora o ndrive deixou de funcionar, ele comeca a fazer da app, mas fecha e volta para a home! peço desculpa se isto já foi aqui discutico mas não consegui encontrar!obrigado

Nunca tinha tinha ouvido falar em kingxclix nem aqui no forum nem em mais nenhum lugar... ;) Não faço a minima o que se passa com o teu NDrive mas nitidamente não é suportado.

#104 pedrosalg

pedrosalg

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 03:25

Boas,conseguem ajudar-me a perceber porque é que não consigo funcionar com o ndrive no meu htc magic. Se aceder à verificação dos satelites vejo que o telemovel apanha-os mas o status fica sempre "No Fix"Conforme podem ver na imagem:Imagem colocadaOutra coisa... já comprei o telemovel à mais de meio ano e veio de Espanha, é um HTC Magic Vodafone. Desde ai só foi actualizado para Android 1.6 automaticamente. Ia tentar actualizar para a nova ROM com sense UI mas quando pus o S/N a htc diz que a rom nao é adaptada ao meu aparelho.Podem dar-me algumas indicações de actualizações que aconselhem para melhorar o telemovel? Já li varios foruns mas fico consuso e tenho sempre receio de fazer o que quer que seja...Obrigado a todos

#105 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 03:33

pedrosalg escreveu:

conseguem ajudar-me a perceber porque é que não consigo funcionar com o ndrive no meu htc magic. Se aceder à verificação dos satelites vejo que o telemovel apanha-os mas o status fica sempre "No Fix"

ate hoje so vi um magic q n apanhava GPS.e tb era um Vodafone (pt)desconfio q sera de uma de duas causas: um radio com bug (podes tentar actualizar o radio) ou defeito de hardware

#106 pedrosalg

pedrosalg

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 03:56

Não sei porque mas acabei de conseguir.... Liguei o ndrive com wi-fi ligado e ele queria fazer uma actualização carreguei no back para sair do market e ao voltar ao ndrive ele já saiu do estado No Fix.Tentei novamente sem o wi-fi ligado e mantem-se a funcionar!!Obrigado.Se alguem me puder dar umas dicas acerca da segunda parte, agradeço...

#107 MarcoPT

MarcoPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 23:59

Alguem sabe onde posso arranjar o Ndrive para o Hero?

#108 R16

R16

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 02:09

mandei te pm marco, le e responde me.

#109 bmg-pego

bmg-pego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 00:41

Boas malta, aproveito este tópico para expor o meu problema com o Ndrive no meu galaxy.Necessitei formatar o tlm, em seguida fui instalar novamente o Ndrive..Instalação bem sucedida, inicio software que começa a transferir ficheiros de voz e etc através do wireless.Inicia o software, tento fazer um teste de navegação vai directamente para a loja, a aparência do software esta diferente, verifico e actualizou para a versão 9.3.10.Vou a propriedades do mapa para tentar activar o mapa a que tenho direito "PT", nos mapas aparece o mapa PRT_PT v2.14 - 2009.07, vou tentar activar o mesmo e vai directamente para a loja.Ou seja, o mapa está la, mas não me permite activar.. Nao percebo onde estou a falhar..!! :unsure: Obrigado malta.

#110 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 00:46

bmg-pego escreveu:

Vou a propriedades do mapa para tentar activar o mapa a que tenho direito "PT", nos mapas aparece o mapa PRT_PT v2.14 - 2009.07, vou tentar activar o mesmo e vai directamente para a loja.

Esse mapa expirou. Tens que comprar um mapa válido.

#111 jmagano

jmagano

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 17 February 2010 - 01:29

Boas,Como já referi num outro tópico tenho muito pouca experiência com Android, comprei o meu HTC Hero no dia 20 de Janeiro deste ano, nem um mês de experiência tenho, mas como também tive uma situação "estranha" com NDrive vou deixar a minha experiência.Inicialmente quando entrava no NDrive não funcionava, nem eu sabia bem como funcionar com ele, mas numa coisa era explicito é que nas propriedades do mapa dizia que estava expirado.Uns dias depois, quando me senti com mais coragem para mexer, copiei o mapa do sdcard para o Hero e o Ndrive começou a dizer que era preciso activar o mapa, quando eu andava a tentar descobrir como activar comecei a receber actualizações quer do ndrive quer do mapa e a meio da actualização do mapa fiquei sem bateria resultado, fiquei com a aplicação actualizada mas o mapa danificado.Voltei a copiar o mapa do sdcard para o HTC e ficou novamente como expirado, até que algum tempo depois, 2 ou 3 dias, quando entrei na loja tinha lá a actualização do mapa para descarregar. Descarreguei-a e a partir daí acabaram-se os problemas.Resumindo esta história toda é para te dizer que ou descobres como desencadear a actualização do mapa ou então aguarda algum tempo, dias, antes de decidires comprar a nova versão, pois pode ser que a recebas tal como eu a recebi.Abraço,
Imagem colocada

#112 bmg-pego

bmg-pego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 02:11

sismeiro escreveu:

bmg-pego escreveu:

Vou a propriedades do mapa para tentar activar o mapa a que tenho direito "PT", nos mapas aparece o mapa PRT_PT v2.14 - 2009.07, vou tentar activar o mesmo e vai directamente para a loja.

Esse mapa expirou. Tens que comprar um mapa válido.

Boas, ja agora o que te leva a dizer isso? Tendo em conta que o equipamento foi comprado em Outubro de 2009...Abraço

#113 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 02:23

bmg-pego escreveu:

Boas, ja agora o que te leva a dizer isso? Tendo em conta que o equipamento foi comprado em Outubro de 2009...

Porque a NDrive distribuiu um mapa que acabava em Setembro pois eu cheguei a tê-lo. Como podes ver o nome indicado do mapa é PRT_PT v2.14 - 2009.07 o que me leva a crer ser o mesmo mapa.

#114 jmagano

jmagano

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 02:59

O meu agora é o PRT_IP v2.14 - 2009.11, antes, o tal que dizia expirado, era o PRT IP v2.14 - 2009.07.
Imagem colocada

#115 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 03:13

Quando compraste o telemóvel vinha algum flyer com a chave de activação do Ndrive?

#116 jmagano

jmagano

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 03:19

emperium escreveu:

Quando compraste o telemóvel vinha algum flyer com a chave de activação do Ndrive?

Sim, tenho um sdcard com a chave de activação colada na caixa do sdcard.Ps: desculpem ... acho que a pergunta não era para mim :blush:
Imagem colocada

#117 bmg-pego

bmg-pego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 03:23

emperium escreveu:

Sim, ate tenho 2 flyers com 2 codigos diferentes...Mas o mapa nem sequer pede activação..Tenho hipótese de resolver isto sem ter de pagar os 40€?

#118 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 03:29

Algo deste estilo?

Imagem colocada

vai aqui http://www.ndriveweb...aq-index/#faq44

Mapa bloqueado: por favor, entre em contacto com a nossa Assistência Técnica.O software NDrive não arranca depois da actualização: algum ficheiro ficou corrompido durante o processo de actualização, por favor, entre em contacto com a nossa Assistência Técnica.

especificamente para o android:http://www.ndriveweb.com/software-android/mesmo no final da página

Nossos sistemas guardam a informação da sua compra. Mesmo que seu telefone seja formatado ou perca toda a informação, restaurar o NDrive não será um problema.

#119 bmg-pego

bmg-pego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 03:36

Sim, é isso mesmo e outro semelhante..Vou ver directamente com a Ndrive.. :) Obrigado

#120 Fredericosilva

Fredericosilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 03:44

Não há forma de por os mapas sem os ter de comprar???

#121 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 04:15

Há :)pedes a um familiar ou amigo que te ofereça quando for o teu aniversário ou então pelo natal .

#122 Fredericosilva

Fredericosilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 04:16

Falando a serio... Haver forma deve haver, resta saber como.

#123 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 13:51

Fredericosilva escreveu:

Falando a serio... Haver forma deve haver, resta saber como.

Só para lembrar que neste forum é contra as regras que se fale de formas de adquirir software a não ser pelas formas legais.

#124 Fredericosilva

Fredericosilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 16:12

Só para lembrar que neste forum é contra as regras que se fale de formas de adquirir software a não ser pelas formas legais.

Peço desculpa entao... :)

#125 bmg-pego

bmg-pego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 18:09

Pessoal, andava algo aqui a incomodar-me, pois eu tinha quase a certeza que o meu mapa não poderia expirar, assim sendo, fui confirmar no site da TMN e confirma-se, nas características diz: "Navegação por GPS com licença Ndrive ilimitada para Portugal"E agora? :blink: