Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ndrive

• Por favor inicie sessão para responder
190 respostas a este tópico

#151 jmagano

jmagano

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 28 February 2010 - 05:01

Boas,Hoje pela primeira vez necessitei mesmo de utilizar o NDrive do meu Hero e foi um sucesso !Já tinha brincado com ele mas nunca por real necessidade. No carro costumo usar o Tomtom mas hoje necessitei de GPS e esqueci-me do Tomtom em casa pelo que recorri ao Hero. Tirando o som que é um bocado mau, o resto quer o mapa quer as indicações são bem melhores que o TomTom. O pequeno atraso que tem, também o noto no Tomtom.NDRIVE Aprovado !
Imagem colocada

#152 bmg-pego

bmg-pego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2010 - 18:00

Ja agora aproveito para informar que este BUG do Ndrive já não se manifesta na versão 1.6 do Android no Galaxy.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#153 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 March 2010 - 03:01

Olá a todos,Peço desculpa por fazer esta pergunta, eu sei que a maioria dirá de que se procurares neste forum irias encontrar... mas o facto é que procurei mas não encontrei resposta.Recebi hoje da TMN um HTC Hero com o Ndrive no cartão + a senha. O problema é que não encontro o programa instalado, embora encontre no cartão as pastas, mapas, vozes, etc.Soponho que com o magic seria igual. Será que tenho sempre de fazer o download no market?Obrigado e mais uma ves desculpem...

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#154 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 03:23

isso é estranho, visto que a TMN não comercializa HTC Hero.Informa-te bem de onde veio o telemóvel.Mas se tens a "senha" e por via das dúvidas, manda um mail para o apoio da Ndrive ou então usa a linha de apoio ao cliente deles.volto aqui a deixar os contactosweb : http://www.ndriveweb...-area/Telefone: +351 22 8346940Horário da Assistência técnica: Segunda a Sexta: 9h-13h, 14h30-18h GMT

#155 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 March 2010 - 04:26

Está no plano empresarial. http://www.ptnegocio...fmt=defaultEstá também na T-mania de Fevereiro.

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#156 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 05:57

Peço imensas desculpas, mas pensei que o Hero ainda era um exclusivo Optimus.

#157 jmagano

jmagano

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 06 March 2010 - 21:14

Boas,Ontem á noite recebi nova versão, desta vez a 9.3.14 (980) DI.
Imagem colocada

#158 jesuis

jesuis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 05:53

boas....instalei o ndrive directamente do market e comprei o mapa Portugal.tenho o Milestone 2.01 e tive problema com um suposto conflito por ter usado a versao de Teste do mapa PT.mandei email e ninguem me respondeu. fui á sede da Ndrive e resolveram-me isso na hora. mas precisei de fazer 50 km :angry: btw: o ndrive é muito melhor que o Motonav (software trial que vem pre-instalado no milestone)

#159 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 13:16

Penso que para evitares essas incompatibilidades tens de desinstalar/apagar o mapa trial e só depois é que podes colocar o mapa comprado.

#160 goncalossilva

goncalossilva

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 10:49

O Ndrive funciona no Tattoo? Tenho de substituir um GPS da Ndrive, que está muito velho, com o Tattoo a correr Ndrive.. alguém sabe onde arranjo os mapas actualizados? Se sim, mandem DM :)

#161 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 13:09

Podes adquirir os mapa através do cliente Ndrive que se encontra no Market.

#162 goncalossilva

goncalossilva

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 23:06

Não posso passar os mapas do GPS para o Tattoo?

#163 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 23:27

penso que não são compatíveis nem tão pouco legal, mas informa-te junto da Ndrive.

#164 snake_boss

snake_boss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 23:43

Ola, sou um novo membro, já dava aqui umas espreitadelas, mas agora que tenho um Tattoo, decidi-me registar, e já estou a pedir ajuda B) Como consigo meter o Ndrive no meu Tattoo? (espero que percebam o que estou a dizer :) )

#165 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 00:00

snake_boss escreveu:

Ola, sou um novo membro, já dava aqui umas espreitadelas, mas agora que tenho um Tattoo, decidi-me registar, e já estou a pedir ajuda B) Como consigo meter o Ndrive no meu Tattoo? (espero que percebam o que estou a dizer :) )

é só seguires estes passosespero que tenhas ficado esclarecido...

#166 DeepRhythms

DeepRhythms

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 08:52

Boas pessoal,Finalmente instalei o Ndrive no meu magic com o mapa trial e estou a pensar adquiri-lo. O mapa são 40 euros. No entanto tenho algumas duvidas, se me puderem esclarecer agradecia:1- Segundo percebi, assim que comprar o mapa a licença é vitalicia. Inclui updates ao mapa no futuro?2- Outros foruns estabeleceram parcerias com a Ndrive para adquirir os mapas (penso q só para windows mobile) a preço mais barato. Para android existe alguma promoção? Descontos?3- Alguem já comprou mapas directamente do browser do terminal? Correu bem? É seguro?4- Uma vez comprado, o mapa trial activa-se ou terei q fazer download outra vez? Digo isto porque quando vou activar o mapa apenas aparece-me a opção "comprar".5- Sei que brevemente vai sair a versão 10 do Ndrive, poderemos fazer o update da mesma sem custos e usar os mapas anteriormente comprados? Acham que devo esperar até sair a 10?Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

#167 Novato

Novato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 09:03

Boas pessoal,Finalmente instalei o Ndrive no meu magic com o mapa trial e estou a pensar adquiri-lo. O mapa são 40 euros. No entanto tenho algumas duvidas, se me puderem esclarecer agradecia:1- Segundo percebi, assim que comprar o mapa a licença é vitalicia. Inclui updates ao mapa no futuro?2- Outros foruns estabeleceram parcerias com a Ndrive para adquirir os mapas (penso q só para windows mobile) a preço mais barato. Para android existe alguma promoção? Descontos?3- Alguem já comprou mapas directamente do browser do terminal? Correu bem? É seguro?4- Uma vez comprado, o mapa trial activa-se ou terei q fazer download outra vez? Digo isto porque quando vou activar o mapa apenas aparece-me a opção "comprar".5- Sei que brevemente vai sair a versão 10 do Ndrive, poderemos fazer o update da mesma sem custos e usar os mapas anteriormente comprados? Acham que devo esperar até sair a 10?Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Boas1-Eu tenho um magic e tb adquiri os mapas da Ndrive, comprei o mapa ibérico porque eram mais 5€ que o mapa de portugal e assim ficas com mais um mapa, a licença é vitalicia pois o imei do teu telemovel serve como referencia para futuras formatações do mesmo, se comprares outro terminal tens que ligar com a ndrive para eles atualizarem o teu novo imei e n pagas mais nada.3- comprei através do browser do terminal e correu bem é seguro. 4-Axo que n tens que fazer atualização de mapa uma x que ja o tens instalado no teu sd card a não ser que compres o iberico aí sim tens que fazer download do mapa ibérico.5-A versão 10 segundo li na exame informatica vai ter um custo de 30€ mas foi o que li.Ps: já formatei o meu terminal e n tive problema nenhum como ndrive.Espero ter ajudado qq coisa avisa.Abraço

#168 DeepRhythms

DeepRhythms

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 09:23

Obrigado pela atenção Novato.Quanto à questão 1, faltou a resposta referente aos updates no futuro. Se a compra do mapa agora contemplará futuros updates (ex: novas vias, novos pontos de interesse, etc).Faltou resposta à pergunta 2 (se alguem souber responder)Uma outra questão, o mapa Ibéria contempla (também) os mapas das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira? Fiquei com a sensação que era apenas Portugal Continental.Cheers!

#169 Novato

Novato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 11:40

Quanto à questão 1, faltou a resposta referente aos updates no futuro. Se a compra do mapa agora contemplará futuros updates (ex: novas vias, novos pontos de interesse, etc).

Em relação aos updates axo que vais ter que os pagar sempre que houver updates nos mapas

Uma outra questão, o mapa Ibéria contempla (também) os mapas das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira? Fiquei com a sensação que era apenas Portugal Continental.

Comtempla os mapas de portugal continental e ilhas e os mapas de Espanha, gibraltar e Andorra, tudo isto só custa mais 5€ que o mapa de portugal. :)

#170 brunolopes446

brunolopes446

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2010 - 21:27

Pessoal os updates são grátis, dos mapas e de software. Já agora, quando sai a versão 10?

#171 diogoperas

diogoperas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 00:12

Também estou à espera da actualização e dos novos mapas. Aqui na zona de Almada isto está tudo ao contrário.

#172 Tropa

Tropa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 07:45

Já saiu a versão 10 do Ndrive :(

#173 eddie_gordo

eddie_gordo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 08:01

Já alguem comprou? :(

#174 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:20

Tentei fazer download do trial do mapa iberia umas 10 vezes, não consegui. Entretanto comprei pelo site (o mapa), mas ainda não recebi qualquer mail nem nada dp género :(

#175 Novato

Novato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:29

BoasEstou neste momento a fazer a actualização do NDrive para a versão 10.Darei novidades. :(