Como tudo na vida, se é fácil ou difícil, depende de quem faz. Se tens conhecimentos de programação java, e se já viste a fundo o que está dentro de uma rom, se sabes fazer o deodex e re odexed de uma rom é fácil.Se não reúnes alguma das condições acima, é difícil. Mas é possível. Depende do trabalho que queres investir. Sabendo tudo, demoras umas belas 4 a 6 horas a fazer.Numa rom stock por ser odexed, é mais difícil.BoasEstou com uma stock rom (S5660XXKS5_S5660OXXKS4_TPH) com CWM e tenho o mesmo kernel que usaste aqui nesta rom. Tudo esta a funcionar bem! Agora diz-me esse extended menu, é complicados de fazer? Ando a muito tempo a tentar encontrar estas opçoes no power menu!

Rom 2.3.5 Particle XXKS5 Modificada para Portugues
Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:47
Mensagem publicada 20 February 2012 - 22:52
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 21 February 2012 - 12:39
Daria... se soubesse. Infelizmente não faço a menor ideia onde fica a chamada a essa informação.Não sendo propriamente uma resposta à tua pergunta, e provavelmente até já conheces, podes instalar o script darktremor tal como o Outcubus descreve num post da particle. Eu fiz nesta rom e deixei de ter esse aviso.Dá para eliminares o aviso a dizer que estamos a ficar sem espaço na memória do telemóvel?
Mensagem publicada 21 February 2012 - 12:45

Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 27 February 2012 - 09:27
Mensagem publicada 13 May 2012 - 14:50
nenhum dos links funciona, precisava especialmente deste do extended menu.abraçoFica um link abaixo para quem quiser ter extended menu nesta rom. Atenção que este patch só deve ser usado por quem tem esta rom instalada.Para quem quiser instalar a rom a partir de agora não necessita de instalar isto pois já está incluído na rom.Link para Extended menu. Instala-se por CWM
EDIT: Os ícones já estão melhorados