Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Rom 2.3.5 Particle XXKS5 Modificada para Portugues

• Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#51 Fogaça

Fogaça

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:47

BoasEstou com uma stock rom (S5660XXKS5_S5660OXXKS4_TPH) com CWM e tenho o mesmo kernel que usaste aqui nesta rom. Tudo esta a funcionar bem! Agora diz-me esse extended menu, é complicados de fazer? Ando a muito tempo a tentar encontrar estas opçoes no power menu!

Como tudo na vida, se é fácil ou difícil, depende de quem faz. Se tens conhecimentos de programação java, e se já viste a fundo o que está dentro de uma rom, se sabes fazer o deodex e re odexed de uma rom é fácil.Se não reúnes alguma das condições acima, é difícil. Mas é possível. Depende do trabalho que queres investir. Sabendo tudo, demoras umas belas 4 a 6 horas a fazer.Numa rom stock por ser odexed, é mais difícil.

#52 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 20 February 2012 - 22:52

Dá para eliminares o aviso a dizer que estamos a ficar sem espaço na memória do telemóvel?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#53 Fogaça

Fogaça

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 12:39

Dá para eliminares o aviso a dizer que estamos a ficar sem espaço na memória do telemóvel?

Daria... se soubesse. Infelizmente não faço a menor ideia onde fica a chamada a essa informação.Não sendo propriamente uma resposta à tua pergunta, e provavelmente até já conheces, podes instalar o script darktremor tal como o Outcubus descreve num post da particle. Eu fiz nesta rom e deixei de ter esse aviso.

#54 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 21 February 2012 - 12:45

[quote name="Fogaça" post=289481][quote name='"alexmv" post=289313]Dá para eliminares o aviso a dizer que estamos a ficar sem espaço na memória do telemóvel?[/quote]Daria... se soubesse. Infelizmente não faço a menor ideia onde fica a chamada a essa informação.Não sendo propriamente uma resposta à tua pergunta e provavelmente até já conheces' date=' podes instalar o script darktremor tal como o Outcubus descreve num post da particle. Eu fiz nesta rom e deixei de ter esse aviso.[/quote']Por acaso não conhecia..Já instalei. Por acaso não conhecia..Obrigado :)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#55 Cromo

Cromo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 09:27

Bem, ainda não consegui colocar esta rom a funcionar, já instalei uma rom baseada na stock e depois coloquei esta, mas fico sempre preso no ecrã preto :|EDIT: Já consegui :PEDIT2: Aparece um HTC no aviso de bateria fraca :|

#56 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 14:50

Fica um link abaixo para quem quiser ter extended menu nesta rom. Atenção que este patch só deve ser usado por quem tem esta rom instalada.Para quem quiser instalar a rom a partir de agora não necessita de instalar isto pois já está incluído na rom.Link para Extended menu. Instala-se por CWMImagem colocadaEDIT: Os ícones já estão melhorados

nenhum dos links funciona, precisava especialmente deste do extended menu.abraço