[ROM][07/02] CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7
Mensagem publicada 08 February 2012 - 19:27
Mensagem publicada 08 February 2012 - 19:38
Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)
Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:02

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:04
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:07
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:09
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:38
Boa noite,Para já não por duas razões:- Não traz vantagem nenhuma fazer um release KANG de uma release alpha.- Não tenho acesso a nenhum github para fazer o build.Um abraço.Amigo on.onePrimeiro passo para uma ROM ICS? ;)Abraço,
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:39
Boa noite,É erro meu, expliquei-me mal.Modem JW1, quer dizer, modem da rom XWJW1, ou seja, modem XXJVT., lol.Um abraço.Na primeira pagina esta o JW1 Modem mas esse modem pelo que tive a ver, nao existe. E instalando, remete sempre para o JVT. Estranho, alguma explicaçao?
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:50
Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:05
NÃO FAÇAS ISSO...o bln vem por defeito na rom, não precisas de instalar nada...Nao consigo ter o bln activo.. Diz que nao tenho o mod instalado..Posso por o kernel semaphore?
Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:20

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:00
Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:28
Tinha a versão 9.2 e também só consegui instalar com wipe.A principal coisa que noto muito má é as animações nos home menus estarem muito lentas! Não sei porquê mas esta versão só usa sempre menos de 200MB e acho que há coisas que deviam estar na RAM que não estão e acabam por piorar o desempenho.Acho que tem muitas funcionalidades novas atractivas mas precisa melhor esse aspecto.Para já está tudo a funcionar... Wifi dados, bluetooth, MMS, etc... É uma pena a questão do desempenho. Será do Zeam Launcher?
Boas, e bem haja, ONE,Este ano ainda só tinha estado com as ICS, como TeamHacksung, oneosmic, surface e por ultimo a miui...epá, acabei de instalar esta do ONE para experimentar e isto voa. Acho que em comparação com as ICS's ainda falta um bocadinho se bem que de todas ainda a que gostei mais foi a da TeamHacksung.Estou com o Mint OS e os cartoes são montados normalmente... será conflito de enumeração de usb's?Isto em questão de desempenho está bestial mesmo, mas a terceira screenshoot, mostra as aplicacoes music, videos e settings, que não tenho, bem, pelo menos os icones es portugues não são aqueles, pois o music é o icone do google music. É necessário instalar as google apps que eram costume ser necessárias para as CM ou basta market?Pois aqui bis...É mesmo esta situação que me vai fazer mudar outra vez quando ligo o SGS ao pc, o external_sd aparece mas nos exploradoes de ficheiros não.Alguém já descobriu uma soluçãoDesde já obrigado
1-ficar a premir o fundo, aparece wallpaper, selecionando este aparece Cyanogenmod wallpaper. escolher o unico que existe.2 e 3-existe uma app nas aplicacoes que é a terminal emulator, é fazer exactamente como o ONE disse.Known Features:- Ao iniciar pela primeira vez o wallpaper fica a preto. Usar o CMWallpapers para mudar o wallpaper.GPS xtra- No terminal Emulator executar 'su' e depois 'xtra'.Optimizar as bases da dados- No terminal Emulator, executar 'su' e depois 'dbopt'.Não sei fazer estes passos, nao sei para que servem nem sei para que servem. Tambem nao sei o que é o emulador nem como se acede ao mesmo.Alguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:06
Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:08

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:17

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:39
Boa noite,Esses icons são do CM7 ICS theme que podemos fazer download do Market. Depois é só aplicar com o theme chooser.Com o Linux Mint também não estou a ter problemas no sdcard externo, mesmo com o Filemanager, consigo ver bem o conteúdo do sdcard externo.Em relação à performance, seria muita vaidade da minha parte não reconhecer que a mesma vem do trabalho da Team Douche e do kernel FuguMOD. O meu trabalho é ínfimo em comparação.Obrigado pelo feedback,Um abraço.Boas e bem haja, ONE,Este ano ainda só tinha estado com as ICS, como TeamHacksung, oneosmic, surface e por ultimo a miui...epá, acabei de instalar esta do ONE para experimentar e isto voa. Acho que em comparação com as ICS's ainda falta um bocadinho se bem que de todas ainda a que gostei mais foi a da TeamHacksung.Estou com o Mint OS e os cartoes são montados normalmente... será conflito de enumeração de usb's?Isto em questão de desempenho está bestial mesmo, mas a terceira screenshoot, mostra as aplicacoes music, videos e settings, que não tenho, bem, pelo menos os icones es portugues não são aqueles, pois o music é o icone do google music. É necessário instalar as google apps que eram costume ser necessárias para as CM ou basta market?
Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:42
Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:52
Mensagem publicada 09 February 2012 - 00:09
O conteúdo do cartão SD pode ser acedido em /mnt/emmc em vez de /mnt/sdcard/external_sdPois aqui bis...É mesmo esta situação que me vai fazer mudar outra vez quando ligo o SGS ao pc, o external_sd aparece mas nos exploradoes de ficheiros não.Alguém já descobriu uma soluçãoDesde já obrigado
- madm gosta disto
Mensagem publicada 09 February 2012 - 00:16
Boa noite,Isso tem a ver com os perfis de cor, ou seja, voodoo color. Sei que há uns screen multipliers para ajustar e personalizar a gosto. No entanto nunca usei.Em alternativa podes usar o kernel original, sem voodoo color, que poder dar um contraste mais natural.Um abraço.Boa noite a todosPrimeiramente gostaria de agradecer ao One e todos que colaboram para que nosso celular fique o melhor e mais atualizado possível.Instalei a rom, fiz reset e format de todas as formas, e percebi que meu visor tá com a cor bem falsa, o branco está amarelado e as cores bem escuras, por mais que forço no brilho.Instalei ela novamente, mas o problema continua.Alguém tem uma ideia de como consertar isso.Desde já obrigadoAbs
Mensagem publicada 09 February 2012 - 00:45
Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:02
Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:25
Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:29