Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][07/02] CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#101 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 February 2012 - 22:49

[quote name="Vampiro2000" post=285996][quote name='"Flamarro" post=285975]Boastambém a mim me têm acontecido alguns bloqueios' date=' em que, em inactividade, quando toco para ligar ecran este acende, mas não tem qualquer resposta ao que faça. Tecla UP, home e botao ligar ao mesmo tempo tem sido a solução para o reiniciar. Nunca me aconteceu com o launcher de origem. É só quando tenho o Go Launcher, e inclusive o Go weather widget colocado que ele congela frequentemente perdendo até as configuracoes. Nunca bloqueou em uso, só quando pego nele ele já está bloqueado.... Também fiz varios restores do titanium, nenhum de sistema, mas de varias aplicações sim.... Será por isto? De resto é extraordinariamente rápida...[/quote']Eu usava o Go launcher noutras roms do One e esses eram os sintomas... Ao fim de algum tempo em idle ficava sem responder ou com freeze. Actualmente com o launcher de origem (Zeam) nunca tive problemas. Aliás, para mim esta é a melhor rom One desde sempre....[/quote]Boa noite,Posso disponibilizar uma versão do LauncherPro, mais pequena e optimizada por mim. O scroll e as transições são mais suaves.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#102 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 February 2012 - 22:51

Obrigado a quem respondeu à minha questão.Ontem à noite resolvi instalá-la e até agora surpreendeu-me pela positiva. Foi a primeira CM7 que experimentei e está muito boa.Pensei que fosse "demasiado" diferente das roms samsung como uma MIUI que experimentei uma vez e detestei.Acabei por comprar o Business Calendar para substituir o calendário original que é fraquito e também o PlayerPro porque preciso de um leitor de música que leia por pastas.De resto, está impecável. Ainda não tive erros e está tudo a funcionar bem.Obrigado ao ONE por mais uma excelente rom.

Boa noite,Para quem quiser uma solução gratuita mas excelente tem o Jorte. Posso disponibilizar uma versão mais pequena e optimizada por mim.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#103 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 23:02

Amigo OneEu só instalei a rom CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7 e nunca instalei o radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip... Era necessário?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#104 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 February 2012 - 23:35

Amigo OneEu só instalei a rom CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7 e nunca instalei o radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip... Era necessário?

Boa noite,Não, não era necessário. Está disponível como alternativa de versão de modem.Um abraço.

#105 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 01:51

Mas qual recomendas?

#106 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 07:18

Mas qual recomendas?

modem? JVU sem duvida...

#107 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 10:22

No changelog da rom aparece Modem XXJVUMas no meu telefone diz JVT...Afinal qual é?

#108 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 February 2012 - 11:28

[quote name="on.one" post=286106][quote name='"Vampiro2000" post=285996][quote="Flamarro" post=285975]Boastambém a mim me têm acontecido alguns bloqueios' date=' em que, em inactividade, quando toco para ligar ecran este acende, mas não tem qualquer resposta ao que faça. Tecla UP, home e botao ligar ao mesmo tempo tem sido a solução para o reiniciar. Nunca me aconteceu com o launcher de origem. É só quando tenho o Go Launcher, e inclusive o Go weather widget colocado que ele congela frequentemente perdendo até as configuracoes. Nunca bloqueou em uso, só quando pego nele ele já está bloqueado.... Também fiz varios restores do titanium, nenhum de sistema, mas de varias aplicações sim.... Será por isto? De resto é extraordinariamente rápida...[/quote']Eu usava o Go launcher noutras roms do One e esses eram os sintomas... Ao fim de algum tempo em idle ficava sem responder ou com freeze. Actualmente com o launcher de origem (Zeam) nunca tive problemas. Aliás, para mim esta é a melhor rom One desde sempre....[/quote]Boa noite,Posso disponibilizar uma versão do LauncherPro, mais pequena e optimizada por mim. O scroll e as transições são mais suaves.Um abraço.[/quote]Boas, caro ONEse foi optimizada por ti, por favor disponibiliza :)Muito obrigado.Já agora, se é melhor a jvu, então fazemos só a instalação da rom sem instalar o outro modem, correcto?Acho que vou fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e começar de novo mas sem instalar nenhum theme também...

#109 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:02

sim, se não me engano o modem que vem no zip é o jvu, o do zip que diz jw1 é o jvt por isso é normal dizer jvt a quem instalou o segundo zip.Deixava aqui também uma sugestão ao one para pegar na próxima kang e fazer nova rom já com o laucher pro, com os scrips a correr logo após a instalação.estou com a kang de hoje e o telemóvel está bastante rápido. Tou com o tele a 1.2Ghz e tenho um resultado de 2903 no Antutu. em termos de kernels acho que o melhor kernel para cm7 é mesmo o que vem com a rom.

#110 mazze

mazze

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:04

Primeira chatice: durante a noite o telefone desligou-se e não despertou. Tive que tirar e voltar a colocar a bateria para o conseguir ligar e quando arrancou ainda tinha 70% de carga.Como resultado cheguei 1h atrasado ao trabalho...Existe alguma forma de saber o que aconteceu?Obrigado.

#111 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:19

Primeira chatice: durante a noite o telefone desligou-se e não despertou. Tive que tirar e voltar a colocar a bateria para o conseguir ligar e quando arrancou ainda tinha 70% de carga.Como resultado cheguei 1h atrasado ao trabalho...Existe alguma forma de saber o que aconteceu?Obrigado.

Boa tarde,Deixa-me os detalhes de como fizeste a instalação, o que instalaste, etc, etc.Tenho feito uso do telefone como despertador, e nunca com esta rom me aconteceu ficar desligado.Um abraço.

#112 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:21

sim se não me engano o modem que vem no zip é o jvu, o do zip que diz jw1 é o jvt por isso é normal dizer jvt a quem instalou o segundo zip.Deixava aqui também uma sugestão ao one para pegar na próxima kang e fazer nova rom já com o laucher pro, com os scrips a correr logo após a instalação.estou com a kang de hoje e o telemóvel está bastante rápido. Tou com o tele a 1.2Ghz e tenho um resultado de 2903 no Antutu. em termos de kernels acho que o melhor kernel para cm7 é mesmo o que vem com a rom.

mas acontece que eu só instalei a rom e não instalei o segundo zip, por isso já não sei....

#113 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:25

sim se não me engano o modem que vem no zip é o jvu, o do zip que diz jw1 é o jvt por isso é normal dizer jvt a quem instalou o segundo zip.Deixava aqui também uma sugestão ao one para pegar na próxima kang e fazer nova rom já com o laucher pro, com os scrips a correr logo após a instalação.estou com a kang de hoje e o telemóvel está bastante rápido. Tou com o tele a 1.2Ghz e tenho um resultado de 2903 no Antutu. em termos de kernels acho que o melhor kernel para cm7 é mesmo o que vem com a rom.

Boa tarde,Tens a nightly de hoje? Fizeste o build?BTW o que achas de melhor no kernel de vem por defeito?Um abraço.EDIT: Antutu 2957, se é que significa alguma coisa.

#114 mazze

mazze

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:33

[quote name="on.one" post=286228][quote name='"mazze" post=286225]Primeira chatice: durante a noite o telefone desligou-se e não despertou. Tive que tirar e voltar a colocar a bateria para o conseguir ligar e quando arrancou ainda tinha 70% de carga.Como resultado cheguei 1h atrasado ao trabalho...Existe alguma forma de saber o que aconteceu?Obrigado.[/quote]Boa tardeDeixa-me os detalhes de como fizeste a instalação' date=' o que instalaste, etc, etc.Tenho feito uso do telefone como despertador, e nunca com esta rom me aconteceu ficar desligado.Um abraço.[/quote']Tinha a 9.1.1 e instalei esta duas vezes com factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset pelo meio.Fiz a optimização das bases de dados e o GPS xtra.Com o titanium backup desactivei algumas coisas: DSP Manager, Alarme (uso o despertador xtreme), leitor de música, galeria e swype.Testei várias vezes o despertador extreme e funcionou sempre bem.A instalação foi feita manualmente, não utilizei o titanium backup.Obrigado

#115 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:35

Boa tarde,BTW, se fosse exequível, quais a aplicações do firmware Samsung que gostariam de correr na CM, à parte da Camera?Um abraço.

#116 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:38

[quote name="on.one" post=286232][quote name='"jv.batista" post=286223]sim se não me engano o modem que vem no zip é o jvu' date=' o do zip que diz jw1 é o jvt por isso é normal dizer jvt a quem instalou o segundo zip.Deixava aqui também uma sugestão ao one para pegar na próxima kang e fazer nova rom já com o laucher pro, com os scrips a correr logo após a instalação.estou com a kang de hoje e o telemóvel está bastante rápido. Tou com o tele a 1.2Ghz e tenho um resultado de 2903 no Antutu. em termos de kernels acho que o melhor kernel para cm7 é mesmo o que vem com a rom.[/quote']Boa tarde,Tens a nightly de hoje? Fizeste o build?BTW o que achas de melhor no kernel de vem por defeito?Um abraço.[/quote]Boas,Epah, não te sei explicar bem. das enumeras vezes que já usei cm7 e miui o kernel com que o telemóvel se dá melhor é mesmo o original. Os outros kernels a única vantagem que estou a ver em relação ao original é o voodoo sound/colors e mesmo assim o kernel de origem tem implementações semelhantes. Sinceramente numa rom como a cm não vejo necessidade de outro kernel ao contrario do que acontece numa rom baseada na da samsung em que os outros kernels trazem mais funcionalidades à rom.Não, não fui eu que fiz o build, vim buscar aqui: http://forum.xda-dev...?t=1382537edit: pelo que tenho visto os resultados do antutu são mais fiáveis que os do outro que agora não me lembro do nome( mas que branca...)em relação a apps da samsung na cm, sinceramente não estou a ver nenhuma...

#117 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:46

[quote name="jv.batista" post=286236][quote name='"on.one" post=286232][quote="jv.batista" post=286223]sim se não me engano o modem que vem no zip é o jvu' date=' o do zip que diz jw1 é o jvt por isso é normal dizer jvt a quem instalou o segundo zip.Deixava aqui também uma sugestão ao one para pegar na próxima kang e fazer nova rom já com o laucher pro, com os scrips a correr logo após a instalação.estou com a kang de hoje e o telemóvel está bastante rápido. Tou com o tele a 1.2Ghz e tenho um resultado de 2903 no Antutu. em termos de kernels acho que o melhor kernel para cm7 é mesmo o que vem com a rom.[/quote']Boa tarde,Tens a nightly de hoje? Fizeste o build?BTW o que achas de melhor no kernel de vem por defeito?Um abraço.[/quote]Boas,Epah, não te sei explicar bem. das enumeras vezes que já usei cm7 e miui o kernel com que o telemóvel se dá melhor é mesmo o original. Os outros kernels a única vantagem que estou a ver em relação ao original é o voodoo sound/colors e mesmo assim o kernel de origem tem implementações semelhantes. Sinceramente numa rom como a cm não vejo necessidade de outro kernel ao contrario do que acontece numa rom baseada na da samsung em que os outros kernels trazem mais funcionalidades à rom.Não, não fui eu que fiz o build, vim buscar aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1382537[/quote]Boa tarde,Eu também sou apologista do kernel que vem por defeito, mas neste caso o FuguMOD seduzir-me pelo facto de ser um kernel 3.0.8, o que só por si é mais robusto que o 2.6.15. Além disso é super testado.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

#118 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:52

Boa tardeBTW, se fosse exequível, quais a aplicações do firmware Samsung que gostariam de correr na CM, à parte da Camera?Um abraço.

Amigo One, espero que finalmente me respondas :kiss: :- Gostava do speed dial.- E swipe esquerda para sms e direita para telefonar nos contactosEm relação ao modem: eu só instalei a rom e não instalei o segundo zip, e em vez de JVU aparece-me JVT!

#119 mazze

mazze

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 13:37

Talvez tenha descoberto porque é que o telefone se desligou durante a noite.Hoje quando o voltei a ligar, ele tinha 70% de carga, mas depois esteve 3h a carregar, o que corresponde a uma carga completa.Deve ter as estatísticas da bateria mal. Eu tinha-lhe feito um reset com o Battery Calibration.

#120 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 14:41

Antes de mais Obrigado One por todo o trabalho que tens tido na melhoria contínua do nosso sgs.Eu entrei nas CM há tempos, para variar um bocadinho e ter outra experiência de smartphone. Sempre foi uma ROM extremamente rápida, embora mais gulosa... Ultimamente tenho tido o problema dos bloqueios e por vezes reboots, e a única explicação que achei foi o Launcher que usava. Agora instalei esta versão com o Launcher de origem e vou deixar assim a ver se volta a acontecer.Excelente trabalhoAbraço

#121 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 16:22

Boa tardeBTW, se fosse exequível, quais a aplicações do firmware Samsung que gostariam de correr na CM, à parte da Camera?Um abraço.

Gosto mais da calculadora da Samsung e também do relógio (despertador). Já tinha experimentado esta calculadora do market e não tinha gostado.Já agora, na minha opinião o Zeam Luncher devia ser substituído pelo Go Laucnher.

#122 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 13 February 2012 - 16:58

Se fosse possivel eu gostava de ter pelo menos o teclado 4x3, para mim é o que me da mais jeito e se fosse possivel e não desse muito trabalho eu agradecia :kiss: bom trabalho !!

#123 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 13 February 2012 - 16:59

[quote name="Vampiro2000" post=286048][quote name='"Ramos" post=286022][quote="Vampiro2000" post=285996][quote="Flamarro" post=285975]Boastambém a mim me têm acontecido alguns bloqueios' date=' em que, em inactividade, quando toco para ligar ecran este acende, mas não tem qualquer resposta ao que faça. Tecla UP, home e botao ligar ao mesmo tempo tem sido a solução para o reiniciar. Nunca me aconteceu com o launcher de origem. É só quando tenho o Go Launcher, e inclusive o Go weather widget colocado que ele congela frequentemente perdendo até as configuracoes. Nunca bloqueou em uso, só quando pego nele ele já está bloqueado.... Também fiz varios restores do titanium, nenhum de sistema, mas de varias aplicações sim.... Será por isto? De resto é extraordinariamente rápida...[/quote']Eu usava o Go launcher noutras roms do One e esses eram os sintomas... Ao fim de algum tempo em idle ficava sem responder ou com freeze. Actualmente com o launcher de origem (Zeam) nunca tive problemas. Aliás, para mim esta é a melhor rom One desde sempre....[/quote]Concordo, o unico ponto contra são os consumos já caractristicas da CM, de resto muito boa mesmo.[/quote]Estou com melhor consumos nesta rom do que com a 9.1.1. ou 9.2...Eu nunca instalei o radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip... Era necessário?[/quote]Tens melhores consumos ? :ohmy: eu gasto o dobro que gastava de bateria na rom one !

#124 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 17:10

Muito melhor.. Mas o problema podia ser do launcher q usava nas outras (Go launcher) que passava o tempo com freezes e reboots. Nesta não instalei nada para além do thema ICS para CM7 e estou muito satisfeito....

#125 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 13 February 2012 - 19:43

Muito melhor.. Mas o problema podia ser do launcher q usava nas outras (Go launcher) que passava o tempo com freezes e reboots. Nesta não instalei nada para além do thema ICS para CM7 e estou muito satisfeito....

pois quanto a isso não sei, eu usava sempre o launcher que vinha com a rom.