Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][07/02] CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#126 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 19:57

[quote name="Vampiro2000" post=286239][quote name='"on.one" post=286235]Boa tardeBTW' date=' se fosse exequível, quais a aplicações do firmware Samsung que gostariam de correr na CM, à parte da Camera?Um abraço.[/quote']Amigo One, espero que finalmente me respondas :kiss: :- Gostava do speed dial.- E swipe esquerda para sms e direita para telefonar nos contactosEm relação ao modem: eu só instalei a rom e não instalei o segundo zip, e em vez de JVU aparece-me JVT![/quote]UPAntutu: 3047 (não sei se é bom ou não) sem OC

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#127 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 21:58

Boa noiteAcabei de instalar a rom e vi que a rom nao tem as cores azuis das imagens que o one colocoupara o efeito terei de instalar um launcher ou mudar alguma configuração?Obrigado :kiss:

#128 casimirovsky

casimirovsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:12

Boa noiteAcabei de instalar a rom e vi que a rom nao tem as cores azuis das imagens que o one colocoupara o efeito terei de instalar um launcher ou mudar alguma configuração?Obrigado :kiss:

Boa noite.Instala o tema ICS para CM7, pelo market.Abraços a todos

#129 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 09:41

Bem estive um dia com esta rom e voltei a ter um problema antigo. Por vezes quando atendo uma chamada não ouço quem me chama. Lá tenho que desligar e ligar de volta... Como profissionalmente preciso estar disponível optei por voltar as ROMS ONE, neste caso a 9.1.1...Fica a nota para se mais alguêm tiver este problema tentar-se resolver...Abraço

#130 SavSevic

SavSevic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:03

Eu estou a gostar bastante desta ROM. Tenho utilizado a CM7 à algum tempo e para mim está a bombar à grande.Exceptuando um ou outro bloqueio ocasional, a único coisa que tenho a apontar e que me acontece desde que comecei a utilizar a CM7 é que às vezes quando ligo os dados (seja WIFI ou 3G) fico com flickering no ecrã durante algum tempo, i.e., nota-se o refresh do ecrã. Isto acontece com mais alguém?Parabéns ONE por esta versão.

#131 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 21:34

Boa noite ;Acabei de encontrar o que me parece um bug nesta versãoQuando deixo o telefone em com o ecrã em standby (apagado mas nao desligado :D ) as teclas continuam a emitir luz se voltar a ligar a luz do ecra e voltar a desligar por vezes volta ao normal nao percebe acontece isto com mais alguem ???o bug já foi reportado?Obrigado ;)

#132 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:39

Boa noite ;Acabei de encontrar o que me parece um bug nesta versãoQuando deixo o telefone em com o ecrã em standby (apagado mas nao desligado :D ) as teclas continuam a emitir luz se voltar a ligar a luz do ecra e voltar a desligar por vezes volta ao normal nao percebe acontece isto com mais alguem ???o bug já foi reportado?Obrigado ;)

Mas isso acontece quando tens alguma mensagem ou assim ? Se sim, isso é o BLN que faz com que as luzes fiquem acesas, mas da para desactivar.

#133 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 16 February 2012 - 08:01

Boas!Estou com a ROM ONE 9.1.1 e estou a pensar instalar esta CM7. Mas para isso é necessário tirar o LagFix? Posso fazer backup dos dados das apps com o my backup root para depois voltar a restaurar tudo? para os contactos como posso fazer? visto que esta ROM não deve dar com o KIES.ObrigadoCumpsEDIT: já agora, eu tenho o tapatalk do samsungapps. depois com esta ROM não há forma de arranjar o tapatalk a não ser pelo market, né?
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#134 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 09:47

Não consigo por fazer uma ligação com o GTALK, crasha sempre, alguém tem esse problema?Estava com a CM7.2 RC0 e pensava que era por isso, voltei para esta ROM, mas o problema persiste.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted

#135 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:19

Esta ROM tem KIES?

#136 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:29

Esta ROM tem KIES?

Não...

#137 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:37

Esta ROM tem KIES?

Não...

Se calhar fiz mal a pergunta...Dá para ligar ao KIES?

#138 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:52

Esta ROM tem KIES?

Não...

Se calhar fiz mal a pergunta...Dá para ligar ao KIES?

Sim, a pergunta não foi a melhor mas percebi o que querias. O kies apenas funciona com roms da samsung ou baseada nelas, o que não é o caso aqui...

#139 NunoMarcal

NunoMarcal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 14:27

uma pequena duvida...tenho a rom instalada, tudo a correr bem. A única coisa que nao estou a conseguir é colocar os icons a azul...alguem me da uma dica...

#140 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 16:31

uma pequena duvida...tenho a rom instalada tudo a correr bem. A única coisa que nao estou a conseguir é colocar os icons a azul...alguem me da uma dica...

É preciso um tema que está no market. Procura por CM7 ICS theme

#141 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 16:41

Bem estive um dia com esta rom e voltei a ter um problema antigo. Por vezes quando atendo uma chamada não ouço quem me chama. Lá tenho que desligar e ligar de volta... Como profissionalmente preciso estar disponível optei por voltar as ROMS ONE neste caso a 9.1.1...Fica a nota para se mais alguêm tiver este problema tentar-se resolver...Abraço

Já me aconteceu o mesmo duas ou três vezes.. não sei ao que se deve... Um reboot e ficou normal...

#142 maqar

maqar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 16 February 2012 - 19:32

Boas eu fiz uma instalação limpa desta rom desde segunda feira, e a mim ja me aconteceu pelo menos umas 5 vezes isso, não sei se há solução já fiz de tudo até uma nova instalação e ficou igual e também já tive 2 ou 3 bloqueios só tirando a bateria é q funcionou, será que alguém ja tem solução para isso? será do Kernel? Mas de resto há que dar os meus parabéns mais 1x ao ONE pelo excelente trabalho, de todas as rom já aqui passadas esta sem duvida está sensacional.

Bem estive um dia com esta rom e voltei a ter um problema antigo. Por vezes quando atendo uma chamada não ouço quem me chama. Lá tenho que desligar e ligar de volta... Como profissionalmente preciso estar disponível optei por voltar as ROMS ONE neste caso a 9.1.1...Fica a nota para se mais alguêm tiver este problema tentar-se resolver...Abraço

Já me aconteceu o mesmo duas ou três vezes.. não sei ao que se deve... Um reboot e ficou normal...

#143 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 20:19

Como se desativa o BLN ?

#144 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 16 February 2012 - 20:21

Boas!Estou com a ROM ONE 9.1.1 e estou a pensar instalar esta CM7. Mas para isso é necessário tirar o LagFix? Posso fazer backup dos dados das apps com o my backup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para depois voltar a restaurar tudo? para os contactos como posso fazer? visto que esta ROM não deve dar com o KIES.ObrigadoCumpsEDIT: já agora eu tenho o tapatalk do samsungapps. depois com esta ROM não há forma de arranjar o tapatalk a não ser pelo market, né?

Alguem sabe me responder?

#145 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 February 2012 - 20:47

Boa noite,Depois de três dias de volta uma release 2 da rom CM7.ONE.PT cheguei a conclusão que a mesma não é tão boa como a primeira.Ou por ter sido compilada noutra versão de SO, ou por qualquer regressão de alguma funcionalidade, não a achei melhor que a R1.No entanto deixo as novidades que era para introduzir nessa versão.Consultem o 1º post.Deixem feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#146 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:24

Amigo One, de volta à carga:1-Será possível ter nesta roma) speed dial.b) swipe esquerda para sms e direita para telefonar nos contactos2-Em relação ao modem: eu só instalei a rom e não instalei o segundo zip, e em vez de JVU aparece-me JVT!3-Por vezes quando atendo uma chamada não ouço quem me chama, tenho então que desligar e ligar de volta.Abraços

#147 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:53

Amigo One de volta à carga:1-Será possível ter nesta roma) speed dial.b) swipe esquerda para sms e direita para telefonar nos contactos2-Em relação ao modem: eu só instalei a rom e não instalei o segundo zip, e em vez de JVU aparece-me JVT!3-Por vezes quando atendo uma chamada não ouço quem me chama, tenho então que desligar e ligar de volta.Abraços

Boa noite,1- Muito pouco provável.2-Provavelmente porque o que tinha era JVT. Depois disponibilizo o JVU3-Pode estar relacionado com o modem. Nunca me sucedeu mas vou ficar de olho.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#148 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 02:06

Situação estranha!: De um momento para o outro fiquei sem live wallpapers!!! Faço instalar mas não aparecem em lado nehum! Já reinstalei a rom com wipe, format system, cache, data, factory reset, wipe cache e dalvik e não consigo ter os live wallpapers!!!!! O que posso fazer e o que se passa? AbraçosJá se encontra resolvido. Se acontecer o mesmo a alguém aqui fica a solução: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=972782

#149 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 02:14

Como se desativa o BLN ?

Em Definições\Configurações CyanogenMod\Interface\Notificações LED

#150 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 February 2012 - 04:53

Boas malta. Ninguém me consegue esclarecer aquelas dúvidas que postei acima? ObrigadoSent from my GT-I9000 using Tapatalk