Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][07/02] CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#151 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 07:53

[quote name="Coubacias" post=287514][quote name='"Coubacias" post=287264]Boas!Estou com a ROM ONE 9.1.1 e estou a pensar instalar esta CM7. Mas para isso é necessário tirar o LagFix? Posso fazer backup dos dados das apps com o my backup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para depois voltar a restaurar tudo? para os contactos como posso fazer? visto que esta ROM não deve dar com o KIES.ObrigadoCumpsEDIT: já agora eu tenho o tapatalk do samsungapps. depois com esta ROM não há forma de arranjar o tapatalk a não ser pelo market' date=' né?[/quote']Alguem sabe me responder?[/quote]Bem, quanto ao LagFix acho que não faz mal pois vais formatar tudo.Quanto ao backup dos dados é capaz de dar, comigo deu.Os contactos faz assim:Os que puderes adiciona-os na tua conta google. usa o backup contatcs, faz um backup para o sd card, e depois se quiseres faz upload para o Dropbox.A ultima questão acho que tens razão, só pelo market. mas experimenta fazer o backup da app e depois instala-a a ver se dá.Espero ter ajudado.CumpsPedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted

#152 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 17 February 2012 - 08:07

Boas!Obrigado amigo pela ajuda. Em relação ao backup dos dados das apps tambem usaste o mybackuproot?Para os contactos se eu fizer nos contactos exportar para o cartão SD vai guardar no sd interno ou no externo?ObrigadoCumps
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#153 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:37

AI!! que acho que fiz m****!! Preciso de ajuda!!O tlm não passa do ecra inicial (ecra preto com galaxy s escrito)!Acho que formatei o tlm!Agora não tem recovery!Será que alguem me consegue ajudar a resolver isso!!Preciso mesmo de ajuda!!Obrigado cumps

#154 SavSevic

SavSevic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:54

Experimenta flashar uma ROM Samsung via ODIN.

#155 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 12:08

Boas!Obrigado amigo pela ajuda. Em relação ao backup dos dados das apps tambem usaste o mybackuproot?Para os contactos se eu fizer nos contactos exportar para o cartão SD vai guardar no sd interno ou no externo?ObrigadoCumps

Se calhar já não vai a tempo ;), mas o programa faz a cópia para o interno, mas depois é só copiares para o externo.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.

#156 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 February 2012 - 12:26

Boas!Podes me explicar passo a passo como se faz isso?Não sei fazer essas cenas e não quero fazer mais m****!!Obrigado

#157 Fogaça

Fogaça

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:09

Boas!Podes me explicar passo a passo como se faz isso?Não sei fazer essas cenas e não quero fazer mais m****!!Obrigado

Acho que já vi por aí uns tutoriais a explicar isso, mas não tenho a certeza. Se tivesse tempo procurava e dizia-te.

#158 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:26

Segue este tópico...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=276730&Itemid=61#276747

#159 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:16

corri este ficheiro CM7.ONE.PT.KANG.R1.LauncherPro.zip e não fiquei com o LauncherPro, ou tinha de o ter antes e isto só optimiza?obrigadoabraçoPedro Valente

#160 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:33

corri este ficheiro CM7.ONE.PT.KANG.R1.LauncherPro.zip e não fiquei com o LauncherPro ou tinha de o ter antes e isto só optimiza?obrigadoabraçoPedro Valente

Ele está lá, só que não ficou visivel... A mim tb aconteceu o mesmo....Na tua assinatura no kernel, não querias dizer FuguMod?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#161 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:41

e como activo?assinatura corrigida.

#162 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:37

Segue este tópico...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=276730&Itemid=61#276747

Ok, obrigado. Vou tentar ver se da!Depois deixo ai o resultado!Cumps

#163 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:42

O Odin necessário é o 1.3 ou o 1.8.2?Será que alguem me consegue arranjar o Odin? não consigo sacar de lado nenhum, os links estão todos em baixo!Obrigado

#164 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:53

Experimenta com isto: https://market.andro...XJzd2l0Y2hlciJd

#165 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 February 2012 - 18:00

Boas novamente.Fiz download da ROM gingerbread 2.3.4 do post da ROM ONE 9.1.1. Mas o ficheiro CSC está com a extensão .tar em vez de estar como as outras .tar.md5.É normal, ou basta me mudar a extensão do ficheiro?Obrigado

#166 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 17 February 2012 - 18:49

Obrigado malta!!Ja tenho o meu tlm de volta!! sacei outra ROM e ai ja vinha tudo rar.tar!Mais uma vez obrigado!Cumps

#167 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:22

Experimenta com isto: https://market.andro...XJzd2l0Y2hlciJd

Não funciona, apenas me dá o golauncher e o zeam, não aparece o LaucherPro!

#168 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:38

[quote name="pmvalente" post=288042][quote name='"Vampiro2000" post=287992][quote="pmvalente" post=287876]e como activo?assinatura corrigida.[/quote]Experimenta com isto: https://market.andro...XJzd2l0Y2hlciJd[/quote]Não funciona apenas me dá o golauncher e o zeam' date=' não aparece o LaucherPro![/quote']Experimenta a fazer novamente o instal no CWM e fazer fix permitions...

#169 Cotequinho

Cotequinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 20:50

Boas noites a todos,Alguém sabe como, nesta Rom, diminuir a vibração de quando tocamos no touchscreen? esta está mesmo demasiada e nas roms anteriores dava para alterar nas configs, coisa que até agora não encontrei.Alguém sabe?Abraços.

#170 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 18 February 2012 - 08:23

Boas!Não há forma de termos os 10 toggles ao baixar a barra de notificações??Cumps e thanks

#171 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 11:42

Boas!Não há forma de termos os 10 toggles ao baixar a barra de notificações??Cumps e thanks

Vai a Definições->Confugurações CyanogenMod->Interface->Widget de Notificação de Energia->Botões do Widget e escolhes os que queres...No menu Widget de Notificação de Energia- podes alterar a ordem em Ordem dos Botões do Widget

#172 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:33

Minha experiência até agora com esta ROM.Fiz uma instalação limpa,como tem de ser.1 - congela (freeze) demasiadas vezes o telemóvel.2 - já me deu alguns erros no cartão SD externo, fica irreconhecível pela ROM, nem dá para formatar, tenho de o formatar fora do telemóvel.3 - esta noite tive de dormir com o telemóvel perto da cama, coisa que raramente faço, e reparei que durante a noite o telemóvel ligava (acendia o ecrã) e depois desligava, fazia isso umas 3 vezes e depois voltava a ficar apagado, passado umas horas voltava a fazer o mesmo.4 - às vezes depois do reboot apenas me dá chamadas de emergencia, torno a fazer reboot e volta tudo ao mesmo.Conselhos, alguém me pode dar, senão lá terei de voltar a sempre boa e fiel 9.2 ONE.

#173 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:24

Nunca tive qualquer de problema com esta rom. Fizeste install com Wipe, factory reset e wipe cache?

#174 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:42

Vai a Definições->Confugurações CyanogenMod->Interface->Widget de Notificação de Energia->Botões do Widget e escolhes os que queres...No menu Widget de Notificação de Energia- podes alterar a ordem em Ordem dos Botões do Widget

Obrigado amigo. Outra coisa. Os addons (jorte e wallpapers) para instalar é só instalar o zip no cwm, né? Eu fiz isso (install zip from sd card) mas não me aparece nada! Alguém sabe me dizer porquê? Abraços Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#175 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 February 2012 - 17:51

Obrigado amigo. Outra coisa. Os addons (jorte e wallpapers) para instalar é só instalar o zip no cwm né? Eu fiz isso (install zip from sd card) mas não me aparece nada! Alguém sabe me dizer porquê? Abraços Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Boa tarde,Atenção o método de instalação indicado. Usando o FuguMOD, reparei que os filesystems demoram algum tempo a inicializar o que fazia com que as aplicações não ficassem instaladas. Daí ter recomendado fazer o mount manual do /system e do /data.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.