[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x
Mensagem publicada 12 April 2012 - 14:46
Mensagem publicada 12 April 2012 - 16:58
Boas Adore.Eu instalo as Kangs mal elas saem, e é como o Espinhal diz, as diferenças entre as sucessivas kangs a maior parte das vezes nem se notam, mas eu estou muito satisfeito com esta rom.Não contando com os bugs já conhecidos (câmara de filmar e falta de aceleração de hardware), esta rom já é muito estável, na minha opinião e experiência que tenho, por isso, eu recomendo-a a toda a gente.CumpsFCHello again!filcruz já a instalas-te? Quais as diferenças? Sabes de algum link onde estejam descritas as novidades/correcções da nova rom?Abraço e obrigado
- jpmartinho78 gosta disto
Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:26
Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:37
Muito bem!! :laugh: Oh filcruz já estou a ver aqui outro user a ficar viciado em flashar Kangs do Owain...!! :laugh: Agora quando sair nova kang, só precisas de fazer wipe à Cache e à Dalvik, flashar a Kang e reflashar o Kernel (se assim o quiseres, caso contrário fica com o kernel stock da Owain) e reboot! Done!! :lol: Já agora quero deixar aqui uma dica a quem usa CM9, experimentem este Apex Launcher (basicamente substitui o launcher original - Trebuchet - por um muito mais modificável, estável, com função backup/restore). Vale a pena!Acabada de instalar com full wipe recomendado pelo Espinhal e é verdade, confirma-se: rom kang 39 com harsh kernel é de facto um mix estável com bastante fluidez, rápida e visualmente ICS style. Bugs ainda não vi nenhum a não ser os conhecidos que, ainda não testei.Obrigado. Acho que me vou ficar pelas kang :woohoo:
- jpmartinho78 gosta disto
Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:07
Mensagem publicada 13 April 2012 - 01:37
Mensagem publicada 13 April 2012 - 06:56
Parece que sim Espinhal, como se costuma dizer, quando um produto é bom, não se troca, e para já estou muito satisfeito com estas Kangs. Já agora Espinhal, esse kernel que tens instalado em relação com o que vem nas kangs apresenta alguma melhoria? Já é dedicado ao ICS?AbraçoFCMuito bem!! :laugh: Oh filcruz já estou a ver aqui outro user a ficar viciado em flashar Kangs do Owain...!! :laugh: Agora quando sair nova kang só precisas de fazer wipe à Cache e à Dalvik, flashar a Kang e reflashar o Kernel (se assim o quiseres, caso contrário fica com o kernel stock da Owain) e reboot! Done!! :lol: Já agora quero deixar aqui uma dica a quem usa CM9, experimentem este Apex Launcher (basicamente substitui o launcher original - Trebuchet - por um muito mais modificável, estável, com função backup/restore). Vale a pena!
Mensagem publicada 13 April 2012 - 07:39
Boas...O meu também estava com as drives trocadas mas assim que reflashei com nova rom, com full wipe, voltou tudo ao normal. Acho que o segredo é mesmo o full wipe cada vez que flashamos algo.Espero ter ajudado.AbraçoTo usando a 3 dias o CM 9 bluid 37 - Owain e tirando a camera o meu maior problema é que quando eu ligo a rede 3g ou a função roteador as vezes os celular esta reiniciando... que procedimento tomar em relação a isso? E meus drives internos e externos ainda estão trocados!!Tirando isso estou curtindo muito o cm9... esperando sempre mais melhoras!!
Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:06
Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:30
Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:34
Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:53
uma duvida quanto a isso espinhal,eu instalei faz uns 2 meses uma versão da ICS acho q foi a kang 35 ou 34, deu vários problemas no cel, tipo não instalava nada, tudo que eu tentava instalar dava erronão consegui instalar nenhum apk ! agora to com uma ROM DjangoManouche1.2.1WipeEXT4HpSr3R2OC, ela é bacana ! mais a fludez da ROM STOCK é bem melhor, apesar de ser mais lenta que está django, a stock NÃO trava ! mais fora isto minha duvida é !essa ROM+Kernel que vc está usando está estavel ou tem alguns bugs que precisam seer corrigidos ?Basta executares a apk que a app é instalada conforme tem definido nas predefinições. Só se onde foste buscar a apk te indicaram outro método de instalação.
Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control
tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL
Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:54
Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:58
tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL
Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:19
Hum não sei qual é a tua operadora... mas precisas mesmo disso? Sinceramente não estou a ver outra forma sem ser voltares para a tua rom de origem... Estas roms, CM9/CM7, Miui, etc, são quase todas "livres" e vem sem o "lixo" das operadoras...instalei assim q postei mha duvida porem só falta algo !os contato do chip da operadora não aparecem !e agora tem como sanar este problema ??
Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:38
Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:46
Fizeste um full wipe antes de instalar a rom? No meu funciona tudo bem... Eu guardo todos o meus contactos na minha conta do gmail da Google (afinal isto é Android...) logo não utilizo o chip para isso.Atenção que o teu O2x é o P990h e no nosso aqui em Portugal é o P990, não tenho indicações de problemas em usar roms P990 no P990h mas nunca se sabe...então Espinhal minha operadora é claro, a Rom está dando erros na hora de abrir a configuração da operadora e de abrir e a opção de status do telefone !saliento que o chip funciona, pois naveguei usando o 3G, fiz e recebi ligações normalmente. só pra constar vc consegue adcionar contaros no seu chip ?
- alanhenrique gosta disto
Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:25
- Espinhal gosta disto
Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:27
Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:38
Pouca duração de bateria na CM9?! :blink: Tenho conseguido dois dias inteiros de bateria, algo que nunca consegui em mais nenhuma rom!Gente, antes de dizerem que a bateria de uma rom dura pouco, certifiquem-se que:- RIL e Baseband batem certo;- o 3g é o maior consumidor de bateria, se não precisam dele, desliguem-no e fiquem com o 2g (na CM9 a cada reboot o 3g é automaticamente activado!!);- A seguir ao 3g, o brilho do ecrã é outro comilão de bateria. Ou activam o brilho automático ou regulam manualmente para um valor baixo;- Tem o wifi/gps ligado? Precisam dele? Se não, desliguem nos;- A sincronização de dados, periodicamente usa 2g (ou 3g), se não precisam desactivem;- É recomendado depois de instalar uma nova rom, calibrar a bateria (no CWM faça advanced-wipe batery stats) e fazer pelos menos dois ciclos completos de descarga e carga;São apenas algumas dicas, muito do consumo da bateria é devido ao uso do User e não da rom.Boa sorte!Tinha feito isso e deu certo mesmo porem começou a dar erro em alguns app do nada... e to notando que essa rom tah com pouca duração de bateria... Vou voltar pra CM7Tem alguma sugestão de rom ai que eu posso estar usando? Agradeço pela ajuda!
Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:42
- Espinhal gosta disto
Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:08
Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:51
- Espinhal gosta disto
«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»
Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:54
Mensagem publicada 14 April 2012 - 10:53