Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#326 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 26 April 2012 - 08:36

Experimentem a 49 para ver se o problema já está resolvido.Já saíu. :P

#327 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 26 April 2012 - 12:02

bug na 46, relógio na tela de bloqueio fica atrasando, exemplo, coloco um alarme para as 12:00 hrs, o alarme toca, eu desativo ele e quando se passa duas horas eu olho a tela do celular e a hora está em 12:00 !PS:isso na tela de bloqueio, se desbloqueio o telefone a hora está certa, bloquqio o fone e hora está errada.dei uma fuçada no galaxy X e nesta ICS do nosso Maximo 2X ainda muita coisa !vou ficar com a 46, e quando sair a final testo.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#328 rfrds

rfrds

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 07:31

Voltei ao ao 7 vou esperar que saia uma versão mais estável do 9Sent from my Optimus 2X using Tapatalk 2 Beta-5

#329 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:15

Voltei ao ao 7 vou esperar que saia uma versão mais estável do 9Sent from my Optimus 2X using Tapatalk 2 Beta-5

Também acabei voltando para o 7.2, o problema é que ficarei anscioso para sair um CM 9 Estavel :pinch:

#330 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:21

Boas, Eu vou manter-me na cm9, além de que, à excepção da falta de aceleração de hardware e da câmara de filmar não funcionar, ainda, o resto dos bugs não me afectam em nada.E por falar nisso, a 50 já saíu. :)

#331 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:18

infelizmente, eu sou o cara que odeia a 7.2 ! achei muito bacana as funcionalidades porem a interface gráfica e as personalizações achei um lixo :-( !!vou voltar para original msm :-pPS: na CM9 o Relógio continua parando ! outra coisa....alguem ja viu alguma informação dizendo o dia exato que sairá o ICS para no maximo ?

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#332 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:39

infelizmente eu sou o cara que odeia a 7.2 ! achei muito bacana as funcionalidades porem a interface gráfica e as personalizações achei um lixo :-( !!vou voltar para original msm :-pPS: na CM9 o Relógio continua parando ! outra coisa....alguem ja viu alguma informação dizendo o dia exato que sairá o ICS para no maximo ?

Acredito que no meio do ano já saia.

#333 gracio24

gracio24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:44

boa tarde.peço desculpa pelo abuso.tenho uma folha de calculo em excel no telefone e nao csg editar nela.sabe como se pode editarlg p990 2x

#334 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:50

boa tarde.peço desculpa pelo abuso.tenho uma folha de calculo em excel no telefone e nao csg editar nela.sabe como se pode editarlg p990 2x

Baixa o APP Kingsoft Office e tente editar novamente.

#335 gracio24

gracio24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 15:25

ja baixei e nao da.nem me aparece o teclado para escrever

#336 Rodry47

Rodry47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 16:18

Boasjá experimentas-te o Google doc's ou mesmo o polaris office que vem de origem?

#337 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 29 April 2012 - 13:50

Kang 52 online. :)

#338 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 29 April 2012 - 20:50

Kang 52 online. :P

Mal instalei a 52 e a 53 já saíu.

#339 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 01:34

Alguma melhora em relação as kangs anteriores gente?

#340 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 30 April 2012 - 08:00

Na Kang 53:updated to hars latest kernel for real this timeChange I2e4e1041: Settings: Fix font size in Profiles dialogs to match designChange I019a49e4: Settings: Fix font size mismatch in RingerVolumePreferencecode cleanupfixed minor bugsmade noexec workingFC

#341 peixinho06

peixinho06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 08:01

Filcruz,Em que site é que consegues encontrar os changelog das Kang's? :)Assim escuso de estar sempre a perguntar :)1 abraço

#342 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 30 April 2012 - 10:49

Na Kang 53:updated to hars latest kernel for real this timeChange I2e4e1041: Settings: Fix font size in Profiles dialogs to match designChange I019a49e4: Settings: Fix font size mismatch in RingerVolumePreferencecode cleanupfixed minor bugsmade noexec workingFC

Por este motivo que voltei para a Stock ROM do carburano !infelizmente, o cara que ta fazendo as kangs solta update toda hora e sempre com correções minimas, fica dificil se perceber alguma melhora principalmente quando não é visivel aos olhos. não sei qual o metodo de construção que ele deve estar usando ! Acredito que ele deva estar a pegar a ultima versão que ele fez e compilando encima, pois toda vez q testei um "update" sempre dava falha em algo que estava funcionando na versão anterior. já o código de compilação estará sujo, seria melhor ele pegar uma semana, rever todo o código e começar um compilação do ZERO, com um código CRU. estou com um NEXUS e o ICS dele perto do nosso é monster, no nosso até parece que estamos usando um tema ICS(oque quero dizer é que ainda falta muito em relação ao ICS final) !mais uma vez agradecido a todos ae !! e bora lá owain na construção desta ROM.

#343 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 30 April 2012 - 13:18

FilcruzEm que site é que consegues encontrar os changelog das Kang's? :)Assim escuso de estar sempre a perguntar :)1 abraço

Gostaria de saber também...Ficaremos no aguardo.

#344 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 30 April 2012 - 15:56

FilcruzEm que site é que consegues encontrar os changelog das Kang's? :)Assim escuso de estar sempre a perguntar :)1 abraço

Gostaria de saber também...Ficaremos no aguardo.

Na página do Owain no XDA, http://forum.xda-dev...d.php?t=1517301, neste caso na página n.º 336. :(

#345 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:46

Boa Tarde pessoal sou novo no forum e novo android,kkkkacabei de adquirir um lg 2x Made in Korea no ML e estou tendo alguns problemas com o aparelho ele não reconhece apenas a rede 3g como meu antigo P970 ! e não consigo atualizalo pelo LG !estou querendo colocar a CM7 ou CM9 nele são boas essas ROMS ? qual voces me aconselham ? Sera que alguem poderia me passar um tutorial detalhado de como instalar uma custom Rom e onde baixar o arquivos necessarrios ?Meu aparelho ja esta com root !

#346 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 00:50

Voltei pra 7.2 tbm cara!! Por esses motivos tbm, prefiro esperar mais pra que essa rom fique monster igual a do nexus!! Onde baixo essa rom que vc uso no seu p990?Valeu pelos esclarecimentos mano!!!

#347 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 01:01

Seja bem vindo amigo,Dessas rons citadas acima, ainda acho melhor a CM7 pela estabilidade que ela apresenta, resumindo, tudo funciona perfeitamente. Quando a CM 9 a galera ta trabalhando duro pra acertar ela, mais ainda rola alguns bugs e a filmadora ainda n funciona de verdade, ainda vai demorar pra ficar pro!!aqui nesse site vc encontra as roms que vc preferir http://forum.xda-dev...index.phpespero ter ajudado!! Valeu
  • portolan gosta disto

#348 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 01 May 2012 - 01:22

Portolan, bem vindo.Eu estou no mundo da Django, aqui: http://www.androidpt...3077&Itemid=61É com base na rom stock da LG, logo mais estável e fluída, mas há muitas outras, depende dos teus gostos e de experimentares.Dá uma vista de olhos aqui no fórum e no XDA, depois diz qual é que vais utilizar :cheer: :D
  • portolan gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#349 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:41

Para quem ainda está interessado na ICS, saíu a 54 com as seguintes modificações:updated to harsh 3004 kernelFixed Setting -> Display force close.Expandable NumberPicker width in bytesPicker dialog.Corrected return value for updatePreferenceToSpecificActivityOrRemove method.Possible fix NullPointerException in restorePanelState.Make ActivityManagerService.systemReady thread safe.Duplicate window type check in WindowManagerService.relayoutWindow().Properly handle quick switch between Home button and Gallery app.Fix Force Close when enable airplane mode.Bluetooth: Fixed memory leak and file handles leak.Fix Force Close in PackageManagerService.SettingsProvider: be less restrictive when proxying tones.Prevent empty overflow popup when there are no overflow items.Adding null protection to getColumnIndex.AsyncTask: Fix to fail attempts to create AsyncTasks from non-main(UI) threads.Fixed two NPEs (NullPointerExceptions) in servicesRemoved hot reboot when changing bootanimation since it is not neededfixed up lockscreen settings PLEASE RESTORE DEFAUltS AGAIN (weird round logo left corner down) OTHERWISE THE LOCK SCREEN SETTINGS WILL NOT WORKsorry guys i cannot work on this until thursday so you flashaholics will just...well goodbye flashaholics we will miss you r.i.p. also uploaded latest gapps (29 april) d/l: http://www.mediafire...v5ug1scqft6qxFC :)

#350 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 12:45

Obrigado Jfcorrea23Entao eu estava querendo usar uma ICS ai me falaram da CM9 quero uma rom boa pra jogos e velocidade na internet.