Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#351 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 12:51

Ja decedi Tiaguinu3Vou instalar a CM7 msm sera que bcs poderiam me passar.um tutorial completo?meu aparelho é um p990 made in koreaV10dMe ajudem :)

#352 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 16:29

Ola portolanVC fez otima escolha em usar a cm7... olha esses tutoriais aqui n tem erro.. qq duvida é só postar http://www.androidpt...89785&Itemid=61
  • portolan gosta disto

#353 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 23:58

Vlw Tiaguin3 mais ainda nao consegui :(nao consigo fazrer download do ClockworkMod e nao acho pra baixar :`( sera que como me passar outro link ? kkke outra eu tenho q fazer flash primeiro ? ou so instalar a rom direto ? e os primeiro download de restaurar o cel. tb nao ta dando precisa disso ? ou pa instalar direto ? e descobri hj q minha camera da frente nao esta funcionando sera defeito ou pq eh impotado msm ? quando abte ela fica tudo pretoobrigado pela ajuda e desculpa pela minha boobsse kkk

#354 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 00:13

Ja baixei a cm7 agora eu tenho q descompcta pa colocar no sd ? ou coloca tudo e qual ficheiro 5 q é pra mim ver se esta certo ? desculpa por pertuba vcs do forum é q ta tudo tao complicado aqui kkkk

#355 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:15

Para quem ainda está interessado na ICS saíu a 54 com as seguintes modificações:updated to harsh 3004 kernelFixed Setting -> Display force close.Expandable NumberPicker width in bytesPicker dialog.Corrected return value for updatePreferenceToSpecificActivityOrRemove method.Possible fix NullPointerException in restorePanelState.Make ActivityManagerService.systemReady thread safe.Duplicate window type check in WindowManagerService.relayoutWindow().Properly handle quick switch between Home button and Gallery app.Fix Force Close when enable airplane mode.Bluetooth: Fixed memory leak and file handles leak.Fix Force Close in PackageManagerService.SettingsProvider: be less restrictive when proxying tones.Prevent empty overflow popup when there are no overflow items.Adding null protection to getColumnIndex.AsyncTask: Fix to fail attempts to create AsyncTasks from non-main(UI) threads.Fixed two NPEs (NullPointerExceptions) in servicesRemoved hot reboot when changing bootanimation since it is not neededfixed up lockscreen settings PLEASE RESTORE DEFAUltS AGAIN (weird round logo left corner down) OTHERWISE THE LOCK SCREEN SETTINGS WILL NOT WORKsorry guys i cannot work on this until thursday so you flashaholics will just...well goodbye flashaholics we will miss you r.i.p. also uploaded latest gapps (29 april) d/l: http://www.mediafire...v5ug1scqft6qxFC :dry:

Ja saiu a Owain RC 55, quais são as modificações?

#356 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 12:59

Portolan Então... tem que ser dessa forma ai que fala o tutorial que te mandei... vou ver ser acho algum link pra te mandar...

#357 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:51

Gostaria de um HELP!Após instalar a kernel iron Krnl 64 para testar, meu celular vem apresentando uma imagem de um Android com uma foice kkk :blink: , isto está me deixando meio confuso pois meus boots e restarts estão demorando mais que o normal.Segue imagem no anexo para vcs verificarem,Acredito que tenha algo nas pastas do root que dê pra consertar isso pois eu ja dei wipe all no sistema e o problema persiste, instalei todo sistema novamente pelo Smart e quando instalo qualquer ROM com ICS aparece o seguinte: Imagem LG> depois essa imagem do Android> depois aparece o boot normal do CM 9.

#358 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:00

Deu isso no meu celular tbm, só saiu quando sai da CM9 e Voltei para CM7, só que o motivo dele aparecer ainda n sei, procurei saber sobre o assunto e n tive sucesso. Só sei que é macabro rsrsrsrs

#359 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:25

Boa noite galera nao consegui baixar a CWM 3.2.0.0 baixei a 5.2 sera q da pra instalar ou da problema ? e deixa eu pergunta eu tenho q descompactar a cm7 ou coloca ela zipada no cartao sd ?tem como instalar rom com o rom manager ? :0meu aparelho ta com umq mancha na tela so aparece quando ta bloqueado kk levei na assistencia e falaram q colo o touch no display sera.q da pa solta sozinho ? ou melhor troca ou toch? a assistencia falo q tem q troca ;)

#360 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 03 May 2012 - 01:37

Voltei pra 7.2 tbm cara!! Por esses motivos tbm prefiro esperar mais pra que essa rom fique monster igual a do nexus!! Onde baixo essa rom que vc uso no seu p990?Valeu pelos esclarecimentos mano!!!

Olá amigo,não usei a ROM ICS do NEXUS em meu p990, eu apenas coloquei o meu p990 rodando a ICS do OWAIN, ao lado de um Galaxy Nexus(meu vizinho ganhou) e fui comparando as funcionalidades entre eles e posso dizer que ainda falta MUITO para que está ROM do Owai fique igual ! no começo quando comecei a usar a ICs do owain, achei que ja estava no ponto, pronta para se disseminada a todos, porem quando usei o nexus que ja vem com o ICS, vi que estgava enganado, pela minha euforia rsrsmais a do owain é muito boa e sobre a versão 7.2 eu to com ela, mais sinceramente não me atrai em nada está ROM prefiro a original. até pq nela alguns jogos tambem não funcionam :(abçs :-)

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#361 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 03 May 2012 - 01:46

se não me engano essa foice apareceu depois da owain 39 e depois disto o celular demora a ligar ! tem uma pasta chamada system na memória do celular e dentro dela tem um arquivo "bootanimation.zip" as imagens que aparecem quando ligamos o celular está dentro deste ZIP !! é só usar o ES explorer, achar e copiar a pasta para o seu cartão, conecte o celular no PC estraia a pasta bootanimation, troque as imagens que tem dentro pela imagem que quiser, ZIPE a pasta com o nome que estava. (PS:ao alterar só mude as fotos !) depois copie do cartão SD do celular para o local de onde vc o copiou, ao ligar o celular ele mostrará a imagem que vc colocou.caso queira o celular ligando mais rapido, desmarque a opção "boot animation" tá preferenciaa só num lembro onde pois estou com ROM original !abçs.

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#362 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:06

se não me engano essa foice apareceu depois da owain 39 e depois disto o celular demora a ligar ! tem uma pasta chamada system na memória do celular e dentro dela tem um arquivo "bootanimation.zip" as imagens que aparecem quando ligamos o celular está dentro deste ZIP !! é só usar o ES explorer achar e copiar a pasta para o seu cartão, conecte o celular no PC estraia a pasta bootanimation, troque as imagens que tem dentro pela imagem que quiser, ZIPE a pasta com o nome que estava. (PS:ao alterar só mude as fotos !) depois copie do cartão SD do celular para o local de onde vc o copiou, ao ligar o celular ele mostrará a imagem que vc colocou.caso queira o celular ligando mais rapido, desmarque a opção "boot animation" tá preferenciaa só num lembro onde pois estou com ROM original !abçs.

se eu baixar outro bootanimation.zip e joga lá vai funfa normal sem o android Macabro ? kkkk

#363 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:22

então, a imagem do android com a foice não cheguei a verificar se está nesta pasta do System, mais as imagens do circulo com o android detro está !quando troquei o meu bootanimation ainda não aparecia esse android macabro, por isso não sei se está imagem está na pasta do bootanimatiom !se você for jogar outro, é preciso ter certeza que as imagens são da mesma resolução do seu 2X pois se for mto grande a tela fica preta e se for menor ela aparece mais as bordas das imagem ficam pretas ! segue imagem do caminho e do arquivo !

#364 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 03 May 2012 - 11:47

então a imagem do android com a foice não cheguei a verificar se está nesta pasta do System, mais as imagens do circulo com o android detro está !quando troquei o meu bootanimation ainda não aparecia esse android macabro, por isso não sei se está imagem está na pasta do bootanimatiom !se você for jogar outro, é preciso ter certeza que as imagens são da mesma resolução do seu 2X pois se for mto grande a tela fica preta e se for menor ela aparece mais as bordas das imagem ficam pretas ! segue imagem do caminho e do arquivo !

Você fez isso e resolveu ?

#365 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:53

amigo expliquei oque aconteceu comigo, quando estava trocando por uma foto minha !eu ainda não tinha a ROM que aparecia a Foice. fiz este teste antes de aparecer a FOICE, então não sei se a imagem da foice está no bootanimation, mais tenho quase certeza que sim !é simples cara !péga uma foto deste ZIP, vê as dimensões, pegue a foto que vc quer e formate ela para o formato e tamanho do celularcoloque na pasta estraida, zip ela novamente e sobrescreva a atual ! simples assim !a imagem do Android parece um GIF animado, mais na verdade são varias fotos e elas ficam passando rapidamente dando o efeito de animação.se vc trocar o bootanimation, por outra pasta bootanimation do mesmo modelo do nosso celular vai funcionar tranquilo !

#366 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:55

Boa tarde tiaguin3uconsegui instala a Cm7 *__* Vlw msm muito obrigado :Dsó que apago todos meus contatos do chip tb :(Versão 2,3,7bandabase 1035,21_20110725kernel 2,6,35,55Versão GK74é isso msm u tem alguma modificação nessa rom ?E olink dos aplicativos da google que não funciono !do resto tudo otimo muito obrigado galera do Forum me ajudaram muito agora sim meu 2x ta legal ;)

#367 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:00

amigo expliquei oque aconteceu comigo quando estava trocando por uma foto minha !eu ainda não tinha a ROM que aparecia a Foice. fiz este teste antes de aparecer a FOICE, então não sei se a imagem da foice está no bootanimation, mais tenho quase certeza que sim !é simples cara !péga uma foto deste ZIP, vê as dimensões, pegue a foto que vc quer e formate ela para o formato e tamanho do celularcoloque na pasta estraida, zip ela novamente e sobrescreva a atual ! simples assim !a imagem do Android parece um GIF animado, mais na verdade são varias fotos e elas ficam passando rapidamente dando o efeito de animação.se vc trocar o bootanimation, por outra pasta bootanimation do mesmo modelo do nosso celular vai funcionar tranquilo !

Cara sobre trocar de bootanimation eu sei fazer de varias maneiras diferentes, porém repare que normalmente o logo da LG aparece 2 vezes e depois vem a animação do boot, e isso que é a questão do "erro" pois esse Android da morte(kk) aparece no lugar do 2° logo da LG e depois então aparece a animação, fiz a troca e mesmo assim o erro persiste. muito estranho, tente pra você ver.Eu só quero tirar isso pelo fato de ser um boot grotesco e pela lentidão também, pois adoro customizar meu boot.

#368 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:03

Seus contatos ficam armazenados no seu e-mail de cadastro do google... vc consegue pegar todos seus contatos ligando a sincronização do sistema - Configuração + contas e sincronização ou vc pode importar todos manualmente pelos contatos.O que está achando da rom? É a mesma que eu uso!!

#369 soulripper24

soulripper24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:52

Boas.Estou a pensar seriamente em instalar uma nova rom no meu LG visto ele estar muito lento, por vezes tenho que o reiniciar para que volte a funcionar em condições. Então estava à procura no youtube e encontrei isto http://forum.xda-dev...d.php?t=1508492 . Visto que ainda não entendi muito sobre a matéria sobre mudanças de rom venho perguntar se só basta fazer os passos descritos na página.Ao mudar de rom para uma destas por exemplo será que existe a opção de lingua portuguesa ou estas roms estão limitadas ao inglês?Obrigado

#370 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:57

Existe sim pode ficar tranks!!

#371 soulripper24

soulripper24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:00

Mas não é preciso mais nada, tipo ClockworkMod? Basta ter o tlm roteado e fazer os passos descritos?

#372 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 02:21

Ossa armo vo tenta sincronizar aqui kkkkO que to apanhando mesmo é para conseguir achar um link com os aplicativos da google que funcione ! :(então a Rom é Ótima Mil vezes melhor que normal até agora nenhuma reclamção ! como faço para fazer overlock só instalar o SETCPU e ja funciona ?

#373 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 06:45

Aconselho a VC n fazer o overclock portolan pois diminui a vida util do celular... temos um otimo Processador em nosso aparelho rapaz!!!

#374 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 06:50

http://wiki.cyanogen...Google_AppsLink do Google app

#375 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:05

Aconselho a VC n fazer o overclock portolan pois diminui a vida util do celular... temos um otimo Processador em nosso aparelho rapaz!!!

Eu faço OC de 1.1ghz e 1.2ghz, acredito que vida util realmente diminui, porém não irei ficar com esse aparelho pra sempre, ansioso pra sair o Optimus 4x. :silly: