[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x
Mensagem publicada 01 May 2012 - 12:51
Mensagem publicada 01 May 2012 - 16:29
- portolan gosta disto
Mensagem publicada 01 May 2012 - 23:58
Mensagem publicada 02 May 2012 - 00:13
Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:15
Ja saiu a Owain RC 55, quais são as modificações?Para quem ainda está interessado na ICS saíu a 54 com as seguintes modificações:updated to harsh 3004 kernelFixed Setting -> Display force close.Expandable NumberPicker width in bytesPicker dialog.Corrected return value for updatePreferenceToSpecificActivityOrRemove method.Possible fix NullPointerException in restorePanelState.Make ActivityManagerService.systemReady thread safe.Duplicate window type check in WindowManagerService.relayoutWindow().Properly handle quick switch between Home button and Gallery app.Fix Force Close when enable airplane mode.Bluetooth: Fixed memory leak and file handles leak.Fix Force Close in PackageManagerService.SettingsProvider: be less restrictive when proxying tones.Prevent empty overflow popup when there are no overflow items.Adding null protection to getColumnIndex.AsyncTask: Fix to fail attempts to create AsyncTasks from non-main(UI) threads.Fixed two NPEs (NullPointerExceptions) in servicesRemoved hot reboot when changing bootanimation since it is not neededfixed up lockscreen settings PLEASE RESTORE DEFAUltS AGAIN (weird round logo left corner down) OTHERWISE THE LOCK SCREEN SETTINGS WILL NOT WORKsorry guys i cannot work on this until thursday so you flashaholics will just...well goodbye flashaholics we will miss you r.i.p. also uploaded latest gapps (29 april) d/l: http://www.mediafire...v5ug1scqft6qxFC
Mensagem publicada 02 May 2012 - 12:59
Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:51
Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:00
Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:25
Mensagem publicada 03 May 2012 - 01:37
Olá amigo,não usei a ROM ICS do NEXUS em meu p990, eu apenas coloquei o meu p990 rodando a ICS do OWAIN, ao lado de um Galaxy Nexus(meu vizinho ganhou) e fui comparando as funcionalidades entre eles e posso dizer que ainda falta MUITO para que está ROM do Owai fique igual ! no começo quando comecei a usar a ICs do owain, achei que ja estava no ponto, pronta para se disseminada a todos, porem quando usei o nexus que ja vem com o ICS, vi que estgava enganado, pela minha euforia rsrsmais a do owain é muito boa e sobre a versão 7.2 eu to com ela, mais sinceramente não me atrai em nada está ROM prefiro a original. até pq nela alguns jogos tambem não funcionam :(abçs :-)Voltei pra 7.2 tbm cara!! Por esses motivos tbm prefiro esperar mais pra que essa rom fique monster igual a do nexus!! Onde baixo essa rom que vc uso no seu p990?Valeu pelos esclarecimentos mano!!!
Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control
tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL
Mensagem publicada 03 May 2012 - 01:46
tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL
Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:06
se eu baixar outro bootanimation.zip e joga lá vai funfa normal sem o android Macabro ? kkkkse não me engano essa foice apareceu depois da owain 39 e depois disto o celular demora a ligar ! tem uma pasta chamada system na memória do celular e dentro dela tem um arquivo "bootanimation.zip" as imagens que aparecem quando ligamos o celular está dentro deste ZIP !! é só usar o ES explorer achar e copiar a pasta para o seu cartão, conecte o celular no PC estraia a pasta bootanimation, troque as imagens que tem dentro pela imagem que quiser, ZIPE a pasta com o nome que estava. (PS:ao alterar só mude as fotos !) depois copie do cartão SD do celular para o local de onde vc o copiou, ao ligar o celular ele mostrará a imagem que vc colocou.caso queira o celular ligando mais rapido, desmarque a opção "boot animation" tá preferenciaa só num lembro onde pois estou com ROM original !abçs.
Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:22
Mensagem publicada 03 May 2012 - 11:47
Você fez isso e resolveu ?então a imagem do android com a foice não cheguei a verificar se está nesta pasta do System, mais as imagens do circulo com o android detro está !quando troquei o meu bootanimation ainda não aparecia esse android macabro, por isso não sei se está imagem está na pasta do bootanimatiom !se você for jogar outro, é preciso ter certeza que as imagens são da mesma resolução do seu 2X pois se for mto grande a tela fica preta e se for menor ela aparece mais as bordas das imagem ficam pretas ! segue imagem do caminho e do arquivo !
Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:53
Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:55
Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:00
Cara sobre trocar de bootanimation eu sei fazer de varias maneiras diferentes, porém repare que normalmente o logo da LG aparece 2 vezes e depois vem a animação do boot, e isso que é a questão do "erro" pois esse Android da morte(kk) aparece no lugar do 2° logo da LG e depois então aparece a animação, fiz a troca e mesmo assim o erro persiste. muito estranho, tente pra você ver.Eu só quero tirar isso pelo fato de ser um boot grotesco e pela lentidão também, pois adoro customizar meu boot.amigo expliquei oque aconteceu comigo quando estava trocando por uma foto minha !eu ainda não tinha a ROM que aparecia a Foice. fiz este teste antes de aparecer a FOICE, então não sei se a imagem da foice está no bootanimation, mais tenho quase certeza que sim !é simples cara !péga uma foto deste ZIP, vê as dimensões, pegue a foto que vc quer e formate ela para o formato e tamanho do celularcoloque na pasta estraida, zip ela novamente e sobrescreva a atual ! simples assim !a imagem do Android parece um GIF animado, mais na verdade são varias fotos e elas ficam passando rapidamente dando o efeito de animação.se vc trocar o bootanimation, por outra pasta bootanimation do mesmo modelo do nosso celular vai funcionar tranquilo !
Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:03
Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:52
Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:57
Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:00
Mensagem publicada 04 May 2012 - 02:21
Mensagem publicada 04 May 2012 - 06:45
Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:05
Eu faço OC de 1.1ghz e 1.2ghz, acredito que vida util realmente diminui, porém não irei ficar com esse aparelho pra sempre, ansioso pra sair o Optimus 4x. :silly:Aconselho a VC n fazer o overclock portolan pois diminui a vida util do celular... temos um otimo Processador em nosso aparelho rapaz!!!