Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#376 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:03

vlw tiaguin3uto baixando agora os app google :)verdade nem vou fazer overclok msm vc tem razao.eu tava prestando atencao em uma coisa a saida de som desse aparelho é embaixo neah? so funciona o lado direito msm ? to achando ele tao baixo :/verdade neah ta saindo o 4x *__*antes desse tive um p920 mais nao gostei nao, tomara q o 4x nao seja tao grandao kkk

#377 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:34

Pessoal, já saíu a 56 mas o Owain ainda não postou o changelog.
  • Espinhal gosta disto

#378 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:24

Pessoal já saíu a 56 mas o Owain ainda não postou o changelog.

Sem os logs fica dificil né! :whistle:

#379 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:36

O espírito das Kangs é mesmo esse, ir acrescentando os últimos "commits" que vão sendo libertados pelos programadores Android, mais o toque pessoal de quem compila a Rom, neste caso o Owain. Não sei quanto a ti, mas eu não percebo metade do que vem escrito nos changelogs das Kangs... limito-me a flashar kang atrás de kang e ir descobrindo o que vem de novo. Muitas das coisas nem são visíveis, ficam debaixo do capot do O2x.Para quem gosta de changelogs todos bonitinhos então é melhor mudar para roms stock modificadas... ;)

#380 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:34

Não eh problema n mano... eh baixo mesmo e soh funciona um lado.. tem uns equalizadores que ajudam a aumentar um pouco... 4x tbm vou fazer esse investimento mlk... rs

#381 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 22:22

vlw msm tiaguin3u vc me ajudo pacaramba kkkultima pergunta que eu faço juro kkk oq sao baseband? é verdade q intalando ela melhora o sinal 3g ?ara eu tinha um 3d pega 3g q era uma beleza meu 2x nao pega :dry: qiando coloco somente rede 3g fica sem sinal no msm lugar q o 3g pegava... tem alguma coisa q instala para melhorar isso?

#382 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 23:24

vlw msm tiaguin3u vc me ajudo pacaramba kkkultima pergunta que eu faço juro kkk oq sao baseband? é verdade q intalando ela melhora o sinal 3g ?ara eu tinha um 3d pega 3g q era uma beleza meu 2x nao pega :dry: qiando coloco somente rede 3g fica sem sinal no msm lugar q o 3g pegava... tem alguma coisa q instala para melhorar isso?

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=151&id=302229&Itemid=61

#383 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 00:58

Massa espinhal!!!Valeu

#384 portolan

portolan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 03:22

vlw espinhal brigadao :)a minha ril era v10d europe e agora to usando 20a brasil vamo ve se melhora alguma coisa :)qual vc usa?

#385 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:52

Estou a usar uma v10(e) com esta CM9. Tenho lido em muitos sítios que as roms CM7/9 dão se mal com RIL v20 e que preferem RIL v10x. Experimentem e depois digam me qualquer coisa. Já tive melhor comportamento de rede no meu O2x...e não consigo perceber se é problema da CM9 ou da minha baseband (0725)...

#386 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:53

Já saíu a 57, e pelo que parece o Owain vai "limpar" a rom e começar do zero, por isso, vamos ter que esperar um pouco para ver no que dá."merged up to the last commitsupdated all application to newer sourceupdates all binairy files to newer sourcesupdated lockscreen settingsresolved couple small bugsimproved overall speed of surface flingerediti am going to rebuild my whole source tree from scratchi like my code clean and it is everything but clean right nowi just deleted everything and begin from cm sources againwish me luck and sorry if there are no builds for a couple days "
  • Espinhal gosta disto

#387 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:00

Parece-me uma decisão acertada do Owain. Acho que a Kang dele já estava a precisar de uma limpeza...! :laugh:

#388 xpress

xpress

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:38

boas pesoal eu ja espermentei esta rom e acho muito boa pena ainda ter os problemas nas filmaguems eu voltei a stock rom mas gostava de ter a forma de blokear o ecra desta rom tipo parece uma tv apagar...existe alguma coisa k eu posso por isso na stock rom?

#389 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 23:18

Se não me falha a memória acho que consegues essa animação se usares o Go Launcher, como launcher. ;) Há partida deve haver mais launchers no Play que tenham essa animacao, é uma questão de pesquisar e experimentar. :(

#390 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 07 May 2012 - 09:58

Se não me falha a memória acho que consegues essa animação se usares o Go Launcher como launcher. ;) Há partida deve haver mais launchers no Play que tenham essa animacao, é uma questão de pesquisar e experimentar. :(

No Go Launcher apenas tem essa animação da TV no modo de abrir o menu de apps e fechar o menu de apps, no caso oq o xpress se refere é o bloqueio e desbloqueio do O2X..Que eu saiba não tem esse mod disponível para stock roms, porisso uso CM7.2 :side:

#391 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:18

Então talvez esta aplicação possa ser útil.Ou se quiseres ir mais a fundo, tenta seguir estes passos a ver se funciona.O google é uma cena tramada!! :laugh:
  • Jfacorreia23 gosta disto

#392 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:31

acho que ele leu meus comentários, pois tava na hora de refazer está ROM usando um código limpo.CM7 rodando, na tranquildade e PS:deve ser mal de ROM's não oficiaiasmais todas ela bugam com meus games ;) !fui !!!!

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#393 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:42

quando eu testei mudou tudo no meu 2x ! atentesse que dentro da pasta boot animation, ele contem 2 pastas uma com o começo da inicialização do boote outro com a2° parte ! o logo da LG(ROXO) no meu depois q apaguei a ROM official, e instalei as customizadas não apareceu mais ! vai direto para a tela da CM9 ou simplismente fica PRETA .por enquanto rodando a CM7.2, pra mim só salvou o bloqueio por gesto e a opção de ocultar os nomes do icones no menu !eu não curto muito customização da aparencia, curto mais as "originas" ! fora isso bacana a ROm.abçs.

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#394 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 07 May 2012 - 12:40

quando eu testei mudou tudo no meu 2x ! atentesse que dentro da pasta boot animation ele contem 2 pastas uma com o começo da inicialização do boote outro com a2° parte ! o logo da LG(ROXO) no meu depois q apaguei a ROM official, e instalei as customizadas não apareceu mais ! vai direto para a tela da CM9 ou simplismente fica PRETA .

Então voce conseguiu tirar o Android de foice do CM9 ? É isso que entendi ? :huh:

#395 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 07 May 2012 - 15:58

na verdade ele não apareceu mais depoiz que REMOVI a pasta boot animation !

#396 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:00

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH saiu o ICS 4.0 para o GSII OFICIAL !!!!!!! :evil: RAIOS E TROVÕES CADÊ O NOSSO ICS OFICIAL !!!! ;) QRO meu 2X atualizado :(

#397 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:52

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH saiu o ICS 4.0 para o GSII OFICIAL !!!!!!! :evil: RAIOS E TROVÕES CADÊ O NOSSO ICS OFICIAL !!!! ;) QRO meu 2X atualizado :(

Valeu mesmo vo tira a pasta bootanimation.zip do meu CM9 pra testar...Google e Samsung estão muito aliadas, LG sempre fica pra depois... :( Além disso parece que o Optimus 4x HD só virá pro Brasil no final do ano. :evil:

#398 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 07 May 2012 - 22:25

Vamos ter que esperar mesmo, pode ser que entre Maio e Junho tenhamos uma surpresa da LG, eles ficam sempre atrás da Samsung, infelizmente, mas quem corre por gosto não cansa, até sair o ICS, vamos brincando com o que há, que já é muito bom :woohoo:
  • Espinhal gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#399 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 08 May 2012 - 11:20

Vamos ter que esperar mesmo pode ser que entre Maio e Junho tenhamos uma surpresa da LG, eles ficam sempre atrás da Samsung, infelizmente, mas quem corre por gosto não cansa, até sair o ICS, vamos brincando com o que há, que já é muito bom :woohoo:

Será que a Stock ICS será boa ? porquê pelo que eu vi a do Galaxy S II não é tão boa assim...

#400 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 12:11

Se a ICS que vier para o nosso O2x for igual ao do O4x, acho que promete! Pelo menos na minha opinião, acho que a LG fez alterações interessante... :cheer: