Que coisa linda! :silly:Se a ICS que vier para o nosso O2x for igual ao do O4x acho que promete! Pelo menos na minha opinião, acho que a LG fez alterações interessante... :cheer:
[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x
Mensagem publicada 08 May 2012 - 13:51
Mensagem publicada 08 May 2012 - 20:56
- Espinhal gosta disto
Mensagem publicada 08 May 2012 - 21:30
«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»
Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 09 May 2012 - 07:53
Mensagem publicada 09 May 2012 - 09:44
O jeito é guardar dinheiro pra pegar um Optimus 4X... :pinch:Após ter contactado a LG para saber quando lançavam o ICS para o P990 a resposta que me deram foi esta;"Boa tarde, Sr. Filipe Cruz,No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos querelativamente à questão que nos coloca, informamos que actualização para a versão Android 4.0 de software do seu P990 encontra-se indisponível até ao momento.A LG está empenhada em fornecer o melhor desempenho em termos de smartphone nos seus telemóveis Android Maximo. Estamos no momento a verificar a última versão do SO Android e iremos decidir junto dos operadores um cronograma de implementação. A informação sobre quais os modelos e respectivos timings pra actualização serão disponibilizados na página da LG Portugal.Obrigado pelo seu contacto e pela sua preferência.Atentamente,Sara Campos"Portanto meus amigos, parece que ainda vamos ter que esperar um bocadinho.
Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:09
Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:11
Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:01
Mensagem publicada 10 May 2012 - 04:10
não achei o 58 =/Lançou Owain RC0-58 - http://www.mediafire.../?fo9210kcdrmj2 Pelo que eu vi nos comments pessoal falando que está mais rápida e fluida vamos ver...
Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:01
- ThiagoCS gosta disto
Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:16
Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:22
Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control
tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL
Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:24
tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL
Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:27
- ThiagoCS gosta disto
Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:34
oi cara?! :huh: Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis, todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!!Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca, com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta!preguiça da LG mesmo ! infelizmente foi a época em que o caras atualizavam seus SOs uma coisa eu aplaudo no Iphone ! vc pode ter o 1° modelo, qdo sai a ultima versão do IOS seu celuar tá lá firme e forte rodando o bixo !agora esses celulares com android são sucateados, vc compra um celular e em 1 ANO vc perde o aparelho pois eles não tem atualização !as atualizações dos celulares androids só chegam a nossos aparelhos qdo no mercado ja tem uma nova geração em celulares a venda. ou sejacomprei hj em janeiro, e qdo for dezembro chega a nova geração de celulares com novo OS e TALVEZ juntos com estes celulares chegue a atualização para akele aparelho que vc pagou os olhos da cara e q agora se vc vender pela metade do preço tá no lucro até o galaxy SII LITE ja vem com o ICS de fábrica ! puta desconsideração conosco, que somos clientes da LG, essa M3RD@ de celular foi lançado faz 3 meses ! o ICS vai faze uma no jaja q está liberado, já estão fazendo outro OS android ainda melhor q o ICS e nós aqui no relento ! lamentavél !amanhã pego o meu LG 3D p970 e ele ainda tem o OS 2.3 GB ! q vergonha em nivel mundial !
- Jfacorreia23 gosta disto
Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:00
Mensagem publicada 10 May 2012 - 16:05
Mensagem publicada 10 May 2012 - 16:58
- BsBraw gosta disto
Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:14
Fiquei comovido grande Espinhal, bem dito, assino por baixo. Vale a pena assim. Os gajos da Apple estão dependentes da mesma para tudo, enquanto no Android tens coisas infindáveis pela maravilhosa comunidade. Mas são gostos!P.S.: Cuidado com as MEGA citações e os Re-Re-Repost's. Só porque fica enorme e é escusado.Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!![b']Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca, com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta[/b]!
«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»
Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 10 May 2012 - 18:36
creio, que não tenha sido claro !não exalto o Iphone, até pq o iphone é bonito ? ao meu ver sim ! é algo que eu compraria ??não, pois o mesmo ainda usa o mesmo visual antiquado do qual nunca gostei e sim é totalmente dependente da apple,porem contudo e sobretanto, eles não ficam não mão no quesito sistemas e aplicativos !o IOS por ser uma plataforma livre e não depender só do fabricante é mais aceitavél ! e acho muito mais bonito !porem os aparelhos ficam defasados em um curto prazo de tempo e á realidade cara !, por desleixo das operadoras e fabricantes ficamos na mão !o mercado da telefonia é o novo caça niquel da atualidade ! tem vários novos apiclativos no google play q só roda com ICS ! agora me diz uma coisa... você Jfacorreia23, acha isso certo !comprou seu celular com um android antigo, com um super hardware e não pode utilizar recursos novos pois seu aparelho não tem suporte para atualização ???sobre os floads, é que estou postando pelo site através do meu celular e as vezes num atualiza !só pra finalizar este assunto, eu prefiro MIL vezes passar 2 anos com um celular atualizado e que funcione tudo oque for novo doque passar 1 ano com o celular e precisar troca-ló para usufruir de algum aplicativo novo !Fiquei comovido grande Espinhal, bem dito, assino por baixo. Vale a pena assim. Os gajos da Apple estão dependentes da mesma para tudo, enquanto no Android tens coisas infindáveis pela maravilhosa comunidade. Mas são gostos!P.S.: Cuidado com as MEGA citações e os Re-Re-Repost's. Só porque fica enorme e é escusado.Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!![b']Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca' date=' com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta[/b']!
Mensagem publicada 10 May 2012 - 19:45
ANDROID SEMPRE! IOS é uma bosta. =Dcreio, que não tenha sido claro !não exalto o Iphone, até pq o iphone é bonito ? ao meu ver sim ! é algo que eu compraria ??não, pois o mesmo ainda usa o mesmo visual antiquado do qual nunca gostei e sim é totalmente dependente da apple,porem contudo e sobretanto, eles não ficam não mão no quesito sistemas e aplicativos !o IOS por ser uma plataforma livre e não depender só do fabricante é mais aceitavél ! e acho muito mais bonito !porem os aparelhos ficam defasados em um curto prazo de tempo e á realidade cara !, por desleixo das operadoras e fabricantes ficamos na mão !o mercado da telefonia é o novo caça niquel da atualidade ! tem vários novos apiclativos no google play q só roda com ICS ! agora me diz uma coisa... você Jfacorreia23, acha isso certo !comprou seu celular com um android antigo, com um super hardware e não pode utilizar recursos novos pois seu aparelho não tem suporte para atualização ???sobre os floads, é que estou postando pelo site através do meu celular e as vezes num atualiza !só pra finalizar este assunto, eu prefiro MIL vezes passar 2 anos com um celular atualizado e que funcione tudo oque for novo doque passar 1 ano com o celular e precisar troca-ló para usufruir de algum aplicativo novo !Fiquei comovido grande Espinhal, bem dito, assino por baixo. Vale a pena assim. Os gajos da Apple estão dependentes da mesma para tudo, enquanto no Android tens coisas infindáveis pela maravilhosa comunidade. Mas são gostos!P.S.: Cuidado com as MEGA citações e os Re-Re-Repost's. Só porque fica enorme e é escusado.Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!![b']Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca' date=' com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta[/b']!
Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:00
vc é tão sabio que logo em seu segundo post chama outro OS de "BOSTA"e se é tão sabio imagino que saiba nos explicar como funciona o IOS, quais suas desvantagens, quais suas utilidades !por favor nos explique então ! pois até onde sei ele tem vantagens e desvangens igual o Android.ANDROID SEMPRE! IOS é uma bosta. =Dcreio, que não tenha sido claro !não exalto o Iphone, até pq o iphone é bonito ? ao meu ver sim ! é algo que eu compraria ??não, pois o mesmo ainda usa o mesmo visual antiquado do qual nunca gostei e sim é totalmente dependente da apple,porem contudo e sobretanto, eles não ficam não mão no quesito sistemas e aplicativos !o IOS por ser uma plataforma livre e não depender só do fabricante é mais aceitavél ! e acho muito mais bonito !porem os aparelhos ficam defasados em um curto prazo de tempo e á realidade cara !, por desleixo das operadoras e fabricantes ficamos na mão !o mercado da telefonia é o novo caça niquel da atualidade ! tem vários novos apiclativos no google play q só roda com ICS ! agora me diz uma coisa... você Jfacorreia23, acha isso certo !comprou seu celular com um android antigo, com um super hardware e não pode utilizar recursos novos pois seu aparelho não tem suporte para atualização ???sobre os floads, é que estou postando pelo site através do meu celular e as vezes num atualiza !só pra finalizar este assunto, eu prefiro MIL vezes passar 2 anos com um celular atualizado e que funcione tudo oque for novo doque passar 1 ano com o celular e precisar troca-ló para usufruir de algum aplicativo novo !Fiquei comovido grande Espinhal, bem dito, assino por baixo. Vale a pena assim. Os gajos da Apple estão dependentes da mesma para tudo, enquanto no Android tens coisas infindáveis pela maravilhosa comunidade. Mas são gostos!P.S.: Cuidado com as MEGA citações e os Re-Re-Repost's. Só porque fica enorme e é escusado.Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!![b']Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca' date=' com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta[/b']!
Mensagem publicada 11 May 2012 - 08:07
- Jfacorreia23 gosta disto
Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:57
- Espinhal gosta disto