Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#401 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 08 May 2012 - 13:51

Se a ICS que vier para o nosso O2x for igual ao do O4x acho que promete! Pelo menos na minha opinião, acho que a LG fez alterações interessante... :cheer:

Que coisa linda! :silly:

#402 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 08 May 2012 - 20:56

Após ter contactado a LG para saber quando lançavam o ICS para o P990, a resposta que me deram foi esta;"Boa tarde, Sr. Filipe Cruz,No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos querelativamente à questão que nos coloca, informamos que actualização para a versão Android 4.0 de software do seu P990 encontra-se indisponível até ao momento.A LG está empenhada em fornecer o melhor desempenho em termos de smartphone nos seus telemóveis Android Maximo. Estamos no momento a verificar a última versão do SO Android e iremos decidir junto dos operadores um cronograma de implementação. A informação sobre quais os modelos e respectivos timings pra actualização serão disponibilizados na página da LG Portugal.Obrigado pelo seu contacto e pela sua preferência.Atentamente,Sara Campos"Portanto meus amigos, parece que ainda vamos ter que esperar um bocadinho. ;)
  • Espinhal gosta disto

#403 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 08 May 2012 - 21:30

Eles no face disseram que era ainda este semestre, esperemos que mantenham a palavra, se bem que é dificil, a LG não é só o p990 e eles devem dar primazia aos telemóveis "mais recentes"!

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#404 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 07:53

Valeu o esforço amigo filcruz! ;) So me apetece dizer à LG...Here we go again.... :evil:

#405 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 09 May 2012 - 09:44

Após ter contactado a LG para saber quando lançavam o ICS para o P990 a resposta que me deram foi esta;"Boa tarde, Sr. Filipe Cruz,No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos querelativamente à questão que nos coloca, informamos que actualização para a versão Android 4.0 de software do seu P990 encontra-se indisponível até ao momento.A LG está empenhada em fornecer o melhor desempenho em termos de smartphone nos seus telemóveis Android Maximo. Estamos no momento a verificar a última versão do SO Android e iremos decidir junto dos operadores um cronograma de implementação. A informação sobre quais os modelos e respectivos timings pra actualização serão disponibilizados na página da LG Portugal.Obrigado pelo seu contacto e pela sua preferência.Atentamente,Sara Campos"Portanto meus amigos, parece que ainda vamos ter que esperar um bocadinho. ;)

O jeito é guardar dinheiro pra pegar um Optimus 4X... :pinch:

#406 Nelpim

Nelpim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:03

aqui foi o comunicado mais recente da LG e vê-se que esta marca deixa mesmo muito a desejar.. :unsure:

#407 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:09

Bem vindos ao maravilhoso mundo das actualizações de software da LG... toda está histora faz me lembrar a pouca vergonha que foi o lançamento do GB para o O2x. Nunca cumpriram com nenhum dos prazos e entre o primeiro prazo que disseram e o lançamento passaram mais de 9 meses... :angry: Mais, quem tiver o O2x de operadoras, ainda vai ter que secar mais uns meses...no meu caso, só passados 3 meses da LG ter lançado a versão livre do GB é que a TMN lançou a sua respectiva versão...como é obvio cheia de lixo! :evil: A ver vamos...felizmente em termos de hardware, a LG cumpre!! ;)

#408 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:11

Lançou Owain RC0-58 - http://www.mediafire.../?fo9210kcdrmj2 Pelo que eu vi nos comments pessoal falando que está mais rápida e fluida, vamos ver...

#409 ThiagoCS

ThiagoCS

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:01

Olá pessoal. Bem, sou novato no fórum e também novato na área. Acontece que flasheei a ROM Nova HD, RC24-50, estou gostando bastante do sistema, mas estou tendo problemas. Primeiro, meu telemóvel não conecta ao computador, pelo usb, nem com reza brava :blink: , segundo, parece-me que o acesso ao cartão de memória é bem diferente que na interface GB, mas isso até que não é muito problemático. Será que alguem poderia me iluminar quanto ao acesso usb? Obrigado.

#410 BsBraw

BsBraw

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 04:10

Lançou Owain RC0-58 - http://www.mediafire.../?fo9210kcdrmj2 Pelo que eu vi nos comments pessoal falando que está mais rápida e fluida vamos ver...

não achei o 58 =/

#411 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:01

[quote name="BsBraw" post=321053][quote name='"philgessi" post=320893]Lançou Owain RC0-58 - http://www.mediafire.../?fo9210kcdrmj2 Pelo que eu vi nos comments pessoal falando que está mais rápida e fluida vamos ver...[/quote]não achei o 58 =/[/quote]Tente esse - http://owain.hopto.org/[quote name="ThiagoCS" post=320917]Olá pessoal. Bem sou novato no fórum e também novato na área. Acontece que flasheei a ROM Nova HD' date=' RC24-50, estou gostando bastante do sistema, mas estou tendo problemas. Primeiro, meu telemóvel não conecta ao computador, pelo usb, nem com reza brava :blink: , segundo, parece-me que o acesso ao cartão de memória é bem diferente que na interface GB, mas isso até que não é muito problemático. Será que alguem poderia me iluminar quanto ao acesso usb? Obrigado.[/quote']Estou usando dia-a-dia o CyanogenMod 7.2 e gosto muito, acredito que esses sistemas com base no CM9 ainda estão com alguns bugs, mais tente atualizar para versão RC26-58 do Nova HD ou usar a rom do Owain RC0-58. :(
  • ThiagoCS gosta disto

#412 ThiagoCS

ThiagoCS

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:16

[quote name="philgessi" post=321132][quote name='"BsBraw" post=321053][quote="philgessi" post=320893]Lançou Owain RC0-58 - http://www.mediafire.../?fo9210kcdrmj2 Pelo que eu vi nos comments pessoal falando que está mais rápida e fluida vamos ver...[/quote]não achei o 58 =/[/quote]Tente esse - http://owain.hopto.org/[quote name="ThiagoCS" post=320917]Olá pessoal. Bem sou novato no fórum e também novato na área. Acontece que flasheei a ROM Nova HD' date=' RC24-50, estou gostando bastante do sistema, mas estou tendo problemas. Primeiro, meu telemóvel não conecta ao computador, pelo usb, nem com reza brava :blink: , segundo, parece-me que o acesso ao cartão de memória é bem diferente que na interface GB, mas isso até que não é muito problemático. Será que alguem poderia me iluminar quanto ao acesso usb? Obrigado.[/quote']Estou usando dia-a-dia o CyanogenMod 7.2 e gosto muito, acredito que esses sistemas com base no CM9 ainda estão com alguns bugs, mais tente atualizar para versão RC26-58 do Nova HD ou usar a rom do Owain RC0-58. :([/quote]Antes de ler seu comentário acabei atualizando para a Owain RC0-58, e isso realmente resolveu meus problemas com a ligação USB :woohoo: Só tenho mais uma pequena dúvida, não estou conseguindo adicionar widgets, quando preciono a tela apenas aparece a opção para trocar o wallpaper. Será que mais alguem tem este problema, e será que há alguma solução?

#413 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:22

preguiça da LG mesmo ! infelizmente foi a época em que o caras atualizavam seus SOs, uma coisa eu aplaudo no Iphone ! vc pode ter o 1° modelo, qdo sai a ultima versão do IOS seu celuar tá lá firme e forte rodando o bixo !agora esses celulares com android são sucateados, vc compra um celular e em 1 ANO vc perde o aparelho pois eles não tem atualização !as atualizações dos celulares androids só chegam a nossos aparelhos qdo no mercado ja tem uma nova geração em celulares a venda. ou sejacomprei hj em janeiro, e qdo for dezembro chega a nova geração de celulares com novo OS e TALVEZ juntos com estes celulares chegue a atualização para akele aparelho que vc pagou os olhos da cara e q agora se vc vender pela metade do preço tá no lucro :( até o galaxy SII LITE ja vem com o ICS de fábrica ! puta desconsideração conosco, que somos clientes da LG, essa M3RD@ de celular foi lançado faz 3 meses ! o ICS vai faze uma no jaja q está liberado, já estão fazendo outro OS android ainda melhor q o ICS e nós aqui no relento ! lamentavél !amanhã pego o meu LG 3D p970 e ele ainda tem o OS 2.3 GB ! q vergonha em nivel mundial !

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#414 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:24

cara, os widgets ficam na mesma tela do menu de aplicativos é por lá q vc coloca os Widgets !abçs.

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#415 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:27

[quote name="ThiagoCS" post=321198][quote name='"philgessi" post=321132][quote="BsBraw" post=321053][quote="philgessi" post=320893]Lançou Owain RC0-58 - http://www.mediafire.../?fo9210kcdrmj2 Pelo que eu vi nos comments pessoal falando que está mais rápida e fluida vamos ver...[/quote]não achei o 58 =/[/quote]Tente esse - http://owain.hopto.org/[quote name="ThiagoCS" post=320917]Olá pessoal. Bem sou novato no fórum e também novato na área. Acontece que flasheei a ROM Nova HD' date=' RC24-50, estou gostando bastante do sistema, mas estou tendo problemas. Primeiro, meu telemóvel não conecta ao computador, pelo usb, nem com reza brava :blink: , segundo, parece-me que o acesso ao cartão de memória é bem diferente que na interface GB, mas isso até que não é muito problemático. Será que alguem poderia me iluminar quanto ao acesso usb? Obrigado.[/quote']Estou usando dia-a-dia o CyanogenMod 7.2 e gosto muito, acredito que esses sistemas com base no CM9 ainda estão com alguns bugs, mais tente atualizar para versão RC26-58 do Nova HD ou usar a rom do Owain RC0-58. :([/quote]Antes de ler seu comentário acabei atualizando para a Owain RC0-58, e isso realmente resolveu meus problemas com a ligação USB :woohoo: Só tenho mais uma pequena dúvida, não estou conseguindo adicionar widgets, quando preciono a tela apenas aparece a opção para trocar o wallpaper. Será que mais alguem tem este problema, e será que há alguma solução?[/quote]cara, os widgets ficam na mesma tela do menu de aplicativos é por lá q vc coloca os Widgets !abçs.
  • ThiagoCS gosta disto

#416 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:34

preguiça da LG mesmo ! infelizmente foi a época em que o caras atualizavam seus SOs uma coisa eu aplaudo no Iphone ! vc pode ter o 1° modelo, qdo sai a ultima versão do IOS seu celuar tá lá firme e forte rodando o bixo !agora esses celulares com android são sucateados, vc compra um celular e em 1 ANO vc perde o aparelho pois eles não tem atualização !as atualizações dos celulares androids só chegam a nossos aparelhos qdo no mercado ja tem uma nova geração em celulares a venda. ou sejacomprei hj em janeiro, e qdo for dezembro chega a nova geração de celulares com novo OS e TALVEZ juntos com estes celulares chegue a atualização para akele aparelho que vc pagou os olhos da cara e q agora se vc vender pela metade do preço tá no lucro :( até o galaxy SII LITE ja vem com o ICS de fábrica ! puta desconsideração conosco, que somos clientes da LG, essa M3RD@ de celular foi lançado faz 3 meses ! o ICS vai faze uma no jaja q está liberado, já estão fazendo outro OS android ainda melhor q o ICS e nós aqui no relento ! lamentavél !amanhã pego o meu LG 3D p970 e ele ainda tem o OS 2.3 GB ! q vergonha em nivel mundial !

oi cara?! :huh: Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis, todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!!Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca, com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta!
  • Jfacorreia23 gosta disto

#417 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:00

[quote name="Espinhal" post=321206][quote name='"alanhenrique" post=321201]preguiça da LG mesmo ! infelizmente foi a época em que o caras atualizavam seus SOs uma coisa eu aplaudo no Iphone ! vc pode ter o 1° modelo' date=' qdo sai a ultima versão do IOS seu celuar tá lá firme e forte rodando o bixo !agora esses celulares com android são sucateados, vc compra um celular e em 1 ANO vc perde o aparelho pois eles não tem atualização !as atualizações dos celulares androids só chegam a nossos aparelhos qdo no mercado ja tem uma nova geração em celulares a venda. ou sejacomprei hj em janeiro, e qdo for dezembro chega a nova geração de celulares com novo OS e TALVEZ juntos com estes celulares chegue a atualização para akele aparelho que vc pagou os olhos da cara e q agora se vc vender pela metade do preço tá no lucro :( até o galaxy SII LITE ja vem com o ICS de fábrica ! puta desconsideração conosco, que somos clientes da LG, essa M3RD@ de celular foi lançado faz 3 meses ! o ICS vai faze uma no jaja q está liberado, já estão fazendo outro OS android ainda melhor q o ICS e nós aqui no relento ! lamentavél !amanhã pego o meu LG 3D p970 e ele ainda tem o OS 2.3 GB ! q vergonha em nivel mundial ![/quote']oi cara?! :huh: Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis, todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!!Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca, com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta![/quote]Isso mesmo Espinhal falo e disse! :( No caso o iPhone desdo modelo de 3ª geração ja vem com um HW bom porém o iOS é muito padronizado e odeio o Padrão!, o Android é adaptável pra vários modelos com seus respectivos HW, super Customizável e Modelável! Aparelho com Android você compra por 300R$ agora iPhone somente 800R$ pra cima, acredito que versões 4.0 são pra quem queira gastar um pouco mais também.

#418 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 10 May 2012 - 16:05

[quote name="philgessi" post=321215][quote name='"Espinhal" post=321206][quote="alanhenrique" post=321201]preguiça da LG mesmo ! infelizmente foi a época em que o caras atualizavam seus SOs uma coisa eu aplaudo no Iphone ! vc pode ter o 1° modelo' date=' qdo sai a ultima versão do IOS seu celuar tá lá firme e forte rodando o bixo !agora esses celulares com android são sucateados, vc compra um celular e em 1 ANO vc perde o aparelho pois eles não tem atualização !as atualizações dos celulares androids só chegam a nossos aparelhos qdo no mercado ja tem uma nova geração em celulares a venda. ou sejacomprei hj em janeiro, e qdo for dezembro chega a nova geração de celulares com novo OS e TALVEZ juntos com estes celulares chegue a atualização para akele aparelho que vc pagou os olhos da cara e q agora se vc vender pela metade do preço tá no lucro :( até o galaxy SII LITE ja vem com o ICS de fábrica ! puta desconsideração conosco, que somos clientes da LG, essa M3RD@ de celular foi lançado faz 3 meses ! o ICS vai faze uma no jaja q está liberado, já estão fazendo outro OS android ainda melhor q o ICS e nós aqui no relento ! lamentavél !amanhã pego o meu LG 3D p970 e ele ainda tem o OS 2.3 GB ! q vergonha em nivel mundial ![/quote']oi cara?! :huh: Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis, todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!!Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca, com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta![/quote]Isso mesmo Espinhal falo e disse! :( No caso o iPhone desdo modelo de 3ª geração ja vem com um HW bom porém o iOS é muito padronizado e odeio o Padrão!, o Android é adaptável pra vários modelos com seus respectivos HW, super Customizável e Modelável! Aparelho com Android você compra por 300R$ agora iPhone somente 800R$ pra cima, acredito que versões 4.0 são pra quem queira gastar um pouco mais também.[/quote]Isso é mais que òbvio, o Iphone todos tem um bom hardware porem a questão não é essa !a questão é ! a apple sempre resolve os problemas de seus iphones, sempre disponibilizam correções de seu IOSjá os androids não ! dizer que android tem mtos hardwares diferentes NÃO é desculpa, pelo simples fato:iphone só tem 1° linha ou seja sempre atualizado e bunitinho ! ja os androids, tem pra tudo qnto é tipo de cliente de 1° a 5° categoria, se eu tivesse um Galaxy Y 223MB de memória não cobraria um ICS ! agora eu tenho um p-990, 1° linha de celular da LG juntamente aos pradas ! e ainda não tenho ICSsendo que meu hardware o comporta ? como pode pessoas com tempo livre ir desenvolvendo ROM's encima do código do ICS e chegar quase a perfeição do SO e os desenvolvedores da LG não conseguir ????? a Verdade é uma só ! todos os aparelhos com android e SIM TODOS são sucateados antes do tempo ! a google lança uma versão do android, e aparelhos compativeis para ela, prometem atualizações para estes dispositvos e lhes dão até a capacidade de receber tal update, porem não o fazem sucanteando seu aparelho e obrigando você a comprar um modelo novo com a ultima atulização !assim como vc citou philgessi"se a ICS ficar igual ao O4X, vou juntar grana e comprar um!"(vc disse algo assim e postou um video junto).sobre o Forum, tém vários outros foruns de Android BOMs e no brasil mesmo tem um Voltado só para aparelhos de hardware inferior ! nosso forum é muito BOM o melhor que encontrei, e que anda sempre atualizado com as news postadas pelo pessoal do XDA.ah vc Espinhal, que sabe q sou grato pela ajuda a mim prestada, deixo minhas desculpas se pareci ingrato no meu comenrário anterior !porem não posso omitir que nós do mundo android somos prejudicados pelo "CARTEL" fabricante+google android+operadora e que somos ajudados por nós próprios !

#419 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 10 May 2012 - 16:58

Blza alanhenrique é nóis! :side: Apple(fabricante) > iOS(software) > iPhone(aparelho) , assim fica facil.Mais prefiro Android sempre!
  • BsBraw gosta disto

#420 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:14

Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!![b']Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca, com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta[/b]!

Fiquei comovido :( grande Espinhal, bem dito, assino por baixo. Vale a pena assim. Os gajos da Apple estão dependentes da mesma para tudo, enquanto no Android tens coisas infindáveis pela maravilhosa comunidade. Mas são gostos!P.S.: Cuidado com as MEGA citações e os Re-Re-Repost's. Só porque fica enorme e é escusado. :(

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#421 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 10 May 2012 - 18:36

Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!![b']Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca' date=' com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta[/b']!

Fiquei comovido :( grande Espinhal, bem dito, assino por baixo. Vale a pena assim. Os gajos da Apple estão dependentes da mesma para tudo, enquanto no Android tens coisas infindáveis pela maravilhosa comunidade. Mas são gostos!P.S.: Cuidado com as MEGA citações e os Re-Re-Repost's. Só porque fica enorme e é escusado. :(

creio, que não tenha sido claro !não exalto o Iphone, até pq o iphone é bonito ? ao meu ver sim ! é algo que eu compraria ??não, pois o mesmo ainda usa o mesmo visual antiquado do qual nunca gostei e sim é totalmente dependente da apple,porem contudo e sobretanto, eles não ficam não mão no quesito sistemas e aplicativos !o IOS por ser uma plataforma livre e não depender só do fabricante é mais aceitavél ! e acho muito mais bonito !porem os aparelhos ficam defasados em um curto prazo de tempo e á realidade cara !, por desleixo das operadoras e fabricantes ficamos na mão !o mercado da telefonia é o novo caça niquel da atualidade ! tem vários novos apiclativos no google play q só roda com ICS ! agora me diz uma coisa... você Jfacorreia23, acha isso certo !comprou seu celular com um android antigo, com um super hardware e não pode utilizar recursos novos pois seu aparelho não tem suporte para atualização ???sobre os floads, é que estou postando pelo site através do meu celular e as vezes num atualiza !só pra finalizar este assunto, eu prefiro MIL vezes passar 2 anos com um celular atualizado e que funcione tudo oque for novo doque passar 1 ano com o celular e precisar troca-ló para usufruir de algum aplicativo novo !

#422 BsBraw

BsBraw

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 19:45

Meteres o iphone aqui ao barulho não te serve de nada!! Também eu faria bons OS se tivesse sempre a mesma plataforma de hardware...tens milhares de modelos diferentes de telemóveis todos eles com hardware diferente é impossível que todos corram android da mesma forma!![b']Uma coisa apple não tem é esta comunidade toda Android que dedica tempo livre e não pede nada em troca' date=' com o objectivo de melhorar a nossa experiência com Android! Estou me cagar para a LG/Samsung/Apple e afins, desde que continue a desfrutar desta comunidade aberta[/b']!

creio, que não tenha sido claro !não exalto o Iphone, até pq o iphone é bonito ? ao meu ver sim ! é algo que eu compraria ??não, pois o mesmo ainda usa o mesmo visual antiquado do qual nunca gostei e sim é totalmente dependente da apple,porem contudo e sobretanto, eles não ficam não mão no quesito sistemas e aplicativos !o IOS por ser uma plataforma livre e não depender só do fabricante é mais aceitavél ! e acho muito mais bonito !porem os aparelhos ficam defasados em um curto prazo de tempo e á realidade cara !, por desleixo das operadoras e fabricantes ficamos na mão !o mercado da telefonia é o novo caça niquel da atualidade ! tem vários novos apiclativos no google play q só roda com ICS ! agora me diz uma coisa... você Jfacorreia23, acha isso certo !comprou seu celular com um android antigo, com um super hardware e não pode utilizar recursos novos pois seu aparelho não tem suporte para atualização ???sobre os floads, é que estou postando pelo site através do meu celular e as vezes num atualiza !só pra finalizar este assunto, eu prefiro MIL vezes passar 2 anos com um celular atualizado e que funcione tudo oque for novo doque passar 1 ano com o celular e precisar troca-ló para usufruir de algum aplicativo novo !

ANDROID SEMPRE! IOS é uma bosta. =D

#423 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:00

ANDROID SEMPRE! IOS é uma bosta. =D

vc é tão sabio que logo em seu segundo post chama outro OS de "BOSTA"e se é tão sabio imagino que saiba nos explicar como funciona o IOS, quais suas desvantagens, quais suas utilidades !por favor nos explique então ! pois até onde sei ele tem vantagens e desvangens igual o Android.

#424 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 08:07

amigo alanhenrique dá me um exemplo de uma aplicação que precises que só rode no ICS? O GB continua a ser a versão mais difundida de Android no mundo, não deve haver assim tantas aplicações exclusivas para ICS. É um facto que vamos ter ICS (inicialmente só havia confirmação de GB para o O2x) o que revela um esforço da LG/Nvidia em manter um equipamento com quase 2 anos actualizado face à saída de outro modelos mais modernos (O4x, etc). Resta nos esperar....Tenho o O2x há quase um ano e meio, e ainda hoje acredito que fiz e melhor escolha. Por quase metade do preço de um iphone4, tenho um equipamento com grande longevidade. Passado este tempo todo, tudo o que atiro ao O2x ele roda sem qualquer dificuldade, como roda um iphone.No que diz respeito ao OS, a google sabe que a diversidade de versões Android no mercado é prejudicial (em comparação com o IOS) daí o ICS ser um ponto de viragem, já que se trata da versão mais "universal" de Android (corre tanto para tablets como smartphones). Agora as empresas de equipamentos vão querer sempre lançar máquinas mais "fracas" mas mais acessíveis ($$), para que pessoas com menos dinheiro ou que não tenham interesse em ter um maquinão (os equipamentos de topo Android rodam tão bem ou melhor que um iphone), possam desfrutar de um equipamento Android. Na minha opinião isto é de valorizar.Confesso, eu babo quando olho para um equipamento Apple...são lindos,mas bolas o investimento que tenho que fazer para comprar um Iphone é muuuito grande, se tiver em conta algumas funcionalidades que não vou ter face a um Android (videochamada por 3g, flash, controlo total no equipamento, comunidade Android...).Podiamos estar aqui eternamente a discutir esse assunto...é tudo uma questão de gosto ou de $$ na carteira... Só para picar um pouco para a brincadeira, deixo aqui um comparação interessante...ehehe :dry: Imagem colocadaPaz meus amigos!! :cheer:
  • Jfacorreia23 gosta disto

#425 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:57

Acredito que nessa aba LG> ICS P990 Optimus 2x deveriamos focar nesse assunto Android-Optimus 2X, Somos um grupo de usuários que adoramos o SO Android e desejamos um sistema mais estável e bonito de se usar lembrem-se disso!News! saiu Owain RC0-59 :dry:
  • Espinhal gosta disto