Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#451 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 15 May 2012 - 10:28

Pessoal do ICS, quanto tempo dura a vossa bateria com uma utilização regular, não muito forte?

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#452 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 15 May 2012 - 10:38

Pessoal do ICS quanto tempo dura a vossa bateria com uma utilização regular, não muito forte?

No caso o meu com 3g ligado dura no maximo 4hrs com CM9 brilho 25% ;)

#453 Rodry47

Rodry47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 12:04

Credo......... com o 3g sempre ligado e a mexeres a todo o instante?Overclock a quanto? :ohmy:

#454 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 15 May 2012 - 12:28

Credo......... com o 3g sempre ligado e a mexeres a todo o instante?Overclock a quanto? :ohmy:

OC de 1,1ghz.No caso se eu mexer a todo instante dura isso,Se deixar 3g ligado e mexer pouco sem jogar acredito que dure 7~8horas.

#455 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 May 2012 - 12:47

Meu Deus do céu, eu não percebo a vossa bateria.Eu tenho o 3g e o wifi sempre ligados e garanto-vos que a minha bateria dura no mínimo 1 dia e meio, com uma utilização normal, entenda-se algumas chamadas, recepção e visualização de emails e alguns sms.CPU a 1 GhzJá agora, aproveito para dizer que já saiu a 61.CumpsFC

#456 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 15 May 2012 - 12:58

7 horas? 4 horas? :blink: :blink: :blink: Credo, e estás sempre a carregar o telemóvel? Não leves a mal, estudas, trabalhas? Se tiveres em casa todo o dia, tudo bem, para quem estuda e trabalha como eu é impossível isso. Também não o uso o 3g, não preciso, mas wi-fi, bastantes sms, algumas chamadas, mails, facebook, uns joguitos para passar o tempo, fotos... e dura, no minimo um dia e meio ou dois e meio, conforme.Bem podia estar a carregar o telemóvel :huh: Mas se no teu caso compensa, quem sou eu :laugh:

Sócrates (469-399 a.C)

#457 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 15 May 2012 - 13:29

7 horas? 4 horas? :blink: :blink: :blink: Credo e estás sempre a carregar o telemóvel? Não leves a mal, estudas, trabalhas? Se tiveres em casa todo o dia, tudo bem, para quem estuda e trabalha como eu é impossível isso. Também não o uso o 3g, não preciso, mas wi-fi, bastantes sms, algumas chamadas, mails, facebook, uns joguitos para passar o tempo, fotos... e dura, no minimo um dia e meio ou dois e meio, conforme.Bem podia estar a carregar o telemóvel :huh: Mas se no teu caso compensa, quem sou eu :laugh:

kkkkkkk Trabalho sim e muuuuuito! apenas jogo durante 20~30minutos as vezes, acredito que minha bateria está com problema porque acaba muito rapido.Irei trocar de bateria e dar wipe no log de bateria, pra ver se corrige o problema.
  • Jfacorreia23 gosta disto

#458 jgoliveira

jgoliveira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 15 May 2012 - 19:36

Boas, depois do Inferno que foi a 0-60, tive mesmo o stress com as gapps sempre a crashar, estou com 0-61 muito estável.Fico pasmado com vocês que me dizem que o vosso móvel dura 4 horas, ainda não parei de brincar com o meu hoje e já vou com 11 horas...Estou com o Harsh Kernel que o owain recomenda para a Rom dele...

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;

#459 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 15 May 2012 - 20:47

[quote name="philgessi" post=322585][quote name='"Jfacorreia23" post=322574]7 horas? 4 horas? :blink: :blink: :blink: Credo e estás sempre a carregar o telemóvel? Não leves a mal' date=' estudas, trabalhas? Se tiveres em casa todo o dia, tudo bem, para quem estuda e trabalha como eu é impossível isso. Também não o uso o 3g, não preciso, mas wi-fi, bastantes sms, algumas chamadas, mails, facebook, uns joguitos para passar o tempo, fotos... e dura, no minimo um dia e meio ou dois e meio, conforme.Bem podia estar a carregar o telemóvel :huh: Mas se no teu caso compensa, quem sou eu :laugh:[/quote']kkkkkkk Trabalho sim e muuuuuito! apenas jogo durante 20~30minutos as vezes, acredito que minha bateria está com problema porque acaba muito rapido.Irei trocar de bateria e dar wipe no log de bateria, pra ver se corrige o problema.[/quote]Compra esta: Imagem colocadaDeve dar para uma semana :woohoo:

Sócrates (469-399 a.C)

#460 GabriielMelo

GabriielMelo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 23:33

Peessoal que está usando a CM9alguem sabe se com essa posso utilizar os arquivos do SD EXTERNO como midia? por exemplo minhas musicas ficam todas no SD e a data dos jogos no SD Interno.Agradeç:) ! :)

#461 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 16 May 2012 - 10:41

[quote name="Jfacorreia23" post=322755][quote name='"philgessi" post=322585][quote="Jfacorreia23" post=322574]7 horas? 4 horas? :blink: :blink: :blink: Credo e estás sempre a carregar o telemóvel? Não leves a mal' date=' estudas, trabalhas? Se tiveres em casa todo o dia, tudo bem, para quem estuda e trabalha como eu é impossível isso. Também não o uso o 3g, não preciso, mas wi-fi, bastantes sms, algumas chamadas, mails, facebook, uns joguitos para passar o tempo, fotos... e dura, no minimo um dia e meio ou dois e meio, conforme.Bem podia estar a carregar o telemóvel :huh: Mas se no teu caso compensa, quem sou eu :laugh:[/quote']kkkkkkk Trabalho sim e muuuuuito! apenas jogo durante 20~30minutos as vezes, acredito que minha bateria está com problema porque acaba muito rapido.Irei trocar de bateria e dar wipe no log de bateria, pra ver se corrige o problema.[/quote]Compra esta: Imagem colocadaDeve dar para uma semana :woohoo:[/quote]Que coisa horrivel! kkkkkkkkkkkkkkkVou ver oq está com problema em meu Optimus 2x, vou testar outra baseband pra ver se melhora um pouco o rendimento.Usar aquele Batery Calibration da algum efeito ?

#462 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 16 May 2012 - 13:48

Peessoal que está usando a CM9alguem sabe se com essa posso utilizar os arquivos do SD EXTERNO como midia? por exemplo minhas musicas ficam todas no SD e a data dos jogos no SD Interno.Agradeç:) ! :)

então manolo, se o problema for este....ao instalares a ROM do Owain, deves ter tido o seguinte problema:o ICS detecta o Cartão de memória EXTERNO como interno ! isso é um lixo, acaba ferrando na hora de instalar games e ouvir musicas !simples solução para isso !instalar o "ROM Mananger"(baixe na Play store), após instalado abra ele e clique em "instalar recuperação Clo....."(1° opção do app)"CWM" do seu aparelho, reiniciar em modo recuperação(antes tirar micro SD externo) Ir em "Advanced" e seleciona "FIX permissions"após executados, vá em "go back...", depois "rebot system now"com o celular reiniciado vá no "ROM Mananger" e selecione "consertar permissões" !feito isso reinicie o celular!!!(novamente)PS: caso ainda assim na reconheça seu SD externo, instale algum App, sem o cartao SD estar inserido no aparelho, depois volte o Cartão SD e VOALAAAAAA !!!! eu tive mto BO com isto, e sempre executei estes processos umas 3 vezes até dar certo ! hoje, meu amigo ta se deleitando com o meu ex-2X rsrsabçs.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#463 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 16 May 2012 - 15:34

[quote name="philgessi" post=322916][quote name='"Jfacorreia23" post=322755][quote="philgessi" post=322585][quote="Jfacorreia23" post=322574]7 horas? 4 horas? :blink: :blink: :blink: Credo e estás sempre a carregar o telemóvel? Não leves a mal' date=' estudas, trabalhas? Se tiveres em casa todo o dia, tudo bem, para quem estuda e trabalha como eu é impossível isso. Também não o uso o 3g, não preciso, mas wi-fi, bastantes sms, algumas chamadas, mails, facebook, uns joguitos para passar o tempo, fotos... e dura, no minimo um dia e meio ou dois e meio, conforme.Bem podia estar a carregar o telemóvel :huh: Mas se no teu caso compensa, quem sou eu :laugh:[/quote']kkkkkkk Trabalho sim e muuuuuito! apenas jogo durante 20~30minutos as vezes, acredito que minha bateria está com problema porque acaba muito rapido.Irei trocar de bateria e dar wipe no log de bateria, pra ver se corrige o problema.[/quote]Compra esta: Imagem colocadaDeve dar para uma semana :woohoo:[/quote]Que coisa horrivel! kkkkkkkkkkkkkkkVou ver oq está com problema em meu Optimus 2x, vou testar outra baseband pra ver se melhora um pouco o rendimento.Usar aquele Batery Calibration da algum efeito ?[/quote]então carinha do OVERCLOCK rsrs...ele serve pra vc criar "perfil" de bateria, um exemplo é !vc cria um perfil "stand by" nele vc define qnto vai usar MAX e MIN, de processador, qnto vai usar de brilho de tela, qnto em qnto tempo seu celular vai verificar as atualizações, define tambem se as aplicações secundárias serão fechadas qndo colocado o aparelho em modo "standy by" ! nele vc pode criar vários perfils de acordo com sua necessidade !ja o "full wipe batery" para nós usuários não ajuda em nada !pelo seguinte motivo !o arquivo que o comando "full wipe batery" apaga... é um log de nossa bateria, nele tem informações sobre qnto tempo ela durou, se houve super aquecimento da mesma e tals !então está de fazer "full wipe batery" qdo se instala uma nova ROM é fake !não caia nessa, mais se quiser fazer fica sussa que problema tambem nao dá pois este arquivo é recriado qdo o telefone é ligado !saiba q a bateria tem uma vida util de 1 ano, salvo tambem que baterias de littiun devem ser recaregadas qdo estiver chegando a 30% de se acabar, pois quanto mais quente elas ficam, mais rapido se decarregam, mais a vida util se esgota, então é bom e recomendado recarregar o aparelho quando estiver faltando 30%para acabar totalmente. outra diuca muito util não deixe seu aparelho recarregando quando a bateria já estiver 100% carregada, isto faz com que a corrente elétrica que passa pela bateria seja constante e deixa a bateria quente, diminuindo tambem a vida util.abçs é nóis q tá(sem ICS no 3D kkkk)

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#464 GabriielMelo

GabriielMelo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 18:56

aaah sim consegui siim agora ele reconhece a interna e a externa valeeualiais aproveitando o sistema ta com um pouco de lentidão e toda hora aparece Configurações parou alguem sabe se isso é culpa do Karnel que vem com a ROM ou é a ROM mesmo?e se for alguem me explica como troca o Karnel Valeeu !

#465 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 19 May 2012 - 19:16

Pessoal, a 65 já está aí :D

#466 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 23:44

Tah rodando algo diferente nas roms apartir da 60?
Voltei pra 7.2 e quero mto voltar pra CM9!!

Valeu ae galera

#467 plopsies

plopsies

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 09:52

Bem... lá sucumbi a tentação e ja ando com a ICS do Owain ah 2 dias (builds 64 e 65).
A bateria eh que pelo menos para já meh... tb me dura mt pouco tempo :)

#468 filcruz

filcruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 20 May 2012 - 09:53

Bom dia pessoal,
alguém me sabe dizer se é possível extrair um tema de uma rom, neste caso da NovaHD_RC22-41, transformá-lo num zip para depois se poder instalar nesta do Owain?
Eu gosto muito da combinação preto e azul da nova e gostava de tê-la aqui?
Obrigado
FC
Já agora, a 66 já saíu :)

Editado por filcruz, 20 May 2012 - 09:54.

#469 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 22 May 2012 - 02:57

aaah sim consegui siim agora ele reconhece a interna e a externa valeeualiais aproveitando o sistema ta com um pouco de lentidão e toda hora aparece Configurações parou alguem sabe se isso é culpa do Karnel que vem com a ROM ou é a ROM mesmo?e se for alguem me explica como troca o Karnel Valeeu !

Amigo,

isso pode ter sido problema na hora de instalar a ROM tente reinstalar ! Já baixe versão 66 do owain qye ja está disponivel.
instale o CWM, instale sua recuperação, inicie o aperelho em recuperação, faça full wipe data e full wipe cache
vá em chose zip fro sdcard, ache o arquivo da ROM instale, feito isso instale o "gapps" mais recente, se tiver baixado algum kernel, certifiquesse
q ele é para o seu aparelho e compativel com Cyanogemod9 e já o flash junto ! depois de instalado os 3 arquivos q citei dê o reboot !
é bom trocar o kernel sempre na hora de se instalar a ROM, pois a instalação fica "limpa" sem registros de configurações do kernel anterior !

COMO ESTÁ ROM NÃO TEM ACELERAÇÃO DE HARDWARE O PROBLEMA " O CONFIGURAÇÕES PAROU" VAI CONTINUAR OCORRENDO POREM NÃO DEVE SER UM ERRO FREQUENTE !

este erro costuma ocorrer com mais frequencia quando, instalado algum kernel imcompativel, com a versão da ROM ou quando se muda muito de kernel sem reinstalar o sistema, tambem ocorre quando mexemos muito na configuração, nos menus "avançados" isso é eexperiencia própria rsrsrs
abçs !

Nota de moderação: o forum não permite pirataria

#470 peixinho06

peixinho06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 19:46

Instalei novamente a ICS...
Está cada vez mais fluida... ja vai na versão 69 ( boa versão :) hehe ) que a ultima que tinha instalado ( versão 50 ).

O que acho, é que "come" muita bateria...não estou a fazer OC... mas pronto...vou ficar com ela mais uns dias...para ver como se comporta...

cumprimentos

#471 JayC

JayC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 19:33

eu neste momento ja tenho a versao 69 instalada, mas tenho problemas tal como anteriormente na reproduçao de videos em hd, é normal? da erro a dizer que o tele nao suporta. na rom miui que tinha anteriormente dava bem

#472 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 23 May 2012 - 19:56

eu neste momento ja tenho a versao 69 instalada, mas tenho problemas tal como anteriormente na reproduçao de videos em hd, é normal? da erro a dizer que o tele nao suporta. na rom miui que tinha anteriormente dava bem

está ROM não tem acelareção de hardware, ou seja !
não é possivel reproduzir videos em HD e ainda exitem alguns bugs da camera, como travamentos e não filmar a 1080p !

caso este fato lhe seja pertinente, instale ROM "django manouch" está esta funcionando perfeitamente e ainda tem várias opçoes de modificações
na aparência.

fui...

#473 Rodry47

Rodry47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 20:07

nem mais alanhenrique.
devez em quando lá vais passando pelo nosso forum.... confessa este tem mais ação que o do maximo 3d, não é verdade? ;p

#474 thiaguin3u

thiaguin3u

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 00:45

Algo novo no update 70??

#475 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 24 May 2012 - 12:19

Será que é tão dificil da Nvidia e da LG liberar os códigos para os desenvolvedores agilizar o processo ? Será algum problema de homologação e etc ?
A Versão ICS para nosso O2X está demorando muito.. ;)