fui a titanium backup op.em lote e aparece "nao pode ser acedida", outra coisa , ah alguma coisa estranha, tentei fazer alguns downloads e diz que "é necessário um cartao SD para transferir". e depois fui ver no Astro e esta tudo vazio.Mas, no titanium backup, led, preferencias, local para backup e dei uma espreitadela e tenho la algumas coisas guardadas mas n consigo restaurar.
nao sei se fiz bem o backup, nao tinha o titanium lá, fui fazer download e o rom manager já estava lá. omg sou tao noob nisto.
Olá,
arrume um cartão emprestado e siga estes passos....
antes de tudo tenha
root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root !!!!
1° instale o
ROM MANANGER
2° Instale a recuperação do seu aparelho
3° faça um backup da sua
ROM atual
tudo certo ?
bora lá..
4° instala o titanium bakup e faça o backup de seus aplicativos e dados do usuário
tudo certo ? então agora salve as pastas "clockwordmod" e "titaniumbackup" no seu PC !
5°(já não precisas do SD externo)conecte o seu aparelho via USB storage !
6° salve a
ROM que baixou + o GAPPS mais atual desta
rom.
7°Reinicie o celular em modorecuperação
8°faça um WIPE DATA/
factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois WIPW CACHA PARTITION
9°vá em install zip from sdcard e agora vai em Choose zip from internal sdcard
10° agora ache ae no seu cartão interno o
rom clica nela, depois em instal e depois de instalado repita o passo 9°
e instale o GAPPS.
pronto manolo, assim ele já deve funcionar, e vc terá sua
ROM e seus apps bakupeados
depois é só copiar a pasta do clockwordmod de volta pro seu celular e fazer a restauração dos apps e dados,
tens q colocar no mesmo lugar onde estava antes.
caso não curta a
ROM instale o
rom mananger e reinstale seu backup.
caso tenha duvidas grita nós !
to com pressa qlqer erro desculpa ae... fui..
Editado por alanhenrique, 31 May 2012 - 21:39.