Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#476 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 24 May 2012 - 18:50

nem mais alanhenrique.
devez em quando lá vais passando pelo nosso forum.... confessa este tem mais ação que o do maximo 3d, não é verdade? ;p

Kkkkkkk amigo lá é parado pra caramba!!! Todos os posts estão meio que bagunçados e tals!
Eu mesmo tive que procurar no
XDA roms customizadas. Pois no grupo do lg3d nego fica brincando de trocar skins e isso é coisa do passado! Coloquei um post lá; com todas as roms disponiveis pois eles nao tinham...o grupo do 3D carece colaboradores rsrsr mais creio q logo eles melhoram

Abçs.

Sent from my LG-P920 Maximo 3D using Tapatalk 2

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#477 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 24 May 2012 - 18:55

Será que é tão dificil da Nvidia e da LG liberar os códigos para os desenvolvedores agilizar o processo ? Será algum problema de homologação e etc ?
A Versão ICS para nosso O2X está demorando muito.. ;)

Como eles
Nao querem estragar as vendas dos novos aparelhos 4 core eles vao esperar que estes aparelhos estejam disponiveis em toda parte do globo pars depois liberar o ics para os antigos. Isso se chama estrstégia de negocio...

O 4X é de babar!!!! Pena q é mto grande :D e o ics dele é bem fluido!

Abçs carinha do overclock rsrs

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 2

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#478 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 24 May 2012 - 19:17

Galera,

Alguem sabe onde posso fazer, O download do codigo do ics puro pra que eu possa trabalhar nele?

#479 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 25 May 2012 - 11:22

Galera,

Alguem sabe onde posso fazer, O download do codigo do ics puro pra que eu possa trabalhar nele?

Ae alanhenrique blza! Então faz cadastro no Xda-Developers e procura com o pessoal la da areá de Optimus 2x, acredito que eles saibam. ;)

#480 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 28 May 2012 - 11:16

Ae alanhenrique blza! Então faz cadastro no Xda-Developers e procura com o pessoal la da areá de Optimus 2x, acredito que eles saibam. ;)

eu ja tenho cadastro lá,

porem ninguem respondeu ainda.

vlw e boa semana.

#481 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 28 May 2012 - 11:18

Muito bem alanhenrique, a gente apoia-te, pode ser que ainda utilize-mos uma ROM tua :D

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#482 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 28 May 2012 - 13:58

eu ja tenho cadastro lá,

porem ninguem respondeu ainda.

vlw e boa semana.

Se desejar aqui você encontra um pack de criação de Stock Kernel a seu gosto. ;)

Editado por philgessi, 28 May 2012 - 13:59.

• alanhenrique gosta disto

#483 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 28 May 2012 - 14:45

Se desejar aqui você encontra um pack de criação de Stock Kernel a seu gosto. ;)

vlw ae galera,

esses eu ja tenho, e tô "fuçando"...
vamos ver se vai sair alguma coisa !!!
ta dificil conseguir o ICS puro para trabalhar encima... lamentavel isso...
ou ta muito bem escondido ou eu não estou procurando direito kkkkk

#484 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 29 May 2012 - 19:35

-Assunto paralelo...
Saiu um APP para assistir videos (RM,RMVB,FLV,MKV e etc) com uma nova interface.
Agora você pode assistir videos e deixa-lo no tamanho que quiser como visto no ICS do Galaxy SIII, muito bom!!!
Testei e aprovei.
Download
  • Jfacorreia23 gosta disto

#485 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 30 May 2012 - 00:35

No meu aparelho tenho o MX player e consigo assistir os videos nestesformatosque você citou e tambem tenho estas outras funcionalidades no meu LG3D ! tem algo a mais ?

ah, só uma observação, vc ta muito ativo aqui no fórum em amigo philgessi, quando tú começou a postar, me lembro de vc ter 3 posts e eu uns 40 rsrsrs

agora tu tá quase me passando rsrsrs é isso ae compartilhar conhecimento e partilhar opiniões de forma neutra é oque há de melhor rsrs e outra coisa, alguem viu o user Espinhal ??? faz tempo que ele anda sumido, na verdade foi desde que mudou o fórum de server.

abçs.

Editado por alanhenrique, 30 May 2012 - 00:36.

• philgessi gosta disto

#486 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 30 May 2012 - 11:36

No meu aparelho tenho o MX player e consigo assistir os videos nestesformatosque você citou e tambem tenho estas outras funcionalidades no meu LG3D ! tem algo a mais ?

ah, só uma observação, vc ta muito ativo aqui no fórum em amigo philgessi, quando tú começou a postar, me lembro de vc ter 3 posts e eu uns 40 rsrsrs

agora tu tá quase me passando rsrsrs é isso ae compartilhar conhecimento e partilhar opiniões de forma neutra é oque há de melhor rsrs e outra coisa, alguem viu o user Espinhal ??? faz tempo que ele anda sumido, na verdade foi desde que mudou o fórum de server.

abçs.

Sobre o app alanhenrique eu também uso o MX Player.. porém nesse que passei tem uma função interessante de ajustar o tamanho do video e continuar assistindo em primeiro plano testa pra ver. ;)
Realmente eu me lembro do meu inicio kkk, gostei muito desse forum pois o pessoal é muito receptivo e possui um espirito de equipe muito grande, acredito que esse é o ponto principal de ser um Android User, trocar idéias e informações de uso.
O Espinhal sumiu mesmo! Vi uns posts dele no Xda-Developers uns tempos.. depois disso não vi mais nenhum comentário dele aqui no fórum.

Editado por philgessi, 30 May 2012 - 11:37.

#487 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 30 May 2012 - 11:58

Sobre o app alanhenrique eu também uso o MX Player.. porém nesse que passei tem uma função interessante de ajustar o tamanho do video e continuar assistindo em primeiro plano testa pra ver. ;)
Realmente eu me lembro do meu inicio kkk, gostei muito desse forum pois o pessoal é muito receptivo e possui um espirito de equipe muito grande, acredito que esse é o ponto principal de ser um Android User, trocar idéias e informações de uso.
O Espinhal sumiu mesmo! Vi uns posts dele no Xda-Developers uns tempos.. depois disso não vi mais nenhum comentário dele aqui no fórum.

Tô testando o app aqui....

uma observação: nesta nova interface como sabemos quem está online ?!?! pelo talptalk aparece as pessoas ON e OF e aqui no site não.

um app bom que estou usando é o FLIPBOARD que vemo no SIII, ele dá as principais manchetes, porem são news de outros paises nada relacionado ao BRAZIL, porem como eu to estudando inglês, está me ajudando muito !
e tem tambem um aplicativo chamdo "S note" ele é uma agenda que vem no galaxy note, e tem algumas funções a mais, como "desenhar" por exemplo ! e não consegui fazer funcionar no meu antigo 2X e agora no meu 3D. ja viu este aplicativo ? ele é oque aparece o cara desenhando no galaxy note na propaganda.

#488 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 30 May 2012 - 13:24

Tô testando o app aqui....

uma observação: nesta nova interface como sabemos quem está online ?!?! pelo talptalk aparece as pessoas ON e OF e aqui no site não.

um app bom que estou usando é o FLIPBOARD que vemo no SIII, ele dá as principais manchetes, porem são news de outros paises nada relacionado ao BRAZIL, porem como eu to estudando inglês, está me ajudando muito !
e tem tambem um aplicativo chamdo "S note" ele é uma agenda que vem no galaxy note, e tem algumas funções a mais, como "desenhar" por exemplo ! e não consegui fazer funcionar no meu antigo 2X e agora no meu 3D. ja viu este aplicativo ? ele é oque aparece o cara desenhando no galaxy note na propaganda.

Esse Flipboard é bem interessante mesmo.
Pelo que vi o S-Note só funciona em aparelhos com suporte ao S-Pen. :emo_im_undecided:

NEWS!
Saiu CM9 Owain RC0-74.

Editado por philgessi, 30 May 2012 - 19:29.

#489 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 31 May 2012 - 11:43

Esse Flipboard é bem interessante mesmo.
Pelo que vi o S-Note só funciona em aparelhos com suporte ao S-Pen. :emo_im_undecided:

NEWS!
Saiu CM9 Owain RC0-74.

hummm vou fla pro meu amigo instalar no meu antigo 2X rsrsrs
então... o app é o "S-MEMO" e tambem achei que fosse por este motivo mesmo, Ele diz "aplicativo instalado" porem não dá opção de abrir, só parece concluir, e quando se procura ele não está entre as aplicações, ia ser bacana ter um app igual este em nossos smart !

#490 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 16:57

boas, queria instalar o rom cm9 mas nao tenho o SD externo, tentei instalar atraves do sd interno mas nao consigo, tem que ser mesmpo por sd externo?
tentei por rom manager » reboot into recovery» install zip card e depois qualquer coisa aparece "be cant mout" ou coisa assim.
sou novato a fazer rom.

Editado por xDiogox, 31 May 2012 - 16:59.

#491 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 31 May 2012 - 17:11

hummm vou fla pro meu amigo instalar no meu antigo 2X rsrsrs
então... o app é o "S-MEMO" e tambem achei que fosse por este motivo mesmo, Ele diz "aplicativo instalado" porem não dá opção de abrir, só parece concluir, e quando se procura ele não está entre as aplicações, ia ser bacana ter um app igual este em nossos smart !

No caso tem o app Quicknote tem as mesmas funcões do S-Memo e da pra fazer aqueles rabiscos mesmo sem o S-Pen. ;)

boas, queria instalar o rom cm9 mas nao tenho o SD externo, tentei instalar atraves do sd interno mas nao consigo, tem que ser mesmpo por sd externo?
tentei por rom manager » reboot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery» install zip card e depois qualquer coisa aparece "be cant mout" ou coisa assim.
sou novato a fazer rom.

Você não tem cartão sd instalado ? Caso tiver leia esse tópico do XDA-Developers que te ensina a instalar a nova versão do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#492 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 17:26

estou um bocado confuso, o que é suposto fazer aquilo?nao diz como instalar,ja fiz download é para por no sd card e instalar no android?
edit : ja consegui, outra coisa ao fazer reboot o android nao para de vibrar!
edit 2: ja instalei e aparece o icone e nao sai mais, demora muito!?
é nova hd rc30-73

Editado por xDiogox, 31 May 2012 - 17:56.

#493 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 31 May 2012 - 18:15

estou um bocado confuso, o que é suposto fazer aquilo?nao diz como instalar,ja fiz download é para por no sd card e instalar no android?
edit : ja consegui, outra coisa ao fazer reboot o android nao para de vibrar!
edit 2: ja instalei e aparece o icone e nao sai mais, demora muito!?
é nova hd rc30-73

Primeiramente cara, faça tudo que estiver nesse Tutorial ele te ensinara como instalar corretamente o CM7, após instalado me informe que eu te auxilio,

Esse recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que te passei é só descompactar e executar conforme a versão do seu SO.

Editado por philgessi, 31 May 2012 - 18:16.

#494 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 18:21

sinceramente o link que me deste esta um confusao , nao consigo acompanhar.mas penso que fiz bem, titanium backup, rom manager, neste site fiz dowload e acompanhei os passos e nao sei o porque do icone android nunca mais sai dali.
edit: pronto finalmente ja entrei.depois digo algum.

eu fiz as 3 backup , rom manager, titanium e uma onde se instala mas antes disso. como fazo para ter as coisas de volta?

Editado por xDiogox, 31 May 2012 - 19:05.

#495 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 31 May 2012 - 19:14

sinceramente o link que me deste esta um confusao , nao consigo acompanhar.mas penso que fiz bem, titanium backup, rom manager, neste site fiz dowload e acompanhei os passos e nao sei o porque do icone android nunca mais sai dali.
edit: pronto finalmente ja entrei.depois digo algum.

eu fiz as 3 backup , rom manager, titanium e uma onde se instala mas antes disso. como fazo para ter as coisas de volta?

Peço desculpas sobre o Tópico que lhe passei como houve atualização do forum tudo mudou inclusive aquele tutorial que era muito util,

Sobre seus backups se não desejar a ROM que instalou ai sim você pode fazer restauração através do Rom Manager acredito que esse não é seu caso,
No caso do Titanium Backup você precisa entrar em Backup/Restauração clicar no botão led opções depois em lote, depois procure na aba Restaurar.. clique em Run>Restaurar aplicativos ausentes+todos os dados do sistema, então ele irá instalar todos seus aplicativos novamente é só ir autorizando pelo SU(Super User) sem parar o processo pois as vezes ocorre alguns erros com isso.

Tente ai depois nos reporte.

#496 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 19:45

fui a titanium backup op.em lote e aparece "nao pode ser acedida", outra coisa , ah alguma coisa estranha, tentei fazer alguns downloads e diz que "é necessário um cartao SD para transferir". e depois fui ver no Astro e esta tudo vazio.Mas, no titanium backup, led, preferencias, local para backup e dei uma espreitadela e tenho la algumas coisas guardadas mas n consigo restaurar.
nao sei se fiz bem o backup, nao tinha o titanium lá, fui fazer download e o rom manager já estava lá. omg sou tao noob nisto.

Editado por xDiogox, 31 May 2012 - 20:28.

#497 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 31 May 2012 - 21:37

fui a titanium backup op.em lote e aparece "nao pode ser acedida", outra coisa , ah alguma coisa estranha, tentei fazer alguns downloads e diz que "é necessário um cartao SD para transferir". e depois fui ver no Astro e esta tudo vazio.Mas, no titanium backup, led, preferencias, local para backup e dei uma espreitadela e tenho la algumas coisas guardadas mas n consigo restaurar.
nao sei se fiz bem o backup, nao tinha o titanium lá, fui fazer download e o rom manager já estava lá. omg sou tao noob nisto.

Olá,

arrume um cartão emprestado e siga estes passos....

antes de tudo tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root !!!!

1° instale o ROM MANANGER
2° Instale a recuperação do seu aparelho
3° faça um backup da sua ROM atual
tudo certo ?
bora lá..
4° instala o titanium bakup e faça o backup de seus aplicativos e dados do usuário
tudo certo ? então agora salve as pastas "clockwordmod" e "titaniumbackup" no seu PC !
5°(já não precisas do SD externo)conecte o seu aparelho via USB storage !
6° salve a ROM que baixou + o GAPPS mais atual desta rom.
7°Reinicie o celular em modorecuperação
8°faça um WIPE DATA/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois WIPW CACHA PARTITION
9°vá em install zip from sdcard e agora vai em Choose zip from internal sdcard
10° agora ache ae no seu cartão interno o rom clica nela, depois em instal e depois de instalado repita o passo 9°
e instale o GAPPS.

pronto manolo, assim ele já deve funcionar, e vc terá sua ROM e seus apps bakupeados
depois é só copiar a pasta do clockwordmod de volta pro seu celular e fazer a restauração dos apps e dados,
tens q colocar no mesmo lugar onde estava antes.
caso não curta a ROM instale o rom mananger e reinstale seu backup.
caso tenha duvidas grita nós !

to com pressa qlqer erro desculpa ae... fui..

Editado por alanhenrique, 31 May 2012 - 21:39.

#498 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 22:03

1º obrigado pela ajuda, mas já é um pouco tarde porque ja fiz rom , e ai parece que deu tudo certo mas a unica problema é que o sd card internal está vazia e nao posso mover nada para lá,fui a titanium backup op.em lote e aparece "nao pode ser acedida" penso eu que tenho la as coisas guardades e nao consigo restaurar.
já agora nao consigo ligar usb de android pa pc.

Editado por xDiogox, 31 May 2012 - 22:40.

#499 jgoliveira

jgoliveira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 01 June 2012 - 02:57

xDiogox
Pra conseguires aceder À memória interna, vai a Definições->Armazenamento, aí carregas no touch panel, do lado esquerdo e escolhe Configuração de Armazenamento (eu tenho Storage Configuration porque tenho o telefone em Inglês) e mete um certo na opção Internal Storage...

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;

#500 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 03:32

ja tinha a opcao marcada, e nada. :(