Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#526 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 05 June 2012 - 13:26

Durante alguns backups que estou efetuando no CWM V5.0.2.8 ele trava então preciso tirar a bateria e religar, com mais alguém está ocorrendo esse problema ?

Backing up boot image OK
Backing up recovery image OK
Backing up system... Trava! :'(

Editado por philgessi, 05 June 2012 - 13:52.

#527 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:05

Pelo que li em alguns sites a LG informa que ira sair a versão ICS para O2X em Outubro ou Novembro...

Triste demais um aparelho que foi lançado em 2011 ainda não estar atualizado... Estou pensando seriamente em mudar para Samsung. :emo_im_undecided:

vais passar pelo mesmo problema tenha certeza !

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#528 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:45

se te resolveu o problema, blza !
sobre as coisas que vc disse "tenho algumas coisa guardadas"
esteja ciente que isto é ANDROID e se for musicas, fotos, videos, isso vc até tem q salvar.
agora jogos aplicações e outros do tipo vc pode apagar tudo, pois tem tudo na play para baixar e se vc comprou pode baixar de novo quando quiser! a rom e o gapps vc pode fazer o download direto pelo seu celular ! use o opera browser pois ele gerencia melhor os downloads(isto ao meu ver)
as builds mais recentes sempre tem melhorias(é raro os casos em que versões mais recentes dão problemas mais acontece)
neste tópico está sendo discutido o ICS em geral, posso te dizer que a maioria aqui
utiliza a ROM do OWAIN ! eu particularmente não fui feliz com nova HD, e como já disse, dela pra do OWAIN só muda alguns icones de aplicativos e de notificações que na nova HD são azul da cor do ics (gmail,email,player de video e outros)
agora como disse antes, uma instalação limpa é sempre o melhor caminho,
eu sempre instalo tudo de novo ! sempre salvo a pasta com os ".apk" das minhas aplicações e as pastas onde estão instaladas.
depois de instalar a ROM volto a pasta com apps instalados e reinstalo os apks novamente. simples assim.

cumps

fui fazer o ROM do OWAIN build rc0-76, waipe data e wipe cache e depois instalar, e ai a imagem nao sai dali, tentei outra x e nada, tentei outra rom nada, apenas a imagem do android nao sai dali!! como resolvo?

Editado por xDiogox, 05 June 2012 - 17:32.

#529 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:46

CONFIRMADO !

ICS para LG2X, LG3D, LTE e P970 BLACK só em no quarto trimeste de 2012 !

confirmado no próprio espaço da LG no facebook.
oque nos deixa claro que nosso brinquedo só receberá UP no natal.

abçs.

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

#530 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 05 June 2012 - 17:17

CONFIRMADO !

ICS para LG2X, LG3D, LTE e P970 BLACK só em no quarto trimeste de 2012 !

confirmado no próprio espaço da LG no facebook.
oque nos deixa claro que nosso brinquedo só receberá UP no natal.

abçs.

Se caso esse ano eu ainda não pegar o Galaxy SIII eu atualizo meu Android para o ICS Oficial. :)

#531 Rodry47

Rodry47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 18:25

Pois....
1º disseram que era no 1º trimestre, depois passou para o 3º agora já vai no 4º.... estamos tramados durante mais 6 meses....
enfim é a vida

#532 Thales Palma

Thales Palma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoUnaí - MG
  • LG Optimus 2x

Mensagem publicada 05 June 2012 - 23:24

Ola, gostaria de saber de quem esta com a room nova HD instalada quanto tempo esta durando a bateria? pq estou com a impressao de q a minha bateria ta acabando mto rapido.
Estudante de Engenharia de Telecomunicações na Faculdade do Noroeste Mineiro - FINOM, Técnico em Informatica formado pela Unitec - Unaí.

#533 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 23:28

hey, tinha a rom NOVA HD, e sim a bateria acaba muito rapido.

#534 scoobys

scoobys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 06 June 2012 - 00:32

4° trimestre :huh: qq dia os telwfones ja estao velhos e depois ja nao sera necessario ics :mellow:

Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2

-LG G3
-LG GPAD 8.3

#535 xDiogox

xDiogox

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 02:01

nao percebo porque é que nao consigo instalar a rom NOVAHD nem OWAINS antes ja tinha instalado a NOVAHD rebuild 1 e queria para 2 e ai a
a animacao boot nunca mais saia dali, e tava a preocupar me, e entao veio o amigo meu tentar a resolver e pensou que tratasse o cartao SD danificado, e experimentou outra rom que é djangoManouche e ai funcionou, e entao experimentei mais 1 x a rom NOVAHD e ja nao consigo.alguem sabem porque?

#536 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 06 June 2012 - 10:49

nao percebo porque é que nao consigo instalar a rom NOVAHD nem OWAINS antes ja tinha instalado a NOVAHD rebuild 1 e queria para 2 e ai a
a animacao boot nunca mais saia dali, e tava a preocupar me, e entao veio o amigo meu tentar a resolver e pensou que tratasse o cartao SD danificado, e experimentou outra rom que é djangoManouche e ai funcionou, e entao experimentei mais 1 x a rom NOVAHD e ja nao consigo.alguem sabem porque?

O seu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é touch ? Qual versão seria ?

#537 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 06 June 2012 - 11:34

olha devido a tantos problemas que vc está tendo
fica me a duvida ! o seu é p990 ou é um p99"9" o p999 é o Oficial da AT&T empresa americana de telefonia e possui diferenças de HARDWARE, pois como o sinal 3G/4G deles é fraco, o 2X precisou passar por uma melhora na antena receptora de sinal, oque já influência na versão do Android. em aparencia os dois são iguais. se não for isto.
aconselho você a instalara stock ROM, pelo flash smart, depois fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o SuperOneClickv2.3.3 e depois
instales o ROM mananger, instale a recupeção do seu aparelho ATENTESSE QUE APARECE DUAS, certifiquesse de escolher a correta do seu aparelho. e depois tente arrancar via recuperação, faça os wipes da vida... e instale a ROM,
certifiquesse da bateria ter boa carga, de que o aparelhos não trave ou apresente erros enquanto instala.
se quiser, não instale o gapps, só instale a ROM e faça o reboot, quando OS carregar, configure de boa.
e depois se o OS carregar e tals, faça o reboot em recuperação e instale o GAPPS.
realmente mutio estranho o seu problema !

vou ver se faço um video dando UP no meu antigo 2X(agora é do meu amigo)
e posto pra tu ver !

#538 Thales Palma

Thales Palma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoUnaí - MG
  • LG Optimus 2x

Mensagem publicada 06 June 2012 - 12:39

Estou usando a room Nova HD mais parece que a bateria acaba muito rapido, queria instalar a do OWAINS que me parece que nao tem esse problema, mais quando instalo ele e coloco meu chip meu celular reinicia sozinho toda hora, gostaria de saber se alguem sabe de alguma solução para o problema da room do OWAINS.
Estudante de Engenharia de Telecomunicações na Faculdade do Noroeste Mineiro - FINOM, Técnico em Informatica formado pela Unitec - Unaí.

#539 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 06 June 2012 - 13:33

Estou usando a room Nova HD mais parece que a bateria acaba muito rapido, queria instalar a do OWAINS que me parece que nao tem esse problema, mais quando instalo ele e coloco meu chip meu celular reinicia sozinho toda hora, gostaria de saber se alguem sabe de alguma solução para o problema da room do OWAINS.

eu tive problemas com a 1° kang(tambem eraa build 2 kkkk) e depois pra que a outras builds que instalei após está foi dando erros estranhos !
segue solução(a mim funcionou)reinstalei a STOCK ROM, fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, fiz backup, instalei o CWM, e fiz
os processos e instaleis a KANG !
nunca mais tive problemas estranhos com as kangs ! faça o teste

cumps

#540 Thales Palma

Thales Palma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoUnaí - MG
  • LG Optimus 2x

Mensagem publicada 06 June 2012 - 13:42

vou fazer o teste alanhenrique, obg pela ajuda!!!
voce pode postar o link q eu posso baixar a stock rom?

Editado por Thales Palma, 06 June 2012 - 13:44.

#541 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 06 June 2012 - 17:52

vou fazer o teste alanhenrique, obg pela ajuda!!!
voce pode postar o link q eu posso baixar a stock rom?

ae manolo !

segue o link da STOCK ROM, lembrando que estás ROMs se flasham no celular via USB
pelo smartflash tools

segue link das Stock ROM e do tutorial de uso do Smartflash tools

http://forum.xda-dev...d.php?t=1035041

ná época, para o meu aparelho eu flashei usando a stock EURO OPEN

BIN_LGP990AT-00-V20q-EUR-XX-JAN-24-2012-0

está vem com o idioma do meu pais e livre de customização.
porem vc tambem precisa conferir se é v20q, v20f, isto é a compilação dela !
como o meu veio de fábrica com está v20q ficou facil na hora de reinstalar.
use a V20q o maximo que pode acontecer é ter perda do sinal 3G ou wifi desligando,
devido a compilação do software ser diferente da sua região !

outra coisa,

bateria 100% carregada, driver USB 100% funcionando no seu micro, prestar bem atenção
para não marcar a opção errada ou esquecer de marcar qualquer função que seja importante !

este smartflash tools é igual ao ODIN usado para flashar roms nos aparelhos samsung e assim como ODIN
este aplicativo FÓDE seu aparelho se o utilizar errado ! então CUIDADO ! se seguir os passos a risca não teras problemas !

lets gos boy !!!

Editado por alanhenrique, 06 June 2012 - 17:55.

#542 Thales Palma

Thales Palma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoUnaí - MG
  • LG Optimus 2x

Mensagem publicada 06 June 2012 - 17:58

ae manolo !

segue o link da STOCK ROM, lembrando que estás ROMs se flasham no celular via USB
pelo smartflash tools

segue link das Stock ROM e do tutorial de uso do Smartflash tools

http://forum.xda-dev...d.php?t=1035041

ná época, para o meu aparelho eu flashei usando a stock EURO OPEN

BIN_LGP990AT-00-V20q-EUR-XX-JAN-24-2012-0

está vem com o idioma do meu pais e livre de customização.
porem vc tambem precisa conferir se é v20q, v20f, isto é a compilação dela !
como o meu veio de fábrica com está v20q ficou facil na hora de reinstalar.
use a V20q o maximo que pode acontecer é ter perda do sinal 3G ou wifi desligando,
devido a compilação do software ser diferente da sua região !

outra coisa,

bateria 100% carregada, driver USB 100% funcionando no seu micro, prestar bem atenção
para não marcar a opção errada ou esquecer de marcar qualquer função que seja importante !

este smartflash tools é igual ao ODIN usado para flashar roms nos aparelhos samsung e assim como ODIN
este aplicativo FÓDE seu aparelho se o utilizar errado ! então CUIDADO ! se seguir os passos a risca não teras problemas !

lets gos boy !!!

Obg alanhenrique, vou baixar a room e fazer o teste assim q der tempo, acho q amanha e posto aki no forum se funcionou, desde ja mto obrigado pela ajuda, este forum ta ajudando mto no conhecimento sobre o android :D

#543 brunitu17

brunitu17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 19:33

Boas..
Gostaria de saber se em termos de camera e video ja está tudo a trabalhar ou ainda tem aqueles stress's??

#544 CoolZeroFCP

CoolZeroFCP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 22:22

Boas..
Gostaria de saber se em termos de camera e video ja está tudo a trabalhar ou ainda tem aqueles stress's??

Tenho a mesma questão... Queria instalar uma rom cozinhada mas sem perder funcionalidades do smartphone... :embarrassed:

#545 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 06 June 2012 - 22:58

Tenho a mesma questão... Queria instalar uma rom cozinhada mas sem perder funcionalidades do smartphone... :embarrassed:

boas amigos,

totalmente customizada somente a CM7 trabalhada encima do Froyo que 100% funcional.
CM9 ainda falta aceleração por hardware, oque inclui camera de foto e video e tambem alguns problemas para abrir games pesados, e repdrodução de videos em HD(se isto não fo incomodo não tens porque não atualizar)
outras baseadas nas Stock ROM só a Django manouche(não lembro a escrita) está 100% funcional,
porem tem apps a mais e outros a menos, interface customizada, e overclock(opcional)
do resto tabem é igual !

abçs.

#546 CoolZeroFCP

CoolZeroFCP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 11:32

Obrigado pelo esclarecimento! :embarrassed:

Segundo percebi, se quiser manter todas a funcionalidades devo manter a rom de origem ou, se necessitar de mais desempenho, devo instalar a Django manouche, que para já é a única que mantém tudo a funcionar... :emo_im_undecided:

Editado por CoolZeroFCP, 07 June 2012 - 11:34.

#547 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 08 June 2012 - 10:55

Obrigado pelo esclarecimento! :embarrassed:

Segundo percebi, se quiser manter todas a funcionalidades devo manter a rom de origem ou, se necessitar de mais desempenho, devo instalar a Django manouche, que para já é a única que mantém tudo a funcionar... :emo_im_undecided:

Tem a rom do Temasek também, acredito que em customização essa rom é muito melhor.. e mais agil com base no CyanogenMod 7.2,

Pessoal estou usando a rom Nova HD Rebuild (CM9) já a 1 semana, essa rom particularmente está muito mais estavel que as demais, juntamente com a Nova Kernel v1.0.6 está rodando lisa e sem "Hot boots" aleatórios.

Estarei a acompanhar a evolução dessa Rom. ;)

Editado por philgessi, 08 June 2012 - 10:59.

#548 Nelpim

Nelpim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:05

boas amigos,

totalmente customizada somente a CM7 trabalhada encima do Froyo que 100% funcional.
CM9 ainda falta aceleração por hardware, oque inclui camera de foto e video e tambem alguns problemas para abrir games pesados, e repdrodução de videos em HD(se isto não fo incomodo não tens porque não atualizar)
outras baseadas nas Stock ROM só a Django manouche(não lembro a escrita) está 100% funcional,
porem tem apps a mais e outros a menos, interface customizada, e overclock(opcional)
do resto tabem é igual !

abçs.

"totalmente customizada somente a CM7 trabalhada encima do Froyo que 100% funcional"
Só uma pequena correção a CM7 da CyanogenMod é baseada no Gingerbread (2.3) é 100% funcional menos video chamada que não está disponível

#549 alanhenrique

alanhenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:26

"totalmente customizada somente a CM7 trabalhada encima do Froyo que 100% funcional"
Só uma pequena correção a CM7 da CyanogenMod é baseada no Gingerbread (2.3) é 100% funcional menos video chamada que não está disponível

obrigado pela correção nelpim
só tive um bug nos jogos.Meu amigo tbm a instalou e está tendo os mesmo problemas
os jogos fecham sozinho, após uns 2 minutos.
QUE BRUXARIA É ESSA!!

#550 philgessi

philgessi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 08 June 2012 - 11:33

obrigado pela correção nelpim
só tive um bug nos jogos.Meu amigo tbm a instalou e está tendo os mesmo problemas
os jogos fecham sozinho, após uns 2 minutos.
QUE BRUXARIA É ESSA!!

Verifique o Kernel usado as vezes é isso.