Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x

• Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#176 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 21:50

Estás com qual agora companheiro?Abraço

#177 peixinho06

peixinho06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 21:53

Neste momento estou com a DjangoManouche 1.2 com Xperia Launcher ;) é uma Rom hibrida muito boa e fluida ;)Vou ficar com ela uma semana...para depois voltar à Cyanogenmod 7.2 :(

#178 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 21:55

Já está a bombar!!!!A ver se realmente compensar...mantenho.Tenho um galaxy tab 7 com overcome 4.1.0 melhorou bastante e um x10 mini com mini cm7 2.3.7 mais actual e...MARAVILHA!!!Abraço e obrigado

#179 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 22:01

Aproveito para dizer, desde já que, pelo menos a nível de aparência...dá 100 a 0 à rom original com 2.3.4.Está brutalissima mesmo.A ver como se comporta.

#180 xtype

xtype

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 22:34

Para passar de kang33 para kang35 é necessário repetir todo o processo? as vantagens são significativas? A rom novahd é mt diferente da kang35?Obrigado

#181 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:02

Boas a todos...Através destes maravilhosos posts tendo adquirido o meu lg o2x hoje, já lhe fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei o flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mod, mas...eis a minha questão, à semelhança de outros equipamentos android, o flash de custom rom, p.ex esta ICS do kang + kernel xpto faz-se através do install zip from sd card no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Mandei um mayday privado ao user espinhal, espero que não tenha levado a mal...Need help.Abraço e obrigado

Bem vindo jpmartinho78!!Como podes ver, não falta aqui gente bem informada e disponível para ajudar! ;) Estás bem entregue, só resta desfrutares desse maquinão!! :laugh:

#182 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:11

Para passar de kang33 para kang35 é necessário repetir todo o processo? as vantagens são significativas? A rom novahd é mt diferente da kang35?Obrigado

Amigo xtype, só precisas de fazer wipe a cache e a dalvik -> flash da kang X -> done e não precisas de reinstalar nada! :laugh: Para mim, é uma das coisas boas das "kangs". Vale sempre a pena, porque notas melhorias de kangs para kangs.Do que sei, porque nunca instalei, é muito parecida com a do Owain. Se calhar é mais "costumizável", em detrimento da estabilidado do dispositivo. ;) Mas é sempre uma questão de experimentatres! :(
  • xtype gosta disto

#183 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:18

Como já referi, a nível de aspecto visual melhora 200% mas, por curiosidade, corri o teste do antutu e... 5113 de score quando, com a rom original fez 5557.Alguma sugestão?

#184 xtype

xtype

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:19

[quote name="Espinhal" post=306222][quote name='"xtype" post=306212]Para passar de kang33 para kang35 é necessário repetir todo o processo? as vantagens são significativas? A rom novahd é mt diferente da kang35?Obrigado[/quote]Amigo xtype só precisas de fazer wipe a cache e a dalvik -> flash da kang X -> done e não precisas de reinstalar nada! :laugh: Para mim' date=' é uma das coisas boas das "kangs". Vale sempre a pena, porque notas melhorias de kangs para kangs.Do que sei, porque nunca instalei, é muito parecida com a do Owain. Se calhar é mais "costumizável", em detrimento da estabilidado do dispositivo. ;) Mas é sempre uma questão de experimentatres! :([/quote']Obrigado.. vou então passar para a 35 xP
  • Espinhal gosta disto

#185 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:23

Como já referi a nível de aspecto visual melhora 200% mas, por curiosidade, corri o teste do antutu e... 5113 de score quando, com a rom original fez 5557.Alguma sugestão?

Sinceramente amigo jpmartinho78, consegues notar esses 444 pontos a menos relativamente ao comportamento da tua rom anterior? :cheer: Atenção que as roms ICS ainda estão "presas"... ;)

#186 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:29

Por acaso não!!!Foi só mesmo para confirmar...nada atrás da outra mas, por alguma razão, com esta rom ics, o antutu não contabilizou os extra points do sd card mas pronto.Uma pessoa gosta de boas pontuações. Só para comparar: o meu galaxy tab está a fazer 3600 mais ou menos e o x10 mini 1500 mais coisa menos coisa.Só para ver que este maquinão é mesmo bomba.
  • Espinhal gosta disto

#187 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:33

amigo se quisere, eu recomendo-te uma configuração para rebentares os scores com esse maquinão... :evil: Em detrimento de bateria e estabilidade... :whistle: :laugh:

#188 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:34

Manda vir amigo!!!Já agora estamos a falar de quanto em score e quanto em bateria a menos??Abraço

#189 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 23:46

Ah e aproveito para perguntar...isto das apps da play store, é sempre melhor instalar tudo no sd card ou no armazenamento interno??Abraço

#190 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 04 April 2012 - 03:50

Ah e aproveito para perguntar...isto das apps da play store é sempre melhor instalar tudo no sd card ou no armazenamento interno??Abraço

Podes instalar onde te der mais jeito, pelo menos eu faço assim! Normalmente o pessoal apaga as apps e instala outras e o ciclo é sempre esse! Como não tiras o cartão externo, digo eu, não há problema em teres num ou noutro. Se houver, podes sempre voltar a instalar ;)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#191 xtype

xtype

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:28

Qual o programa que recomendam para mexer no cpu? Obrigado

#192 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:33

amigo xtype, procura pela app "SetCPU" no android market.
  • xtype gosta disto

#193 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:52

[quote name="Jfacorreia23" post=306248][quote name='"jpmartinho78" post=306234]Ah e aproveito para perguntar...isto das apps da play store é sempre melhor instalar tudo no sd card ou no armazenamento interno??Abraço[/quote]Podes instalar onde te der mais jeito' date=' pelo menos eu faço assim! Normalmente o pessoal apaga as apps e instala outras e o ciclo é sempre esse! Como não tiras o cartão externo, digo eu, não há problema em teres num ou noutro. Se houver, podes sempre voltar a instalar ;)[/quote']Estou com um problema, acho eu...Tudo o que é apps da play store, estão a ser instaladas num sd card externo (de 2gb apenas) e, pela quantidade de apps não muito grande mas juntando algumas musicas e fotos, facilmente se preenche os 2gb, já só tenho 55mb livres. Até aqui tudo bem mas quando espreito o internal sd card com 8gb (supostamente), aqui reconhecido como emmc interno, tenho 5,29gb livres que poderia aproveitar para instalar tudo o que é apps. Backups, ficheiros media poderiam ficar no sd card externo.Como poderei dividir a situação como pretendida??Abraço

#194 jpmartinho78

jpmartinho78

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:09

Acho que já resolvi o problema...Nesta rom kang35, o default sd é o externo e, baixei a aplicação app2sd para que, pudesse passar as apps supostamente para o sd externo mas...como nesta rom está ao contrário, ao passar as apps amovíveis para o sd card estou, na realidade a passar para o sd interno. Confuso mas...funciona.Até ver, claro!LOLAbraço
  • Espinhal gosta disto

#195 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 13:10

Pois nestas CM9 há essa confusão com os cartões... Nunca me preocupei muito com isso porque tenho um cartão de 32g mas realmente tenho cartão interno completamente livre... :blink:De qualquer forma obrigado pela dica! ;)Sent from my LG-P990 using Tapatalk

#196 Jfacorreia23

Jfacorreia23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 04 April 2012 - 16:46

Pois nestas CM9 há essa confusão com os cartões... Nunca me preocupei muito com isso porque tenho um cartão de 32g mas realmente tenho cartão interno completamente livre... :blink:De qualquer forma obrigado pela dica! ;)Sent from my LG-P990 using Tapatalk

32 gb? :ohmy: Nossa senhora xD Eu tenho 8 gb e mesmo assim sabe Deus enchê-lo. Onde compraste o de 32gb Espinhal? Ou mandaste vir de alguma sitío ?

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)

#197 numi86

numi86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:06

Instalei o NOVA HD, baseado no CM9 com alguns tweaks. No entanto noto ás vezes algum flickering principalmente a usar o browser do android. Isto acontece nas vossas versões ?

#198 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:33

32 gb? :ohmy: Nossa senhora xD Eu tenho 8 gb e mesmo assim sabe Deus enchê-lo. Onde compraste o de 32gb Espinhal? Ou mandaste vir de alguma sitío ?

Vou te mandar o link por PM. Custou-me cerca de 35 aérios e é Class 10 (a mais rápida :laugh: )! Tive que comprar um cartão depois de o meu anterior de 8g queimar...Pode parecer muito espaço mas olha que ele tem fim! :laugh:
  • Jfacorreia23 gosta disto

#199 Espinhal

Espinhal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:34

Instalei o NOVA HD baseado no CM9 com alguns tweaks. No entanto noto ás vezes algum flickering principalmente a usar o browser do android. Isto acontece nas vossas versões ?

Parece ser normal nestas roms ICS, muito devido à falta de aceleração de hardware (obrigado LG e Nvidia...).

#200 numi86

numi86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:42

Obrigado pela resposta, apesar de faltar suporte da nvidia e LG é extremamente rápido comparado com o 2.3!! Espero anciosamente suporte dessas companhias para ver o telemovel a bombar :)