Tudo o que precisam de saber sobre o ACE
Mensagem publicada 04 June 2012 - 19:48
Mensagem publicada 04 June 2012 - 20:16
Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:35
Efectivamente ainda não tive o tempo necessário para cumprir a tarefa a que me propus.
Espero em breve conseguir executa-la para que fique tudo operacional.
Cumps.
Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:02
Mensagem publicada 05 June 2012 - 21:56
Porque é q o q inseriste nao da para abrir nada?
Epah custa muito ler os topicos todos?
Nao da para abrir porque migramos de forum ou seja os links eram do forum antigo e tudo esta a ser corrigido tem de ter paciencia
Mensagem publicada 19 June 2012 - 18:09
Mensagem publicada 19 June 2012 - 18:19
pedrosaragoca,
Efectivamente ainda não tive o tempo necessário para cumprir a tarefa a que me propus.
Espero em breve conseguir executa-la para que fique tudo operacional.
Cumps.
Epah custa muito ler os topicos todos?
Nao da para abrir porque migramos de forum ou seja os links eram do forum antigo e tudo esta a ser corrigido tem de ter paciencia
Devido a migraçao do forum todos estao a tentar corrigir os topicos e respectivos links.
Ler nao custa nada.
- Carvalheira gosta disto
Mensagem publicada 02 July 2012 - 20:01
Mensagem publicada 31 July 2012 - 13:21
- Hell.Keeper e pauloalex gosta disto
Mensagem publicada 31 July 2012 - 13:39
Mensagem publicada 30 August 2012 - 14:28
Li como se fazia e vi alguns vídeos no youtube mas continua me a dar este erro (imagem no link mais abaixo)
Nos vídeos que vi, o sistema de ficheiros era fat e o meu cartão é fat32 mas penso que isso tenha apenas a ver com o tamanho do meu cartão (8gb)
Basicamente faço move/resize e crio uma partição com o tamanho que pretendo, depois mudo para ext2, ponho type como primary e cluster 4kb. Depois de fazer
apply aparece me o erro
http://i46.tinypic.com/2z6wefb.png
devia ter feito mais alguma coisa ou fiz algo mal?
Mensagem publicada 26 October 2012 - 14:31
Tenho o mesmo problema que o membro Graks e gostaria que alguém ajudasse na solução.
Obrigado
Mensagem publicada 26 October 2012 - 18:24
Mensagem publicada 20 November 2012 - 20:36
Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:43
alguem sabe como resolver isto?e que precisava de mover as aplicaçoes pois ja tenho a memoria do meu ace quase cheia!agradecia ajuda cumprimentos
Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:48
Boas malta tentei criar uma partiçao como esta descrito no topico so que ao tentar mover as aplicaçoes para o telemovel no link2sd da erro e aparece "nao foi possivel obter acesso root, se tiver acesso root confirme as permissoes no Superuser"
alguem sabe como resolver isto?e que precisava de mover as aplicaçoes pois ja tenho a memoria do meu ace quase cheia!agradecia ajuda cumprimentos
Tens ROOT no teu telemovel?!
Cumps
CRV
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 25 November 2012 - 22:04
Tens ROOT no teu telemovel?!
Cumps
CRV
Nao ainda nao fiz o root!Pelos vistos e preciso ne?mas tenho uma duvida fazendo o root vou ficar com um firmware mais antigo pois tenho o 2.3.6 e noutro topico vi que fazendo o root fico com o 2.3.3 ou da para por a que tenho?obrigada pela atençao
Mensagem publicada 26 November 2012 - 01:39
Nao ainda nao fiz o root!Pelos vistos e preciso ne?mas tenho uma duvida fazendo o root vou ficar com um firmware mais antigo pois tenho o 2.3.6 e noutro topico vi que fazendo o root fico com o 2.3.3 ou da para por a que tenho?obrigada pela atençao
Sim precisas de ter ROOT para poderes fazer o que que queres.
Sim podes fazer na versão que tens...
Cumps
CRV
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 21 December 2012 - 23:35
Cumps.
Mensagem publicada 21 December 2012 - 23:42
Se acharem o tópico incompleto, aceito as vossas sugestões para melhora-lo.
Cumps.
Bem vinda de volta xD
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 21 January 2013 - 22:33
quando tento no Partition Wizard Home Edition fazer "Apply", depois de seguir todos os passos para criar a 2a partição (ext2), este abre uma janela que supostamente seria para começar a executar as mudanças, mas não sai dos 0%, ja o deixei 3 horas mas mesmo assim não avança.
Estarei a fazer algo de errado?
Obrigado desde já!
Agora andou e chegou aos 100%, só que quando acaba volta ao programa e só me aparece uma partição...tou me a passar com isto
Mensagem publicada 22 January 2013 - 01:06
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:20
Nao faças spam so pk me apeteceu escrever tivesses e nao estivesses, quando precisar de aulas de escrita descansa que nao sera a vos que irei procurar
Correto seria: Não faças "spam", só porque me apeteceu escrever "tivesses" e não "estivesses". Quando precisar de aulas de escrita, descansa eu não será a vós que irei procurar.
Mensagem publicada 18 May 2013 - 22:17
boas...acho que fiz bosta com o meu novo cartão de memória...estou a usar CWM v5.0.2.6 e comprei um sdcard de 16GB para assim criar uma partição para combater a falta de memória do telemóvel...o problema é que usei o comando "Partition SD Card" e criei um partição de 4GB á qual agora não tenho qualquer acesso...já tentei formatar o cartão e mesmo assim continuo apenas com 10GB disponivéis...será possível voltar a ter o cartão completo de volta...?
Mensagem publicada 20 May 2013 - 08:51
boas...acho que fiz bosta com o meu novo cartão de memória...estou a usar CWM v5.0.2.6 e comprei um sdcard de 16GB para assim criar uma partição para combater a falta de memória do telemóvel...o problema é que usei o comando "Partition SD Card" e criei um partição de 4GB á qual agora não tenho qualquer acesso...já tentei formatar o cartão e mesmo assim continuo apenas com 10GB disponivéis...será possível voltar a ter o cartão completo de volta...?
MiniTool® Partition Wizard Home Edition 7.8 identifica-te todas as partições que tens no cartão, por exemplo a que tens EXT2, e apagar para juntar a FAT32 por exemplo.
O cartão tem que ser retirado do telemovel e colocado no leitor de cartoes do PC.
Testas e depois diz algo...
Cumps
CRV
www.mediaevalis.pt
Testing: