Tudo o que precisam de saber sobre o ACE
Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:22
Aguardo resposta
cumps
JDamiao
Mensagem publicada 28 May 2013 - 14:28
boas. Eu sou novo aqui e tenho um samsung galaxy ace 2. Este topico serve para ele? Ou ha outro mais especifico que fala dele?
Aguardo resposta
cumps
JDamiao
Boas
Quanto ao Ace 2 acho que não ha ca nada no forum, experimenta pela XDA.
Cumps
cRV
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 17 November 2013 - 09:32
Boas.
Estou com um problema no ACE. Já li alguma coisa, mas como é tanta opinião acabamos por ficar confusos, e para quem não entende nada do assunto ainda pior.
Estou com pouco estaço na RAM.
Há hipotese de utilizar o cartão SD com RAM? Óu há tipo de solução sem se correr muitos risco?
Obrigado
Mensagem publicada 17 November 2013 - 21:49
Boas.
Estou com um problema no ACE. Já li alguma coisa, mas como é tanta opinião acabamos por ficar confusos, e para quem não entende nada do assunto ainda pior.
Estou com pouco estaço na RAM.
Há hipotese de utilizar o cartão SD com RAM? Óu há tipo de solução sem se correr muitos risco?
Obrigado
Sim existe aplicação Link2SD que permite fazer o que pretendes...
Esta disponível no Google Play para Download, precisas de ter root.
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 18 February 2014 - 20:48
Boa noite
uma duvida:
depois de fazer o "Formatar o cartão de Memória com partição EXT2:" ao por o cartão no telemóvel ele no armazenamento tem que detectar mais memoria interna ou tem lá já a memoria mas não a indica?
que eu fiz os passos todos e vou ao armazenamento do telemóvel e ele de facto no cartão SD tem a nova memoria mas na interna não tem.
Cumprimentos
Mensagem publicada 19 February 2014 - 20:09
A simples formatação do SD não te dá mais memória, mas sim o contrário. No SD aparece a memória física menos a da partição.Boa noite
uma duvida:
depois de fazer o "Formatar o cartão de Memória com partição EXT2:" ao por o cartão no telemóvel ele no armazenamento tem que detectar mais memoria interna ou tem lá já a memoria mas não a indica?
que eu fiz os passos todos e vou ao armazenamento do telemóvel e ele de facto no cartão SD tem a nova memoria mas na interna não tem.
Cumprimentos
Precisas de ter um script para ler a partição, como o darktremor, ou uma custom rom com essa capacidade, ou uma app como o Link2sd
sent from my Aquaris 5 HD
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 29 April 2014 - 15:30
Boas Tardes a todos, tenho um ace (GTS5839I) em que fiz somente ROOT instalei superuser e apaguei a tralha da vodafone, acontece que tenho que accionar a garantia junto da Vodafone, pensei instalar a Rom oficial e penso que ficara em condições de o enviar para a garantia, mas o meu problema é que não a tenho, alguém me pode ajudar?
Desde ja os agradecimentos pela atenção.