Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

U8800 - Dúvida de instalação de uma nova Rom


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 a0shi

a0shi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:18

Boa noite pessoal,Comprei à pouco tempo um U8800 e instalei-lhe a Rom oficial 2.3.5 Gingerbread, mas queria testar uma Rom Oxigen, tentei instalar mas quando fiz restart, o telemóvel não arranca e fica pelo ecrã a dizer Huawei...Como ainda sou noob nestas coisas peço uma ajuda pra saber o que estou a fazer de errado. Vou descrever todos os passos que fiz para instatal a costume Rom:-Fiz o root com SuperOneClickv2.3.3-Instalei o ClockworkMod 5.5.0.4-Fiz Backup da minha Rom oficial-Fiz Wipe data e cache-Instalei (ou tentei instalar) a Rom oxygen2.3.2-u8800Agradeço a quem me der uma ajuda para perceber o que estou a fazer mal... Ou sugerir-me outra Rom melhor.Obrigado e boa noite pessoal.

#2 Delfim

Delfim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 11:19

Boas. eu também passei por isso, felizmente após ler muito neste forum lá consegui instalar a primeira custom rom ( no meu caso MIUI - gingerbread 2.3.7)recomendo que pesquises com a opção "Pesquisa" aqui no forum porque tem membros por cá que dominam muito bem todos os passos a seguir.Espera ter ajudado. ;)

#3 a0shi

a0shi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 12:17

Bom dia,Obrigado pela ajuda, vou pesquisar mais um pouco aqui pelo forum para ver se consigo.Vou seguir o teu conselho e tentar instalar essa Rom, Obrigado ;)

#4 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:42

Bom diaObrigado pela ajuda, vou pesquisar mais um pouco aqui pelo forum para ver se consigo.Vou seguir o teu conselho e tentar instalar essa Rom, Obrigado :(

Posso sugerir a elite que pra mim depois de muitas usar me pareceu a nivel pessoal uma das mais estaveis que por ai andaPodes consultar AQUI