Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#226 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:05

Kero deixar aki a minha opinião da ultima versão 1.14.Está mt boa e mt funcional.Não eskecer ke ainda é Alpha.Se kizerem ke ela ande mais depressa instalem o CPU CONTROL, dá pra ir até 1.8,mas eu uso a 1.5, estavel, sem fc's e super fluida.Se kizerem usar um reboot com multi-funções têm o QUICK BOOT, super rápido.Alguem já disse para controlar as ligações, o WIDGETSOID, evita andar de menu,em menu.Uma pergunta.O ICS funciona com os sons do mesmo modo ke o GINGERBREAD?

#227 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:08

Kero deixar aki a minha opinião da ultima versão 1.14.Está mt boa e mt funcional.Não eskecer ke ainda é Alpha.Se kizerem ke ela ande mais depressa instalem o CPU CONTROL dá pra ir até 1.8,mas eu uso a 1.5, estavel, sem fc's e super fluida.Se kizerem usar um reboot com multi-funções têm o QUICK BOOT, super rápido.Alguem já disse para controlar as ligações, o WIDGETSOID, evita andar de menu,em menu.Uma pergunta.O ICS funciona com os sons do mesmo modo ke o GINGERBREAD?

Curiosidade, quanto tempo te aguenta a bateria com o processador a essa velocidade?

#228 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:14

[quote name="mangus" post=295517][quote name='"newbuspt" post=295513]Kero deixar aki a minha opinião da ultima versão 1.14.Está mt boa e mt funcional.Não eskecer ke ainda é Alpha.Se kizerem ke ela ande mais depressa instalem o CPU CONTROL dá pra ir até 1.8' date='mas eu uso a 1.5, estavel, sem fc's e super fluida.Se kizerem usar um reboot com multi-funções têm o QUICK BOOT, super rápido.Alguem já disse para controlar as ligações, o WIDGETSOID, evita andar de menu,em menu.Uma pergunta.O ICS funciona com os sons do mesmo modo ke o GINGERBREAD?[/quote']Curiosidade, quanto tempo te aguenta a bateria com o processador a essa velocidade?[/quote]A duração da bateria é importante para ti?Pra mim não, mas vou te dizer.Antes da Aurora usava a Elite, ke era mt gulosa, com mt uso, carregava 2 vezes por dia.Em 3 horas de utilização desta v1.14, deu bem pra notar o menor consumo da bateria.Atenção ke eu tenho de ter um maior consumo ke a maioria.Tenho o meu X5 a funcionar a 1.5 .

#229 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:21

Depois diz quantos dias te dura

#230 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:23

Depois diz quantos dias te dura

Posso saber ke rom tás a usar?

#231 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 23:13

Por acaso convosco também acontece no wi-fi onde mostra as redes encontradas não desaparecerem as redes que já não estão ao alcance. Continuam a aparecer como se ainda estivessem presentes e fazes ligar e obviamente não faz nad e só desparecem se desligar e ligar o wi-fi.Os vossos botões frontais (menu, home, back, procurar) têm luz de fundo? É que os meus não.... será que se fundio a lâmpada!!? ;) Alguem conhece alguma app para colocar a barra de energia (activar/desectivar o gps, wi-fi, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN,...) na barra de notificações, como na oficial 2.3.5? Por acaso isso dava muito jeito...

Isso das redes wifis que não desaparecem são pq já te ligaste a elas alguma vez.A questão da luz dos botões é um pequeno bug. Vai às definições do ecrã e liga o brilho automático a partir daqui a luz já aparece. Depois podes deligar o brilho automático que as luzes continuam.A app wodgetsoid permite meter os icons na barra de notificações.

#232 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 23:27

Aurora ICS 4.03 v1.11, dura-me 4 dias

#233 tekfreak

tekfreak

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 23:46

Tenho instalada a v1.14 desta magnifica ROM, e até agora o único bug que me "apoquenta" um pouco é o facto do sygic não conseguir fixar satélites.No entanto todas as outras aplicações que usam gps fixam os mesmos ( gps test, speedview).Já alguém conseguiu utilizar o sygic com esta ROM?

#234 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 01:01

como têm activado o gps? n consigo activá-lo nem por nada nem com nem sem dados activados n me encontra gps no google maps mas com o tmn drive n falha mas este n tem a opção de carregar o percurso no início para poupar dados o q é chato

#235 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 08:29

[quote name="DaProfezzur" post=295561][quote name='"j0a0" post=295491]Por acaso convosco também acontece no wi-fi onde mostra as redes encontradas não desaparecerem as redes que já não estão ao alcance. Continuam a aparecer como se ainda estivessem presentes e fazes ligar e obviamente não faz nad e só desparecem se desligar e ligar o wi-fi.Os vossos botões frontais (menu' date=' home, back, procurar) têm luz de fundo? É que os meus não.... será que se fundio a lâmpada!!? ;) Alguem conhece alguma app para colocar a barra de energia (activar/desectivar o gps, wi-fi, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN,...) na barra de notificações, como na oficial 2.3.5? Por acaso isso dava muito jeito...[/quote']Isso das redes wifis que não desaparecem são pq já te ligaste a elas alguma vez.A questão da luz dos botões é um pequeno bug. Vai às definições do ecrã e liga o brilho automático a partir daqui a luz já aparece. Depois podes deligar o brilho automático que as luzes continuam. :laugh: A app wodgetsoid permite meter os icons na barra de notificações.[/quote]Não me fiz entender, isso das wifi não desaparecerem que tu te referes eu sei, e essas estão cá..O que acontece é que a rede deixa de estar ao alcance e continua a aparecer como se estivesse ao alcance com o sinal da intensidade do sinal à frente. Parece que não faz refresh! Isso não acontece sempre e nada que com um desligar e ligar o wifi não a resolva.Obrigado pela dica das luzes... Já funcionam.... Estava a ver que tinha que ir aos chineses comprar umas lâmpadas... :laugh: Logo que possível vou instalar app dos ícones na barra.Thanks

#236 kaska

kaska

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 08:33

boas! pessoal, não estou a captar a história dos widgets na barra...saquei o widgetsoid mas o que aquilo faz é apenas criar uma barra alternativa, não é colocar a barra na barra de notificações, certo?

#237 ammd

ammd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 08:49

[quote name="j0a0" post=295494][quote name='"ammd" post=295451]Duas coisas.O protector de ecrã não tem as aplicações nem bloqueia nada de propósito' date=' ou é bug?Alguém encontrou os drives para windows 7 e xp?[/quote']As drivers do XP estão no telemovel ... numa partição quando ligas o telele ao PC. Mas com esta ROM a mim pelo menos já não me aparece essa partição das drivers!Se fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o superoneclick tiveste que as instalar![/quote]O problema é que depois de instalar a AURORA, essa partição não é reconhecida pelo PC.

#238 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 09:06

boas! pessoal não estou a captar a história dos widgets na barra...saquei o widgetsoid mas o que aquilo faz é apenas criar uma barra alternativa, não é colocar a barra na barra de notificações, certo?

Vê melhor nas definições. Há lá uma opção de adicionar a barra que criaste às notificações.

#239 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 11:25

tenho o mesmo problema. N sei como instalar, no meu caso no windows 7

#240 ammd

ammd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 11:56

meo go não funciona.Bloqueio de ecrã não bloqueia nada.

#241 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:00

Nova actualização!!Version 2.0Getting stable now so bump the version up to 2.0Add camera library from latest official gb (seems to focus better)Update bootlogoReorganise camera ui so flash menu is visibleRemove 480p from camcorder menu (use wvga instead)Enable panorama mode for camera (pan slowly with the phone held horizontally)Fix Pinyin IME (Chinese input)Update market and music apps to Google Play versions
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#242 helcap06

helcap06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:10

Nova actualização!!Version 2.0Getting stable now so bump the version up to 2.0Add camera library from latest official gb (seems to focus better)Update bootlogoReorganise camera ui so flash menu is visibleRemove 480p from camcorder menu (use wvga instead)Enable panorama mode for camera (pan slowly with the phone held horizontally)Fix Pinyin IME (Chinese input)Update market and music apps to Google Play versions

ia mesmo comenter isso http://code.google.c...wnloads/listvou me dar ao trabalho de ver como esta esta cumprimentos

#243 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:11

Pessoal ICS aurora 2.0...Edit: Desculpem não vi que já havia informação sobre a actualização lololololO Dzo é crazy e deixa-nos crazys com a rapidez com que saiem as actualizações
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#244 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:24

Fogo, o DZO não para! ainda bem para nósainda ontem fiz o update da MIUI .32 pra Aurora, hj vou sacar a 2.0 e ja a meto a bombar.a propósito, é possivel restaurar apps que tínhamos em versões anteriores? eu fiz backup com o Titanium Backup, mas algumas coisas não consegui recuperar... há algum outro meio de recuperar os backups?

#245 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:27

Podes recuperar tudo exceto apps de sistema.

#246 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:39

tks pela resposta DaProfezzurParece que agora estou a conseguir recuperar mais coisas, no entanto só consigo recuperar os dados na 2ª vez que restauro o backup. tenho feito como sempre fiz em outros updates, restore app+data

#247 helcap06

helcap06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 13:24

eu ainda estou a meter a 2.2.1 para poder meter a 2.3.5. para poder meter estatinha o kernel 32 e disseram que era melhor fazer tudo com calma mas estou ansioso de ter isto terminadocumprimentos

#248 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 08 March 2012 - 14:29

eu ainda estou a meter a 2.2.1 para poder meter a 2.3.5. para poder meter estatinha o kernel 32 e disseram que era melhor fazer tudo com calma mas estou ansioso de ter isto terminadocumprimentos

Não precisas de instalar a 2.2.1 para meteres a 2.3.5 .

#249 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 14:55

o google maps continua a funcionar mal. o tmn drive funcemina, o telefone está muito estável

#250 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 15:04

O que é que tem o google maps? Não tenho encontrado nenhum problema.