Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#251 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 15:36

n detecta a minha posição e quando o faz é longe dela. Custa-lhe mto a encontrar gps, com a tmn drive é instantâneo

#252 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 15:51

Uma das coisas que o DZO fez foi acelarar o processo com que o gps apanha os satélites a desvantagem é que causa uma certa imprecisão mal ele liga mas passado algum tempo em que ele apanha mais satélites a posição fica melhor definida.

#253 cent

cent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 16:42

estão a conseguir instalar aplicações da "getjar"?

#254 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:26

Lá tenho eu de voltar á 1.14.A wi-fi tá um bucado dificil.O gps melhorou e a camera, tb.Cada dia melhor...

#255 breakzord

breakzord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:12

Fogo o DZO não para! ainda bem para nósainda ontem fiz o update da MIUI .32 pra Aurora, hj vou sacar a 2.0 e ja a meto a bombar.a propósito, é possivel restaurar apps que tínhamos em versões anteriores? eu fiz backup com o Titanium Backup, mas algumas coisas não consegui recuperar... há algum outro meio de recuperar os backups?

eu não fazia isso, pois já cheguei a fazer isso com o titaniun backup e havia um jogo ou outra coisa que não funcionava (tou a falar de fazer backup de ROMs diferentes, tipo miui para CM7)

#256 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:29

Boas a todos...Tenho a seguinte room instalada ->Elite ROM v9.7 Multilanguage by Terramino 2012-02-18E queria saber se posso instalar esta por cima normalmente, como fazia antigamente para a miui, por exemplo.

#257 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:43

Esta rom pode ser instalada por cima de qualquer uma desde que seja 2.3.5.Tens de fazer os 3 wipes pois vens de uma rom diferente.

#258 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:47

Já experimentaram o Panorama da câmara fotográfica? Está muito porreiro.

#259 pausoulosa

pausoulosa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 09:47

boas,aos entendidos (benditos sejam!), sabem dizer-me duas coisinhas:1- tenho a stock rom tmn 2.2.1 e pretendo ir fazendo o caminho até à aurora ics. então, antes de fazer update para a 2.3.5 segundo o tutorial que temos aqui no forum devo ou não fazer root e instalar cwm e fazer backup de alguma coisa (imei, rom...) ou só faço depois de passar para a 2.3.5?2- já repus os dados de fábrica e formatei o cartão sd externo, há mais que deva limpar na memória interna ou quê?desde já obrigado pelo vosso tempo!

#260 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 11:38

boasaos entendidos (benditos sejam!), sabem dizer-me duas coisinhas:1- tenho a stock rom tmn 2.2.1 e pretendo ir fazendo o caminho até à aurora ics. então, antes de fazer update para a 2.3.5 segundo o tutorial que temos aqui no forum devo ou não fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar cwm e fazer backup de alguma coisa (imei, rom...) ou só faço depois de passar para a 2.3.5?2- já repus os dados de fábrica e formatei o cartão sd externo, há mais que deva limpar na memória interna ou quê?desde já obrigado pelo vosso tempo!

Boas,Se tens a 2.2.1 deves instalar uma 2.3.5 oficial (segundo o pessoal a beta 1 deixa o telemovel desbloqueado a outras redes!) e seguires o manual do djbarata aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=291891&Itemid=61#291891Aconselho-te a fazer backup do IMEI, para o caso de ... nunca se sabe, tens o manual aqui :http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=266653&limit=20&limitstart=80&Itemid=61#294147Ou seja, para fazeres backup do IMEI:1- instalas o Install toolBox5irom2- Abres a app3- seleccionas IMEI Backup ou algo semelhante4- aguardas que esteja concluido5- Copias para local seguro o conteudo da pasta imeibackup em /sdcard/5irom6- Done!PS: não te esqueças dos 3 wipes, para evitar problemas!Good Luck
  • Ramapitecus e pausoulosa gosta disto

#261 pausoulosa

pausoulosa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 12:07

obrigado pela resposta!então só faço root e instalo o cwm depois de update para 2.3.5.depois dou notícias!

#262 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:07

Alguen me Porde dizer se eu colocar a beta 1 da huawei e depois aurora 2.0 o Talemovel fica desbloqueado na mesma eu tenho aurora 1.14 mito fix otima rom esta veio para fica outra pegunta ha 2.0 alguen ja testou

#263 filipemachadinho

filipemachadinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:17

que valor estável se consegue levar o processador com esta rom?

#264 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:27

fafa se tens a ICS e tinhas a 2.3.5 v1 antes dessa, podes passar já para a 2.0, não precisas de voltar a 2.3.5 v1No meu funciona!!!
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#265 Fleyd

Fleyd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:35

Olá,Instalei hoje esta rom e correu td ok na instalação. E mt fluida. Vinha da elite rom v10 com o kernel .35 - fiz os 3 wipes e instalei esta...Tenho no entanto alguns problemas:1- No menu das contas ja adicionei 2 contas gmail que tenho e correu td ok mas qd vou adicionar a conta do facebook não acontece nada! Não da erro sequer, simplesmente nao acontece nada.... Alguém sabe o que possa ser?2- O google play no tlm funciona bastante bem a instalar apps, mas quando acedo ao google play no pc ele nao detecta o meu tlm!! Atraves do Pc entro na minha conta, tem lá o historico das minhas aplicações tudo ok, mas depois quando clico para instalar uma app ele nao deteta o meu tlm! Será que é apenas temporário?Vindo da Miui sinto falta de algumas coisas, os atalhos rápidos (para desligar opções como wifi, 3g ... eu sei que existem widgets mas nao e a mesma coisa...) a aplicação lanterna e o menu para desligar e fazer os diferentes reboots de forma rápida no botão power... Tive que instalar apps á parte para ter estas aplicações...Mas á 1 vista esta rom parece mt boa e devo "estacionar" por aqui nos próximos tempos..Se alguém me puder ajudar nas minhas 2 duvidas acima agradeço...Cumpts

#266 migval

migval

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:04

Olá a todos,Instalei esta ROM quase sem problemas de maior, seguindo os tuturiais que os utilizadores colocam. Obrigado a todos...As únicas situações estranhas foram:a) Na instalação da Beta1 da Huawei (Eu tinha Kernel.32), não conseguia fazer o Update para o Kernel.35, com a bateria. Tive que tirar a bateria e fazer o trabalho com o cabo ligado ao PC para dar corrente...estranho. Ficava em Loop no logo da Huawei.b) Ao fazer root com o Superoneclick, o programa deixava de responder. Problema: os famosos Drivers do telemóvel. Têm que estar bem instalados, senão...Após algum uso, posso dizer que tudo corre bem. Quer dizer, MUITO BEM !!!Claro que após meses com a MIUI, nota-se logo a falta de algumas "coisas" que já vêm por defeito na MIUI. Nada de importantissimo, mas sente-se a falta do lockscreen, o estilo da barra de estado, o player de musica (Possibilidade de seleccionar pastas). Enfim. Algumas coisas que de certo se poderão resolver com App's do Market. De resto, tudo 5 estrelas.Outra coisa, para atenuar estas "falhas" experimentem o APEX LAUNCHER que está no Market, e é próprio para o ICS. Torna esta ROM ainda mais interessante...

#267 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:28

OláInstalei hoje esta rom e correu td ok na instalação. E mt fluida. Vinha da elite rom v10 com o kernel .35 - fiz os 3 wipes e instalei esta...Tenho no entanto alguns problemas:1- No menu das contas ja adicionei 2 contas gmail que tenho e correu td ok mas qd vou adicionar a conta do facebook não acontece nada! Não da erro sequer, simplesmente nao acontece nada.... Alguém sabe o que possa ser?2- O google play no tlm funciona bastante bem a instalar apps, mas quando acedo ao google play no pc ele nao detecta o meu tlm!! Atraves do Pc entro na minha conta, tem lá o historico das minhas aplicações tudo ok, mas depois quando clico para instalar uma app ele nao deteta o meu tlm! Será que é apenas temporário?Vindo da Miui sinto falta de algumas coisas, os atalhos rápidos (para desligar opções como wifi, 3g ... eu sei que existem widgets mas nao e a mesma coisa...) a aplicação lanterna e o menu para desligar e fazer os diferentes reboots de forma rápida no botão power... Tive que instalar apps á parte para ter estas aplicações...Mas á 1 vista esta rom parece mt boa e devo "estacionar" por aqui nos próximos tempos..Se alguém me puder ajudar nas minhas 2 duvidas acima agradeço...Cumpts

1 - Há uma incompatibilidado do facebook com o ICS que não permite adicionar esta às contas. É um problema do facebook não desta rom.2 - Provavelmente sim espera um dia a ver se passa.Quanto aos atalhos o dzo lançou à uma hora uma release de teste que já trás uns atalhos e reboot. Vai à página do xda e vais lá encontrar no inicio do tópico.
  • Some Dude gosta disto

#268 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:32

Já agora fica aqui o update:I've just put a test release on google code, 2.01_test. It has the following:Notification power widget (Don't enable wifi before it has a chance to completely unload or it will get confused)Extended power menu with reboot and screenshot options.All apks compressed and zipaligned correctly.Fix from CM9 for vanishing media files.Let me know if it has any problems; if it doesn't, I'll make it an official release.http://code.google.com/p/ics-aurora/downloads/detail?name=aurora_2.01_test.zip&can=2&q=

#269 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:15

Já agora fica aqui o update:I've just put a test release on google code 2.01_test. It has the following:Notification power widget (Don't enable wifi before it has a chance to completely unload or it will get confused)Extended power menu with reboot and screenshot options.All apks compressed and zipaligned correctly.Fix from CM9 for vanishing media files.Let me know if it has any problems; if it doesn't, I'll make it an official release.http://code.google.com/p/ics-aurora/downloads/detail?name=aurora_2.01_test.zip&can=2&q=

Tenho estado a testar e ate agora tudo ok. Não recomendo a instalação da versão de teste para quem não esteja muito interssado em fazer teste, pois implica uma dedicação mais afoita e de inicio uma ausencia das app favoritas(para que o teste seja mais fidedigno). No entanto o ppl tem feito o seus reports para o dev DZO e deverá estar para sair em breve a 2.01 com a power widget na barra de notificações e a power menu com as opçoes de reboot e screenshot, etc.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#270 xss2

xss2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 21:48

Boas,desculpem a pergunta mas não percebo nada destas andanças...Já pesquisei praticamente todos os tópicos e não encontrei nada.A questão é a seguinte:Tenho a Rom 2.3.5 de 29/12 e quero meter a 2.3.5 V1 para depois meter a ICS Aurora.1- Posso passar directo para a V1 ? ou tenho que passar para 2.2.2 e só depois para a V1Obrigado.

Devices: P8 Lite
ROM: ALE-L21C432B560

#271 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:49

Boasdesculpem a pergunta mas não percebo nada destas andanças...Já pesquisei praticamente todos os tópicos e não encontrei nada.A questão é a seguinte:Tenho a Rom 2.3.5 de 29/12 e quero meter a 2.3.5 V1 para depois meter a ICS Aurora.1- Posso passar directo para a V1 ? ou tenho que passar para 2.2.2 e só depois para a V1Obrigado.

Só precisas de instalar a beta1, porque o kernel, é o mesmo.NÃO ESKECER DE FAZER OS 4 WIPES!

#272 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 23:15

como eu instalo a beta 1 tem dois ficheiros quero fazer um teste para ver se fico ilvre da tmn alguen pode me ajudar.

#273 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 March 2012 - 00:03

como eu instalo a beta 1 tem dois ficheiros quero fazer um teste para ver se fico ilvre da tmn alguen pode me ajudar.

Vai a este topico ( CLICA AQUI )Sacas a beta V1 e seques o manual que vem anexo em pdf.Instalas fazes todos os wipes e ai tens o teu telefone desblokeado. Depois aplicas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ( AQUI ) e colocas a nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ( aconselho a 5.5.0.4 ) e depois de fazeres isso reinicias o telemovel com a tecla VOLUME + e power ao mesmo tempo esperas um bocado e entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery escolhes os wipes todos e depois install from zipp e pronts se td tiver sido feito como deve ser esperas e ao novo rebbot ja terás a nova rom com telçemovel desblokeado. :PEu ainda nao instalei mas corrijam-me se estiver a dizer alguma coisa mal :)
  • fafa gosta disto

#274 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 12:33

efex obrigado vou testsso agora mesmo depois ponho os resultados se funciona mesmo valeu muito obrigado.

#275 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 14:11

atençao a todos eu fiz o test e deu certo para min acabo de instalar a versao beta 1 huawei fiz root depois a recovery depois fiz os tres wipe instalei a aurora 1.14 depois coloquei ha 2.01 meu telemovel comtinua desbloqueado ate agora vou da mais um tempo prar teste depois digo mais estou de novo na vodafone com meu x5 e agora aurora 2.01 hehehehe obrigado a toda comunidade Karma efex...
  • efex gosta disto