Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#276 cent

cent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:19

nesta rom como e que sabemos se o 3g esta ligado?e normal no "acerca do telefone" e depois em "estado" dizer desconhecido em "tipo de rede movel" e em " estado da rede movel" dizer desligado?

#277 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:32

Definicoes-enbaixo da opicao wi fi aperta em mais depois rede movel la em baixo vai ter uma opicao 2g depois olha na patte de vima do tslemovel no sinal da tua rede vai aparecer 2 g ou 3g espero te ajudado

#278 cent

cent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 17:32

ja tinha feito isso e nunca aparece isso.. so aparece a barra da antena

#279 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 March 2012 - 21:32

nesta rom como e que sabemos se o 3g esta ligado?e normal no "acerca do telefone" e depois em "estado" dizer desconhecido em "tipo de rede movel" e em " estado da rede movel" dizer desligado?

SE tiveres duvidas por causa da internet no telele sacas a aplicão APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal do market

#280 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 March 2012 - 21:37

Esta rom já tá td a funcionar bem?Eu utilizo mt o gps por isso essa é uma das partes que mais preciso a funcionar correctamente e tenho lido que ainda nao está funcional a 100% por essa razao ainda não a instalei. :unsure:

#281 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 22:25

pelo tempo que esrtou ha usala posso dizer que no meu o gps esta tudo ok nesta versao 2.1 antes nao dava muito bem eu tinha que ligar sempre antes de ligar o Ndrive no de mais esta muito fluida a camera ja esta muito melhor na minha opiniao esta rom para uma beta esta muito melhor que outras que ja tem mais tempo nao me arependo de ter colonado a aurora ela e mesmo de mais.

#282 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:23

ainda tenho a 2.0.Nao gosto dos teclados que vem com a rom e costumo instslar o swipe... mas cada vez que actualizo a rom aurora la tenho eu que ir instalar o Swype-Installer.apk depois iniciar sessao, depois descarregar o teclado swipe, depois descarregar o idioma pt... uma "trabalheira".'e possivel instalar o swipe directamente, tipo fazer um backup ou assim e depois restaurar, ou guardar a apk do swipe(que nao faco ideia de onde esta...)?Existe uma apk do swype no .cust_backup/.../app/Swype_U8800_euro.apk mas nao funciona. nem instalando nem colocando no system.alguem me pode dar aqui umas dicasobg

#283 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 March 2012 - 19:31

Só duas notas adicionais . Para quem não sabe os 3 wipes é equivalente a fazer factory reset =) Segunda nota :Esta rom está muito boa , ando a usa-la desde a primeira versão e tem uma evolução brutal.Claro que vindo do DZO só se podia esperar um bom trabalho.

#284 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:21

o meu fica lento, mto mais lento q a 2.3.5 algumas vezes outras vezes um bocadito mais rápido mas parece sempre que se arrasta um bocadito, existe alguma solução?

#285 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:26

esta rom esta mesmo muito boa mas as vezes comigo tanbem acontece hora fica rapida hora mais lenta nao sei por que mas mesmo assim estou muito feliz com ela comtinuo esperando pois sei que ela vai ficar melhor ainda

#286 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:29

não sei se será uma questão de ram ou de gpu, ainda n fiz modificação nenhuma no código mas lembro-me de ler que havia uma alteração que se podia fazer nesse sentido(da gpu)

#287 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:33

se estas a falar no build.prop e se a modificaçao for a que estou a pensar .Não adianta em grande coisa :)

#288 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 21:27

Estranhamente, e tenho seguido o post no xda avidamente, n encontrei pessoas a queixar-se disto. Infelizmente n posso queixar-me já q exigem um minimo de dez posts em ajudas antes de poder lá fazer um... regras...Então haverá outra solução?

#289 Piriobone

Piriobone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:19

Boas pessoal, a minha a internet é lenta e quando faço zoom demora mt tempo a focar e a bateria não chega a 1 dia do resto axo k esta td ok

#290 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:25

Acho estranho o facto de dizerem que tem lentidao... Tenho estado a usar a 2.01_teste e nao tenho esse problema.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#291 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:31

ainda tenho a 2.0.Nao gosto dos teclados que vem com a rom e costumo instslar o swipe... mas cada vez que actualizo a rom aurora la tenho eu que ir instalar o Swype-Installer.apk depois iniciar sessao depois descarregar o teclado swipe, depois descarregar o idioma pt... uma "trabalheira".'e possivel instalar o swipe directamente, tipo fazer um backup ou assim e depois restaurar, ou guardar a apk do swipe(que nao faco ideia de onde esta...)?Existe uma apk do swype no .cust_backup/.../app/Swype_U8800_euro.apk mas nao funciona. nem instalando nem colocando no system.alguem me pode dar aqui umas dicasobg

Nao consegues fazer isso com titanium backup? Eu tenho backup de algumas apps sempre que instalo uma nova versao do aurora faco um teste a tudo e depois restauro as minhas apps sem problemas.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#292 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 06:43

Jcfbarros, obrigadoJá instalei o titanium e já diz backup do swipe.Vou testar quando o GRANDE dzo publicar uma nova versão "normal" . Tenho ainda a 2.0

#293 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 March 2012 - 12:40

Como temos acesso ao disco interno do telemovel??n elite ainda tinha o explorador que dizia interdo e sdcard mas aqui na sei :)

#294 guides

guides

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 13:06

Boas pessoal.Acabei de comprar um huawei ideos x5 e já lhe meti esta rom. Contudo deixei de ter o internal card como opção para a câmara. Com um file manager encontro-o, mas não o consigo usar para a galeria nem para a câmara. Através de o ASTRO file manager consegui ver que esse card tem a path "mnt/sdcard1", e se calhar devia ter "mnt/sdcard". Como posso resolver esta situação?Agradeço desde já atenção.Cumpts,Hugo Silva

#295 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:00

Esta rom pode ser instalada por cima de qualquer uma desde que seja 2.3.5.Tens de fazer os 3 wipes pois vens de uma rom diferente.

A minha rom é 2.3.7. Posso instalar esta por cima fazendo apenas os 3 wipes?

#296 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:14

Esta rom pode ser instalada por cima de qualquer uma desde que seja 2.3.5.Tens de fazer os 3 wipes pois vens de uma rom diferente.

A minha rom é 2.3.7. Posso instalar esta por cima fazendo apenas os 3 wipes?

atenção a isto... a possivel instalação tem a ver com a versão do kernel, e nao com a versão da Rom que tens instalada.tens de ter atenção a versão do kernel! se for *.32 ... não podes instalar a Aurora, no caso de este ser o *.35 , já o podes fazer!se tiveres kernel *.32, ai teras de instalar a Rom oficial da Huawei, e só depois poderás seguir para a Aurora
Imagem colocada

#297 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:14

Peço desculpa mas eu fiz confusão a escrever. O que eu queria dizer era que tens que instalar por cima duma rom que o kernel seja o .35.

#298 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:20

Peço desculpa mas eu fiz confusão a escrever. O que eu queria dizer era que tens que instalar por cima duma rom que o kernel seja o .35.

no meu telemovel quando vou a ver a versao do karnel aparece-me isto: 2.6.32.9-perf stockwell@stockwell-965p-DS3P #123 MON oct31 0.2:49:11 EST 2011Como é que sei se é .35? é por isto?... 2.6.32.9-perf stoc....

#299 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:24

Exacto.

#300 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:28

no meu telemovel quando vou a ver a versao do karnel aparece-me isto: 2.6.32.9-perf stockwell@stockwell-965p-DS3P #123 MON oct31 0.2:49:11 EST 2011Como é que sei se é .35? é por isto?... 2.6.32.9-perf stoc....

Neste caso terás de instalar a 2.3.5 oficial, e so depois partir para a Aurora
Imagem colocada