Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#301 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 15:59

Peço desculpa mas eu fiz confusão a escrever. O que eu queria dizer era que tens que instalar por cima duma rom que o kernel seja o .35.

no meu telemovel quando vou a ver a versao do karnel aparece-me isto: 2.6.32.9-perf stockwell@stockwell-965p-DS3P #123 MON oct31 0.2:49:11 EST 2011Como é que sei se é .35? é por isto?... 2.6.32.9-perf stoc....

Neste caso terás de instalar a 2.3.5 oficial e so depois partir para a Aurora

Não posso simplesmente instalar esta rom(http://www.androidpt...92362&Itemid=61) primeiro e depois instalar a ICS?Caso não o possa fazer, arranja-me o link da rom oficial que tenho que instalar primeiro entao, sff. e se é necessário fazer algo diferente para a instalar (a room oficial), mande-me um tutorial. Desculpe estar a ser massador.

#302 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 12 March 2012 - 16:03

Como temos acesso ao disco interno do telemovel??n elite ainda tinha o explorador que dizia interdo e sdcard mas aqui na sei :)

Boas, No esexplorer clicas em favoritos, aparece lá uma imagem de um micro sd que diz /mnt/sdcard1/, clicas ai e entras no sd interno.cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#303 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 12 March 2012 - 16:07

[quote name="Ralves2011" post=297354][quote name='"Nosferatu" post=297312][quote="Ralves2011" post=297307][quote="DaProfezzur" post=297303]Peço desculpa mas eu fiz confusão a escrever. O que eu queria dizer era que tens que instalar por cima duma rom que o kernel seja o .35.[/quote]no meu telemovel quando vou a ver a versao do karnel aparece-me isto: 2.6.32.9-perf stockwell@stockwell-965p-DS3P #123 MON oct31 0.2:49:11 EST 2011Como é que sei se é .35? é por isto?... 2.6.32.9-perf stoc....[/quote]Neste caso terás de instalar a 2.3.5 oficial e so depois partir para a Aurora[/quote]Não posso simplesmente instalar esta rom(http://www.androidpt...92362&Itemid=61) primeiro e depois instalar a ICS?Caso não o possa fazer' date=' arranja-me o link da rom oficial que tenho que instalar primeiro entao, sff. e se é necessário fazer algo diferente para a instalar (a room oficial), mande-me um tutorial. Desculpe estar a ser massador.[/quote']Boas, para ficares mais descansado fica aqui a rom oficial:http://www.huaweidevice.com/worldwide/downloadCenter.do?method=toDownloadFile&flay=software&softid=NDQxODE=Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#304 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:09

Bem isto agora é só perguntas hehe. :) Quando ligo ao PC não tenho acesso ao disco interno do telefone.Há alguma maneira de dar a volta a isto?? :silly:

#305 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:40

Bem isto agora é só perguntas hehe. :) Quando ligo ao PC não tenho acesso ao disco interno do telefone.Há alguma maneira de dar a volta a isto?? :silly:

Experimenta no windows vais aos dispositivos e apagas o do tlm.Reinicias o windows e voltas a ligar o tlm, ja deve reconhecer.

#306 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:42

Já experimentaste ligar o tlm ao pc sem o cartão externo?

#307 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 March 2012 - 20:14

Nenhum dos dois deu :) mas vou tentar de outras maneiras :whistle:

#308 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:28

Boa noite a toda a gente... TOU COM UM PROBLEMA!!!É o seguinte.. eu tinha no meu telemovel instaldo a seguinte room, Elite ROM v9.7 Multilanguage by Terramino 2012-02-18, e hoje resolvi instalar a ICS(ultima versão) e informaram-me que antes de instalar a ICS tinha que instalar uma rom em que o Karnel fosse .35, e assim fiz. Instalei a Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 (http://www.androidpt...92362&Itemid=61), instalei e perdi o IMEI!Depois respondera-me que seria melhor instalar esta room primeiro antes de avançar para a ICS, www.huaweidevice.com/worldwide/downloadC...&softid=NDQxODE= e assim fiz, tentei instalar esta segunda room, mas sempre sem sucesso.1º Pergunta:Não ter IMEI implica eu ter perdido algum serviço disponivel no telemovel, é que a partir da instalação da Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 deixei de ter rede, e nem me pedia pin?....mesmo depois de reparar que perdi o IMEI, continuei e parti para a instalação da famosa ICS. Instalou tudo ás mil maravilhas mas continuo a nao conseguir encontrar a minha rede, tmn, e claro, impossibilita-me de fazer chamadas e enviar/receber msgs.Fiz alguma coisa de errado!AJUDEM-ME POR FAVOR COMUNIDADE!... DEPOSITO TUDO EM VOCÊS!!!

#309 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:54

Boa noite a toda a gente... TOU COM UM PROBLEMA!!!É o seguinte.. eu tinha no meu telemovel instaldo a seguinte room Elite ROM v9.7 Multilanguage by Terramino 2012-02-18, e hoje resolvi instalar a ICS(ultima versão) e informaram-me que antes de instalar a ICS tinha que instalar uma rom em que o Karnel fosse .35, e assim fiz. Instalei a Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 (http://www.androidpt...92362&Itemid=61), instalei e perdi o IMEI!Depois respondera-me que seria melhor instalar esta room primeiro antes de avançar para a ICS, www.huaweidevice.com/worldwide/downloadC...&softid=NDQxODE= e assim fiz, tentei instalar esta segunda room, mas sempre sem sucesso.1º Pergunta:Não ter IMEI implica eu ter perdido algum serviço disponivel no telemovel, é que a partir da instalação da Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 deixei de ter rede, e nem me pedia pin?....mesmo depois de reparar que perdi o IMEI, continuei e parti para a instalação da famosa ICS. Instalou tudo ás mil maravilhas mas continuo a nao conseguir encontrar a minha rede, tmn, e claro, impossibilita-me de fazer chamadas e enviar/receber msgs.Fiz alguma coisa de errado!AJUDEM-ME POR FAVOR COMUNIDADE!... DEPOSITO TUDO EM VOCÊS!!!

Nada de panico ...mantem a calma e segue este Tópico com muita atenção e verás que conseues ter o teu imei de volta ( CLICA AQUI )

#310 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:01

Boa noite a toda a gente... TOU COM UM PROBLEMA!!!É o seguinte.. eu tinha no meu telemovel instaldo a seguinte room Elite ROM v9.7 Multilanguage by Terramino 2012-02-18, e hoje resolvi instalar a ICS(ultima versão) e informaram-me que antes de instalar a ICS tinha que instalar uma rom em que o Karnel fosse .35, e assim fiz. Instalei a Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 (http://www.androidpt...92362&Itemid=61), instalei e perdi o IMEI!Depois respondera-me que seria melhor instalar esta room primeiro antes de avançar para a ICS, www.huaweidevice.com/worldwide/downloadC...&softid=NDQxODE= e assim fiz, tentei instalar esta segunda room, mas sempre sem sucesso.1º Pergunta:Não ter IMEI implica eu ter perdido algum serviço disponivel no telemovel, é que a partir da instalação da Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 deixei de ter rede, e nem me pedia pin?....mesmo depois de reparar que perdi o IMEI, continuei e parti para a instalação da famosa ICS. Instalou tudo ás mil maravilhas mas continuo a nao conseguir encontrar a minha rede, tmn, e claro, impossibilita-me de fazer chamadas e enviar/receber msgs.Fiz alguma coisa de errado!AJUDEM-ME POR FAVOR COMUNIDADE!... DEPOSITO TUDO EM VOCÊS!!!

Não sei quem te disse que tinhas de instalar uma rom qualquer com o kernel .35 mas disseram-te uma alta bacorada.Para avançar para o ICS tens de instalar a rom oficial huawei 2.3.5, por isso é que perdeste o IMEI.Istala a ROM oficial e vê se recuperas o IMEI.

#311 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:01

ok... mas eu nao fiz o backup ao IMEI! É entao por causa do IMEI que nao consigo ter rede nem inserir o pin?

#312 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:06

reinstala a versão original a ver se ainda consegues recuperar o IMEI e depois se já nao der tens de fazer o processo do link que te dei e pra isso tens de seguir o topico até onde explicam como voltar a por o imei.Tens de ter o kernel 35 n t esqueças

#313 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:16

engraçado.... ao repor a room k tava a usar antigament (estavel) aparece novament o imei. posso fazer o backup do imei com esta room(Elite ROM v9.7 Multilanguage by Terramino 2012-02-18)?

#314 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:40

engraçado.... ao repor a room k tava a usar antigament (estavel) aparece novament o imei. posso fazer o backup do imei com esta room(Elite ROM v9.7 Multilanguage by Terramino 2012-02-18)?

Há um programa proprio pra esse fim, procura no link que te dei lá atras e faz isso.Nao te esquças de colocar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certa desta vez a 5.5.0.4.

#315 IP89

IP89

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 04:59

Problemas com WI-FI e com GPS :)

#316 kaska

kaska

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 08:23

fizeste wipe a tudo antes de instalar? data,system,cache e dalvik-cache?

#317 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 09:42

Toda a gente te disse para instalares a oficial da Huawei , que esta no site da Huawei, em que o caminho é bem mostrado no google, ou em varios links postados aki no forum, não percebo a necessidade de "inventar" e de não sequir os tuturiais...bem, podes sempre voltar para a tal Elite. e em seguida voltar a instalar a 2.1 Oficial , depois a partir desta Rom, instalar a 2.3.5 Oficial , e em seguida a Aurora, assim penso que não teras qq problema de Imei, (comigo resultou assim) Lê bem os tutorias, tem atenção a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pedida, ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, aos wipes, as pastas "dload" etc etc etc...!
Imagem colocada

#318 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 10:41

boas, tenho a rom Aurora ICS 4.03 2.0 e estive a verificar que no build.prop tem alguns valores que podem não estar muito de acordo com o esperado ou é impressão minha? Podem confirmar?ro.board.platform - msm7630_surfro.build.product - msm7630_surfro.product.board - MSM7630_SURFro.product.device - msm7630_surfjá agora alguém me consegue confirmar se dá para por os botões de volume a trocar de musica, ou seja, com o telemóvel bloqueado manter pressionado o botão VOL+ passa a música à frente e o inverso com o botão VOL-

#319 masterpt

masterpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 12:53

Boas,Podem me dizer a maneira de alterar o endereco mac pelo terminal emulator?É que tenho o meu a zeros,

#320 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 13:57

[quote name="Nosferatu" post=297611][quote name='"Ralves2011" post=297486]Boa noite a toda a gente... TOU COM UM PROBLEMA!!!É o seguinte.. eu tinha no meu telemovel instaldo a seguinte room Elite ROM v9.7 Multilanguage by Terramino 2012-02-18' date=' e hoje resolvi instalar a ICS(ultima versão) e informaram-me que antes de instalar a ICS tinha que instalar uma rom em que o Karnel fosse .35, e assim fiz. Instalei a Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 (http://www.androidpt...92362&Itemid=61), instalei e perdi o IMEI!Depois respondera-me que seria melhor instalar esta room primeiro antes de avançar para a ICS, www.huaweidevice.com/worldwide/downloadC...&softid=NDQxODE= e assim fiz, tentei instalar esta segunda room, mas sempre sem sucesso.1º Pergunta:Não ter IMEI implica eu ter perdido algum serviço disponivel no telemovel, é que a partir da instalação da Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 deixei de ter rede, e nem me pedia pin?....mesmo depois de reparar que perdi o IMEI, continuei e parti para a instalação da famosa ICS. Instalou tudo ás mil maravilhas mas continuo a nao conseguir encontrar a minha rede, tmn, e claro, impossibilita-me de fazer chamadas e enviar/receber msgs.Fiz alguma coisa de errado!AJUDEM-ME POR FAVOR COMUNIDADE!... DEPOSITO TUDO EM VOCÊS!!![/quote']Toda a gente te disse para instalares a oficial da Huawei , que esta no site da Huawei, em que o caminho é bem mostrado no google, ou em varios links postados aki no forum, não percebo a necessidade de "inventar" e de não sequir os tuturiais...bem, podes sempre voltar para a tal Elite. e em seguida voltar a instalar a 2.1 Oficial , depois a partir desta Rom, instalar a 2.3.5 Oficial , e em seguida a Aurora, assim penso que não teras qq problema de Imei, (comigo resultou assim) Lê bem os tutorias, tem atenção a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pedida, ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, aos wipes, as pastas "dload" etc etc etc...![/quote]Não consigo encontrar a 2.1 oficial... podes dar-me o link sff?

#321 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 14:10

[quote name="Ralves2011" post=297718][quote name='"Nosferatu" post=297611][quote="Ralves2011" post=297486]Boa noite a toda a gente... TOU COM UM PROBLEMA!!!É o seguinte.. eu tinha no meu telemovel instaldo a seguinte room Elite ROM v9.7 Multilanguage by Terramino 2012-02-18' date=' e hoje resolvi instalar a ICS(ultima versão) e informaram-me que antes de instalar a ICS tinha que instalar uma rom em que o Karnel fosse .35, e assim fiz. Instalei a Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 (http://www.androidpt...92362&Itemid=61), instalei e perdi o IMEI!Depois respondera-me que seria melhor instalar esta room primeiro antes de avançar para a ICS, www.huaweidevice.com/worldwide/downloadC...&softid=NDQxODE= e assim fiz, tentei instalar esta segunda room, mas sempre sem sucesso.1º Pergunta:Não ter IMEI implica eu ter perdido algum serviço disponivel no telemovel, é que a partir da instalação da Miui 2.2.24 PT Kernel 2.6.35 deixei de ter rede, e nem me pedia pin?....mesmo depois de reparar que perdi o IMEI, continuei e parti para a instalação da famosa ICS. Instalou tudo ás mil maravilhas mas continuo a nao conseguir encontrar a minha rede, tmn, e claro, impossibilita-me de fazer chamadas e enviar/receber msgs.Fiz alguma coisa de errado!AJUDEM-ME POR FAVOR COMUNIDADE!... DEPOSITO TUDO EM VOCÊS!!![/quote']Toda a gente te disse para instalares a oficial da Huawei , que esta no site da Huawei, em que o caminho é bem mostrado no google, ou em varios links postados aki no forum, não percebo a necessidade de "inventar" e de não sequir os tuturiais...bem, podes sempre voltar para a tal Elite. e em seguida voltar a instalar a 2.1 Oficial , depois a partir desta Rom, instalar a 2.3.5 Oficial , e em seguida a Aurora, assim penso que não teras qq problema de Imei, (comigo resultou assim) Lê bem os tutorias, tem atenção a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pedida, ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, aos wipes, as pastas "dload" etc etc etc...![/quote]Não consigo encontrar a 2.1 oficial... podes dar-me o link sff?[/quote]ve neste topicohttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=277575&Itemid=61
Imagem colocada

#322 jpinhas

jpinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:28

Instalei esta rom e correu tudo bem, excepto quando reinicio o telemóvel os toques que defini trocam-se todos.Já aconteceu a alguém?

#323 tokimguedes

tokimguedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:52

Bom dia a todos,estou tentado a instalar a ICS no meu X5, no entanto nunca instalei uma custom room e tenho uma dúvida e uma vez que a room tem tido diversas actualizações, sempre que actualizo, perco as minhas app's, contactos definições, ou ela actualiza mantendo as minhas definições?obrigado

#324 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:06

Bom dia a todosestou tentado a instalar a ICS no meu X5, no entanto nunca instalei uma custom room e tenho uma dúvida e uma vez que a room tem tido diversas actualizações, sempre que actualizo, perco as minhas app's, contactos definições, ou ela actualiza mantendo as minhas definições?obrigado

Faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e utiliza o tittanium backup

#325 tokimguedes

tokimguedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:23

[quote name="efex" post=298101][quote name='"tokimguedes" post=298094]Bom dia a todosestou tentado a instalar a ICS no meu X5' date=' no entanto nunca instalei uma custom room e tenho uma dúvida e uma vez que a room tem tido diversas actualizações, sempre que actualizo, perco as minhas app's, contactos definições, ou ela actualiza mantendo as minhas definições?obrigado[/quote']Faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e utiliza o tittanium backup[/quote]Ok,mas a actualização da room é sempre como se fosse uma nova room, correcto?Penso que existem algumas que quando ligamos à net actualizam sozinha...cumps