Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#326 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:37

Para esclarecer:Quando se instala uma nova rom deve-se fazer sempre os 3 wipes, quando se faz isto ele perde toda a informação e quando se entra na nova rom está tudo como vem de base.Quando é um update de uma rom que temos instalada só se faz wipe à cache e à dalvik cache, após o update a rom continui com toda a informação e apps que estavam antes do update.

#327 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:11

Boa tarde a todos, venho aqui agradecer a toda a gente que me ajudou para que conseguisse instalar a ICS no meu telemovel. A todos voces um muito obrigado. Um problema, para variar, não consigo receber as mms... o que tenho que fazer para começar a recebe-las?

#328 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:12

[quote name="tokimguedes" post=298114][quote name='"efex" post=298101][quote="tokimguedes" post=298094]Bom dia a todosestou tentado a instalar a ICS no meu X5' date=' no entanto nunca instalei uma custom room e tenho uma dúvida e uma vez que a room tem tido diversas actualizações, sempre que actualizo, perco as minhas app's, contactos definições, ou ela actualiza mantendo as minhas definições?obrigado[/quote']Faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e utiliza o tittanium backup[/quote]Ok,mas a actualização da room é sempre como se fosse uma nova room, correcto?Penso que existem algumas que quando ligamos à net actualizam sozinha...cumps[/quote]Sim,mas nao podes apagar do cartao a pasta de backup do titanium backup ok?Eu utilizo sempre um outro cartao pra instalar as rom´s e no que uso diariamente nao apago nada e depois de td isntalado volto a colocar o cartao .

#329 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:12

Tens de ter os dados activos.

#330 Ralves2011

Ralves2011

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:27

Tens de ter os dados activos.

Pois... mas se é que tiver os dados activados, gasta-me saldo. Eu antigamente nao tinha os dados activados, recebia as mms todas e não gastava nenhum saldo tanto a receber como a enviar.Soluções? e já agora, também o porque de isto estar a acontecer, afinal o saber nao ocupa espaço!

#331 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:30

ainda me dá erros com montes de aplicaçoes.Não consigo fazer a recuperação do tittanium backup que tinha da outra rom.......consome imensa bateria ou seja em 2 horas consome 15%.isto é normal?

#332 tokimguedes

tokimguedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:19

Para esclarecer:Quando se instala uma nova rom deve-se fazer sempre os 3 wipes quando se faz isto ele perde toda a informação e quando se entra na nova rom está tudo como vem de base.Quando é um update de uma rom que temos instalada só se faz wipe à cache e à dalvik cache, após o update a rom continui com toda a informação e apps que estavam antes do update.

Obrigado ;)

#333 tokimguedes

tokimguedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:20

[quote name="efex" post=298139][quote name='"tokimguedes" post=298114][quote="efex" post=298101][quote="tokimguedes" post=298094]Bom dia a todosestou tentado a instalar a ICS no meu X5' date=' no entanto nunca instalei uma custom room e tenho uma dúvida e uma vez que a room tem tido diversas actualizações, sempre que actualizo, perco as minhas app's, contactos definições, ou ela actualiza mantendo as minhas definições?obrigado[/quote']Faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e utiliza o tittanium backup[/quote]Ok,mas a actualização da room é sempre como se fosse uma nova room, correcto?Penso que existem algumas que quando ligamos à net actualizam sozinha...cumps[/quote]Sim,mas nao podes apagar do cartao a pasta de backup do titanium backup ok?Eu utilizo sempre um outro cartao pra instalar as rom´s e no que uso diariamente nao apago nada e depois de td isntalado volto a colocar o cartao .[/quote]Obrigado ;)

#334 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:35

[quote name="Ralves2011" post=298145][quote name='"DaProfezzur" post=298140]Tens de ter os dados activos.[/quote]Pois... mas se é que tiver os dados activados gasta-me saldo. Eu antigamente nao tinha os dados activados' date=' recebia as mms todas e não gastava nenhum saldo tanto a receber como a enviar.Soluções? e já agora, também o porque de isto estar a acontecer, afinal o saber nao ocupa espaço![/quote']Tens um smartphone e não tens tarifário com dados? That does not compute.Tens de ponderar mudar isso.

#335 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 14 March 2012 - 18:15

[quote name="DaProfezzur" post=298196][quote name='"Ralves2011" post=298145][quote="DaProfezzur" post=298140]Tens de ter os dados activos.[/quote]Pois... mas se é que tiver os dados activados gasta-me saldo. Eu antigamente nao tinha os dados activados' date=' recebia as mms todas e não gastava nenhum saldo tanto a receber como a enviar.Soluções? e já agora, também o porque de isto estar a acontecer, afinal o saber nao ocupa espaço![/quote']Tens um smartphone e não tens tarifário com dados? That does not compute.Tens de ponderar mudar isso.[/quote]O mal de muita gente é esse. Smartphone e tal e depois não tiram o maior proveito do equipamento.Com isto não quero criticar ninguem, mas penso que as pessoas deveriam começar a mudar as mentalidades nesse sentido.Eu por exemplo tenho o tarifario E da Tmn e com voz sms e internet(500mb). Sai-me super em conta e não chego a usar os dados todos.cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#336 Some Dude

Some Dude

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:53

Pois... mas se é que tiver os dados activados gasta-me saldo. Eu antigamente nao tinha os dados activados, recebia as mms todas e não gastava nenhum saldo tanto a receber como a enviar.Soluções? e já agora, também o porque de isto estar a acontecer, afinal o saber nao ocupa espaço!

Tenta apagar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da internet e deixa só o dos mms. No meu Galaxy funciona. No Ideos nunca resultou comigo. Nunca recebi mms com ou sem dados activos.Mas também nunca me preocupei, quando se pode enviar as imagens logo pelo gmail...
Put yourself at stick!

#337 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 March 2012 - 21:23

Vou testar outra rom pq esta ainda na tá a 100%Apesar de já estar mt boa ainda deixa um bocado a desejar.Volto mais tarde a ver se com outra versão tem melhorias.

#338 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:35

Embora ainda não satisfaça as minhas nessecidades, não devemos eskecer ke esta rom ainda é uma versão ALPHA.Tem crescido mt e mais uma vez um obrigado ao DZO.Algumas pessoas têm feito notado algumas coisas ke se resolvem com as muitas app's ke á no Market.Mas é mais fácil criticar, do ke tentar resolver.Acho ke os moderadores ke tb estão metidos em alguns projectos, se deviam apoiar mais.Esta é só a minha opinião, por isso vale o ke vale!

#339 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 01:09

versão 2.2

#340 guides

guides

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 09:52

versão 2.2

versão 2.02 :(

#341 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 14:50

Como instalo o Android em Windows XP é que com as drivers que vêm no telefone não dá! Pelo menos com esta ROM.Já agora no Windows 7 x64 tambem não consigo instalar!Alguem sabe como fazer?

#342 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 16 March 2012 - 15:01

Como instalo o Android em Windows XP é que com as drivers que vêm no telefone não dá! Pelo menos com esta ROM.Já agora no Windows 7 x64 tambem não consigo instalar!Alguem sabe como fazer?

Só uma pergunta.Esse cabo ke tás a usar é de dados ou para carregar o tlm?

#343 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 15:04

De dados claro!O Pc detecta-o e pede as drivers!Só que as que vem no telefone não dão! Nem no XP nem no 7 x64

#344 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 16 March 2012 - 15:34

De dados claro!O Pc detecta-o e pede as drivers!Só que as que vem no telefone não dão! Nem no XP nem no 7 x64

O teu windows 7 tem o SP1 instalado?Esse cabo alguma vez funcionou na transmissão de dados?

#345 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 15:39

tenho o mesmo problema, as drivers davam previamente a instalar o aurora mas desde então n detecta e portanto n se tem acesso À drive interna do telefone, tenho sempre instalado a partir do sd desde então.

#346 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:13

Exprimentem com estes drivers http://www.mediafire...z6i5cv8l6br292p mim funcionou no Xp tranquilamente
Imagem colocada

#347 gugul

gugul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:23

Tinha instalado o Oxygen 2.3.2.Experimentei logo instalar o aurora ICS 2.2Que instalou, só que fiquei sem rede.Depois é que vi isto:instalação:É preciso ter a rom GB oficial e a CWM recovery 5.0.2.7Na primeira instalação é preciso fazer wipe dataMeti o recovery 5.0.2.7 e tentei nova instalação do ICS, mas deu erro...Consegui voltar ao Oxygen 2.3.2 e tá a funcionar, voltando ao anterior recovery 4Onde arranjo a ROM GB OFICIAL ?O recovery 5.0.2.7 já tenho.Consegui voltar ao Oxygen 2.3.2 e tá a funcionar.obg

#348 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:27

Tinha instalado o Oxygen 2.3.2.Experimentei logo instalar o aurora ICS 2.2Que instalou só que fiquei sem rede.Depois é que vi isto:instalação:É preciso ter a rom GB oficial e a CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5.0.2.7Na primeira instalação é preciso fazer wipe dataMeti o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5.0.2.7 e tentei nova instalação do ICS, mas deu erro...Consegui voltar ao Oxygen 2.3.2 e tá a funcionar, voltando ao anterior recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 4Onde arranjo a ROM GB OFICIAL ?O recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5.0.2.7 já tenho.Consegui voltar ao Oxygen 2.3.2 e tá a funcionar.obg

WTF!!!! :( Ler primeiro, instalar depois, não o contrario! a rom GB oficial esta disponivel no site da Huawei, entre dezenas de links que se encontram aqui no forum, podes encontra-la lá.
Imagem colocada

#349 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:36

Bolas, estamos fartos de alertar pessoal do que devem fazer e ainda continuam a insistir.RTFM

#350 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 21:57

Exprimentem com estes drivers http://www.mediafire...z6i5cv8l6br292p mim funcionou no Xp tranquilamente

Também já tinha testado com essas e com umas que estão no XDA e com as minhas (que retirei do telemovel antes de mudar para a AURORA) e nada!Sugestões!?