Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#476 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 17:45

obrigado efex mais uma vez vou testa este fim de semana depois digo oque aconteceu se esta boa ou nao um abraço.

#477 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:00

Não me aconteceu isso mas hoje n estava a receber mensagens e de repente recebi umas poucas que devem ter sido enviadas espaçadamente.Além disso hoje o PLay n me deixava instalar nenhuma app, tentei apagar cache, desinstalar actualizações, reiniciar, nada..Acabei por fazer os tres wipes e agora parece estar tudo bem
  • Fox91 gosta disto

#478 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:01

Tenho uma duvida Visto que os nossos Huawei teem dois SD card (Externo ex: 8gb como o meu, e tem o SD interno do telemovel com 2gb), e ainda tem a memoria interna. visto isto, estou com duvidas se devo colocar a ROM oficial ou outra costum ROM Na memoria do SD interno, ou no SD externo (meu com 8gb).Obrigado.

Nada disso. Não existe SD interno. Existe apenas a memória interna de 2GB e o SD que introduzes.Deves meter no SD.

#479 Skullk

Skullk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:05

Olha pelo menos no meu existe, se eu for a (definições/apresenta la o "CARTAO SD" e mais em baixo o "INTERNAL SD CARD" com 2GBE ainda mais abaixo diz "ARMAZENAMENTO INTERNO DO TELEFONE" 462MB Disponível ;)

#480 Skullk

Skullk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:35

[quote name="Fox91" post=304941][quote name='"Skullk" post=304932]Tenho uma duvida Visto que os nossos Huawei teem dois SD card (Externo ex: 8gb como o meu' date=' e tem o SD interno do telemovel com 2gb), e ainda tem a memoria interna. visto isto, estou com duvidas se devo colocar a ROM oficial ou outra costum ROM Na memoria do SD interno, ou no SD externo (meu com 8gb).Obrigado.[/quote']Nada disso. Não existe SD interno. Existe apenas a memória interna de 2GB e o SD que introduzes.Deves meter no SD.[/quote]Olha pelo menos no meu existe, se eu for a (definições/apresenta la o "CARTAO SD" e mais em baixo o "INTERNAL SD CARD" com 2GBE ainda mais abaixo diz "ARMAZENAMENTO INTERNO DO TELEFONE" 462MB Disponível

#481 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:10

Eu instalei, mas não consigo aceder ao cartão SIM, e o telemóvel apresenta que esta sempre com a bateria descarregada e não consigo aceder ao cartão sd...É uma rom excelente para mim, e não queria estar a instalar outra.. :) Alguem me pode ajudar?? Pff

#482 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:14

Eu instalei essa rom a Aurora 2.04 mas agora não consigo aceder ao cartão SIM nem ao SD, e o telemóvel apresenta sempre que tem a bateria descarregada...Ajuda!?Por favor?

#483 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:24

Eu estou com o mesmo problema, onde posso arranjar essa rom??Cumps

#484 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 11:39

E fizeram os 3 wipes?
  • RubenCalisto gosta disto

#485 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 11:44

O que são os wipes?Eu vi no site que dizia para instalar o Android Gingerbread 2.3.5. estava la o linke, mas não dava, e não concigo arranjar essa rom em lado nenhum..Ajuda?

#486 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 12:11

O que posso fazer para que a rom funcione bem?? :unsure:

#487 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 12:24

É sempre o mesmo. Estamos fartos de dizer o que se deve fazer antes de atualizar para esta e vocês não lêm e depois vêm-se queixar sempre do mesmo.Se querem a solução leiam este tópico interio.

#488 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 12:25

O que posso fazer para que a rom funcione bem?? :unsure:

AVISO, perdes as aplicações que tinhas e as mensagens e basicamente toda a informação q n de origem. Se tiveres repartições feitas n sei as consequências.1 -desliga o telefone2- pressiona, ao mesmo tempo vol + e power até aparecer o menu da recovery3 - wipe data/factory reset4-wipe cache partition5- ir a Advanced e fazer wipe dalvik cache6 - Reinstalar a rom.É assim que se faz para instalar as roms quando dá problema ou quando têm kernel distinto, pelo que percebi, também sou novo nisto

#489 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 15:47

Esta gente aventura-se a instalar ROM's, sem sequer saber o que são wipes :) Oh well...

#490 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:06

[quote name="mangus" post=305502][quote name='"RubenCalisto" post=305497]O que posso fazer para que a rom funcione bem?? :unsure:[/quote]AVISO perdes as aplicações que tinhas e as mensagens e basicamente toda a informação q n de origem. Se tiveres repartições feitas n sei as consequências.1 -desliga o telefone2- pressiona' date=' ao mesmo tempo vol + e power até aparecer o menu da recovery3 - wipe data/factory reset4-wipe cache partition5- ir a Advanced e fazer wipe dalvik cache6 - Reinstalar a rom.É assim que se faz para instalar as roms quando dá problema ou quando têm kernel distinto, pelo que percebi, também sou novo nisto[/quote']Isso não vai fazer nada. Pelo problema que ele diz foi uma atualização para esta rom sem ter feito o update para o 2.6.35.RTFM

#491 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:53

E como eu faço essa atualização?Preciso de ajuda, se quiserem dar agradeço :)

#492 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:55

Eu posso ate saber o que são wipes, mas pelo nome não cheguei la...:)

#493 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:33

O meu kernal é o 2.6.35. e tenho a aurora 2.04 instalada..Mas continuo sem conseguir aceder ao cartão SIM nem ao SD, e o telemóvel apresenta sempre que tem a bateria descarregada... :)

#494 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 02 April 2012 - 18:37

O meu kernal é o 2.6.35. e tenho a aurora 2.04 instalada..Mas continuo sem conseguir aceder ao cartão SIM nem ao SD e o telemóvel apresenta sempre que tem a bateria descarregada... :)

entao faz rebbot e entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz todos os wipes que lá encontrares. dalvin/cache etc.

#495 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:18

Peço desculpa por aquilo de não saber o que são os wipes, é claro que sei so não apanhei logo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#496 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:22

Eu fiz os wipes, mas não instalei a rom oficial 2.3.5 primeiro, não consigo encontra-la http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#497 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:26

também estou a notar alguns problemas com esta versão 2.04ao passar do modo de ecrã desligado para ecrã ligado (ao receber uma chamada ou ao desbloquear o ecrã) o telemóvel fica muito lento e não responde aos inputs touch. reinicio o telemóvel e volta ao normal mas passado algum tempo volta ao mesmo. Quando fiz update da versão 2.02 para a 2.04 fiz os dois wipes, como é um update não é necessário fazer o wipe da data, ou pelo menos não deveria ser.agora liguei o telemóvel ao pc para carregar a bateria e este já se tornou mais suave ao desbloquear o ecrã... será que tem alguma coisa haver com o governor do cpu? tava com o smartass v2

#498 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:43

vê aqui: <>

#499 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 20:08

Não dá para ver, diz <> e não dá para aceder :sMas obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#500 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 06:45

é que eu pus o link e depois vi que estava offiine e pus aquilo porque não sabia apagar o post... eu vou ver se arranjo o link para isso.desculpatá aqui: http://www.huaweidev...ryId=6001&tab=0selecionas a aba Downloads e depois o primeiro download é o firmware 2.3 Beta que julgo que seja o que procuras depois clicas no botão por baixo do "Download". Quando tento por o link direto ele dá erro portanto tens mesmo de seguir os passos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png