Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#551 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:42

O Ndrive já funciona nesta rom?

eu na 2.02 uso o tmn drive que é o ndrive e n tenho qualquer problema as vezes o gps em si é que encalha e tenho que reiniciar o tlm

#552 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:25

Alguem me pode dar o link para colocar a bateria em percentagem?Tenho a versão 2.04 com kernel original dessa ver~sao

#553 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:12

Alguem me pode dar o link para colocar a bateria em percentagem?Tenho a versão 2.04 com kernel original dessa ver~sao

Pdes encontrar aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1511544

#554 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 22:30

Version 2.06_experimentalUpdate to latest ics_chocolate (caf_AU_LINUX_ANDROID_ICS_CHOCOLATE.04.00.03.05.16 9 manifest)This is Android version 4.0.4 so there are lots of changes from 4.0.3 and that is why it's experimental.Fix camera picture corruption (camera may still not be completely stable)Fix wifi not seeing some APsFix some causes of wifi reboots.Warning: Since this is a new Android version you may not be able to downgrade without clearing data so make a backup first.http://ics-aurora.googlecode.com/files/aurora_2.06_experimental.zip

Já que estamos num fórum em PT não custa nada traduzir o changelog para que os utilizadores com dificulades no Inglês possam entender e tirar as suas próprias conclusões :)Assim sendo:[code type=xml']Actualizado para o mais recente ics_chocolate (caf_AU_LINUX_ANDROID_ICS_CHOCOLATE.04.00.03.05.16 9 manifest)Esta é a versão 4.0.4, por isso existem muitas alterações relativamente ao android 4.0.3 e por essa razão esta versão é experimental.Corrigidas as fotos corrompidas (a câmara pode ainda não ser completamente estável).Corrigido o WIFI não detectar alguns pontos de acesso.Corrigidas algumas causas de o WIFI fazer reiniciar o telemóvel.AVISO: Já que esta é uma nova versão do Android, poderá não ser possível fazer downgrade sem formatar os dados, por isso façam uma cópia de segurança primeiro.[/code]Correcção um pouco macarrónica e à letra, mas dá para entender :)Abraço

#555 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 22:35

Ah, e para quem tiver problemas com o WIFI nesta versão 2.06, coloquem o este ficheiro na pasta \system\bin e substituam o existente:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24645906&postcount=3667Deixo o link para o post de forma a manter os créditos.

#556 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:55

boasestive a instalar uma lockscreen animation da AURORA, mas agora quando carrego no botao de power para aparecer o menu de desligar e reinicio, aparece as opçoes trocadas.. q devo fazer para isto voltar ao normal?e quando meto o pin, diz puk errado :ssera q fiz alguma coisa mal ao flashar o ficheiro?

#557 urui

urui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 13:12

isso deve-se ao facto da aplicação não ser compativel com a tua rom, ou desinstalas se der ou tens que instalar de novo a rom
  • PipOneZ gosta disto

#558 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:02

isso deve-se ao facto da aplicação não ser compativel com a tua rom ou desinstalas se der ou tens que instalar de novo a rom

Tem de ser tudo de novoDload ( 2.3.5 ) e etc

#559 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:13

fiz restore cm o backup e ja voltou ao normal.vale a pena instalar a ultima versao (2.06)?

#560 Darthlord

Darthlord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 17:07

Instalei esta rom a versão 2.04 e é de facto espectacular. Provavelmente a melhor custom que já passou pelo meu x5. Só tenho uma questão, não existe a opção de encerrar uma aplicação por ficar a carregar no back? Se sim como? é que nao gosto de ter muitas aplicações abertas

#561 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 20:07

fiz restore cm o backup e ja voltou ao normal.vale a pena instalar a ultima versao (2.06)?

tenho-a instalada e sinceramente parece-me perfeita.

#562 Occultvs

Occultvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 21:26

Ah e para quem tiver problemas com o WIFI nesta versão 2.06, coloquem o este ficheiro na pasta \system\bin e substituam o existente:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24645906&postcount=3667Deixo o link para o post de forma a manter os créditos.

Isso também resolve no 2.05?

#563 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 21:45

Em príncipio sim. Pelo que li, esse ficheiro foi retirado da versão 2.04, por isso deverá funcionar na 2.05 e 2.06.

#564 Occultvs

Occultvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 23:26

Em príncipio sim. Pelo que li esse ficheiro foi retirado da versão 2.04, por isso deverá funcionar na 2.05 e 2.06.

Continuo sem ligação ao wireless em qualquer umas das versões.. ;)

#565 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 23:29

[quote name="Occultvs" post=309491][quote name='"mrasquinho" post=309457]Em príncipio sim. Pelo que li esse ficheiro foi retirado da versão 2.04' date=' por isso deverá funcionar na 2.05 e 2.06.[/quote']Continuo sem ligação ao wireless em qualquer umas das versões.. ;)[/quote]Fizeste clean install, i.e., limpaste data, cache e dalvik cache?Tenta isto:1 - Clean data, cache e dalvik.2 - Instalar a 2.063 - Ligar o telemovel e deixá-lo "assentar" (lol) importante, não passes este passo.4 - Volta à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, limpas APENAS cache e dalvik e flashar o mais recente kernel - dropbox.com/sh/m9lqtk6xgbjr8mo/zE_BVf1mrH/kernel_test_11_4_12.zip (link para a minha dropbox)5 - Liga o telemovel e tenta então.
  • Occultvs gosta disto

#566 Occultvs

Occultvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 23:34

[quote name="mrasquinho" post=309492][quote name='"Occultvs" post=309491][quote="mrasquinho" post=309457]Em príncipio sim. Pelo que li esse ficheiro foi retirado da versão 2.04' date=' por isso deverá funcionar na 2.05 e 2.06.[/quote']Continuo sem ligação ao wireless em qualquer umas das versões.. ;)[/quote]Fizeste clean install, i.e., limpaste data, cache e dalvik cache?Tenta isto:1 - Clean data, cache e dalvik.2 - Instalar a 2.063 - Ligar o telemovel e deixá-lo "assentar" (lol) importante, não passes este passo.4 - Volta à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, limpas APENAS cache e dalvik e flashar o mais recente kernel - dropbox.com/sh/m9lqtk6xgbjr8mo/zE_BVf1mrH/kernel_test_11_4_12.zip (link para a minha dropbox)5 - Liga o telemovel e tenta então.[/quote]Sim, fiz todos os wipes.Vou testar o que dizes com o novo kernel..

#567 Occultvs

Occultvs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 23:41

[quote name="Occultvs" post=309494][quote name='"mrasquinho" post=309492][quote="Occultvs" post=309491][quote="mrasquinho" post=309457]Em príncipio sim. Pelo que li esse ficheiro foi retirado da versão 2.04' date=' por isso deverá funcionar na 2.05 e 2.06.[/quote']Continuo sem ligação ao wireless em qualquer umas das versões.. ;)[/quote]Fizeste clean install, i.e., limpaste data, cache e dalvik cache?Tenta isto:1 - Clean data, cache e dalvik.2 - Instalar a 2.063 - Ligar o telemovel e deixá-lo "assentar" (lol) importante, não passes este passo.4 - Volta à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, limpas APENAS cache e dalvik e flashar o mais recente kernel - dropbox.com/sh/m9lqtk6xgbjr8mo/zE_BVf1mrH/kernel_test_11_4_12.zip (link para a minha dropbox)5 - Liga o telemovel e tenta então.[/quote]Sim, fiz todos os wipes.Vou testar o que dizes com o novo kernel..[/quote]Mantém-se.. Dá a indicação.. "A ligar.." e vai logo a baixo com a 2.06, isto ocorreu com as anteriores também... :(Nota: Outra que notei agora.. Ligação ao PC é mentira..

#568 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 23:57

[quote name="Occultvs" post=309497][quote name='"Occultvs" post=309494][quote="mrasquinho" post=309492][quote="Occultvs" post=309491][quote="mrasquinho" post=309457]Em príncipio sim. Pelo que li esse ficheiro foi retirado da versão 2.04' date=' por isso deverá funcionar na 2.05 e 2.06.[/quote']Continuo sem ligação ao wireless em qualquer umas das versões.. ;)[/quote]Fizeste clean install, i.e., limpaste data, cache e dalvik cache?Tenta isto:1 - Clean data, cache e dalvik.2 - Instalar a 2.063 - Ligar o telemovel e deixá-lo "assentar" (lol) importante, não passes este passo.4 - Volta à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, limpas APENAS cache e dalvik e flashar o mais recente kernel - dropbox.com/sh/m9lqtk6xgbjr8mo/zE_BVf1mrH/kernel_test_11_4_12.zip (link para a minha dropbox)5 - Liga o telemovel e tenta então.[/quote]Sim, fiz todos os wipes.Vou testar o que dizes com o novo kernel..[/quote]Mantém-se.. Dá a indicação.. "A ligar.." e vai logo a baixo com a 2.06, isto ocorreu com as anteriores também... :(Nota: Outra que notei agora.. Ligação ao PC é mentira..[/quote]É, a mim também me acontece. A outros utilizadores tudo está bem, mas a alguns acontece isso.Já reportei a situação várias vezes ao dzo, é esperar por uma correcção...
  • Occultvs gosta disto

#569 Darthlord

Darthlord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 01:44

Instalei esta rom a versão 2.04 e é de facto espectacular. Provavelmente a melhor custom que já passou pelo meu x5. Só tenho uma questão não existe a opção de encerrar uma aplicação por ficar a carregar no back? Se sim como? é que nao gosto de ter muitas aplicações abertas

Ninguém sabe? cumprimentos

#570 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 12 April 2012 - 02:12

Instalei esta rom a versão 2.04 e é de facto espectacular. Provavelmente a melhor custom que já passou pelo meu x5. Só tenho uma questão não existe a opção de encerrar uma aplicação por ficar a carregar no back? Se sim como? é que nao gosto de ter muitas aplicações abertas

Com o titanium backup podes fazer freeze a qualquer aplicação, mas se por qqr motivo precisares de novo de a utilizar, tens de reverter o freeze.Mas pesquisa melhor, certamente há apps para matar outras de cada vez q tentam iniciar.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#571 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 09:26

Sei que já foi discutido aqui, mas não consegui colocar a funcionar o MMS com esta ROM. :blink: Tenho a 2.05, não tenho problemas de 3G, WiFi , BT ou GPS. B) Acho esta ROM 5* (já tive a MIUI) :) Com ajuda deste forum+xda fiz a instalação direitinha.O único 'senão' que tenho é mesmo as MMS. É um problema menor (uso pouco), mas chato. ;)

#572 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 15:55

Nas Definições - Opções de programador podes definir os parâmetros para o encerramento das aplicações de segundo plano. Creio que seja uma das últimas opções.

#573 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 15:56

Sei que já foi discutido aqui mas não consegui colocar a funcionar o MMS com esta ROM. :blink: Tenho a 2.05, não tenho problemas de 3G, WiFi , BT ou GPS. B) Acho esta ROM 5* (já tive a MIUI) :) Com ajuda deste forum+xda fiz a instalação direitinha.O único 'senão' que tenho é mesmo as MMS. É um problema menor (uso pouco), mas chato. ;)

As MMS funcionam. No entanto, para as poderes receber/enviar, tens que ter a ligação de dados activa, o que, caso não tenhas plano de dados, te pode fazer gastar dinheiro. Assim sendo recomendo-te a instalares a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.

#574 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 16:28

a versão 2.07 está quase para sair :DEste dzo não para!

#575 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 16:30

a versão 2.07 está quase para sair :DEste dzo não para!

Já "saiu" hoje. No entanto, como havia uma actualização da CAF, foi removida pois essa actualização fez com que o telemóvel não se registasse correctamente na rede, pelo que li.Mas sim, hoje por volta da 1 da manha (meio na Nova Zelândia) já devemos ter novidades. Já reparei que é a hora em que ele começa a pegar no PC ;)