Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#576 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:47

2.07_test já saiu!http://code.google.com/p/ics-aurora/downloads/listSent from my U8800 using Tapatalk 2 Beta-6
  • mrasquinho gosta disto

#577 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:57

Versão 2.07_experimental lançada - http://code.google.c....zip&can=2&q=Já sabem, quem já tiver instalada uma anterior, basta limpar a cache e a dalvik antes de instalar esta mais recente.Changelog:[code type=xml]Version 2.07_testUpdate to latest tagged release for msm7x30 (M7630AABBQMLZA4040305I)Change touchscreen mode to avoid jitterUpdate some proprietary binariesFix failure to send vreg rpc to the modem from causing battery drain sometimesWifi fix for occasional rebootsIn /system/etc/firmware/wlan/qcom_cfg.ini I have set gMaxPsPoll=1 because without this wifi doesn't stay connected during sleep. Some people claim this gives problems when connecting to certain APs but I have never seen this.[/code]Já coloco em Português daqui a uns instantes.EDIT: Ao que parece atrasei-me a colocar :)De qualquer das formas, como prometi, changelog em Português:[code type=xml]Actualizado para a mais recente versão msm7x30 (M7630AABBQMLZA4040305I)Editado o modo do touchscreen de modo a evitar a "trepidação"Actualizados alguns binários do proprietárioCorrigida a falha ao enviar "vreg rpc" para o modem, que causava por vezes algum gasto de bateria desnecessárioCorrigidos alguns reboots ocasionais do WIFINo /system/etc/firmware/wlan/qcom_cfg.ini coloquei gMaxPsPoll=1 porque sem isto o wifi não se mantinha conectado com o telefone em repouso. Algumas pessoas disseram que isto lhes dava problemas ao conectarem-se a alguns pontos de acesso, mas nunca me aconteceu a mim.[/code]

#578 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:55

Versão 2.07_experimental lançada - http://code.google.c....zip&can=2&q=Já sabem quem já tiver instalada uma anterior, basta limpar a cache e a dalvik antes de instalar esta mais recente.Changelog:[code type=xml']Version 2.07_testUpdate to latest tagged release for msm7x30 (M7630AABBQMLZA4040305I)Change touchscreen mode to avoid jitterUpdate some proprietary binariesFix failure to send vreg rpc to the modem from causing battery drain sometimesWifi fix for occasional rebootsIn /system/etc/firmware/wlan/qcom_cfg.ini I have set gMaxPsPoll=1 because without this wifi doesn't stay connected during sleep. Some people claim this gives problems when connecting to certain APs but I have never seen this.[/code]Já coloco em Português daqui a uns instantes.EDIT: Ao que parece atrasei-me a colocar :)De qualquer das formas, como prometi, changelog em Português:[code type=xml]Actualizado para a mais recente versão msm7x30 (M7630AABBQMLZA4040305I)Editado o modo do touchscreen de modo a evitar a "trepidação"Actualizados alguns binários do proprietárioCorrigida a falha ao enviar "vreg rpc" para o modem, que causava por vezes algum gasto de bateria desnecessárioCorrigidos alguns reboots ocasionais do WIFINo /system/etc/firmware/wlan/qcom_cfg.ini coloquei gMaxPsPoll=1 porque sem isto o wifi não se mantinha conectado com o telefone em repouso. Algumas pessoas disseram que isto lhes dava problemas ao conectarem-se a alguns pontos de acesso, mas nunca me aconteceu a mim.[/code]

Este espírito de interajuda é de louvar! ;) Muito obrigado a todos!Cumps

#579 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:57

Instalei esta rom a versão 2.04 e é de facto espectacular. Provavelmente a melhor custom que já passou pelo meu x5. Só tenho uma questão não existe a opção de encerrar uma aplicação por ficar a carregar no back? Se sim como? é que nao gosto de ter muitas aplicações abertas

o back button acho q não, mas se mantiveres o botão home aberto verás todas as aplicações que se encontram em memória intermédia, se as fechares aí ficam fechadas..

#580 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:34

Versão 2.07_experimental lançada - http://code.google.c....zip&can=2&q=Já sabem quem já tiver instalada uma anterior, basta limpar a cache e a dalvik antes de instalar esta mais recente.Changelog:[code type=xml']Version 2.07_testUpdate to latest tagged release for msm7x30 (M7630AABBQMLZA4040305I)Change touchscreen mode to avoid jitterUpdate some proprietary binariesFix failure to send vreg rpc to the modem from causing battery drain sometimesWifi fix for occasional rebootsIn /system/etc/firmware/wlan/qcom_cfg.ini I have set gMaxPsPoll=1 because without this wifi doesn't stay connected during sleep. Some people claim this gives problems when connecting to certain APs but I have never seen this.[/code]Já coloco em Português daqui a uns instantes.EDIT: Ao que parece atrasei-me a colocar :)De qualquer das formas, como prometi, changelog em Português:[code type=xml]Actualizado para a mais recente versão msm7x30 (M7630AABBQMLZA4040305I)Editado o modo do touchscreen de modo a evitar a "trepidação"Actualizados alguns binários do proprietárioCorrigida a falha ao enviar "vreg rpc" para o modem, que causava por vezes algum gasto de bateria desnecessárioCorrigidos alguns reboots ocasionais do WIFINo /system/etc/firmware/wlan/qcom_cfg.ini coloquei gMaxPsPoll=1 porque sem isto o wifi não se mantinha conectado com o telefone em repouso. Algumas pessoas disseram que isto lhes dava problemas ao conectarem-se a alguns pontos de acesso, mas nunca me aconteceu a mim.[/code]

Hum poucas atualizações :SGosto muito das ROM´s do DZO, mas falta-lhe algo.A ROM parece uma stock. Precisa de mais velocidade, mais configurações

#581 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:48

sinceramente achei a 2.0.6 mais fluída um pouco e parece-me que era mais poupada na bateria mas relativamente a faltar algo o DZO criou uma rom de fácil utilização e muito prática para o comum do utilizador, algo que nem a Huawei é capaz, nem grande maioria de programadores que funcionam em grupo noutras roms, logo a única coisa que me resta dizer é Ave DZO.

#582 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 17:11

Boas.No meu X5 não funcionou o wifi e a camera. :D Gosto muito desta ROM, mas acho que têm apostado muito pouco na qualidade da camera. Não percebo porquê.Quanto a mim é a grande lacuna.Cumps

#583 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 18:52

Como conseguis-te meter resolver isso? Eu tambem não concigo meter o MAC pelo terminal :D

#584 RubenCalisto

RubenCalisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 18:58

Para BS55:Como fises-te para resolver o problema do MAC a zero?Eu ja tentei pelo terminal, mas não consigo :D

#585 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:09

o que é preciso fazer para passar da versao 2.04 para a 2.07, visto q tem um novo kernel?

#586 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:27

o que é preciso fazer para passar da versao 2.04 para a 2.07 visto q tem um novo kernel?

Dois ou três posts atrás estava a resposta.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=184&id=285931&limit=20&limitstart=560&Itemid=61#309914

#587 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:44

Para BS55:Como fises-te para resolver o problema do MAC a zero?Eu ja tentei pelo terminal mas não consigo :D

Foi pelo terminal.Deves estar a por alguma coisa mal

#588 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:59

a versao 2.07 tem muitos bugs ?

#589 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:02

a versao 2.07 tem muitos bugs ?

É mais fácil testares tu próprio.Existem utilizadores que se queixam de umas coisas, outros de outras, portanto parece não haver consenso...

#590 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:38

Ah e para quem tiver problemas com o WIFI nesta versão 2.06, coloquem o este ficheiro na pasta \system\bin e substituam o existente:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24645906&postcount=3667Deixo o link para o post de forma a manter os créditos.

Boa noite.Estou a experimentar a versão 2.06, já fiz a esta substituição de este ficheiro e mesmo assim não estou a conseguir ligar o wifi.Não seria suposto ficar resolvido com este ficheiro?Obrigado desde já.Cumps

#591 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:54

[quote name="JONNAS26" post=310310][quote name='"mrasquinho" post=308684]Ah e para quem tiver problemas com o WIFI nesta versão 2.06' date=' coloquem o este ficheiro na pasta \system\bin e substituam o existente:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24645906&postcount=3667Deixo o link para o post de forma a manter os créditos.[/quote']Boa noite.Estou a experimentar a versão 2.06, já fiz a esta substituição de este ficheiro e mesmo assim não estou a conseguir ligar o wifi.Não seria suposto ficar resolvido com este ficheiro?Obrigado desde já.Cumps[/quote]Melhorou na versão 2.0.7, mas a captação ainda é fraca em comparação á Elite X1.

#592 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 21:07

[quote name="newbuspt" post=310319][quote name='"JONNAS26" post=310310][quote="mrasquinho" post=308684]Ah e para quem tiver problemas com o WIFI nesta versão 2.06' date=' coloquem o este ficheiro na pasta \system\bin e substituam o existente:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24645906&postcount=3667Deixo o link para o post de forma a manter os créditos.[/quote']Boa noite.Estou a experimentar a versão 2.06, já fiz a esta substituição de este ficheiro e mesmo assim não estou a conseguir ligar o wifi.Não seria suposto ficar resolvido com este ficheiro?Obrigado desde já.Cumps[/quote]Melhorou na versão 2.0.7, mas a captação ainda é fraca em comparação á Elite X1.[/quote]Com a 2.0.7 tive o mesmo problema com o wifi e com a camera também. :D Eu á espera de melhoras....

#593 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 13 April 2012 - 21:49

[quote name="JONNAS26" post=310327][quote name='"newbuspt" post=310319][quote="JONNAS26" post=310310][quote="mrasquinho" post=308684]Ah e para quem tiver problemas com o WIFI nesta versão 2.06' date=' coloquem o este ficheiro na pasta \system\bin e substituam o existente:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24645906&postcount=3667Deixo o link para o post de forma a manter os créditos.[/quote']Boa noite.Estou a experimentar a versão 2.06, já fiz a esta substituição de este ficheiro e mesmo assim não estou a conseguir ligar o wifi.Não seria suposto ficar resolvido com este ficheiro?Obrigado desde já.Cumps[/quote]Melhorou na versão 2.0.7, mas a captação ainda é fraca em comparação á Elite X1.[/quote]Com a 2.0.7 tive o mesmo problema com o wifi e com a camera também. :D Eu á espera de melhoras....[/quote]Ainda te lembras como se faz uma instalação de raiz?Pq não tentas?1º Instalar 2.3.5 beta.2º Colucar recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Boot.3º Wipe´s4º Instalar rom.Depois de se instalar algumas rom´s, ficam alguns dados,de umas para outras.

#594 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:20

[quote name="newbuspt" post=310364][quote name='"JONNAS26" post=310327][quote="newbuspt" post=310319][quote="JONNAS26" post=310310][quote="mrasquinho" post=308684]Ah e para quem tiver problemas com o WIFI nesta versão 2.06' date=' coloquem o este ficheiro na pasta \system\bin e substituam o existente:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24645906&postcount=3667Deixo o link para o post de forma a manter os créditos.[/quote']Boa noite.Estou a experimentar a versão 2.06, já fiz a esta substituição de este ficheiro e mesmo assim não estou a conseguir ligar o wifi.Não seria suposto ficar resolvido com este ficheiro?Obrigado desde já.Cumps[/quote]Melhorou na versão 2.0.7, mas a captação ainda é fraca em comparação á Elite X1.[/quote]Com a 2.0.7 tive o mesmo problema com o wifi e com a camera também. :D Eu á espera de melhoras....[/quote]Ainda te lembras como se faz uma instalação de raiz?Pq não tentas?1º Instalar 2.3.5 beta.2º Colucar recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Boot.3º Wipe´s4º Instalar rom.Depois de se instalar algumas rom´s, ficam alguns dados,de umas para outras.[/quote]Pois, ainda nao tinha pensado nisso. :D Acabei de instalar a versão final da Elite, para confirmar se já emparelha bem com o meu auto-radio.Amanham ou depois, vou fazer essa instalação de raiz com calma.Obrigado por a sugestão.Cumps

#595 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 08:59

noto a luz dos botoes mais fraca desde q instalei a versao 2.07alguem com o mesmo problema?

#596 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 09:59

setCpu ou CpuMaster? qual aconselham e pq?

#597 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 14 April 2012 - 11:09

setCpu ou CpuMaster? qual aconselham e pq?

Eu uso o CPUcontrol, é *****É fácil de configurar e funciona bem.

#598 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 14:04

Porque é que quando tiro uma foto aproximada, a foto fica como se não tivesse aproximado ?

#599 jpinhas

jpinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 18:57

Porque é que quando tiro uma foto aproximada a foto fica como se não tivesse aproximado ?

É um bug desta Rom. :P

#600 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 April 2012 - 22:12

Pessoal nao se precipitem a instalar esta rom pq ainda falta arranjar muita coisa.Na minha opinião deveriam deixar a Rom desenvolver mais um bocado e por aqui o DZO nao sabe dos problemas que temos.Ele sabe só atarves do que se passa no XDA que é onde ele coloca as releases.Axo que os problemas mais acentuados deveriam estar lá para ele analisar pq por aqui ainda vai demoarar a resolver alguns.Mas como eu disse é a minha opinião e cada um sabe de si porque podemos esperar quando temos aqui no forum Rom quase perfeitas.CumprsEfex