[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12
Mensagem publicada 15 April 2012 - 12:09
Mensagem publicada 15 April 2012 - 12:57
Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:13
Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:17
ROM quase perfeitas? Quais?Esta aqui não tem muito problemas! Quase nenhuns atePessoal nao se precipitem a instalar esta rom pq ainda falta arranjar muita coisa.Na minha opinião deveriam deixar a Rom desenvolver mais um bocado e por aqui o DZO nao sabe dos problemas que temos.Ele sabe só atarves do que se passa no XDA que é onde ele coloca as releases.Axo que os problemas mais acentuados deveriam estar lá para ele analisar pq por aqui ainda vai demoarar a resolver alguns.Mas como eu disse é a minha opinião e cada um sabe de si porque podemos esperar quando temos aqui no forum Rom quase perfeitas.CumprsEfex
Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:38
Esta toda a gente se queixa do wifi e do gps mas tds sabemos que nenhum X5 é igual e no meu a melhor é a Elite ics sem margem pra duvidas com td a bombar na perfeiçãoROM quase perfeitas? Quais?Esta aqui não tem muito problemas! Quase nenhuns atePessoal nao se precipitem a instalar esta rom pq ainda falta arranjar muita coisa.Na minha opinião deveriam deixar a Rom desenvolver mais um bocado e por aqui o DZO nao sabe dos problemas que temos.Ele sabe só atarves do que se passa no XDA que é onde ele coloca as releases.Axo que os problemas mais acentuados deveriam estar lá para ele analisar pq por aqui ainda vai demoarar a resolver alguns.Mas como eu disse é a minha opinião e cada um sabe de si porque podemos esperar quando temos aqui no forum Rom quase perfeitas.CumprsEfex
Mensagem publicada 15 April 2012 - 17:27
Pois, mas há X5 que dão para não ter endereço MAC , so funcionando o wifi com este, devido ao codigo do DZOEsta toda a gente se queixa do wifi e do gps mas tds sabemos que nenhum X5 é igual e no meu a melhor é a Elite ics sem margem pra duvidas com td a bombar na perfeiçãoROM quase perfeitas? Quais?Esta aqui não tem muito problemas! Quase nenhuns atePessoal nao se precipitem a instalar esta rom pq ainda falta arranjar muita coisa.Na minha opinião deveriam deixar a Rom desenvolver mais um bocado e por aqui o DZO nao sabe dos problemas que temos.Ele sabe só atarves do que se passa no XDA que é onde ele coloca as releases.Axo que os problemas mais acentuados deveriam estar lá para ele analisar pq por aqui ainda vai demoarar a resolver alguns.Mas como eu disse é a minha opinião e cada um sabe de si porque podemos esperar quando temos aqui no forum Rom quase perfeitas.CumprsEfex
Mensagem publicada 15 April 2012 - 17:58
Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:57
#609 _[S-K]_
Mensagem publicada 15 April 2012 - 23:24
em quase 1 ano que tenho o x5 até hoje so com esta rom é que consegui ter wifi estavel, qual rom stock ou miui.... nao aguentava mais de 20 min seguidos sem cair. com esta até me esqueci desse problema...problemas de gps tive 2 vezes na 2.0 em que apenas tive de reiniciar porque um widget que tinha na miui nao funcionava com a ics e bloqueava o gpsExistem sim Rom's perfeitas.Toda a gente ke comprouo o X5 e nunca instalou uma rom.Tem a rom perfeita.Todos os outros como tu e eu, ke somos uma minoria.Ke somos dificil de contentar, temos uma rom, assim, assim.Nós ke ajudamos a desenvolver cada nova rom, com as nossas opiniões.Eu neste momento tenho uma rom perfeita, para mim e para o meu X5.Vou continuar a testar cada versão ke saia ou cada nova rom.Mas dificilmente vou deixar a rom ke tenho.Pois, a Miui 2.3.30 XJ versão de 10-04-2012, a ultima ke saiu.Um abraço.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 07:32
Mensagem publicada 16 April 2012 - 07:53
Mensagem publicada 16 April 2012 - 08:14
Boas,Posso-te dizer que eu tenho a 2.04 e o GPS está a funcionar 5*!Nesta versão o unico "problema" que tenho é o wifi não liga automáticamente quando despertas o ecrã, tens que desligar o wifi e voltar a ligar. Depois liga na boa e sem problemas!Estou tentado a usar esta rom o problema é que uso muito o GPS e li que o gps pode ficar lento no xda dev, alguem confirma o funcionamento do gps?
Mensagem publicada 16 April 2012 - 09:06
Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:13
Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:27
Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:48
Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:52
Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:43
Update : http://code.google.c...&can=2 esse problemaJá percebi... tem um bug esta ultima release... ao que parece tem que se ligar o wifi e o cartão monta vou esperar pela correcção e continuar na stock rom até lá
Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:27
Experimenta a muii ICS ta td a trabalhar na perfeiçaõJá percebi... tem um bug esta ultima release... ao que parece tem que se ligar o wifi e o cartão monta vou esperar pela correcção e continuar na stock rom até lá
Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:30
Secalhar ja paravas de vir para aqui fazer propaganda a essa Rom. Cada um usa a que quer. Nao te chega o post da miui para falares dela? Estas constantemente aqui a dizer para mudarem para essa Rom E nao me parece que essa Rom com quase nenhuma actualizaçao, possa ser melhor que esta que tem constantes actualizações.Até pq algumas das funcionalidades dessa Rom foram retiradas da Aurora.Experimenta a muii ICS ta td a trabalhar na perfeiçaõ
Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:06
Calma eu na tou a fazer propaganda de nada e se antes de falares fosses ver os tópicos, vias que o topico da Rom que criei nao tem nada a ver com com a rom que referi no post anterior.Eu so digo o que digo pq axo q cada um deve tentar colocar a Rom que melhor se " aconchega " ao seu telefone e nao insistir numa Rom cause conflitos no Terminal e ainda insiste numa rom que ainda ta em fazes de testes e que em alguns X5 ainda não tá a funcionar como deve ser.No meu esta Rom tem montes de Bugs e a elite ICS ta a funcionar ás mil maravilhas sem bugs ou reboots com Wif a bombar e aqui nesta nem com updates consigo por o wifi a trabalhar.Mas este Tópico na é pra tratar destes assuntos mas sim dos Bugs ainda existentes nesta ICS certo? :laugh:Secalhar ja paravas de vir para aqui fazer propaganda a essa Rom. Cada um usa a que quer. Nao te chega o post da miui para falares dela? Estas constantemente aqui a dizer para mudarem para essa Rom E nao me parece que essa Rom com quase nenhuma actualizaçao possa ser melhor que esta que tem constantes actualizações.Até pq algumas das funcionalidades dessa Rom foram retiradas da Aurora.Experimenta a muii ICS ta td a trabalhar na perfeiçaõ
Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:46
Mensagem publicada 18 April 2012 - 16:01
Mensagem publicada 18 April 2012 - 16:10
Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:17
haptic feedback nos botões de "navegação" - as luzes so acendem em ecra automaticoQuais botões? Os botões de volume ou o haptic feedback nos botões de "navegação" na parte inferior do telefone?Seja como for, esses dois "bugs" foram corrigidos hoje, o novo kernel esta disponível na página code Google, é o mais recente que lá se encontra.Pergunto - alguém está a receber relatórios de entrega das MMS? Eu não.. o símbolo não passa para verde e nao aparece nenhuma toast com o relatório.