Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#601 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 12:09

Há problema se nas opções de programador bloquearmos os processos em 2o plano?

#602 filipemachadinho

filipemachadinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 12:57

estou a usar 2.07 mas quando envio sms se tiver acentos as palavras ou assim passou ter metade do espaco(caracteres), sei k se usar tipo go sms ou assim posso desactivar os caracteres especiais mas preferia usar sms original android mas nao encontrei nenhuma opcao.alguem sabe como resolver sem usar uma app do market?

#603 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:13

nao acho q haja soluçao para isso, ate nos nokias ja era assim

#604 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:17

Pessoal nao se precipitem a instalar esta rom pq ainda falta arranjar muita coisa.Na minha opinião deveriam deixar a Rom desenvolver mais um bocado e por aqui o DZO nao sabe dos problemas que temos.Ele sabe só atarves do que se passa no XDA que é onde ele coloca as releases.Axo que os problemas mais acentuados deveriam estar lá para ele analisar pq por aqui ainda vai demoarar a resolver alguns.Mas como eu disse é a minha opinião e cada um sabe de si porque podemos esperar quando temos aqui no forum Rom quase perfeitas.CumprsEfex

ROM quase perfeitas? Quais?Esta aqui não tem muito problemas! Quase nenhuns ate

#605 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:38

Pessoal nao se precipitem a instalar esta rom pq ainda falta arranjar muita coisa.Na minha opinião deveriam deixar a Rom desenvolver mais um bocado e por aqui o DZO nao sabe dos problemas que temos.Ele sabe só atarves do que se passa no XDA que é onde ele coloca as releases.Axo que os problemas mais acentuados deveriam estar lá para ele analisar pq por aqui ainda vai demoarar a resolver alguns.Mas como eu disse é a minha opinião e cada um sabe de si porque podemos esperar quando temos aqui no forum Rom quase perfeitas.CumprsEfex

Esta toda a gente se queixa do wifi e do gps mas tds sabemos que nenhum X5 é igual e no meu a melhor é a Elite ics sem margem pra duvidas com td a bombar na perfeição

#606 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 17:27

Esta toda a gente se queixa do wifi e do gps mas tds sabemos que nenhum X5 é igual e no meu a melhor é a Elite ics sem margem pra duvidas com td a bombar na perfeição

Pois, mas há X5 que dão para não ter endereço MAC , so funcionando o wifi com este, devido ao codigo do DZO

#607 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 15 April 2012 - 17:58

Existem sim Rom's perfeitas.Toda a gente ke comprouo o X5 e nunca instalou uma rom.Tem a rom perfeita.Todos os outros, como tu e eu, ke somos uma minoria.Ke somos dificil de contentar, temos uma rom, assim, assim.Nós ke ajudamos a desenvolver cada nova rom, com as nossas opiniões.Eu neste momento tenho uma rom perfeita, para mim e para o meu X5.Vou continuar a testar cada versão ke saia ou cada nova rom.Mas dificilmente vou deixar a rom ke tenho.Pois, a Miui 2.3.30 XJ versão de 10-04-2012, a ultima ke saiu.Um abraço.

#608 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:57

Eu tenho esta rom instalada com a ultima versao, e o gps e o wifi funcionam bem

#609 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 April 2012 - 23:24

Existem sim Rom's perfeitas.Toda a gente ke comprouo o X5 e nunca instalou uma rom.Tem a rom perfeita.Todos os outros como tu e eu, ke somos uma minoria.Ke somos dificil de contentar, temos uma rom, assim, assim.Nós ke ajudamos a desenvolver cada nova rom, com as nossas opiniões.Eu neste momento tenho uma rom perfeita, para mim e para o meu X5.Vou continuar a testar cada versão ke saia ou cada nova rom.Mas dificilmente vou deixar a rom ke tenho.Pois, a Miui 2.3.30 XJ versão de 10-04-2012, a ultima ke saiu.Um abraço.

em quase 1 ano que tenho o x5 até hoje so com esta rom é que consegui ter wifi estavel, qual rom stock ou miui.... nao aguentava mais de 20 min seguidos sem cair. com esta até me esqueci desse problema...problemas de gps tive 2 vezes na 2.0 em que apenas tive de reiniciar porque um widget que tinha na miui nao funcionava com a ics e bloqueava o gps

#610 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 07:32

mas há X5 que com ROM´s a partir da 2.3.5 o MAC fica a zero. Um estranho, outro, problema deste telemovel. Sâo poucos, mas háE o meu é um desses

#611 breakpulse

breakpulse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 07:53

Estou tentado a usar esta rom, o problema é que uso muito o GPS e li que o gps pode ficar lento no xda dev, alguem confirma o funcionamento do gps?

#612 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 08:14

Estou tentado a usar esta rom o problema é que uso muito o GPS e li que o gps pode ficar lento no xda dev, alguem confirma o funcionamento do gps?

Boas,Posso-te dizer que eu tenho a 2.04 e o GPS está a funcionar 5*!Nesta versão o unico "problema" que tenho é o wifi não liga automáticamente quando despertas o ecrã, tens que desligar o wifi e voltar a ligar. Depois liga na boa e sem problemas!

#613 breakpulse

breakpulse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 09:06

Tks , vou testar isso então :(

#614 Fino

Fino

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:13

tenho a ics do dzo instalada .preciso de acedr a memoria interna do telemovel mas quando ligo ao pc so consigo aceder ao micro sd.alguem me pode ajudar?

#615 breakpulse

breakpulse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:27

boa.. instalei esta rom e o cartão de memoria foi á vida...

#616 breakpulse

breakpulse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:48

Já percebi... tem um bug esta ultima release... ao que parece tem que se ligar o wifi e o cartão monta, vou esperar pela correcção e continuar na stock rom até lá

#617 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:52

alguem sabe se a stock rom gasta menos bateria q esta Rom?

#618 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:43

Já percebi... tem um bug esta ultima release... ao que parece tem que se ligar o wifi e o cartão monta vou esperar pela correcção e continuar na stock rom até lá

Update : http://code.google.c...&can=2 esse problema

#619 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:27

Já percebi... tem um bug esta ultima release... ao que parece tem que se ligar o wifi e o cartão monta vou esperar pela correcção e continuar na stock rom até lá

Experimenta a muii ICS ta td a trabalhar na perfeiçaõ

#620 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:30

Secalhar ja paravas de vir para aqui fazer propaganda a essa Rom. Cada um usa a que quer. Nao te chega o post da miui para falares dela? Estas constantemente aqui a dizer para mudarem para essa Rom ;) E nao me parece que essa Rom com quase nenhuma actualizaçao, possa ser melhor que esta que tem constantes actualizações.Até pq algumas das funcionalidades dessa Rom foram retiradas da Aurora.

#621 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:06

Secalhar ja paravas de vir para aqui fazer propaganda a essa Rom. Cada um usa a que quer. Nao te chega o post da miui para falares dela? Estas constantemente aqui a dizer para mudarem para essa Rom ;) E nao me parece que essa Rom com quase nenhuma actualizaçao possa ser melhor que esta que tem constantes actualizações.Até pq algumas das funcionalidades dessa Rom foram retiradas da Aurora.

Calma eu na tou a fazer propaganda de nada e se antes de falares fosses ver os tópicos, vias que o topico da Rom que criei nao tem nada a ver com com a rom que referi no post anterior.Eu so digo o que digo pq axo q cada um deve tentar colocar a Rom que melhor se " aconchega " ao seu telefone e nao insistir numa Rom cause conflitos no Terminal e ainda insiste numa rom que ainda ta em fazes de testes e que em alguns X5 ainda não tá a funcionar como deve ser.No meu esta Rom tem montes de Bugs e a elite ICS ta a funcionar ás mil maravilhas sem bugs ou reboots com Wif a bombar e aqui nesta nem com updates consigo por o wifi a trabalhar.Mas este Tópico na é pra tratar destes assuntos mas sim dos Bugs ainda existentes nesta ICS certo? :laugh:

#622 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:46

O meu unico problema é a bateria se gastar rapidamente. Parece q vai de 2 em 2%De resto tenho wi fi, gps, tudo a funcionar.

#623 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 16:01

[quote name="efex" post=311992][quote name='"PipOneZ" post=311976][quote="efex" post=311860]Experimenta a muii ICS ta td a trabalhar na perfeiçaõ[/quote]Secalhar ja paravas de vir para aqui fazer propaganda a essa Rom. Cada um usa a que quer. Nao te chega o post da miui para falares dela? Estas constantemente aqui a dizer para mudarem para essa Rom :P E nao me parece que essa Rom com quase nenhuma actualizaçao possa ser melhor que esta que tem constantes actualizações.Até pq algumas das funcionalidades dessa Rom foram retiradas da Aurora.[/quote]Calma eu na tou a fazer propaganda de nada e se antes de falares fosses ver os tópicos' date=' vias que o topico da Rom que criei nao tem nada a ver com com a rom que referi no post anterior.Eu so digo o que digo pq axo q cada um deve tentar colocar a Rom que melhor se " aconchega " ao seu telefone e nao insistir numa Rom cause conflitos no Terminal e ainda insiste numa rom que ainda ta em fazes de testes e que em alguns X5 ainda não tá a funcionar como deve ser.No meu esta Rom tem montes de Bugs e a elite ICS ta a funcionar ás mil maravilhas sem bugs ou reboots com Wif a bombar e aqui nesta nem com updates consigo por o wifi a trabalhar.Mas este Tópico na é pra tratar destes assuntos mas sim dos Bugs ainda existentes nesta ICS certo? :laugh:[/quote']Esta ROM não tem bug´s quase nenhum! Só tem o dos botões. Se os tens , és o único!!!Se fizeres todos os passos verás que é das melhores ROM feitas para X5Aliás todas as ICS são feitas a partir desta, por isso, mais vale andar com a original

#624 mrasquinho

mrasquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 16:10

Quais botões? Os botões de volume ou o haptic feedback nos botões de "navegação", na parte inferior do telefone?Seja como for, esses dois "bugs" foram corrigidos hoje, o novo kernel esta disponível na página code Google, é o mais recente que lá se encontra.Pergunto - alguém está a receber relatórios de entrega das MMS? Eu não.. o símbolo não passa para verde e nao aparece nenhuma toast com o relatório.

#625 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:17

Quais botões? Os botões de volume ou o haptic feedback nos botões de "navegação" na parte inferior do telefone?Seja como for, esses dois "bugs" foram corrigidos hoje, o novo kernel esta disponível na página code Google, é o mais recente que lá se encontra.Pergunto - alguém está a receber relatórios de entrega das MMS? Eu não.. o símbolo não passa para verde e nao aparece nenhuma toast com o relatório.

haptic feedback nos botões de "navegação" - as luzes so acendem em ecra automatico