Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#626 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:45

relativamente à bateria notei uma melhoria muito significativa ao passar da 2.04 para a 2.07 e novamente para a 2.04... neste momento tenho a 2.04 pois as mais recentes não me estava a correr bem e a bateria passou a durar quase dois dois à vontade quando antes não dava para um dia inteiro.

#627 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 00:06

Saiu um Kernel update da v2.08Install this after 2.08fix sd card not mounting if wifi is initially offadd haptic feedback for atmel touchscreenspossible fix for volume keys not working after some time

#628 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:00

relativamente à bateria notei uma melhoria muito significativa ao passar da 2.04 para a 2.07 e novamente para a 2.04... neste momento tenho a 2.04 pois as mais recentes não me estava a correr bem e a bateria passou a durar quase dois dois à vontade quando antes não dava para um dia inteiro.

A mim na 2.08 não dura muito não ;)

#629 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 07:31

pode ter sido coincidência mas agora vou testar outra vez, vou carregar e verificar novamente

#630 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 07:53

pode ter sido coincidência mas agora vou testar outra vez vou carregar e verificar novamente

Ja carreguei a 2a vez e ta igual

#631 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:38

que uso lhe dás? terás a sincronização ligada? bluetooth? wifi? etc?

#632 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 15:21

que uso lhe dás? terás a sincronização ligada? bluetooth? wifi? etc?

Wifi, sincronização ligada quando ligo wifi ( +/- 1 hora ) .Se não mexer no tele a bateria dura bastante, mas se lhe der o uso ela vai num instante

#633 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 15:41

[quote name="BS55" post=313061][quote name='"telmosousa" post=312894]que uso lhe dás? terás a sincronização ligada? bluetooth? wifi? etc?[/quote]Wifi sincronização ligada quando ligo wifi ( +/- 1 hora ) .Se não mexer no tele a bateria dura bastante' date=' mas se lhe der o uso ela vai num instante[/quote']acho que tem muito haver com o número de wakes que o telemóvel faz, mas também os monitores gastam muita bateria, não vale a pena esperar por milagres, talvez a mim tenha calhado ser numa altura em que mexesse menos no telemóvel ou assim não sei

#634 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 April 2012 - 11:34

na 3.0.8 recebo uma chamada e o tlm so vibra, nem da a info no ecra e como tal nao permite atender, faço uma chamada e ja nao a posso desligar porque fico sem qualquer info da chamada no ecra... ja ha alguma resoluçao para isso ?

#635 jpinhas

jpinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 14:19

na 3.0.8 recebo uma chamada e o tlm so vibra nem da a info no ecra e como tal nao permite atender, faço uma chamada e ja nao a posso desligar porque fico sem qualquer info da chamada no ecra... ja ha alguma resoluçao para isso ?

Também me acontece muitas vezes.

#636 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 April 2012 - 14:45

voltei a instalar (as 2 com complete format) ao nao instalar o update parece que ja não dá problemas vamos ver durante o resto do dia...

#637 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 22 April 2012 - 15:10

Saiu hoje a versão 2.09 vou instalar agora a ver como está

#638 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 16:07

Version 2.09fix sd card not mounting if wifi is initially offadd haptic feedback for atmel touchscreens (to disable, put "echo 0 > /sys/module/atmel_i2c_rmi_QT602240/parameters/vibrate" at the end of /system/etc/init.qcom.post_boot.sh)fix bluetooth not pairingmake wifi module much smaller (from 2M to 800K)update root filesystem and rc files

#639 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 16:19

Confirma-se esse problema do SD Card já me andava a enervar está resolvido.

#640 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 16:22

Confirma-se esse problema do SD Card já me andava a enervar está resolvido.

e de resto?

#641 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 20:25

Até ao momento o único Bug que me deparei foi o dos Botões de volume, por vezes do nada não dão sinal de vida, fora isso para mim a mais perfeita muito fluida e bonita como se quer.

#642 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 04:43

Up saiu a 2.10

#643 filipemachadinho

filipemachadinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 08:52

alguem tem o APN portugal a funcionar? eu ja coloquei como app de sistema mas continuo a nao receber as MMS

#644 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 13:46

"Version 2.10Update ril proprietary libsEnable HSDPA symbolFix button lights with manual brightnessFix time lapse video recording (720p only)First try at getting native wifi tethering working (turns on but doesn't work)Increase surfaceflinger pmem size"link: http://sourceforge.n...10.zip/download

#645 nice_n_easy

nice_n_easy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:19

Boas pessoal...Eu instalei quase todas as actualizações e estive com cada uma delas durante alguns dias (inclusive 2.10)... Mas para mim a melhor é mesmo a versão 2.04... Sem falhas praticamente... a única seria a luz dos botões que só funciona quando o brilho está em "automático" (fácil de resolver).De resto a performance parece muito próxima à das actualizações, senão igual, pelo menos.Bluetooth, gps e wifi sem problemas... duração da bateria boa.Rádio em condições (a app da 2.04 é bem melhor do que a das actualizações)Vamos ver se sairá uma versão sem bugs chatos e ainda melhor qqr dia, mas por agora fico com esta.

#646 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:47

Boas pessoal...Eu instalei quase todas as actualizações e estive com cada uma delas durante alguns dias (inclusive 2.10)... Mas para mim a melhor é mesmo a versão 2.04... Sem falhas praticamente... a única seria a luz dos botões que só funciona quando o brilho está em "automático" (fácil de resolver).De resto a performance parece muito próxima à das actualizações senão igual, pelo menos.Bluetooth, gps e wifi sem problemas... duração da bateria boa.Rádio em condições (a app da 2.04 é bem melhor do que a das actualizações)Vamos ver se sairá uma versão sem bugs chatos e ainda melhor qqr dia, mas por agora fico com esta.

concordo plenamente, até agora com a 2.10 tive dois freezes :) com a 2.04 não... ainda estou com a 2.10 só para testar a autonomia da bateria, mas provavelmente se não durar dois dias como a 2.04 volto a trocar

#647 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 16:59

[quote name="telmosousa" post=314447][quote name='"nice_n_easy" post=314437]Boas pessoal...Eu instalei quase todas as actualizações e estive com cada uma delas durante alguns dias (inclusive 2.10)... Mas para mim a melhor é mesmo a versão 2.04... Sem falhas praticamente... a única seria a luz dos botões que só funciona quando o brilho está em "automático" (fácil de resolver).De resto a performance parece muito próxima à das actualizações senão igual' date=' pelo menos.Bluetooth, gps e wifi sem problemas... duração da bateria boa.Rádio em condições (a app da 2.04 é bem melhor do que a das actualizações)Vamos ver se sairá uma versão sem bugs chatos e ainda melhor qqr dia, mas por agora fico com esta.[/quote']concordo plenamente, até agora com a 2.10 tive dois freezes :) com a 2.04 não... ainda estou com a 2.10 só para testar a autonomia da bateria, mas provavelmente se não durar dois dias como a 2.04 volto a trocar[/quote]Tenho um Backup da 2.04, e agora está intalada a 2.10Se quiser ir para a 2.04 pelo backup é só fazer restore, sem wipes?

#648 nice_n_easy

nice_n_easy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 17:34

[quote name="BS55" post=314682][quote name='"telmosousa" post=314447][quote="nice_n_easy" post=314437]Boas pessoal...Eu instalei quase todas as actualizações e estive com cada uma delas durante alguns dias (inclusive 2.10)... Mas para mim a melhor é mesmo a versão 2.04... Sem falhas praticamente... a única seria a luz dos botões que só funciona quando o brilho está em "automático" (fácil de resolver).De resto a performance parece muito próxima à das actualizações senão igual' date=' pelo menos.Bluetooth, gps e wifi sem problemas... duração da bateria boa.Rádio em condições (a app da 2.04 é bem melhor do que a das actualizações)Vamos ver se sairá uma versão sem bugs chatos e ainda melhor qqr dia, mas por agora fico com esta.[/quote']concordo plenamente, até agora com a 2.10 tive dois freezes :) com a 2.04 não... ainda estou com a 2.10 só para testar a autonomia da bateria, mas provavelmente se não durar dois dias como a 2.04 volto a trocar[/quote]Tenho um Backup da 2.04, e agora está intalada a 2.10Se quiser ir para a 2.04 pelo backup é só fazer restore, sem wipes?[/quote]Sim... mas melhor ainda:Podes fazer todos os wipes excepto o "factory wipe" e depois mandares instalar a 2.04 "em cima" da 2.10... assim não tens que fazer backups pois não perdes os dados (sms, contactos que tenhas recebido ou adicionado aquando a 2.10...). Comigo resultou tudo bem assim. De qualquer forma fiz um backup antes... just in case.

#649 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 06:41

[quote name="nice_n_easy" post=314696][quote name='"BS55" post=314682][quote="telmosousa" post=314447][quote="nice_n_easy" post=314437]Boas pessoal...Eu instalei quase todas as actualizações e estive com cada uma delas durante alguns dias (inclusive 2.10)... Mas para mim a melhor é mesmo a versão 2.04... Sem falhas praticamente... a única seria a luz dos botões que só funciona quando o brilho está em "automático" (fácil de resolver).De resto a performance parece muito próxima à das actualizações senão igual' date=' pelo menos.Bluetooth, gps e wifi sem problemas... duração da bateria boa.Rádio em condições (a app da 2.04 é bem melhor do que a das actualizações)Vamos ver se sairá uma versão sem bugs chatos e ainda melhor qqr dia, mas por agora fico com esta.[/quote']concordo plenamente, até agora com a 2.10 tive dois freezes :P com a 2.04 não... ainda estou com a 2.10 só para testar a autonomia da bateria, mas provavelmente se não durar dois dias como a 2.04 volto a trocar[/quote]Tenho um Backup da 2.04, e agora está intalada a 2.10Se quiser ir para a 2.04 pelo backup é só fazer restore, sem wipes?[/quote]Sim... mas melhor ainda:Podes fazer todos os wipes excepto o "factory wipe" e depois mandares instalar a 2.04 "em cima" da 2.10... assim não tens que fazer backups pois não perdes os dados (sms, contactos que tenhas recebido ou adicionado aquando a 2.10...). Comigo resultou tudo bem assim. De qualquer forma fiz um backup antes... just in case.[/quote]também faço assim :D

#650 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 April 2012 - 11:21

Boas pessoal...Eu instalei quase todas as actualizações e estive com cada uma delas durante alguns dias (inclusive 2.10)... Mas para mim a melhor é mesmo a versão 2.04... Sem falhas praticamente... a única seria a luz dos botões que só funciona quando o brilho está em "automático" (fácil de resolver).De resto a performance parece muito próxima à das actualizações senão igual, pelo menos.Bluetooth, gps e wifi sem problemas... duração da bateria boa.Rádio em condições (a app da 2.04 é bem melhor do que a das actualizações)Vamos ver se sairá uma versão sem bugs chatos e ainda melhor qqr dia, mas por agora fico com esta.

Como resolveste o problema das luzes??