Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#651 nice_n_easy

nice_n_easy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 12:20

[quote name="efex" post=314995][quote name='"nice_n_easy" post=314437]Boas pessoal...Eu instalei quase todas as actualizações e estive com cada uma delas durante alguns dias (inclusive 2.10)... Mas para mim a melhor é mesmo a versão 2.04... Sem falhas praticamente... a única seria a luz dos botões que só funciona quando o brilho está em "automático" (fácil de resolver).De resto a performance parece muito próxima à das actualizações senão igual' date=' pelo menos.Bluetooth, gps e wifi sem problemas... duração da bateria boa.Rádio em condições (a app da 2.04 é bem melhor do que a das actualizações)Vamos ver se sairá uma versão sem bugs chatos e ainda melhor qqr dia, mas por agora fico com esta.[/quote']Como resolveste o problema das luzes??[/quote]Activando o brilho automático... ;) Eu ainda pensava que iria reduzir o tempo de bateria bastante... mas não, nem notei para dizer a verdade.Cumps

#652 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 April 2012 - 12:46

[quote name="nice_n_easy" post=315023][quote name='"efex" post=314995][quote="nice_n_easy" post=314437]Boas pessoal...Eu instalei quase todas as actualizações e estive com cada uma delas durante alguns dias (inclusive 2.10)... Mas para mim a melhor é mesmo a versão 2.04... Sem falhas praticamente... a única seria a luz dos botões que só funciona quando o brilho está em "automático" (fácil de resolver).De resto a performance parece muito próxima à das actualizações senão igual' date=' pelo menos.Bluetooth, gps e wifi sem problemas... duração da bateria boa.Rádio em condições (a app da 2.04 é bem melhor do que a das actualizações)Vamos ver se sairá uma versão sem bugs chatos e ainda melhor qqr dia, mas por agora fico com esta.[/quote']Como resolveste o problema das luzes??[/quote]Activando o brilho automático... ;) Eu ainda pensava que iria reduzir o tempo de bateria bastante... mas não, nem notei para dizer a verdade.Cumps[/quote]Pensei que fosse de outra maneira pq essa tb ja tinha descoberto.. ;)

#653 estofo

estofo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:45

Boas a todos,Em primeiro lugar agradecer a todos pelas ajudas e explicações ao longo deste foram.Esta rom esta na minha opinião em 1º lugar de todas as que testei.Mas tenho um problema e depois de ler este foram não descubri a solução ou explicação do mesmo,O problema é que não concigo aceder ao cartão interno.Antes de instalar esta rom eu tinha feito a partição de cartão interno á bastante tempo, só nesta rom que não me deixa aceder ao mesmo, embora quando vou a definicões aparece lá todas as particões.Alguma ideia?Obrigado

#654 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 14:09

Boas a todosEm primeiro lugar agradecer a todos pelas ajudas e explicações ao longo deste foram.Esta rom esta na minha opinião em 1º lugar de todas as que testei.Mas tenho um problema e depois de ler este foram não descubri a solução ou explicação do mesmo,O problema é que não concigo aceder ao cartão interno.Antes de instalar esta rom eu tinha feito a partição de cartão interno á bastante tempo, só nesta rom que não me deixa aceder ao mesmo, embora quando vou a definicões aparece lá todas as particões.Alguma ideia?Obrigado

Boa questão, acontece-me o mesmo.Aguardo também por alguma ideia.Cumpms
  • BS55 gosta disto

#655 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:12

2.10_testkernel2Flash this after installing 2.10Possible fix for volume button failureRevert to the larger wifi driverIncrease minimum free memory availableIncrease echo cancelling microphone level in callsUpdate kernel GPU driver to latest versionPossible fix for sd card problems"link: http://code.google.c...el2.zip&can=2

#656 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 09:58

estive quase dois meses sem telele, mal o recebi instalei esta rom mas não estou a conseguir ou não dá para trabalhar os contactos, (juntar, não visualizar os do cartão) não aparece todas as funções que todas as roms teem.

#657 filipemachadinho

filipemachadinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 11:14

Penso que seja aqui o sítio mais indicado pra minha dúvida, então aqui vaiBoas, bem tenho a beta 1 aquela que desbloqueia o telemóvel, pois preciso do telemóvel desbloqueadm após instalar a beta 1 e já com telemóvel desbloqueado instalei a Aurora do dzo mas tenho um consumo grande de bateria, será que posso instalar a rom oficial e última da huawei e continuar com telemóvel desbloqueado?

#658 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 15:23

Penso que seja aqui o sítio mais indicado pra minha dúvida então aqui vaiBoas, bem tenho a beta 1 aquela que desbloqueia o telemóvel, pois preciso do telemóvel desbloqueadm após instalar a beta 1 e já com telemóvel desbloqueado instalei a Aurora do dzo mas tenho um consumo grande de bateria, será que posso instalar a rom oficial e última da huawei e continuar com telemóvel desbloqueado?

Se for a beta 1

#659 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 15:32

estive quase dois meses sem telele mal o recebi instalei esta rom mas não estou a conseguir ou não dá para trabalhar os contactos, (juntar, não visualizar os do cartão) não aparece todas as funções que todas as roms teem.

Isso é porque esta é a primeira ROM de ICS para o X5. Como primeira ROM não tem mod's nenhuns, está no seu estado mais puro.O que tu queres só começará a aparecer quando o pessoal pegar nesta e começar a adaptar para rom's mais personalizadas (ex: MIUI).

#660 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 15:37

Penso que seja aqui o sítio mais indicado pra minha dúvida então aqui vaiBoas, bem tenho a beta 1 aquela que desbloqueia o telemóvel, pois preciso do telemóvel desbloqueadm após instalar a beta 1 e já com telemóvel desbloqueado instalei a Aurora do dzo mas tenho um consumo grande de bateria, será que posso instalar a rom oficial e última da huawei e continuar com telemóvel desbloqueado?

Faz um full wipe e instala a Aurora mais recente. Constuma-me acontecer isso quando faço um simples upgrade e não um full wipe.

#661 xens

xens

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:46

Boas pessoal,Gostaria de pedir um grande favor, para alguém que tenha paciência e dedicação no assunto:Fazer um tutorial completo para noobs sobre como instalar Aurora ICS, tal como haviam feito para as roms mais antigas para o x5!Agradeço desde já!Também aceito bocas como "pesquisa lambão". Mas aviso já que já o fiz e permaneço confuso e com receio de "queimar" o telemovel. Gostaria de experimentar esta rom, daí o meu apelo. Obrigado

#662 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 22:15

Boas pessoalGostaria de pedir um grande favor, para alguém que tenha paciência e dedicação no assunto:Fazer um tutorial completo para noobs sobre como instalar Aurora ICS, tal como haviam feito para as roms mais antigas para o x5!Agradeço desde já!Também aceito bocas como "pesquisa lambão". Mas aviso já que já o fiz e permaneço confuso e com receio de "queimar" o telemovel. Gostaria de experimentar esta rom, daí o meu apelo. Obrigado

Xens, tens tudo aqui no forum, só tens de ir por partes (como diria o jack, estripador)1º passo, instalar um update 2.3.5, tens aqui no forum2º passo, instalar a aurora, tb tens aqui no forumse tens duvidas pergunta especificamente sobre a tua duvida, se todos fossem pedir um tutorial para tudo o que querem... seria impraticável. Vê lá o que não percebes e pergunta a malta, que nós respondemos.

#663 filipemachadinho

filipemachadinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 08:44

[quote name="DaProfezzur" post=315556][quote name='"filipemachadinho" post=315463]Penso que seja aqui o sítio mais indicado pra minha dúvida então aqui vaiBoas' date=' bem tenho a beta 1 aquela que desbloqueia o telemóvel, pois preciso do telemóvel desbloqueadm após instalar a beta 1 e já com telemóvel desbloqueado instalei a Aurora do dzo mas tenho um consumo grande de bateria, será que posso instalar a rom oficial e última da huawei e continuar com telemóvel desbloqueado?[/quote']Faz um full wipe e instala a Aurora mais recente. Constuma-me acontecer isso quando faço um simples upgrade e não um full wipe.[/quote]ja tinha feito

#664 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:18

Ja sairam novas actualizações: :) Version 2.11Possible fix for volume button failureRevert to the larger wifi driverIncrease minimum free memory availableIncrease echo cancelling microphone level in callsUpdate kernel GPU driver to latest versionFix wifi not always resuming from suspend correctlyFix noise on non-echo cancelling microphoneUpdate to latest proprietary GPU librariesFix notification of an incoming call during a call (Again!)Update to latest google apps, google music and es file explorerVersion 2.11aFix wifi configuration in 2.11A 2.11a é a ultima ja que a 2.11 foi excluida por estar englobada automaticamente na 2.11a ( DOWNLOAD )
  • Fox91 gosta disto

#665 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 06:19

Estou a testar finalmente esta rom apos ultrapassar os problemas que tinha com o IMEI e com o MAC da net estar a 00 e agora sim consigo dizer que a rom está muito fixe...

#666 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 April 2012 - 06:24

Estou a usar a 2.11 desde ontem e noto que o Wifi e um pouco temperamental só funciona as vezes depois de entrar em sleep Sent from my U8800 using Tapatalk 2

#667 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 06:31

Estou a usar a 2.11 desde ontem e noto que o Wifi e um pouco temperamental só funciona as vezes depois de entrar em sleep Sent from my U8800 using Tapatalk 2

pelo que percebi isso fica resolvido com 2.11a

#668 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 April 2012 - 06:32

Na teoria ficava na prática não :(Sent from my U8800 using Tapatalk 2

#669 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 06:34

Ok vou testar e depois dou feedback... Fogo mas estou contente por ter conseguido resolver os problemas com o imei e com o MAC... Sem o IMEI tinha apps que nao funcionavam...

#670 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 April 2012 - 12:28

Eu tb tava com esse problema e mudei o driver Wifi e parece tar a resultar.

#671 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 April 2012 - 14:31

usaste que driver ?

#672 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 April 2012 - 15:27

usaste que driver ?

Fui definições- opçoes de programador -novo driver wifi

#673 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:13

O Wifi na 2.11a parece um pouco lento !

#674 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:36

O Wifi na 2.11a parece um pouco lento !

Nao notei muitas diferenças em relaçao ás outras.

#675 crudeassassin

crudeassassin

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:38

Bom trabalho!
Imagem colocada