Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#676 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 28 April 2012 - 19:52

Acho o wifi um pouco lento nesta 2.11a, e ao fazer um speed test dá-me um ping maior que no PC e as velocidades de download pior ainda, dá-me 2.50Mb no PC e 300Kb no x5. Estranho esta diferença.

#677 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:44

ando a seguir de perto esta rom... assim que tiver camera a funcionar instalo-a ;)ps. quem instalar por cima da beta 1 fica com o mesmo "bug" que é ficar com o telemovel desbloqueado ;)

A camera funciona ás mil maravilhas e aliás axo que td funciona bem nesta Rom.

#678 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 22:46

ando a seguir de perto esta rom... assim que tiver camera a funcionar instalo-a ;)ps. quem instalar por cima da beta 1 fica com o mesmo "bug" que é ficar com o telemovel desbloqueado ;)

A camera funciona ás mil maravilhas e aliás axo que td funciona bem nesta Rom.

Grandes diferenças da 2.04 para esta, Efex?Ainda estou com a 2.04 e estou satisfteito com ela

#679 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 08:29

Boas,Sou novo nisto, instalei ontem a ROM 2.3.5 oficial, fiz o backup de tudo com o Titanium mas perdi praticamente tudo, porque sempre que tentava restaurar alguma coisa ( sem ser aplicações sem dados), tipo sms ou contactos ou apenas dados das aplicações, quando reiniciava o telemóvel ele começavas a dar erros por todo o lado e desligava-se.Por isso a minha pergunta é, se eu instalar esta ROM vou perder tudo outra vez? Sempre que sair uma actualização vou perder tudo quando a instalar? Esta em Português?

#680 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 12:10

Na teoria ficava na prática não :(Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Ok vou testar e depois dou feedback... Fogo mas estou contente por ter conseguido resolver os problemas com o imei e com o MAC... Sem o IMEI tinha apps que nao funcionavam...

Já testei ruben e o meu wi—fi funciona às mil maravilhas mesmo depois de o meu telemóvel suspenderSent from my U8800 using Tapatalk 2

#681 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 12:14

BoasSou novo nisto, instalei ontem a ROM 2.3.5 oficial, fiz o backup de tudo com o Titanium mas perdi praticamente tudo, porque sempre que tentava restaurar alguma coisa ( sem ser aplicações sem dados), tipo sms ou contactos ou apenas dados das aplicações, quando reiniciava o telemóvel ele começavas a dar erros por todo o lado e desligava-se.Por isso a minha pergunta é, se eu instalar esta ROM vou perder tudo outra vez? Sempre que sair uma actualização vou perder tudo quando a instalar? Esta em Português?

Não tu não perdes nada desde que faças os back up bem feitos... A 2.3.5 oficial esta com muitos problemas por isso possivelmente é que te está a dar tantos errosSent from my U8800 using Tapatalk 2

#682 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 16:05

‎2.11a Update1Install from recovery on top of an existing 2.11a installationFix volume button breakage (for real this time)Fix native wifi tetheringSet default min/max cpu frequency to 122MHz/800MHz, this saves some battery and you can always change it with setcpu.

#683 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 18:41

Desculpem estar a chatear outra vez, mas sempre que desligo o telemovel ele antes de desligar desmonta o cartão de memoria. Quando ligo o telemóvel ele tem de voltar a instalar o telemóvel, nisto tudo tenho de voltar a configurar os toque de chamada e de sms. Alguma ajuda??Já agora não dá para instalar o Swype nesta ROM?

#684 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 23:50

Desculpem estar a chatear outra vez mas sempre que desligo o telemovel ele antes de desligar desmonta o cartão de memoria. Quando ligo o telemóvel ele tem de voltar a instalar o telemóvel, nisto tudo tenho de voltar a configurar os toque de chamada e de sms. Alguma ajuda??Já agora não dá para instalar o Swype nesta ROM?

Experimenta guardar os ficheiros de som que usas como toques, na memória do telemóvel.

#685 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 10:07

[quote name="Fox91" post=316897][quote name='"Fieldy" post=316805]Desculpem estar a chatear outra vez mas sempre que desligo o telemovel ele antes de desligar desmonta o cartão de memoria. Quando ligo o telemóvel ele tem de voltar a instalar o telemóvel' date=' nisto tudo tenho de voltar a configurar os toque de chamada e de sms. Alguma ajuda??Já agora não dá para instalar o Swype nesta ROM?[/quote']Experimenta guardar os ficheiros de som que usas como toques, na memória do telemóvel.[/quote]Isso já fiz eu, mas não dá porque a própria ROM é que me dá a lista dos ficheiros que eu posso escolher, não dá para pegar num ficheiro e definir como toque

#686 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 April 2012 - 10:26

eu tive esse problema na stock rom quando comprei o tlm, repus as defeniçoes de origem e passou-lhe. tenta reinstalar a rom do zero a ver se passa.eu não tenho esse problema com os toques no cartão. mas tambem uso o zedge para sacar os toques e definir-los em ultimo caso exprimenta usa o zedge tambem a ver se dá o mesmo problema

#687 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 14:01

There was a file I forgot to put in the update, I've just uploaded update2 with the extra file in it. Wifi tethering should work nowUpdate2

#688 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 14:07

There was a file I forgot to put in the update I've just uploaded update2 with the extra file in it. Wifi tethering should work nowUpdate2

A isto acrescentar isto:If wifi tethering still isn't working for you with update 2, delete the following file:/data/misc/wifi/hostapd.confWhat will have happened is that a previous attempt at enabling wifi tethering will have copied the wrong defaults to that file.Tenho o tether funcional no meu.

#689 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 16:20

Para q serve exactamente o tether? ainda nao consegui perceber bem

#690 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 16:34

partilhares a conecção 3G por wifi

#691 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:38

BoasEstou com um problema, não sei se será geral ou apenas no meu X5. O problema é que parece que tenho o sensor de aproximação marado, cada vez que atendo uma chamada e ponho ao ouvido o sensor ativa e bloqueia o telemovel mas do nada começa a desbloquear sozinho e a bloquear novamente, torna-se chato porque dou por mim a desligar chamadas com o ouvido ou a ir para os menus e etc. Haverá maneira de resolver isto?Neste momento estou com a ultima actualização da Aurora.Obrigado

#692 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 22:20

BoasEstou com um problema não sei se será geral ou apenas no meu X5. O problema é que parece que tenho o sensor de aproximação marado, cada vez que atendo uma chamada e ponho ao ouvido o sensor ativa e bloqueia o telemovel mas do nada começa a desbloquear sozinho e a bloquear novamente, torna-se chato porque dou por mim a desligar chamadas com o ouvido ou a ir para os menus e etc. Haverá maneira de resolver isto?Neste momento estou com a ultima actualização da Aurora.Obrigado

O meu nao está a dar esses problemas...Quando instalas-te a rom fizes-te os wipes todos???

#693 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 06:02

Sim fiz todos os wipes. É muito estranho mesmo, porque de resto está tudo expectacular.

#694 Darthlord

Darthlord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:13

Acham que vale a pena actualizar para a mais recente em detrimento da 2.04? E já agora qual a maneira mais rapida de fazer backup e restaurar as apps? e é preciso fazer os três wipes neste update?

#695 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 15:33

Se vale a pena actualizar ou nao, é contigo, mas se nao gostares sempre podes voltar para a 2.04..para instalares, visto ser a mesma rom, basta fazeres wipe a cache e a dalvik. assim nao perdes nada.

#696 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 03:30

Sim fiz todos os wipes. É muito estranho mesmo porque de resto está tudo expectacular.

Digo-te no meu nao tive qq problema e está a funcionar bem o sensor... Nao sei o que pode estar a acontecer com isso e nao sei se há alguma função para tu alterares...Espera por alguem mais entendido que te possa ajudar... Desculpa nao te ser mais util...

#697 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 03:31

Acham que vale a pena actualizar para a mais recente em detrimento da 2.04? E já agora qual a maneira mais rapida de fazer backup e restaurar as apps? e é preciso fazer os três wipes neste update?

Eu nao testei a 2.04 mas estou com a 2.11a Update1 e estou maravilhado está muito boa e recomendo totalmente...

#698 Ace_man

Ace_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:24

Sim fiz todos os wipes. É muito estranho mesmo porque de resto está tudo expectacular.

Digo-te no meu nao tive qq problema e está a funcionar bem o sensor... Nao sei o que pode estar a acontecer com isso e nao sei se há alguma função para tu alterares...Espera por alguem mais entendido que te possa ajudar... Desculpa nao te ser mais util...

Não tem problema so tenho que agradecer a atenção, muito obrigado. Entretanto enquanto não encontro solução a que uso é falar com o telemovel ligeiramente afastado da cara apenas com o phone enconstado na orelha.

#699 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:37

Acabou de sair a versao 3.0 betaVersion 3.0_betaUpdate to new CAF release M7630AABBQMLZA404031INew LED driver (only does the same notifications as before but is much more programmable)Use older kgsl driver (possibly more stable)vou exprimentar

#700 Darthlord

Darthlord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 13:07

Instalei a 2.11 update 1 e não gostei não sei se fiz algo mal mas passo a explicar o que correu mal em comparação com a 2.04:- o wi-fi penso que piorou, tem agora aquele problema de dizer que está conectado e não tem internet.- a bateria acho que também vaza muito mais depressa.- as fotos e musicas que tenho cartão de memória do nada desaparecem.Alguém tem o mesmo problema?