Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#701 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 02 May 2012 - 13:34

e entao PipOneZ, vale a penar mudar ou não?Cumps

#702 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:09

Acabou de sair a versao 3.0 betaVersion 3.0_betaUpdate to new CAF release M7630AABBQMLZA404031INew LED driver (only does the same notifications as before but is much more programmable)Use older kgsl driver (possibly more stable)vou exprimentar

:dry: Na, infelizmente vou ter que esperar por melhores dias. Pois fiquei sem wifi, como acontecia com ROMs anteriores.Tive que voltar ao meu backup da 2.11aCumps
  • rmdgms gosta disto

#703 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 16:08

até agora nao tive problema nenhum..esta a funcionar normalmente.e consigo usar o wifi sem problemas..
  • rmdgms gosta disto

#704 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 02 May 2012 - 17:04

cmg tratbalha td impecavel menos o WIFI que detecta mas nao liga na sei pq. :angry:

#705 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 17:22

Fizeram os wipes?

#706 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 17:38

cmg tratbalha td impecavel menos o WIFI que detecta mas nao liga na sei pq. :angry:

Pois, o mesmo acontece comigo. E fiz o dois wipes.Na percebo. :huh:

#707 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 17:50

A mim a caixa de entrada das SMS sai sozinha!

#708 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:15

Fizeram os wipes?

So pra ter a certeza fiz a instalaçao 3 vezes e com td limpo inclusive system format e mesmo assim na deu em nada com o Wifi. :angry:

#709 breakzord

breakzord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:19

antes não conseguia usar o wifi, pois tinha que tar sempre a fazer reboot. agora com a 3.0 é na boa. funciona tudo direitinho. wifi hotspot, net 3G. não consigo é usar o speed test que dá um crash

#710 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:22

Vão me desculpar kem se sentir lezado.Alguns utilizadores ke instalaram esta rom dizem ke a wifi funciona normal.Será ke me podem dizer o ke é normal?Tenho seguido esta rom desde o inicio (desde a 1.03) e a cada versão tem melhorado.Tambem tenho de dizer ke até á versão 2.04 era ics 4.0.3 e agora é 4.0.4.O ke ker dizer ke o longo caminho ke já foi desenvolvido, foi acrescentado.Espero ke o DZO não desista e tb espero ke algumas pessoas ke instalam esta rom,Forneçam indicações correctas, em vez de dizerem ke alguma coisa funciona e ke não a usam.

#711 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:21

Bom dia.Agora sim!Com a Version 3.0beta2, ficou novamente resolvido o problema do wifi. ;) Penso que única coisa que não consigo utilizar nesta ROM, é aceder á memoria interna. Mas isso se calhar é um problema meu, que já é cronico. Talvez não tenha as drives certas (Huawei U8800 ICS adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Driver), pois não consigo instala-las.Para aceder ao SD tenho que desactivar Depuração USB.Se tiverem uma sugestão, agradeço. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Cumps

#712 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:41

Version 3.0_beta2Revert to older version of the ril because some people had problems with mobile dataUse older wpa_supplicant to fix wifi connection problemsUse the new kgsl driver again since the old one didn't seem to fix anythingRemove the software opengl lib from egl.cfgRemove qualcomm's media parser from the media scanner, this may help with media scanning problems.

#713 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:36

Boas,Eu com a aurora_2.11a_update1 tinha os seguintes bug's, o wi-fi andava marado, não conseguia definir os toques porque sempre que reiniciava o tlm elas iam a vida e reiniciou 3 ou 4 vezes em quanto estava a jogar.Eu como ainda não percebo nada disto, agora para testar esta nova versão a 3.0_beta2, tenho de fazer como fiz com a primeira e fazer os 3 wipes?? Vou perder as configurações e programas todos ?? Obrigado

#714 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:55

BoasEu com a aurora_2.11a_update1 tinha os seguintes bug's, o wi-fi andava marado, não conseguia definir os toques porque sempre que reiniciava o tlm elas iam a vida e reiniciou 3 ou 4 vezes em quanto estava a jogar.Eu como ainda não percebo nada disto, agora para testar esta nova versão a 3.0_beta2, tenho de fazer como fiz com a primeira e fazer os 3 wipes?? Vou perder as configurações e programas todos ?? Obrigado

Nao. Basta fazeres wipe a cache e a dalvik.Espero ter ajudado

#715 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:00

Obrigado

#716 filipemachadinho

filipemachadinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:16

Ainda bem que Atualizaram o 1post, pra ver se motiva o povo a passar mais tempo a debater mais aqui do que noutros fórum, mas não só é importante este como os outros tópicos pois parece que este fórum esta a perder utilizadores activos a cada dia que passa o que pra mim é pena.

#717 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:21

Fieldypara não perderes nada (para a próxima vez), faz uma instalação limpa de uma versão(rom) que funcione tudo bem! a 2.11a por exemplodepois, fazes a instalação das apps e configuração que queres, depois de tudo pronto e instalado ao teu gosto, reinicias o tlm na recovery e fazes um backup. "backup e restore"(nandbackup)depois tens sempre tudo guardado no sd e configurado como definiste inicialmente, após nova instalação, em vez de configurares tudo novamente, quando estas no menu de inicio, reinicia o tlm e restauras o backup pela recovery, e tens a rom nova, com as apps e configurações de contas e customizações que guardas-te.eu faço assim, e poupa-se muito tempo.Cumps

#718 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:33

Fieldypara não perderes nada (para a próxima vez) faz uma instalação limpa de uma versão(rom) que funcione tudo bem! a 2.11a por exemplodepois, fazes a instalação das apps e configuração que queres, depois de tudo pronto e instalado ao teu gosto, reinicias o tlm na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazes um backup. "backup e restore"(nandbackup)depois tens sempre tudo guardado no sd e configurado como definiste inicialmente, após nova instalação, em vez de configurares tudo novamente, quando estas no menu de inicio, reinicia o tlm e restauras o backup pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e tens a rom nova, com as apps e configurações de contas e customizações que guardas-te.eu faço assim, e poupa-se muito tempo.Cumps

Era isso mesmo que eu queria, eu tentei fazer o backup pelo Titanuim, mas quando reiniciava o tlm começava a dar erros por todos os lados.Muito obrigado

#719 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:31

Versão 3.0_beta2 instalada, o bug dos toques continua, selecciono a musica que quero quando dá, ainda não percebi como é que faço para elas aparecer na lista, as vezes aparecem outras vezes não, quando reinicio o telemóvel, volta a ter só os toques que vêm por defeito.

#720 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:52

Fieldy, eu também usei o titanium 1º e deu barraca, não deve suportar ics ou então não sei, da maneira que te disse (pela recovery), funciona 100%.em relação aos toques,eu tenho no cartão sd, uma pasta dos "Ringtones" e uma das "Notifications", com os respectivos toques que quero adicionar á lista destes. Não tive nenhum problema até então, funcionam bem.Cumps

#721 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:54

Fieldy eu também usei o titanium 1º e deu barraca, não deve suportar ics ou então não sei, da maneira que te disse (pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery), funciona 100%.em relação aos toques,eu tenho no cartão sd, uma pasta dos "Ringtones" e uma das "Notifications", com os respectivos toques que quero adicionar á lista destes. Não tive nenhum problema até então, funcionam bem.Cumps

Eu quando vi essas pastas meti os ficheiros lá dentro, mas mesmo assim quando reinicio ele tira os toques que eu meti, tenho de esperar um tempo (as vezes aparece logo outras vezes tenho de reiniciar outra vez) até aparecerem na lista.

#722 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:03

deve ser por causa dos vários updates que já deves ter feito secalhar...tava com a 2.11a beta2, e fiz wipe factory, wipe cache, wipe dalvik, e fix permissions também, umas 3 ou 4x, (fazia isso e reinicia a recovery por cada vez feita para garantir que ficava tudo bem e ficou), faz uma instalação de raiz, eu fiz, e tenho tudo a funcionar correctamente com a ultima 3.0 beta2como estas com problemas, faz uma limpeza ao cartao sd tambem, guarda tudo e formata-o, deve corrigir as dificuldades que estas a ter. depois faz a instalacao de raiz, 1º os wipes e fix permissions, e instala a ultima rom..cumps

#723 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:46

deve ser por causa dos vários updates que já deves ter feito secalhar...tava com a 2.11a beta2 e fiz wipe factory, wipe cache, wipe dalvik, e fix permissions também, umas 3 ou 4x, (fazia isso e reinicia a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery por cada vez feita para garantir que ficava tudo bem e ficou), faz uma instalação de raiz, eu fiz, e tenho tudo a funcionar correctamente com a ultima 3.0 beta2como estas com problemas, faz uma limpeza ao cartao sd tambem, guarda tudo e formata-o, deve corrigir as dificuldades que estas a ter. depois faz a instalacao de raiz, 1º os wipes e fix permissions, e instala a ultima rom..cumps

No fim de semana com mais tempo vou tentar isso. Obrigado pela explicação

#724 Blaster

Blaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:27

Eu estou a pensar instalar esta última versão. Mas tenho uma questão, eu no meu x5 reparticionei a memória do telemóvel. Queria saber se alguém também reparticionou a memória do telemóvel e efetuou a instalação do aurora? Obrigado!

#725 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 07:21

Eu estou a pensar instalar esta última versão. Mas tenho uma questão eu no meu x5 reparticionei a memória do telemóvel. Queria saber se alguém também reparticionou a memória do telemóvel e efetuou a instalação do aurora? Obrigado!

Eu tenho a memória particionada ;) instalei sem problemas a Aurora 2.04 daí para frente só testei mais uma versão acho que era a 2.07 e também funcionou. Nas outras também deve funcionar normalmente.
  • Blaster gosta disto