Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#726 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 08:40

Para particionar a mem interna do X5, basta aplicar o patch? (com backup, claro) Há perda de dados? Ou convém fazer 'limpinho'?

#727 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:18

Em relação à ROM 3.0 beta2, acho a versão mais instável q instalei.Tenho seguido com atenção e é a qual tenho mais problemas:- wifi apenas fica 'on' se libertar memória. E se fica 'on', não adquire IP da rede e não passam dados.- rede 3g ok- ficheiros "mídia" volta e meia desaparecem.

#728 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:25

Para particionar a mem interna do X5 basta aplicar o patch? (com backup, claro) Há perda de dados? Ou convém fazer 'limpinho'?

Segundo o que diz no site da modaco:Backup your Internal 2G Storage, doing this will erase the internal 2G data.Logo acho melhor fazeres um backup :DNão te esqueças que tens de flashar duas vezes com reboot para o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pelo meio.

#729 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:34

acho q está vazio, pois uso um externo. Dái querer particionar para aumentar mem interna.De resto, tem impacto sobre a ROM em uso?

#730 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:52

tem impacto sobre a memoria do sd interno apenas(faz um backup se la tiveres alguma coisa). a rom fica intacta, mas com mais espaço. eu tenho a memoria toda particionada (2.6gb) para apps, para o sd tenho um externo.cumps
  • rjoaop gosta disto

#731 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 11:20

tem impacto sobre a memoria do sd interno apenas(faz um backup se la tiveres alguma coisa). a rom fica intacta mas com mais espaço. eu tenho a memoria toda particionada (2.6gb) para apps, para o sd tenho um externo.cumps

exatamente como diz o rmdgms ;)

#732 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 11:34

Instalei a 2.11 update 1 e não gostei não sei se fiz algo mal mas passo a explicar o que correu mal em comparação com a 2.04:- o wi-fi penso que piorou tem agora aquele problema de dizer que está conectado e não tem internet.- a bateria acho que também vaza muito mais depressa.- as fotos e musicas que tenho cartão de memória do nada desaparecem.Alguém tem o mesmo problema?

Em relação ao wi fi qual o mac adress que tens no telemovel? Podes ver isso em definicoes-acerca do telefone- estado e tens lá o mac do wifi o que quero saber é se esta a zerosEm relação aos restantes problemas pessoalmente nao os tenho mas também com a passagem para o aurora formatei o SD e ainda nao tive tempo de repor as coisas... Sent from my U8800 using Tapatalk 2

#733 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 11:38

Eu estou a pensar instalar esta última versão. Mas tenho uma questão eu no meu x5 reparticionei a memória do telemóvel. Queria saber se alguém também reparticionou a memória do telemóvel e efetuou a instalação do aurora? Obrigado!

Eu tenho a aurora 2.11a e com memoria particionada e nao tive problemas e em qq ROM nao os tens Sent from my U8800 using Tapatalk 2
  • Blaster gosta disto

#734 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 11:43

Vão me desculpar kem se sentir lezado.Alguns utilizadores ke instalaram esta rom dizem ke a wifi funciona normal.Será ke me podem dizer o ke é normal?Tenho seguido esta rom desde o inicio (desde a 1.03) e a cada versão tem melhorado.Tambem tenho de dizer ke até á versão 2.04 era ics 4.0.3 e agora é 4.0.4.O ke ker dizer ke o longo caminho ke já foi desenvolvido foi acrescentado.Espero ke o DZO não desista e tb espero ke algumas pessoas ke instalam esta rom,Forneçam indicações correctas, em vez de dizerem ke alguma coisa funciona e ke não a usam.

Concordo ctg e quem se queixa do wifi de certeza que ficou com o mac a 00:00:00:00:00:00:00 ja ha um tutorial para resolver isso e funciona direito por isso se nao tem wifi vejam o forum e metam o mac como la diz e vao conseguir...Sent from my U8800 using Tapatalk 2

#735 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:40

Concordo ctg e quem se queixa do wifi de certeza que ficou com o mac a 00:00:00:00:00:00:00 ja ha um tutorial para resolver isso e funciona direito por isso se nao tem wifi vejam o forum e metam o mac como la diz e vao conseguir...Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Tenho a 3beta2 e verifiquei o seguinte:Não tenho problemas do MAC mas sim a nível de DHCP.Configurando para um IP estático consigo passar dados.Se colocar IP dinâmico (default) , liga-se à rede mas não atribui IP, logo n é possível passar dados.Quanto aos ficheiros mídia no cartão voltei a vê-los e ainda não voltei a perder. A ver vamos...

#736 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:56

[quote name="telmosousa" post=318762][quote name='"rmdgms" post=318715]tem impacto sobre a memoria do sd interno apenas(faz um backup se la tiveres alguma coisa). a rom fica intacta mas com mais espaço. eu tenho a memoria toda particionada (2.6gb) para apps' date=' para o sd tenho um externo.cumps[/quote']exatamente como diz o rmdgms ;)[/quote]Fiz a repartição.Quando arranquei o tlm é como se tivesse feito um data/fact reset. Mas sem stress.Vou re-flashar a 3beta2 a ver como se comporta.

#737 Blaster

Blaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 22:30

Obrigado pelas explicações! A ver se me aventuro a instalar a aurora que parece já estar muito boa.

#738 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 12:05

Gostam desta animation Boot?è mt facil colocar se quiserem eu explico.Imagem colocada

#739 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 12:17

Gostam desta animation Boot?è mt facil colocar se quiserem eu explico.Imagem colocada

Então estas a espera do que para explicar lol, estou a brincar, mas explica ai para eu aprender mais umas coisas :dry:

#740 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 12:22

1- Download "bootanimation.zip"2-Colocar no SDCARD3- com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou similar ira a DATA / LOCAL e colocar lá o zip.4- Reboot e pronts.Caso o ficheiro tenha outro nome basta renomear para ( bootanimation.zip )Mais lá para o fim do dia irei colocar aqui mais umas animações que podem lá colocar.Fonte XDA

#741 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 05 May 2012 - 13:29

Boas pessoal.Vim agora testar novamente ICS.Estou com a última versão 3.0 beta 2.Alguém já tem nesta versão bateria em % que me indique qual é sff?É que numa versão anterior da ICS meti uma dessas baterias por % e deu bronca... lixou-me a rom.Obrigado.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#742 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 13:38

Boas pessoal.Vim agora testar novamente ICS.Estou com a última versão 3.0 beta 2.Alguém já tem nesta versão bateria em % que me indique qual é sff?É que numa versão anterior da ICS meti uma dessas baterias por % e deu bronca... lixou-me a rom.Obrigado.

Não sei se é a isso que te referes mas eu uso o "Estado da Bateria Pro" e funciona tudo como deve ser.

#743 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 13:43

Não sei se é a isso que te referes mas eu uso o "Estado da Bateria Pro" e funciona tudo como deve ser.

Pois, se calhar expliquei-me mal.Estou a falar de ficheiros que se flasham tal como a rom que alteram a barra de tarefas e metem o icone de bateria em % em vez de ser este azul que vai descendo conforme a bateria gasta.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#744 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:54

Pois se calhar expliquei-me mal.Estou a falar de ficheiros que se flasham tal como a rom que alteram a barra de tarefas e metem o icone de bateria em % em vez de ser este azul que vai descendo conforme a bateria gasta.

Podes sempre usar este que te faz exactamente o que queres sem consumo adicional de bateria. E podes colocar tipo isto como eu uso.[attachment=7654]Screenshot_2012-04-14-20-56-43.png[/attachment]qui tens o link.

#745 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:01

Pois se calhar expliquei-me mal.Estou a falar de ficheiros que se flasham tal como a rom que alteram a barra de tarefas e metem o icone de bateria em % em vez de ser este azul que vai descendo conforme a bateria gasta.

Podes sempre usar este que te faz exactamente o que queres sem consumo adicional de bateria. E podes colocar tipo isto como eu uso.[attachment=7654]Screenshot_2012-04-14-20-56-43.png[/attachment]qui tens o link.

Obrigado efex, mas não é isso. isso é uma app no "ambiente de trabalho" e o que eu quero é como mostra ai na imagem, o nível de bateria em %, mas lá em cima na barra de tarefas ao pé das horas.Eu já vi isso no XDA, mas tal como disse acima numa outra versão de ICS que tive deu-me problemas... marou a barra de notificações.Eu cá me safo, obrigado.Cumprimentos.

#746 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:11

[quote name="Bruno Soares" post=319248][quote name='"efex" post=319217][quote="Bruno Soares" post=319174][quote="Fieldy" post=319173][quote="Bruno Soares" post=319170]Boas pessoal.Vim agora testar novamente ICS.Estou com a última versão 3.0 beta 2.Alguém já tem nesta versão bateria em % que me indique qual é sff?É que numa versão anterior da ICS meti uma dessas baterias por % e deu bronca... lixou-me a rom.Obrigado.[/quote]Não sei se é a isso que te referes mas eu uso o "Estado da Bateria Pro" e funciona tudo como deve ser.[/quote]Pois se calhar expliquei-me mal.Estou a falar de ficheiros que se flasham tal como a rom que alteram a barra de tarefas e metem o icone de bateria em % em vez de ser este azul que vai descendo conforme a bateria gasta.[/quote]Podes sempre usar este que te faz exactamente o que queres sem consumo adicional de bateria. E podes colocar tipo isto como eu uso.[attachment=7654]Screenshot_2012-04-14-20-56-43.png[/attachment]qui tens o link.[/quote]Obrigado efex' date=' mas não é isso. isso é uma app no "ambiente de trabalho" e o que eu quero é como mostra ai na imagem, o nível de bateria em %, mas lá em cima na barra de tarefas ao pé das horas.Eu já vi isso no XDA, mas tal como disse acima numa outra versão de ICS que tive deu-me problemas... marou a barra de notificações.Eu cá me safo, obrigado.Cumprimentos.[/quote']Este widget tem essa aplicacao na barra.Neste caso nao escolhi mas posso fazer novo print pra veres como fica uma imagem em que aparece a percentagem no meio e um circulo com varios traços á volta que vai mudando de cor conforme a carga.Experimenta e ussa sem colocares o widget no ambiente e ficas so com a imagem na barra la em cima .EDIT: colocadas fotos com widget.[attachment=7655]Screenshot_2012-05-05-20-13-03.png[/attachment][attachment=7656]Screenshot_2012-05-05-20-14-09.png[/attachment]

#747 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:17

[quote name="efex" post=319249][quote name='"Bruno Soares" post=319248][quote="efex" post=319217][quote="Bruno Soares" post=319174][quote="Fieldy" post=319173][quote="Bruno Soares" post=319170]Boas pessoal.Vim agora testar novamente ICS.Estou com a última versão 3.0 beta 2.Alguém já tem nesta versão bateria em % que me indique qual é sff?É que numa versão anterior da ICS meti uma dessas baterias por % e deu bronca... lixou-me a rom.Obrigado.[/quote]Não sei se é a isso que te referes mas eu uso o "Estado da Bateria Pro" e funciona tudo como deve ser.[/quote]Pois se calhar expliquei-me mal.Estou a falar de ficheiros que se flasham tal como a rom que alteram a barra de tarefas e metem o icone de bateria em % em vez de ser este azul que vai descendo conforme a bateria gasta.[/quote]Podes sempre usar este que te faz exactamente o que queres sem consumo adicional de bateria. E podes colocar tipo isto como eu uso.[attachment=7654]Screenshot_2012-04-14-20-56-43.png[/attachment]qui tens o link.[/quote]Obrigado efex' date=' mas não é isso. isso é uma app no "ambiente de trabalho" e o que eu quero é como mostra ai na imagem, o nível de bateria em %, mas lá em cima na barra de tarefas ao pé das horas.Eu já vi isso no XDA, mas tal como disse acima numa outra versão de ICS que tive deu-me problemas... marou a barra de notificações.Eu cá me safo, obrigado.Cumprimentos.[/quote']Este widget tem essa apliocacao na barra.Neste caso nao escolhi mas posso fazer novo print pra veres como fica.ù uma imagem em que aparece a percentagem no meio e um circulo com varios traços á volta que vai mudando de cor conforme a carga.Experimenta e ussa sem colocares o widget no ambiente e ficas so com a imagem na barra la em cima .[/quote]Hum, ok.Assim já percebi.Pensava q era só no ambiente. é q o icone na barra é igual ao da Miui, lol. Pensei q tivesses por ex tirado o print da para mostrar a app. :)Obrigado mais uma vez. Já vou instalar isso. :(

#748 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:21

[quote name="Bruno Soares" post=319250][quote name='"efex" post=319249][quote="Bruno Soares" post=319248][quote="efex" post=319217][quote="Bruno Soares" post=319174][quote="Fieldy" post=319173][quote="Bruno Soares" post=319170]Boas pessoal.Vim agora testar novamente ICS.Estou com a última versão 3.0 beta 2.Alguém já tem nesta versão bateria em % que me indique qual é sff?É que numa versão anterior da ICS meti uma dessas baterias por % e deu bronca... lixou-me a rom.Obrigado.[/quote]Não sei se é a isso que te referes mas eu uso o "Estado da Bateria Pro" e funciona tudo como deve ser.[/quote]Pois se calhar expliquei-me mal.Estou a falar de ficheiros que se flasham tal como a rom que alteram a barra de tarefas e metem o icone de bateria em % em vez de ser este azul que vai descendo conforme a bateria gasta.[/quote]Podes sempre usar este que te faz exactamente o que queres sem consumo adicional de bateria. E podes colocar tipo isto como eu uso.[attachment=7654]Screenshot_2012-04-14-20-56-43.png[/attachment]qui tens o link.[/quote]Obrigado efex' date=' mas não é isso. isso é uma app no "ambiente de trabalho" e o que eu quero é como mostra ai na imagem, o nível de bateria em %, mas lá em cima na barra de tarefas ao pé das horas.Eu já vi isso no XDA, mas tal como disse acima numa outra versão de ICS que tive deu-me problemas... marou a barra de notificações.Eu cá me safo, obrigado.Cumprimentos.[/quote']Este widget tem essa apliocacao na barra.Neste caso nao escolhi mas posso fazer novo print pra veres como fica.ù uma imagem em que aparece a percentagem no meio e um circulo com varios traços á volta que vai mudando de cor conforme a carga.Experimenta e ussa sem colocares o widget no ambiente e ficas so com a imagem na barra la em cima .[/quote]Hum, ok.Assim já percebi.Pensava q era só no ambiente. é q o icone na barra é igual ao da Miui, lol. Pensei q tivesses por ex tirado o print da para mostrar a app. :)Obrigado mais uma vez. Já vou instalar isso. :([/quote]Verifica no post acima que o editei.

#749 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:26

[quote name="efex" post=319252][quote name='"Bruno Soares" post=319250][quote="efex" post=319249][quote="Bruno Soares" post=319248][quote="efex" post=319217][quote="Bruno Soares" post=319174][quote="Fieldy" post=319173][quote="Bruno Soares" post=319170]Boas pessoal.Vim agora testar novamente ICS.Estou com a última versão 3.0 beta 2.Alguém já tem nesta versão bateria em % que me indique qual é sff?É que numa versão anterior da ICS meti uma dessas baterias por % e deu bronca... lixou-me a rom.Obrigado.[/quote]Não sei se é a isso que te referes mas eu uso o "Estado da Bateria Pro" e funciona tudo como deve ser.[/quote]Pois se calhar expliquei-me mal.Estou a falar de ficheiros que se flasham tal como a rom que alteram a barra de tarefas e metem o icone de bateria em % em vez de ser este azul que vai descendo conforme a bateria gasta.[/quote]Podes sempre usar este que te faz exactamente o que queres sem consumo adicional de bateria. E podes colocar tipo isto como eu uso.[attachment=7654]Screenshot_2012-04-14-20-56-43.png[/attachment]qui tens o link.[/quote]Obrigado efex' date=' mas não é isso. isso é uma app no "ambiente de trabalho" e o que eu quero é como mostra ai na imagem, o nível de bateria em %, mas lá em cima na barra de tarefas ao pé das horas.Eu já vi isso no XDA, mas tal como disse acima numa outra versão de ICS que tive deu-me problemas... marou a barra de notificações.Eu cá me safo, obrigado.Cumprimentos.[/quote']Este widget tem essa apliocacao na barra.Neste caso nao escolhi mas posso fazer novo print pra veres como fica.ù uma imagem em que aparece a percentagem no meio e um circulo com varios traços á volta que vai mudando de cor conforme a carga.Experimenta e ussa sem colocares o widget no ambiente e ficas so com a imagem na barra la em cima .[/quote]Hum, ok.Assim já percebi.Pensava q era só no ambiente. é q o icone na barra é igual ao da Miui, lol. Pensei q tivesses por ex tirado o print da para mostrar a app. :)Obrigado mais uma vez. Já vou instalar isso. :([/quote]Verifica no post acima que o editei.[/quote]Já entendi e reconheci.. já tive essa app antigamente.o que eu quero é isot, e mais cedo ou mais tarde eu descubro se estão funcionais nesta beta 2Esta é uma versão antiga da ICS, mas o que quero é isto... :)Acho mais porreiro a ter de meter mais apps na rom. Mesmo leves q sejam, são mais uns Kba ocupar, se bem que isso nem é problema. :([attachment=7657]ICS.png[/attachment]Edit: Cá está! Arrisquei e por acaso está compatível com esta versão da rom... mas lá no XDA estava a dizer q estavam compatíveis até ás 2.10. 2.11a :)[attachment=7658]Screenshot_2012-05-05-21-06-28.png[/attachment]

#750 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:37

tas com quie versão??