Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#751 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:39

tas com quie versão??

A última 3.0 beta 2
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#752 line6

line6

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 22:22

Uma pergunta rápida....Sei que para colocar a rom android 4.0 tenho de ter o novo kernel .35.Existe 2 stock rom's com a kernel .35.a b517 e a b526. Se actualizar com a b526 perco o imei?

#753 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 22:27

Uma pergunta rápida....Sei que para colocar a rom android 4.0 tenho de ter o novo kernel .35.Existe 2 stock rom's com a kernel .35.a b517 e a b526. Se actualizar com a b526 perco o imei?

Faz um backup do imei antes de te aventurares.
  • line6 gosta disto

#754 line6

line6

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 22:40

Eu não sei fazer o backup do imei...Isto dá? ToolBox5iromV1.0.4.2.apk

#755 line6

line6

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 00:08

Boas....Por causa da duvida de ficar sem imei quando se faz atualização para a stock rom b517 e a b526. Fiz com a b517 e o imei ficou na mesma. Tirei a conclusão que só se fica sem imei com a rom b517. Mesmo assim fiz o backup com esta aplicação ToolBox5iromV1.0.4.2.apk.Obrigado inclusive ao efex.

#756 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:29

Boas....Por causa da duvida de ficar sem imei quando se faz atualização para a stock rom b517 e a b526. Fiz com a b517 e o imei ficou na mesma. Tirei a conclusão que só se fica sem imei com a rom b517. Mesmo assim fiz o backup com esta aplicação ToolBox5iromV1.0.4.2.apk.Obrigado inclusive ao efex.

De nada. Mas é sempre bom fazer pq estes telefones sao uns loucos e de um momento para o outro ficamos sem imei e depois ja era.

#757 line6

line6

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:39

O vosso sd interno funciona bem com esta rom?É que nem no pc consigo aceder ao sd interno. Tipo no telemóvel diz no armazenamento "Armazenamento USB" 2gb disponivel 1.52Gb mas não consigo aceder á memoria no telemovel nem no pc.

#758 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:52

O vosso sd interno funciona bem com esta rom?É que nem no pc consigo aceder ao sd interno. Tipo no telemóvel diz no armazenamento "Armazenamento USB" 2gb disponivel 1.52Gb mas não consigo aceder á memoria no telemovel nem no pc.

Tambem nao consigo por isso uso so com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer

#759 line6

line6

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:22

Como instalo o root explorer agora... Já tentei passar para a dropbox e instalar e não deu porque ele nao executa o apk atravez da dropbox. Tenho de o descarregar para a memoria e depois instalar mas o sdinterno esta inacessivel. Da para aceder ao cartão de memoria externo?--------------------------------------------------------------------EDIT----------------------------------------------------------Ja consegui aceder no móvel ao sd interno. Na aplicação ES Explorador que vem com a rom se carregar no favoritos tem lá o sd interno.O problema agora é no PC. Não aparece o sd interno quando ligado o cabo de dados.Ainda não tenho um cartao de memoria externo. O teu sd externo aparece no pc quando ligas o cabo?

#760 breakpulse

breakpulse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:48

A mim o music player nao funcionaSent from my Huawei IDEOS X5 using Tapatalk

#761 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:45

[quote name="Bruno Soares" post=319253][quote name='"efex" post=319252][quote="Bruno Soares" post=319250][quote="efex" post=319249][quote="Bruno Soares" post=319248][quote="efex" post=319217][quote="Bruno Soares" post=319174][quote="Fieldy" post=319173][quote="Bruno Soares" post=319170]Boas pessoal.Vim agora testar novamente ICS.Estou com a última versão 3.0 beta 2.Alguém já tem nesta versão bateria em % que me indique qual é sff?É que numa versão anterior da ICS meti uma dessas baterias por % e deu bronca... lixou-me a rom.Obrigado.[/quote]Não sei se é a isso que te referes mas eu uso o "Estado da Bateria Pro" e funciona tudo como deve ser.[/quote]Pois se calhar expliquei-me mal.Estou a falar de ficheiros que se flasham tal como a rom que alteram a barra de tarefas e metem o icone de bateria em % em vez de ser este azul que vai descendo conforme a bateria gasta.[/quote]Podes sempre usar este que te faz exactamente o que queres sem consumo adicional de bateria. E podes colocar tipo isto como eu uso.[attachment=7654]Screenshot_2012-04-14-20-56-43.png[/attachment]qui tens o link.[/quote]Obrigado efex' date=' mas não é isso. isso é uma app no "ambiente de trabalho" e o que eu quero é como mostra ai na imagem, o nível de bateria em %, mas lá em cima na barra de tarefas ao pé das horas.Eu já vi isso no XDA, mas tal como disse acima numa outra versão de ICS que tive deu-me problemas... marou a barra de notificações.Eu cá me safo, obrigado.Cumprimentos.[/quote']Este widget tem essa apliocacao na barra.Neste caso nao escolhi mas posso fazer novo print pra veres como fica.ù uma imagem em que aparece a percentagem no meio e um circulo com varios traços á volta que vai mudando de cor conforme a carga.Experimenta e ussa sem colocares o widget no ambiente e ficas so com a imagem na barra la em cima .[/quote]Hum, ok.Assim já percebi.Pensava q era só no ambiente. é q o icone na barra é igual ao da Miui, lol. Pensei q tivesses por ex tirado o print da para mostrar a app. :)Obrigado mais uma vez. Já vou instalar isso. :([/quote]Verifica no post acima que o editei.[/quote]Já entendi e reconheci.. já tive essa app antigamente.o que eu quero é isot, e mais cedo ou mais tarde eu descubro se estão funcionais nesta beta 2Esta é uma versão antiga da ICS, mas o que quero é isto... :)Acho mais porreiro a ter de meter mais apps na rom. Mesmo leves q sejam, são mais uns Kba ocupar, se bem que isso nem é problema. ;)[attachment=7657]ICS.png[/attachment]Edit: Cá está! Arrisquei e por acaso está compatível com esta versão da rom... mas lá no XDA estava a dizer q estavam compatíveis até ás 2.10. 2.11a :([attachment=7658]Screenshot_2012-05-05-21-06-28.png[/attachment][/quote]Como é que colocas-te assim a rom...Podes meter aqui a fonte do XDA para ajudar sff

#762 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:53

Como é que colocas-te assim a rom...Podes meter aqui a fonte do XDA para ajudar sff[/quote]Assim como?!Não percebo o que é que queres saber?A bateria em %, wallpaper, temperatura do CPU?!Explica-te melhor sff.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#763 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:54

A bateria em percentagem como tens...

#764 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:55

Saiu uma nova versao desta rom 3.0_beta2_update1 (Install from recovery on top of an existing 3.0_beta2 installation)Apply the patches described here: http://epiccm.blogspot.co.nz/2012/03...dia-issue.htmlIncrease the panel frame rate to 53fps - thanks to zephyr1988Add smartass2 (not default) - also thanks to zephyr1988Quem puder que depois actualize o topico inicial

#765 Petertex

Petertex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Galaxy SII, Ideos x5, sapo a5, LG L7

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:59

Alguém me pode ajudar a instalar a rom??? Eu estou a tentar instala-la e aparece me "signature verification failed, Installation Aborted"

#766 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 23:01

A bateria em percentagem como tens...

Está aqui neste tópico no XDA: http://forum.xda-dev...php?t=1511544Só uma nota... lá está escrito que essas mods são para versões mais antigas da rom "2.10. e 2.11a". Por acaso esta correu bem no meu tlm, mas numa outra versão mais antiga da rom, fiquei sem barra de tarefas!!!Faz uma backup da rom antes para caso isso te estrague a barra de tarefas... se correr bem depois apagar o backup. ;)
  • pmcs86 gosta disto

#767 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 23:10

[quote name="Bruno Soares" post=319708][quote name='"pmcs86" post=319704]A bateria em percentagem como tens...[/quote]Está aqui neste tópico no XDA: http://forum.xda-dev...php?t=1511544Só uma nota... lá está escrito que essas mods são para versões mais antigas da rom "2.10. e 2.11a". Por acaso esta correu bem no meu tlm mas numa outra versão mais antiga da rom' date=' fiquei sem barra de tarefas!!!Faz uma backup da rom antes para caso isso te estrague a barra de tarefas... se correr bem depois apagar o backup. ;)[/quote']Ok obrigado... Vou testar e depois digo qq coisa... E vou testar depois com a beta2_update1 a ver se dá tambem e já dou feedback

#768 Bruno Soares

Bruno Soares

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 23:12

[quote name="pmcs86" post=319714][quote name='"Bruno Soares" post=319708][quote="pmcs86" post=319704]A bateria em percentagem como tens...[/quote]Está aqui neste tópico no XDA: http://forum.xda-dev...php?t=1511544Só uma nota... lá está escrito que essas mods são para versões mais antigas da rom "2.10. e 2.11a". Por acaso esta correu bem no meu tlm mas numa outra versão mais antiga da rom' date=' fiquei sem barra de tarefas!!!Faz uma backup da rom antes para caso isso te estrague a barra de tarefas... se correr bem depois apagar o backup. ;)[/quote']Ok obrigado... Vou testar e depois digo qq coisa... E vou testar depois com a beta2_update1 a ver se dá tambem e já dou feedback[/quote]Acabou de sair agora mesmo outro update1 a... :(

#769 breakpulse

breakpulse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 07:00

instalando o ultimo update directamente ele traz incluido as fix's anteriores?

#770 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 08:37

O update tem a ver com o problema dos ficheiros de mídia desaparecerem e traz um novo governor 'smartassv2' (finalmente!!)Deves incluir todos os updates via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,. os wipes são facultativos pois são apenas patches.

#771 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 08:40

Já agora, alguém tem problemas de ligação a wifi?Eu consigo ligar mas só depois de 'limpar' a memória e muitas vezes via painel de definições pois o atalho da barra não funciona.O o driver wifi usa muita memória e não consegue ligar prq não a tem disponível ou a gestão de mem nesta rom é má.

#772 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 08:41

O update tem a ver com o problema dos ficheiros de mídia desaparecerem e traz um novo governor 'smartassv2' (finalmente!!)Deves incluir todos os updates via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. os wipes são facultativos pois são apenas patches.

acabei de instalar os updates todos agora como dizes e correu tudo bem, realmente o smartassv2 deve ser o melhorzinho (pelo menos para mim)... já fazia falta... desde a 4.02 foi a única versão que estou a gostar e que vale a pena manter (mais uma vez, o meu caso)

#773 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 08:43

Já agora alguém tem problemas de ligação a wifi?Eu consigo ligar mas só depois de 'limpar' a memória e muitas vezes via painel de definições pois o atalho da barra não funciona.O o driver wifi usa muita memória e não consegue ligar prq não a tem disponível ou a gestão de mem nesta rom é má.

estou a testar agora com a última versão e não estou a ter problemas... estou ligado à FON vou testar numa wpa

#774 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 08:54

se não fôr pedir mto, podes postar um shot das apps em execução? com wifi desligado, se possível...eis o meu:Imagem colocada

#775 telmosousa

telmosousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:30

Imagem colocadaImagem colocada