Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#801 duro_mar

duro_mar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 20:56

Qual rom??? como disse tenho a stock 2.3.5, aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1492957 aparece apenas o upgrade que tem +/- 8 Mb

#802 duro_mar

duro_mar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 20:58

Qual Rom?? Como disse tenho a stock 2.3.5 e no xda apenas tem o update que tem +/- 8 Mb http://forum.xda-dev...d.php?t=1492957

#803 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 20:59

Qual rom??? como disse tenho a stock 2.3.5 aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1492957 aparece apenas o upgrade que tem +/- 8 Mb

http://sourceforge.net/projects/icsaurora/files/
  • duro_mar gosta disto

#804 duro_mar

duro_mar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 21:02

Que grande falha a minha, não vi a rom mais abaixo, que grande nabo! ehehe :laugh: Grande obrigado, vou experimentar!

#805 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 21:04

Um pormenor: a instalação é feita a partir de "install zip from card" e não de update from sd card

#806 duro_mar

duro_mar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 21:16

Então fiz tudo como já tinha feito até então, fiz o download da aurora_3.0_beta2.zip, coloquei no cartão sd, entrei no modo recovery, e lá as opções que aparecem são estas:reboot system nowapply update from sd cardwipe data/factory resetwipe cache partitiontouschscreen firmware updateEu faço wipe data/factory reset, depois apply update from sd card, escolho o ficheiro .zip eao verificar o pacote dá o mesmo erro :(Que agora estou a fazer de mal? é a versão do aurora? é outra coisa?

#807 duro_mar

duro_mar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 21:59

Já vi onde estava o erro, afinal a recovery não era a 5.5.0.4., era a stock pq o root explorer dizia que substituia mas não, agora usando o es explorer já consegui e já está a bombar a ICS!Muito obrigado e desculpem a minha ignorância!

#808 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 14 May 2012 - 22:01

Então fiz tudo como já tinha feito até então fiz o download da aurora_3.0_beta2.zip, coloquei no cartão sd, entrei no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e lá as opções que aparecem são estas:reboot system nowapply update from sd cardwipe data/factory resetwipe cache partitiontouschscreen firmware updateEu faço wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, depois apply update from sd card, escolho o ficheiro .zip eao verificar o pacote dá o mesmo erro :(Que agora estou a fazer de mal? é a versão do aurora? é outra coisa?

Olha resposta :

Um pormenor: a instalação é feita a partir de "install zip from card" e não de update from sd card

;)É sempre install zip from sdcard, depois é só procurares onde tens o ficheiro(rom/update) :side:
  • duro_mar gosta disto
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#809 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 09:03

onde se muda de desconhecido para conhecido nas chamadas que fazemostou farto de dar voltas a isto

#810 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 09:09

Chamadas -> Definições -> Definições de chamadas GSM -> Definições adicionais -> ID do autor da chamada

#811 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 10:05

Chamadas -> Definições -> Definições de chamadas GSM -> Definições adicionais -> ID do autor da chamada

obrigado. já agora dá para tirar a barra de cima? (barra da google)

#812 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 10:09

Está dentro do grupo Outras definições de chamada a seguir aos Tons DTMF

#813 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 10:12

Está dentro do grupo Outras definições de chamada a seguir aos Tons DTMF

andava a ver nas definições e não nas definições de chamadas, nas outras roms as definições de chamadas estão nas definições gerais

#814 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 10:14

obrigado. já agora dá para tirar a barra de cima? (barra da google)

O launcher de base não tem nenhum configurador por isso para retirar a barra só instalando outro launcher.

#815 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 13:32

Fix Pinyin KeyboardUse small wifi driver againUse version 2.0 wpa_supplicant. (this may cause problems with some APs but I think it's better to use this than version 0.8 because the rest of the system is designed for it). If it doesn't connect to an AP, post a log giving all the details and I'll try to fix it.Add /HWuserdata as a symlink to the internal sdcardUse settings..storage..menu..USB Computer Connection to switch between usb storage and MTP mode (some people have reported lost data on the card when doing this, you have been warned). MTP mode is probably what most people want.Fix battery reporting for the backlight.Reduce flashlight LED brightness. set modprobe path correctly so modules will loadUpdated network driversUpdate to latest sd card, fb and kgsl drivers.Add SmartassV2 governorFix to allow Light Flow to control notification LED http://code.google.c...p&can=2 3.1

#816 PipOneZ

PipOneZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 18:27

Fix Pinyin KeyboardUse small wifi driver againUse version 2.0 wpa_supplicant. (this may cause problems with some APs but I think it's better to use this than version 0.8 because the rest of the system is designed for it). If it doesn't connect to an AP post a log giving all the details and I'll try to fix it.Add /HWuserdata as a symlink to the internal sdcardUse settings..storage..menu..USB Computer Connection to switch between usb storage and MTP mode (some people have reported lost data on the card when doing this, you have been warned). MTP mode is probably what most people want.Fix battery reporting for the backlight.Reduce flashlight LED brightness. set modprobe path correctly so modules will loadUpdated network driversUpdate to latest sd card, fb and kgsl drivers.Add SmartassV2 governorFix to allow Light Flow to control notification LED http://code.google.c...p&can=2 3.1

já alguem exprimentou ?

#817 Fieldy

Fieldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 19:02

[quote name="PipOneZ" post=323096][quote name='"BS55" post=322961]Fix Pinyin KeyboardUse small wifi driver againUse version 2.0 wpa_supplicant. (this may cause problems with some APs but I think it's better to use this than version 0.8 because the rest of the system is designed for it). If it doesn't connect to an AP post a log giving all the details and I'll try to fix it.Add /HWuserdata as a symlink to the internal sdcardUse settings..storage..menu..USB Computer Connection to switch between usb storage and MTP mode (some people have reported lost data on the card when doing this' date=' you have been warned). MTP mode is probably what most people want.Fix battery reporting for the backlight.Reduce flashlight LED brightness. set modprobe path correctly so modules will loadUpdated network driversUpdate to latest sd card, fb and kgsl drivers.Add SmartassV2 governorFix to allow Light Flow to control notification LED http://code.google.c...p&can=2 3.1[/quote']já alguem exprimentou ?[/quote]Até agora não vi nenhum erro...

#818 xss2

xss2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 10:08

Boas,
que tal a versão 3.1???
Vale a pena actualizar?
Tenho a 2.04 neste momento a funcionar quase a 100%, a unica coisa que não funciona é o zoom da camera fotográfica, de resto tudo ok.

Devices: P8 Lite
ROM: ALE-L21C432B560

#819 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 19 May 2012 - 11:36

Ainda tem alguns problemas de Wifi e a mim algumas coisas deixaram de funcionar.
Pra já tou na 3.0 que ta pra mim perfeita com td a trabalhar bem.

#820 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 May 2012 - 16:56

Eu tenho a 3.1 a funcionar, mas com o udpadate2 da 3.0.

#821 Bernardo Silva

Bernardo Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 May 2012 - 17:41

Estou neste momento com a 3.1 - update 1 , e, tudo OK :D
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#822 xss2

xss2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 17:54

E a bateria como se comporta?
O zoom da camera funciona bem?

#823 Bernardo Silva

Bernardo Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 May 2012 - 18:33

E a bateria como se comporta?
O zoom da camera funciona bem?

A bateria dura bastante.
O zoom está tudo bem ;D
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#824 xss2

xss2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 21:00

Acabei de instalar a - 3.1 - update 1
Aparentemente está tudo a funcionar menos o Zoom da camera fotografica.
Tiro uma foto com zoom e quando vou ver a foto ela esta normal sem zoom, alguem tem este problema?
Como se resolve?

#825 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 May 2012 - 07:36