Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#901 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 16:18

A mim também não me aparece.penso que tem a ver com o facto de não ser uma ligação por usb mass storage. Eu sempre que o ligo ao pc faço o que tenho a fazer e depois desligo-o simplesmente... ate agora não tive qualquer tipo de problema... :D

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Pois, acho que vou deixa-lo mesmo assim. Não deve haver problema.
Penso que agora é que tenho o meu X5 a 100% :D
Cumps e obrigado pela disponibilidade!

#902 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 02 June 2012 - 16:57

Pois, acho que vou deixa-lo mesmo assim. Não deve haver problema.
Penso que agora é que tenho o meu X5 a 100% :D
Cumps e obrigado pela disponibilidade!

:D:D:D:D eu é que fico grato por ter ajudado. (In)felizmente só vou ficar com o meu x5 mais um mês depois vou despacha-lo, a minha nova aquisição é o Arc S(que máquina).... foi continuar por aqui mais uns tempos, porque quem vai ficar com o meu x5 não domina muito disto e vou ter que continuar a seguir a evolução desta magnifica rom, mas não será por muito mais que 2meses...

U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#903 JONNAS26

JONNAS26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2012 - 10:09

:D :D:D:D eu é que fico grato por ter ajudado. (In)felizmente só vou ficar com o meu x5 mais um mês depois vou despacha-lo, a minha nova aquisição é o Arc S(que máquina).... foi continuar por aqui mais uns tempos, porque quem vai ficar com o meu x5 não domina muito disto e vou ter que continuar a seguir a evolução desta magnifica rom, mas não será por muito mais que 2meses...

Eu estou muito satisfeito com o meu X5. Só é pena é a qualidade da camera fotográfica que não me satisfaz e acho que é isso que me vai fazer dar o salto para outro um dia destes.
Boa sorte com o Arc S e diverte-te com ele :D
Cumps!

#904 corduroy

corduroy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2012 - 17:39

Boas,
Já tive esta rom instalada e deparei-me com um problema. Não sincroniza o calendário da minha conta exchange, apenas a do Google. Alguém me consegue ajudar com isto?
Obrigado

#905 k0zmic

k0zmic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2012 - 00:52

Mudei ontem para Aurora ICS 3.1 + update5 e estava tudo a funcionar bem, wi-fi super rápido na net Zon lá de casa! Neste momento queria ligar à net e não consigo.. e tenho o Endereço Ip, MAC de Wi-fi, endereço bluetooth e numero de série a 0! :S

#906 [S-K]

[S-K]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita
  • Huawei Ascend G300, Huawei X5 U8800 (avariado a procura de peças)

Mensagem publicada 04 June 2012 - 09:20

pessoal ao re-instalar a stock rom fikei com o tlm bloqueado no step 2. ja esta assim ha meia hora. o quedevo fazer? sera que se tirar a bateria ainda consigo recuperar o tlm?

#907 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 04 June 2012 - 10:56

Ke stock rom instalaste?
Fizeste os wipes?

#908 [S-K]

[S-K]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita

Mensagem publicada 04 June 2012 - 12:23

Ke stock rom instalaste?
Fizeste os wipes?

tava a instalar a b528 so formatei o cartao eskeci-me de fazer o wipe data tambem. tive que instalar sem bateria e depois levei mais 2h a encontrar um link para a b526 para ficar desbloqueado. agora so falta a aurora e repor os backups...

foi uma manha no minimo assustadora sendo que n tinha mais nenhum tlm para desenrascar entretanto lol

#909 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 04 June 2012 - 15:30

tava a instalar a b528 so formatei o cartao eskeci-me de fazer o wipe data tambem. tive que instalar sem bateria e depois levei mais 2h a encontrar um link para a b526 para ficar desbloqueado. agora so falta a aurora e repor os backups...

foi uma manha no minimo assustadora sendo que n tinha mais nenhum tlm para desenrascar entretanto lol

Porque não instalaste a beta b517 ou b518?

#910 [S-K]

[S-K]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita

Mensagem publicada 04 June 2012 - 15:37

eu na altura instalei isto e nem liguei a versao. hoje de manha acordo com o tlm a atrufiar com a carda da bateria e lembrei-me de re-instalar do 0 no entanto correu td mal e eu ja nem tinha cabeça para pesquizar mais. foi a 1ª que vi que deixava o tlm desbloqueado e pronto...

ha bocado ia-o atirando da janela do carro em andamento. levei 2h a conseguir instalar a aurora... ficava-me montes de tempo no logo da rom e arrancar nada... só ao final de uns 5 ou 6 wipes é que la arrancou do nada. agora ainda tenho que instalar o update que so tenho a 3.1

com a confusão enganei-me nos cartoes sd e apaguei os backups mais recentes. tou ha 1h a re-instalar as apk's todas que tinha :|

#911 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 04 June 2012 - 16:03

Isso é mt azar junto.
Mas deve de servir de emenda.

#912 [S-K]

[S-K]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita

Mensagem publicada 04 June 2012 - 16:26

agora vou guardar tudo o que é necessario no pc so po caso de voltar a percisar.

desde ja deixo o aviso para terem cuidado com o cabo de dados no tlm. o terminal no tlm ta a ganhar folga e nem sempre fica a carregar embora diga que está. o meu nem 1 ano tem ainda e normalmente tenho sempre cuidado com isso. não me apetece mandar isto p garantia agora porque deve de levar uma eternidade e eu perciso do tlm tds os dias

#913 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:27

agora vou guardar tudo o que é necessario no pc so po caso de voltar a percisar.

desde ja deixo o aviso para terem cuidado com o cabo de dados no tlm. o terminal no tlm ta a ganhar folga e nem sempre fica a carregar embora diga que está. o meu nem 1 ano tem ainda e normalmente tenho sempre cuidado com isso. não me apetece mandar isto p garantia agora porque deve de levar uma eternidade e eu perciso do tlm tds os dias

boas, no meu não noto... exprimenta outro cabo, por exemplo no de casa isso não acontece e no trabalho o que lá tenho é usado por muita gente e acontece isso
deve ser do cabo e não do telefone...
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#914 Bernardo Silva

Bernardo Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:21

"Well, XDA sent me a One S, so I do have to do something for it, but I'm definitely still working on u8800. I think I figured out exactly why the volume keys were failing so expect that to be fixed soon and I'll update to the new CAF release.

I probably won't be able to make as frequent updates as I have in the past and I'm away all next week but I haven't given up"

Palavras ditas por DZO , no XDA
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#915 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 June 2012 - 17:02

"Well, XDA sent me a One S, so I do have to do something for it, but I'm definitely still working on u8800. I think I figured out exactly why the volume keys were failing so expect that to be fixed soon and I'll update to the new CAF release.

I probably won't be able to make as frequent updates as I have in the past and I'm away all next week but I haven't given up"

Palavras ditas por DZO , no XDA

Ja na deve faltar muito pra ele desistir do U8800

#916 Bernardo Silva

Bernardo Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 05 June 2012 - 17:53

"but I'm definitely still working on u8800."
Também se desistir, pouco mais há a fazer na ROM. Sò melhor a performance
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#917 katso8

katso8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:32

Boas, andei bastante tempo afastado disto e agora estou aqui com algumas dúvidas. Queria instalar esta ROM mas primeiro parece que tenho que actuar a CWM. Já saquei o ficheiro mas agora ao fazer aquela combinação de teclas Vol(+) Vol(-) Power isto liga-me o tlm normalmente e não me aparece o ecrã rosa. Eu a última vez que mexi nisto foi há uns meses valentes que foi quando actualizei o x5 para android 2.3.5
Se puderem dar uma ajudinha agradecia

#918 [S-K]

[S-K]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:37

Boas, andei bastante tempo afastado disto e agora estou aqui com algumas dúvidas. Queria instalar esta ROM mas primeiro parece que tenho que actuar a CWM. Já saquei o ficheiro mas agora ao fazer aquela combinação de teclas Vol(+) Vol(-) Power isto liga-me o tlm normalmente e não me aparece o ecrã rosa. Eu a última vez que mexi nisto foi há uns meses valentes que foi quando actualizei o x5 para android 2.3.5

insiste, as vezes é encalha e nao quer arrancar com o cor de rosa. se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root podes usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer para actualizares a cwm

#919 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:37

Pois com essa actuialização peerdeste o acesso ao PINKSCREEN ma podes ir aqui pra veres como podes voltar a ter de volta

#920 [S-K]

[S-K]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:42

Pois com essa actuialização peerdeste o acesso ao PINKSCREEN ma podes ir aqui pra veres como podes voltar a ter de volta

eu nunca fikei sem o pink e ja tive pelo menos 2 versoes oficiais instaladas... ontem a tentar entrar na cmw até me passava quando o dedo deslizava no butao e arrancava para o pink.

voltando ao post anterior. para actualizares a cmw tens aki o outro metodo usando o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer http://www.androidpt...oot-e-recovery/

#921 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:45

eu nunca fikei sem o pink e ja tive pelo menos 2 versoes oficiais instaladas... ontem a tentar entrar na cmw até me passava quando o dedo deslizava no butao e arrancava para o pink.

voltando ao post anterior. para actualizares a cmw tens aki o outro metodo usando o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer http://www.androidpt...oot-e-recovery/

è estranho e eu tambem nunca fiquei mas há muita malta que perdeu o acesso.

#922 katso8

katso8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:54

Já pus a recovery. tinha aqui o root explorer e optei por ir por aí. Agora vou instalar a ROM. é só preciso fazer wipe Data!?
Já agora, reparei agora que à coisa de 10 minutos disponibilizaram a Aurora 4.0
Se calhar, uma vez que vou instalar esta ROM, opto já por essa. Que dizem!?

Editado por katso8, 05 June 2012 - 22:58.

#923 [S-K]

[S-K]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:58

se tens a oficial so tens que fazer dalvik e cache wipes. a data podes manter

pessoalmente eu faço backup com o titanium e faço o data wipe tambem para instalar tudo limpo

#924 katso8

katso8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 23:01

se tens a oficial so tens que fazer dalvik e cache wipes. a data podes manter

pessoalmente eu faço backup com o titanium e faço o data wipe tambem para instalar tudo limpo

Eu por acaso tenho o titanium instalado mas vou ser muito sincero. nunca o usei, e nem sei mexer com a app em condições. Estou a fazer backup através da CWM.
E quanto à minha dúvida de cima. Instalo já a versão 4.0 que disponibilizaram agora!?

#925 [S-K]

[S-K]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita

Mensagem publicada 05 June 2012 - 23:03

axo melhor esperares por feedback de como esta para nao teres que reinstalar tudo. nem tinha visto a nova versao. vou ver se testo e ja digo klkr koisa